[HOGSMEADE] Café Madame Puddifoot

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

[HOGSMEADE] Café Madame Puddifoot

Post by Luiza »

• Café Madame Puddifoot

Uma pequena loja, situada numa rua lateral da rua principal. Com pequenas mesas circulares, ela tem toda uma decoração bastante aconchegante. Por isso, é freqüentada por casais de alunos de Hogwarts. Possui uma decoração especial no Dia dos Namorados, incluindo pequenos cupidos dourados que jogam confetes rosas.

Entrem e divirtam-se,...
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

-fala
*ação*
Pensamento
=fala de outro personagem

*Patty acabará de chegar em Hogsmead e logo foi ao seu local preferido do pequeno vilarejo o Café Madame Puddifoot, ela sabia cada detalhe daquele local, o perfume era inconfundível. Ao abrir a porta um pouco de neve branquinha lhe acompanhou formando pegadas no chão. O ar quentinho do local fez com que Patty retirasse seu casaco e pendurasse ao lado da porta, deixando cair um pedaço de pergaminho perto do local. Enquanto andava em direção do balcão onde um simpática mulher a lhe esperava enquanto limpava o balcão*

Pensamento: Nossa isso não mudou nada desde que eu era aluna! Este local fez parte de minha história espero que um dia eu passa fazer parte da história dele também. Quem sabe eu já até faça, como diz o velho ditado, cada poeira que entrar em um local já faz parte dele assim como a reciprocidade é verdadeira.

*Ao sentar no balcão Patty começa a se lembrar da primeira vez que visitára o local*

Pensamento: Nossa realmente faz muito tempo, apenas treze anos eu possuia na época, lembro-me de meu cabelo nessa época.

*Patty se pega rindo de seu cabelo, que na época mais parecia um ninho de passarinho*

Pensamento: Sorte que aprendi feitiços muito uteis de alisamento, com quartoze anos já era mais belo meu cabelo.

*Foi quando ela escutou uma vóz suave e abriu seus olhos*

=Atendente: Você deve ser uma das professoras não é mesmo?

*Patty sorriu a simpatica mulher e afirmou*

-Sim muito prazer, você ainda faz aquele chocolate quente com creme por cima?

*A mulher sorriu*

=Claro.

-Por favor, eu gostaria de relembrar aquele gostinho.

*Enquanto a atendente foi preparar, Patty olhava a movimentação de alunos do lado de fora*

Pensamento: Seria legal conversar com alguém nesse momento.
Corvinal minha paixão eterna
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

Fala
*Ações*
(Pensamentos)

*chega e olha Patty*
*sentya na mesa dela*
Heya..Tudo bem?? Você é Professora de Voô, não é mesmo? =D
Evans são sempre Xiketozas, Professora ;D (Ahh..Cala a Boca Helly..que vc tb eh Evans \o/)
E aí..o que conta de novo?

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image
"Helly's" twelve years old in two more she'll be a whore
nobody ever told her it's the wrong way

~
|Dona e Marida do PH|Filha da Leka com muito Orgulho u___ú|Mana Exclusiva da |Família Sly: Circo Ou Hospício?|: Por mais q eu num lembre oq eh....Eh Sly õ/| Mean Girls Slytherin Mta gente tenta copiar, mais a Sly Continua a melhor ;D|
Dps Disso td, vc ainda não é da Sly?
Tsc,tsc...
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Helly wrote: Fala
*Ações*
(Pensamentos)

*chega e olha Patty*
*sentya na mesa dela*
Heya..Tudo bem?? Você é Professora de Voô, não é mesmo? =D
Evans são sempre Xiketozas, Professora ;D (Ahh..Cala a Boca Helly..que vc tb eh Evans \o/)
E aí..o que conta de novo?
*Patty tomará um susto quando viu uma das alunas em sua frente e logo para de pensar em seu passado*

-Olá querida! Sou sim, Patty Chang prazer! E você é a ?

*Patty ri*

-Mil perdões, minha memória anda um pouco falha.

