[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Listeryn Star*
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Listeryn Star* »

Se liga, tá tendo boato que naum terá a cena nem da fuga dos gêmeos, e nessa cena, segundo o livro, eles divulgam a loja e tal.
Bom, como naum mostraram no filme, acho mui difícil eles colocarem a loja nesse filme, ainda mais que tem mais coisas importantes para serem mostradas, como justamente a fuga deles...
nem lembra, q já fico bolada....
___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___
Imagem

Listeryn Star*
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória

Mensagem por Bruninh@ »

nao tem q ter as vestes totalmente pretas e a das casas, amoo a da casa Grifinória, mas mudam toda hora uma vírgula! o Cuáron começou com a palhaçada de mudar vc quer dizer, antes era perfeito, suuper tradicional escola britanica, agora ele foi mudar tem coisas q os outros diretores vao ter q acompanhar pra naum fazer mais m* do q ele ja feez sozinho num filme ne, q tinha tudo pra ser o melhor porr!! ¬¬'
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Bruninh@ »

q ?? eu amava ela nos dois primeiros tlvz por serem otimos filmes q batiam certinho com o livro, agoooora no pior filme q pra mim foi o 3° num sei se foi por isso, ela tava pessima!! primeiro q botaram ela d Emma e nao de Mione porrr!! a Emma eh linda, mas nao eh pra ser assim no livro kra, mto menos no filme isso flando so dela ne, pq se eu for fla todas as mudanças de cuaron aki meeeu deus...mas entao achei ela meio forçada entende, tudo decorado, fla estranho pra krak!
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{.}
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Bruninh@ »

o 3° Titio Cuarón ¬¬' ecaa! pegou meu livrinho perfeito, revirou de cabeça p/baixo e fez o PDA porrr!!

{.}
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Bruninh@ »

a EMMA!! o Dan tb mtas vezes bem retardado, como alguem pode nao amar o Rupert!! q isso gent ele eh perfeeito como o rony, o melhor!!

{.}
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Bruninh@ »

po vc ta querendo mtoo da sua pobre maezinha coitadaa...PDA eh uma boooosta mto grande pra se entender pra quem nao leu o livro, o filme eh todo mudado, mas se nao ler nao entende, eh uma adaptação q me deixa mto p da vidaaa!!

{.}
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Bruninh@ »

ahh naao achei um dos melhores, menos a parte da Mione msm, isso me deixo ptaaaa!!! eles naaao fazem nd no livro krak!! a Mione eh BV no livro...bota ela no filme como ne... ah ridiculo, mas ameei o alan rickmann se aproveitando pra dar pedala nos dois hahaah
ahh sem contar os gêmeos...eles sao sempre otimos!!

{.}
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Bruninh@ »

ahh kra se for botar tuuudo q tem nos livros...entao kd o livro todo PDA?? ahaha zoa...so nao gostei daquele filme...uma coisa naquele filme foi q nao teve o sirius dando de presente pro Rony o Pichi! e tb nao flo disso no quarto...entao acho q nao vao fla essas coisas...so as mais importantes... nao sei pq ainda flam q isso eh um filme de Harry Potter igual ao livro, eh baseado e nao feito a partir do Livrinho mais amado de todos de J.K.! ah odeio essas coisas!

{.}
Sil Vieira
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagem por Sil Vieira »

Pra ser sincera, eu prefiro que os filmes sejam copiados do que adaptados. Não consigo entender os roteiristas que sempre deixam furos e inviabilizam os próximos filme.

O pior foi 'O Prisioneiro de Azkaban'. O Cuarón deve ter lido só um resumo do livro!!

Eu amo o livro 'Cálice de Fogo', mas confesso que fiquei decepcionada com a não inclusão da cena em que Hermione descobre que a Rita Skeeter é um animago...além de tudo, prejudica o 5º filme.
Sil Vieira

Mensagem por Sil Vieira »

Eu não diria exagerada nas expressões, mas sim nas falas.
Aquela cena em que ela grita na aula do Moody por causa do Neville ficou horrível! Totalmente histérica, louca! Eu só imagino a Hermione gritando se for com o Rony.

Os olhares pro Krum ficaram legais, discretos...eu imagino que no livro a Hermione também faria assim.

