[HOGSMEADE] Casa dos Gritos

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Casa: Corvinal

[HOGSMEADE] Casa dos Gritos

Post by Bê Evans »

• Casa dos Gritos

A Casa dos Gritos é com certeza a Casa mais mal-assombrada da Grã-Bretanha.

Localizada em Hogsmeade, em uma das ruas mais escondidas do vilarejo, é um ponto que muitos e muitos bruxos visitam por ano.
    Antigamente eram ouvidos gritos que saíam de dentro do local, por isso recebeu esse nome, mas hoje em dia o fenômeno cessou...

Sua construção é de madeira muito antiga, e o tempo fez com que se inclinasse um pouco para a direita, mantendo um ângulo estranho com chão.

As madeiras que compõe a casa demonstram estar cedendo pouco a pouco, com pequenos buracos em que a tinta branca foi descascada, e o telhado há muito apresenta buracos, onde telhas foram arrancadas por vendavais ou quebradas pelo tempo.

Há uma cerca que isola o local há 500 metros da casa, com uma placa que diz: "CUIDADO! PERIGO DE DESABAMENTO!"

Image
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Depois de uma noite cansativa e perturbadora o professor se levantou bem cedo, arrumando-se para ir até a Hogsmead, mesmo estando de férias ele teria de trabalhar, mostrando um dos pontos turísticos da Hogsmead para os alunos, o que não era tão ruim para ele, pois o local designado para o rapaz era um dos mais falados no mundo bruxo...

A casa dos gritos... Sempre quis ir lá!!!

Ao chegar na Hogsmead o professor logo chamou os alunos que desejavam conhecer a casa dos gritos e os levou para lá, quando eles chegaram na frente da casa varios alunos pareciam estar com medo, então ele logo falou algumas palavras para tentar animar-los

E aí pessoal, prontos para se divertirem?!

Com já era epoca de frio e já estava nevando o professor Diggory usava um lindo casaco branco e uma calça quase do mesmo tom, suas mãos estavam geladas, mais ele nem se importava com isso, queria mesmo era se divertir ensinando o que sabia para os alunos

Image

Ele olha para os alunos que pareciam nem estar dando bola, apenas olhando para a casa assustadora de longe

Calma gente, pra que medo? Nada de ruim vai nos acontecer...

Pelo menos é o que eu espero! ^^

O professor dá um passo grande a frente, ficando na frente dos alunos e perguntando com um enorme sorriso no rosto

Todos prontos?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê ouviu o professor Dieggo Diggory dizer que a casa dos gritos é uma das casas mais assonbradas da gran bretanha,e resolve entrar na casa antes da excursão começar,afinal queria dar um susto em todos os que estavam na casa dos gritos,também ja tinha até comprado uma mascara para assustar todos na zonko's

Estou sem idéias do que fazer para assustar eles o que eu posso fazer?? :emo102: :emo102: Tive uma idéia.Ja que só a mascara não vai assustar muito vou fingir uma discusão e vou lançar aquele flach verde como se eu estivesse matando alguém.É perfeito.Enquanto os alunos não chegam vou me aprontar.E se eles subirem vão levar um susto maior comprei tinta vermelhavou passar rm minhas mão e vou pegar no ombro do professor. :twisted: :twisted: !

Vê esta sentado em uma das cadeiras do iltimo andar experando os alunos chegarem.
Trevor McGray

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Algum tempo se passou e quase nenhum aluno estava lá para entrar junto com Dieggo dentro da casa dos gritos, os alunos que estavam ali com ele acabaram ficando com medo e indo para outro local de Hogsmead

Que legal... Sozinho aqui no meio da neve!

Ele vai caminhando até a casa, e para pra arrumar a placa que estava caída no chão, avisando que a casa estava com perigo de desabamento, depois disso o professor continua caminhando em direção a casa mais se assusta ao ver pela janela uma sombra

Por merlin, quem deve estar lá dentro?!

Ele abre a porta da casa fazendo um barulho irritante. Dieggo olha para todos os cantos do andar de baixo da casa, que não era tão grande

Tem alguém aí?!

Andando na ponta dos pés sem fazer barulho o professor vai até a escada e começa a subir para o andar de cima sem fazer nenhum pingo de barulho, ele pega a varinha na mão e já fica preparado para algo que poderia estar para acontecer

Isso deve ser coisa da minha mente, ultimamente eu tenho andado muito stressado...