*Ela olha para a atendente e pede mais um chocolate*

-Aposto que você irá adorar, acredito que a primeira vez que experimentei esse chocolate daqui, eu tinha sua idade.

*A antende trás os 2 chocolates*

-Mais então, o que você acha de Hogwarts?
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

Ahh..Eu sou a Helly...
Tipo..Eu nunca apareci muito na escola...
Por que me Colocaram No Ano errado =/
Era para eu estar no segundo e tal.;...

Ah..Valeu ^^
Deve ser bom o/
*Toma um pouco do Chocolate*
Hmm..ele é bom mesmo *-*
*chama atendente*
Me Vê um Misto Quente?

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image

~
|Dona e Marida do PH|Filha da Leka com muito Orgulho u___ú|Mana Exclusiva da |Família Sly: Circo Ou Hospício?|: Por mais q eu num lembre oq eh....Eh Sly õ/| Mean Girls Slytherin Mta gente tenta copiar, mais a Sly Continua a melhor ;D|
Tsc,tsc...
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--ação--
>>-fala de outro persongem<<
"pensamentos"
-fala

--O ar aconchegante do local foi o que convenceu Eliza a entrar nele. Ainda carregava a pesada sacola e um pequeno sorriso ainda remanescia em seu rosto. Ao entrar pôs a sacola no chão por um segundo e esfregou as mãos pensando porque não tinha pego luvas mais groças. Pegou a sacola novamente indo até uma mesa vazia. Passou pela professora de vôo e uma garota sonserina que ela já vira uma ou duas vezes.--

>>-Estranho jovens aqui sozinhas - dissa a atendente enquanto estentendia-lhe o cardapio<<

- Eu também não esperavva estar aqui sozinha - ela murmurrou mais para si mesma que para atendente - Eu vou querer um chocolate quente grande

--Enquanto esperava pegou a caixa dentro da sacola. Examinou o embrulho por alguns segundos. Pensou então se deveria escrever um cartão. Ficou olhando o papel com tema de corujas enquanto seu pensamento voava longe--
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

*Viu Liza Entrar*
(Estranho ¬¬ Ela nem me reconheceu pô =B)
Licensa Sôra.
*Vai até LIza*
Hey Liza ^^
O que faz aqui No Café?
Vem Sentar comigo e com a Sôra Patty =D
Eu vi que você tá vendo coisas importantes aí mais
*olha caixinha na mão dela*
Melhor não interromper ^^"
Viu, A Gente vai estra alí se quiser aceitar o convite =D
*vai até a professora de novo e senta*
ahh..Cadee Meu Mistoo? T________T

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image

~
Tsc,tsc...
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Helly wrote: Ahh..Eu sou a Helly...
Tipo..Eu nunca apareci muito na escola...
Por que me Colocaram No Ano errado =/
Era para eu estar no segundo e tal.;...
Ah..Valeu ^^
Deve ser bom o/
*Patty prova um pouco do chocolate*

-Exatamente o mesmo gosto de quando eu provei pela primeira vez. Quando você sente esse gosto não parece que você entra em outra dimensão... que você é transportada para um lugar calmo... parece até que é uma linda tarde de inverno. Apesar de ser.

*Ela olha para a menina*

-Nossa me conta mais sobre isso de você estar em série errada.
Helly wrote:
*Viu Liza Entrar*
(Estranho ¬¬ Ela nem me reconheceu pô =B)
Licensa Sôra.
*Vai até LIza*
Hey Liza ^^
O que faz aqui No Café?
Viu, A Gente vai estra alí se quiser aceitar o convite =D
*vai até a professora de novo e senta*
ahh..Cadee Meu Mistoo? T________T
*Patty vê a segunda aluna da Sonserina que estava chegando enquanto Helly a convidava para sentar*

-Atendente acho que vamos precisar de um outro chocolate quente aqui!