A Emma nunca passou emoção na hora de chorar...e nesse filme isso não mudou. Ela chora, mas não tem lágrimas!!
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: GO
Casa: Sonserina

Mensagem por May Anna Black »

bom, ela já é bonita demais e loira demais pra ser a hermione na minha opinião. . .
quanto a não economizar nos gestos dela, eu concordo plenamente. . . observem bem a parte em que Moody está dando a primeira aula e ela vai falar das maldições imperdoáveis, com tanta raiva.
dá vontade até de rir.
xD~

"All's fair in love and war"

Imagem
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: GO

Mensagem por May Anna Black »

olha. . . eu gostei bastante dos filmes e tal. . . mas na minha opinião foram todos não muito bem adaptados, sabe.
até o filme 3 mais ou menos eu achava que era mesmo impossível adaptar melhor que akilo. . . mas aí eu assisti Nárnia, e como tinha lido o livro, não achei quase nenhum errinho!!! nada discordava e tudo corria exatamente como no livro.
fiquei chocada. pq não conseguiam fazer akilo com HP?
ao ver PdA fiquei ainda mais confusa. pq pegar uma cena do começo-meio do livro e colocá-la na última cena do livro??? naaada a ver. . .
isso distorce um pouco a estória, se é que vcs me entendem . . .
PdA foi o menos adaptado, apesar do diretor ter sido ótimo!

Bjos!

"All's fair in love and war"

Imagem
GeGe
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por GeGe »

Bruninh@ escreveu:nao sei pq ainda flam q isso eh um filme de Harry Potter igual ao livro, eh baseado e nao feito a partir do Livrinho mais amado de todos de J.K.! ah odeio essas coisas!
Sinto dizer, mas o filme é BASEADO no livro, assim como Senhor dos Anéis tb foi!!!

Só acho uma pena nao ter isso dos gêmeos, pois acho que nao terá mtas outras cenas onde inclui-los, pois depois eles só aparecem (se nao me engano) pra visitar Rony na Ala Hospitalar... E fikei chocada q nao terá a cena da fuga dele :cry: Iria ser triunfal!!!! :(
GeGe GranGer
carolina_felipe

oii

Mensagem por carolina_felipe »

Axo que eles nao vao aparecer no sexto filme nao.
Leo Malfoy

Mensagem por Leo Malfoy »

provavelmente vai aparecer,
é uma parte importante do livro a loja deles
n é possível que n apareça.
Lelevs

Mensagem por Lelevs »

Nossa vai fazer muita falta! Quer dizer, vão tirar a parte que eles saem de Hogwarts?
cara, não podem tirar a Gemialidades Weasley! Eu amo aqueles dois ;)
diviamos abrir uma campanha, hahaha
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: o/

Mensagem por Chisdê »

Bom..
Não sei sobre a vida pessoal de Emma.
Mas acho que
como ela em atriz, ela é simplesmente perfeita.
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Mensagem por Leka Weasley »

Oi Gege o/
tudo bem?

Beeem.. como seu tópico trata-se de um filme que ainda vai ser feito.. e não um dos que já fora filmados, estou movendo ele para a sessão de filmes okay?

Estou te notificando via mp :wink:

e eu acho que a loja deles tinha que apartecer.. poh eh super importante e bah i_i
http://www.acholuxo.wordpress.com

Imagem Imagem Imagem

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Imagem
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por ~Fled~ »

Eu acredito que apareça sim, mesmo com esse lance de não aparecer o Harry dando o dinheiro pra eles (o que eu não lembro se aapreceu ou não), acho que de qualquer forma possa aparecer no filme 6 sim, e deve aparecer alguma coisa agora no filme , porq eh nesse que eles fugirão de Hogwarts.
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Mensagem por Kaone »

Eu adoro essa cena da loja deles no sexto livro :emo118:
Vítor Krum escreveu:ah, acho que não tinha muito clima e tempo no filme pra ter essa cena... mais enfim se por acaso eles rodarem a cena no beco diagonal no sexto filme provavelmente a informação será "revelada" naquela hora mesmo.
Concordo. Se tiver essa cena da loja, a história do dinheiro pode ser explicada nela mesma.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para