Ao chegar em cima da escada Dieggo vai caminhando até um dos quarto, até que...

Off¹ ~ Pode me assustar agora Vê, huahuauhua
Off² ~ Cadê os aluninhos? *hoho* Postem, postem, postem õ/
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa andava olhando para o chao com os braços cruzados, parecia muito séria.Quando levantou a cabeça percebeu que estava indo para a casa dos gritos.Enquanto chegava mais perto viu alguem entra na casa.

"Quem é louco de entar ai dentro...?!Parai...parece o professor Dieggo...mas o que será que está aprontando...?"

*A garota arregalo os grandes olhos azuis, e ficou encarando o professor entra na casa.A garota ficou um pouco curiosa e quis seguir o professor para ver o que estava acontecendo*

-Será que eu devo?Hum...eu vou sim!

*A garota falou baixinho só para si ouvir, e foi seguindo os mesmos passos do professor de adivinhação.Seus pensamentos eram muitos, ela tinha que procurar seus amigos, mas ela queria saber o que o professor estava fazendo na grande casa mal assombrada.Ela foi devagar, não estava com medo, mas estava muito curiosa.Quando finalmente chegou na casa ela abrio a porta bem divagar, a porta fez um pequeno rangido, e a garota olhou com muito cuidado para dentro da casa, seus olhos brilhando intenssamente.Ela vio o professor andando com muito cuidado, mas não o via direito, pois a casa estava muito mal iluminada*

-Professor...?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

_Outros

Vê estava sentado se preparando para dar um susto nos alunos e fazer todos correrem.Antes do esperado ele ouve uma voz:

_Tem alguém ai?!

Vê dá umas risadinhas baixas para não ser ouvido.

sussura levemente um feitiço e fazendo um movimento arduo com o braço.Levanta um vaso e taca ele contra a parede. escuta de novo uma fala.

_Isso deve ser coisa da minha mente, ultimamente eu tenho andado muito stressado...

Vê esta quase não conseguindo se segurar com sua risada roca, igual de modelos como cicarelli.

Agora tenho que farsar uma discusão.

Vê diz:

-Você vai me contar ou não!? Gritando com uma voz mais grave e gossa da que ele tem.Logo depois diz com uma voz fina não muito fina mas..fina.

-Nunca contarei!Diz em um som forte com ar de coragem.Estudou bem os grifinórios para falar assim.

-Então...!Continuando com a voz grossa e grave.ele resmunga um feitiço, uma luz meio azulada sai de sua vainha.Faz barulho de como estivesse vestindo uma capa.

Agora é a hora do sangue.

Pega a tinta vermelha passa no corpo inteiro rasga parte de suas vestes.como se estivésse sido cortado.Compeça a descer as escadas com passos pesados,como passos de um trasgo sonolento que estava afim de pegar leite na geladeira,após ter uma noite de sono muito perturbada.Pega no ombro do professor olha para ele com cara de quem esta morrendo e aponta para cima.Olha com cara de pavor para a menina que vem seguindo o professor

(off-Pelo menos tem mais de um huahua)
Trevor McGray

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Quando o professor chegou na porta do quarto começou a escutar uma discução, eram uma vozes parecidas, Dieggo então colocou a mão no queixo e ficou só ali do lado de fora escutando e tentando adivinhar quem era, com muito cuidado

-Você vai me contar ou não!? Gritando com uma voz mais grave e gossa da que ele tem.Logo depois diz com uma voz fina não muito fina mas..fina.

-Nunca contarei!Diz em um som forte com ar de coragem.Estudou bem os grifinórios para falar assim.

-Então...!Continuando com a voz grossa e grave.ele resmunga um feitiço, uma luz meio azulada sai de sua vainha.Faz barulho de como estivesse vestindo uma capa.