*Ela se vira novamente para as meninas*

-Acho melhor sairmos do balcão e sentarmos em uma mesa. Querem escolher.
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

Tipo....Eu era do Primeiro ano e tal. Fui as aulas....e tal...Mais fui em poucas delas =/
Daí no final do ano, recebi Uma Coruja com minahs notas. Tirei um T, e todos os outros foram A...Mais disseram que fui aprovada para o próximo ano. Então esse ano vim para escola, mais me permitiram apenas á Comparecer as Aulas do Primeiro ano. Então Resolvi Matar elas *levantou os ombros em sinal de 'tanto faz'*
Mas Hogwarts é muito linda...Hosgmead também...Então fico andando por aqui a semana toda...^^
Sim..Esse Chocolate faz a gente se lembrar de coisas do Passado. Mesmo sendo um Passado Próximo ^^

Sim..Melhor encontrarmos uma mesa para nós 3...Que tal aquela no canto? *aponta para mesa debaixo de um aquecedor movido a Magia*
Last edited by Helly on 29/01/07, 12:17, edited 1 time in total.

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image

~
Tsc,tsc...
Elizabeth Maives

--ação--
"pensamentos"
-fala

--Eliza tomou um susto quando Helly veio falar com ela a tirando de seus desvaneios--

>>-Hey Liza ^^
O que faz aqui No Café?
Viu, A Gente vai estra alí se quiser aceitar o convite =D <<

- Eu vou sim, espera só um segundo. E a caixa é um presente para um amigo.

--Põe a caixa na sacole e a sacola na mochila. Pega o chocolate quente e vai então até a mesa de Helly e da prfessora Chang. Pendeurou a mochila nas costas da cadeira, virou-se para a professora e sorriu--

- Tudo bem professora?
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

Bem lembrado..Tenho que comprar Presentes pro Povo da minha Família e da Sly ._______.
*Moça trás o Misto Quente*
Valeu ^^
*dá uma mordida e fala de boca cheia*
O que Vc Anda Fazendo, Liza? Temos que treinar pro Jogo de Quadribol
*engole*
Que a gente tem que fazer aqueles gritos e tal..Temos que enocntrar a Leka No Três Vassouras mais tarde .___.

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image

~
Tsc,tsc...
Elizabeth Maives

--ação--
"pensamentos"
-fala

>>- Bem lembrado..Tenho que comprar Presentes pro Povo da minha Família e da Sly ._______.
Valeu ^^
*engole*
Que a gente tem que fazer aqueles gritos e tal..Temos que enocntrar a Leka No Três Vassouras mais tarde .___.<<

- Eu nem vou comprare presenta pra minha familia, eles não vão mandar nada pra mim - suspira - E quanto a treinar, eu não jogo quadribol, tenho medo de altura... Uma vez eu cai do telhado, não foi nada legal. Principalmento porque eu cai e sai rolando, ou seja eu me ralei toda alem de quabrar o braço e abrir a cabeça u.u Vamos lá mais tarde sim, e au ainda tenho que ver se encontro uma pessoa por ai...

--Tomo um longo gole de chocolate quente--
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

Eu quis dizer Treinar para a Torcida ^^
*toma um gole do Chocolate e Depois uma mordida do Misto*
Sabe...Eles Quase NUnca Me Dão Alguma coisa...Minha Mãe me mandou um Ovo de Chocolate Natal Passado. Minha Mãe está com Sérios problemas =/
Já o Coizuh, a Leka, o PH e o Pv e tal...esses não me deram nada ano passado por que eu não dei também^^
E vc....Quais persentes estranhso já ganhou??

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image

~
Tsc,tsc...
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Helly wrote:...Então Resolvi Matar elas *levantou os ombros em sinal de 'tanto faz'*
Mas Hogwarts é muito linda...Hosgmead também...Então fico andando por aqui a semana toda...^^
Sim..Esse Chocolate faz a gente se lembrar de coisas do Passado. Mesmo sendo um Passado Próximo ^^

Sim..Melhor encontrarmos uma mesa para nós 3...Que tal aquela no canto? *aponta para mesa debaixo de um aquecedor movido a Magia*
*Patty olha para a menina e não aguenta a risada*

-Então a Srta. andou matando aula? Acredito que minhas aulas também estão em sua lista!

*Brinca a professora*

-Espero que pelo menos as minhas a Srta. frequente a Sonserina esta precisando de pessoas para o quadribol.
Elizabeth Maives wrote:--ação--
"pensamentos"
-fala

- Eu vou sim, espera só um segundo. E a caixa é um presente para um amigo.

--Põe a caixa na sacole e a sacola na mochila. Pega o chocolate quente e vai então até a mesa de Helly e da prfessora Chang. Pendeurou a mochila nas costas da cadeira, virou-se para a professora e sorriu--

- Tudo bem professora?
-Estou ótima... lembrando-me de quando era aluna... ok... isso faz muito tempo... sim sou velha admito mais lembranças não se apagam muito facil, mesmo depois de tanto tempo né.
Helly wrote: Bem lembrado..Tenho que comprar Presentes pro Povo da minha Família e da Sly ._______.
Valeu ^^
*engole*
Que a gente tem que fazer aqueles gritos e tal..Temos que enocntrar a Leka No Três Vassouras mais tarde .___.
Pensamento: Quadribol.. isso sim é uma conversa interessante.
Elizabeth Maives wrote:--ação--
"pensamentos"
-fala

- Eu nem vou comprare presenta pra minha familia, eles não vão mandar nada pra mim - suspira - E quanto a treinar, eu não jogo quadribol, tenho medo de altura... Uma vez eu cai do telhada, não foi nada legal. Principalmento porque eu cai e sai rolando, ou seja eu me ralei toda alem de quabrar o braço e abrir a cabeça u.u Vamos lá mais tarde sim, e au ainda tenho que ver se encontro uma pessoa por ai...

--Tomo um longo gole de chocolate quente--
*Patty não aguenta de curiosidade*

-Por que você precisa comprar presentes? Aniversário?
Elizabeth Maives

>>- Eu quis dizer Treinar para a Torcida ^^
*toma um gole do Chocolate e Depois uma mordida do Misto*
Sabe...Eles Quase NUnca Me Dão Alguma coisa...Minha Mãe me mandou um Ovo de Chocolate Natal Passado. Minha Mãe está com Sérios problemas =/
Já o Coizuh, a Leka, o PH e o Pv e tal...esses não me deram nada ano passado por que eu não dei também^^
E vc....Quais persentes estranhso já ganhou??<<

- Presentes estranhos... Eu nunca ganhei muitos presentes, mas uma vez minha mãe rescolveu fazer uma torta para me dar de presente de natal. Foi a pior torta que já comi na minha vida e ainda encontrei a tampa do fermento no meio...

>>-Por que você precisa comprar presentes? Aniversário?<<

--Eliza olha para professora com cara de que "Como assim você está fazendo essa pergunta?"--

- O natal está chegando... É epoca de se presentear aqueles que se gosta, amigos, parentes...

-- Ela interrompeu a frase no meio. Não completou o pensamento e logo se voltou novamente para o chocolate quente que ainda fumegava--
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Helly »

*cai na risada* É, Professora....Andei matand Todas...Aulas de Voô são muito divertidas..Mais não participei de nenhuma...Estou pensando em Participar depois das Férias... Sempre Gostei de Quadribol, Mas o Time da Sonserina está Completo ^^
Você? Velha? Imagina! 20 Anosé nova ainda ^^
Eu e a Liza estamos na Torcida..mais é Quadribol do mesmo jeito ^^

Estamos Comprando presnetes para o Natal, Sôra ;D
*come mais um pouco do Misto*

~
ahn..Sly? oO *corre*
Image

~
Tsc,tsc...
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Elizabeth Maives wrote: --Eliza olha para professora com cara de que "Como assim você está fazendo essa pergunta?"--

- O natal está chegando... É epoca de se presentear aqueles que se gosta, amigos, parentes...