Ao escutar a conversa toda Dieggo decide entrar no quarto e acabar com a briga das pessoas de uma vez por todas, mais ao abrir a porta Dieggo tem uma surpresa, leva um balde de tinta vermelha na cara

AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGG

Depois de dar um grito por ter tomado um susto o professor vê apenas um garoto deitado no chão todo esfarrapado, cheio de tinta, ele chega bem perto do garoto rindo

Ora ora, veja se não é o ilustre Vê Evans, você já é quase uma lenda em Hogwarts sabia

Quase gargalhando o professor se senta em um banco que estava ali por perto

O susto da morte, uiia, me assustaria se eu não manjasse desses assuntos, huahuhauhua. Mais até que conseguiu me assustar um pouco

Obvio que o professor estará mentindo, pois havia tomado o maior susto. Com o corpo todo sujo de tinta vermelha Dieggo se olha em um dos espelhos da casa, que estava todo trincado e empoeirado

Professor...?

Hem? que? Quando? Onde?

Dieggo toma outra susto ao ver Raisa chegar do meio da escuridão da casa. Ele se senta novamente olhando para os dois alunos e volta a rir

Eii, vocês querem me matar né? Não posso mais levar sustos, já estou ficando velho!

Muiito brincalhão o professor se levanta ficando na frente de Vê e Raisa

Bom, pra não levar um xingo da senhorita Luluka, que é minha chefa terei que ensinar a vocês tudo sobre a casa dos gritos, e façam o favor de aprender...

Ele sorri olhando para os lados...

Eeer... A Casa dos Gritos é mundialmente conhecida por ser a Casa mais mal-assombrada da Grã-Bretanha, dentro dela existem varias passagens secretas, eu pelo menos conheço uma, mais dizem que existe muito mais, alem do mais eu quase nunca venho aqui, esse lugar esta com perigo de desabamento, estamos correndo perigo aqui meus alunos queridos

Ele continua falando como se estivesse dando sua aula, porem bem mais descontraido. Dieggo vai saindo do quarto e carregando os alunos com ele

Ao olhar lá de fora vocês devem ter percebido que a casa é um pouco torta né? Bom, ela nem sempre foi assim, antigamente ela era uma linda casa de madeira, mais como a madeira foi apodrecendo conforme os anos a casa foi ficando torta

O professor continua falando e descendo as escadas

Como vocês podem ver, esta casa esta um bagaço, creio que logo logo isso aqui não existira mais

Ele ia apontando para os buracos na escada e no teto

Vocês acham que isso aqui é mesmo mal assombrado? As vezes acho que é só uma lenda, mais as vezes sinto umas vibrações tão malignas aqui que acabo acreditando!

Ele sai da casa junto com os alunos olhando para ela de fora e sorrindo, ao olhar para o lado direito Dieggo vê uma coruja branca e assobia para ela, ela vem voando até ele e ele coloca em sua patinha esquerda um papelzinho

Entregue isso a ela

Bilhete wrote: Image

Ele fala o ouvido da coruja e ela sai voando bem alto para longe dali, ele volto a olhar para os alunos disfarçando e fingindo que nada estava acontecendo!

E aí? Entenderam algo?!
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

CORUJA

Uma coruja sobrevoa o professor, deixando cair um pergaminho!

Image
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê ouviu o professor dieggo rindo.e logo depois todo sujo de tinta disendo:
_Ora ora, veja se não é o ilustre Vê Evans, você já é quase uma lenda em Hogwarts sabia

Vê olha para o professor rindo

Eu faço o possivel hehe

Vê logo depois escuta as falas de dieggo disendo com aquele tom meio insolente meio alégre

_O susto da morte, uiia, me assustaria se eu não manjasse desses assuntos, huahuhauhua. Mais até que conseguiu me assustar um pouco

Fica incomformado de como um professor poderia saber desses assuntos até ali ele só conhecia os irmão weslei que não estavam tão jovens mas sabiam.

agóra sei como ele pode fazer isso o irmão weslei são bem mais velhos q ele e sabem tudo aquilo.

Logo depois escuta uma pessoa disendo em um ar de medo e ao mesmo temp coragem.

_Professor...?

Nóta que o professor dieggo não é realmente o que disse nóta que ele se assuta facil.

_Eii, vocês querem me matar né? Não posso mais levar sustos, já estou ficando velho!

Vê olha para ele com tom de graça e da umas boas risadas.

Você se assustou com isso?Como você não se assusta comigo mas se assusta com palavras.Fala isso com um tom insolente e com tom de mentiroso,afinal também levara um baita susto

_Bom, pra não levar um xingo da senhorita Luluka, que é minha chefa terei que ensinar a vocês tudo sobre a casa dos gritos, e façam o favor de aprender...

Da ums risadinha.concorda com a cabeça e vai seguindo o professor decendo as escadas

_Eeer... A Casa dos Gritos é mundialmente conhecida por ser a Casa mais mal-assombrada da Grã-Bretanha, dentro dela existem varias passagens secretas, eu pelo menos conheço uma, mais dizem que existe muito mais, alem do mais eu quase nunca venho aqui, esse lugar esta com perigo de desabamento, estamos correndo perigo aqui meus alunos queridosAo olhar lá de fora vocês devem ter percebido que a casa é um pouco torta né? Bom, ela nem sempre foi assim, antigamente ela era uma linda casa de madeira, mais como a madeira foi apodrecendo conforme os anos a casa foi ficando torta.Vocês acham que isso aqui é mesmo mal assombrado? As vezes acho que é só uma lenda, mais as vezes sinto umas vibrações tão malignas aqui que acabo acreditando

Vê ao ouvir essa falção toda fica meio intediado e diz:

Também acho que a casa nã seja mal assombrada.E também tenho algumas sensasãoes maligninas de vez em quando,mas não acredito que sejam fantasmas.Acredito que tenha algum bruxo maligno por aqui.em algum esconderijo escondido e com medo de sair ou então esperando uma pessoa.Alguem ja morou aqui professor?Por acasso ele precisou se mudar por causa da assombração?

Logo depois vê uma coruja cegando.Olha o professor colocando um bilhete em cima da pata da coruja,e diz com um tom de voz burro

Só por curiosidade professor.Para quem é essa coruja?
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry chegara depois de derruba-la,ele achava q ela nao viria,e concerteza nao iria vir,ele nao queria ter de usar o amuleto

"bom ja dei mta risada olha lá é o Vê"

-Oi Vê,oi Dieggo,que que voces fazem por aqui???

ele ainda estava nas sombras esperando por ela
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Grifinória

Post by Salas Wulfric »

Salas havia saido estranhamente da Dedosdemel, ele tinha que passar por um local. Chegou até a casa dos gritos, ela estava pior do que dá última vez que havia ido até lá. Olhou quem estava ali por perto do lado de fora e entrou.

Tava aquele dia.

Ele entrou na casa. Viu Dieggo com um papel nas mãos e alguns alunos, mas antes de comprimentá-los passou o olho por um comodo da casa, e demoruo-se nele um pouco mais do que uma pessoa demoraria. Não havia muito naquele lugar. Após alguns segundos. Tinha uma feição mais fechada do que a comum, onde sempre se via um sorriso. Os olhos tinham um brilho diferente, Salas agora que chegara ao local onde tal horcrux deveria estar parecia comessar a se preocupar. Voltou-se para os outros e foi até eles.

-Olá para vocês. Isso aqui também tá vazio. Ou os alunos são muito medrosos ou muito desinteressados. Eu não vou atrapalhar o tour. Vou dar umas voltas pela casa, vinha muito aqui.

Salas deu alguns passou de distância deles e foi até a janela sem vidros, olhou para o castelo ao longe. Voltou a atenção para a casa.

Esperar um pouco. Ou ter movimento ou não ter movimento algum.

Salas virou-se encostou na parede e observou os ali presentes, as mãos nos bolsos e a mesma face de quando entrara.
Image

As bolas do Salas
: • :
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê Evans estava esperando uma resposta de Diggo mas antes que o prifessor pudesse responder Vê O aluino Henry seu amido perunta com um tom de curiosidade em um ar de preocupação finjida

_Oi Vê,oi Dieggo,que que voces fazem por aqui???

Vê logo responde Henry com um tom de graça

(risadas)estava tentando dar um susto no professor la dentro.não sei se você percebeu olha p Dieggo esta cobérto de tita e eu com o uniforme todo rasgado e sujo também.Antes que pergunte,tentei o truque da discusão e da morte...

Antes que Vê pudesse terminar de falar vira a atençao para uma pessoa ao longe perto da faixa do 500 metros.Olha para ele com um ar de duvida.Conforme o professor vem se aproximando seu rosto vai tomando fórma olha para ele e o reconheçe.è Salas.Vê o vira poucas vezes vagando pelo castélo,mas sabia quem éra pelo que pessoas falanvam,afinal nunca falra com ele.