-- Ela interrompeu a frase no meio. Não completou o pensamento e logo se voltou novamente para o chocolate quente que ainda fumegava--
*Patty fica branca e para de beber seu chocolate na hora*

-Pelo manto de Ravenclaw, eu esqueci de comprar os presentes dos meus filhos e do meu marido, da minha mãe, tia, tio, sobrinhos, primos e irmãos....

*A professora mudou rapidamente sua expressão*

-Nossa meninas obrigada por me lembrar.
Helly wrote: *cai na risada* É, Professora....Andei matand Todas...Aulas de Voô são muito divertidas..Mais não participei de nenhuma...Estou pensando em Participar depois das Férias... Sempre Gostei de Quadribol, Mas o Time da Sonserina está Completo ^^
Você? Velha? Imagina! 20 Anosé nova ainda ^^
Eu e a Liza estamos na Torcida..mais é Quadribol do mesmo jeito ^^

Estamos Comprando presnetes para o Natal, Sôra ;D
*come mais um pouco do Misto*
*Patty abaixa a cabeça e chama as meninas para baixo*

-Não contem pra ninguém, mais eu já tenho 32.

*Fica muito vermelha*

-Sempre usei cremes importados da França o que me da essa aparência de garotinha. Mais sou mãe de cinco filhos já, claro que quatro deles são adotados e o menor que é meu mesmo tem três meses.
Elizabeth Maives

>>-*Patty abaixa a cabeça e chama as meninas para baixo*

-Não contem pra ninguém, mais eu já tenho 32<<

--Eliza engasgou com o seu chocolate.--

- Trinta. - ela engoliu - e dois? Eu te dava no maximo vinte e três... E eu não sabia que você tinha filhos, nem que era casada também. E pode ficar calma quanto aos presentes ainda tem bastante tempo... Eu já comprei o meu porque a Zonkos foi a primeira loja que eu vi, e também, sempre quis entrar lá.

--Ela sorriu discretamente e tomou um longo gole de seu chocolate quente--

"Esquenta o corpo e alma... Nossa, parece anuncio de bebida"

--Ela riu baixo de seu pensamento--
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Elizabeth Maives wrote: --Eliza engasgou com o seu chocolate.--

- Trinta. - ela engoliu - e dois? Eu te dava no maximo vinte e três... E eu não sabia que você tinha filhos, nem que era casada também. E pode ficar calma quanto aos presentes ainda tem bastante tempo... Eu já comprei o meu porque a Zonkos foi a primeira loja que eu vi, e também, sempre quis entrar lá.

--Ela sorriu discretamente e tomou um longo gole de seu chocolate quente--

"Esquenta o corpo e alma... Nossa, parece anuncio de bebida"

--Ela riu baixo de seu pensamento--
*Patty disfarçadamente pega um lenço de papel de sua calça e se limpa de um pouco de chocolate que acabou indo para em seu rosto após contar as meninas sua verdadeira idade*

-Não se preocupe, estou acostumada com isso. Alias muito obrigada por me dar vinte e três no máximo, sinal de que não stou gastando meu dinheiro atoa não é mesmo?

*Patty deixa sua marca registrada na conversa com sua famosa piscadinha*

-Mas então, vai nos contar o que comprou para seu amigo?

*Patty aponta a caixa com o nariz*
Elizabeth Maives

>>--Não se preocupe, estou acostumada com isso. Alias muito obrigada por me dar vinte e três no máximo, sinal de que não stou gastando meu dinheiro atoa não é mesmo?

*Patty deixa sua marca registrada na conversa com sua famosa piscadinha*

-Mas então, vai nos contar o que comprou para seu amigo?

*Patty aponta a caixa com o nariz*<<

- Eu diria que seu dinheiro está sendo bastante bem empregado... Já o presente, é um xadrez bruxo. Nada de mais.

--Ela sorriu com o canto da boca--

- Na verdade imagino que ele passara horas somente botando as peças para brigar sem nem mesmo ter com quem jogar. E provavelmente eu passarei horas jogando com ele, isso é, se ele conseguir parar quieto para jogar.
Locked