_Olá para vocês. Isso aqui também tá vazio. Ou os alunos são muito medrosos ou muito desinteressados. Eu não vou atrapalhar o tour. Vou dar umas voltas pela casa, vinha muito aqui

Vê responde rapidamente com ar de firmesa

Não pode entrar na casa não vai atrapalhar nada.

Olha para Henry com um ar de duvida

Do que nós estavamos falando mesmo??
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Blood Evans »

Legenda
narração
pensamento
fala
fala de outros personagens

Blood e Raven continuaram caminhando pelas ruas por um bom tempo, até chegar a Casa dos Gritos. Entraram na casa e ouviram várias vozes em diversos cômodos da casa, resolveram ficar sozinhos em um cômodo que ficava ao lado de uma lareira velha.

Raven você lembra quantas vezes nos encontramos aqui? Não somente nós dois, mas Lana e Salas também. Falando nisso você sabe qual o motivo de Lana andar sempre com aquele relógio? Salas adorar tanto aquela vassoura?

Deve ser pelo mesmo motivo que você anda o tempo todo com este livro dos sonhos no bolso meu querido amigo!

Me diga Raven o que veio buscar afinal aqui em Hogsmeade quando eu a encontrei? Não precisa responder agora vamos até a nossa sala de reuniões. Salas e Lana já devem estar nos esperando por lá. Se não estão quase chegarão.

Blood apontou a varinha para a uma parede que não tinha nada e murmurou.

misericors nunquam

A parede se abriu e uma sombria sala com 4 cadeiras foi vista. Blood e Raven sentaram-se e ficaram em silêncio alguns momentos aguardando a chegada dos outros.
dicas da semana retomada wrote: Segunda
“Quando um grupo sem medo surgir, quando a luz desfalecer, um deles desejará nunca sumir, para cada vez mais se fortalecer. O mistério que o bruxo detém, da força é apenas um terço, e o segredo que o objeto contém, estará escondido em seu berço”.

Terça
O Bruxo deve ter um objeto escondido, ele quer muito alcançar seu objetivo, estará em 3, talvez 6 paisagens, mas não confundam as imagens.

Quarta
dica d amanhã:
Lana tem um relógio antigo,
Blood tem um livro amigo,
Raven tem uma pena boa,
Salas tem uma vassourra à toa...
Mas como ninguém tem escama
Eles fazem tremer a:..........

Qual objeto é a horcruxe?

Quinta

São dez lugares que poderia nascer, suspeitos todos podem ser, Mas a questão não essa, e por favor não tenham pressa, aproveitem o passeio em Hogsmeade, aprendam sobre os lugares, saberão tudo destes vales, o clamor ancestral ainda é ouvido, como isso faz sentido? Pelo Brado você é atingido, a regras do lugar subentendido. Nada é o que parece, e a travessura e o mistério transparece.

Sexta/HOJE

Blood odeia bananas, Lana odeia maçãs, Raven odeia laranjas, Salas odeia frutas. Blood odeia ler auto ajuda, Raven odeia ler poesia, Salas odeia ler pergaminhos, Lana odeia literatura. Salas odeia falar, Blood odeia questionar, Lana odeia sussurrar, Raven odeia propagações de voz. Lana odeia correr, Blood odeia pular, Raven odeia andar, Salas odeia se mexer.

Quem faz uma horcruxe é saudável?
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry nao respondera a Vê,

-Ola salas

akela visao era assustadora seus olhos vermelhos brilhavam na escuridao percebeu
salas ali perto olhando a casa ele se aproximou pos a mao no ombro do profº

-Perdeu algo de extremo valor salas ou apenas pensa q algo ali se esconde??
mas axo q nada de importante voce ali ira encontrar...

"tomara q ninguem se aventure nessa casa,ainda há resquicio de uma coisa ali,akela carta do meu tio me dizia a verdade...???"

Henry ficoui encarando a casa e esperando salas responder,aproveitando p/ fechar ao extremo a mente sabia dos poderes de salas e nao queria ariscar q ele descobrisse
Henry voltou aquela casa sabia q ali estava uma coisa bem simples q lhe pertencia,henry se direcionou a casa levou alguns minutos e saiu olhando pela ultima vez a casa ele sumiu antes de tudo acontecer

off~> perdido por ai
Last edited by Petyr Van Abel on 03/02/07, 03:01, edited 1 time in total.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Lana saiu do lugar que ela estava completamente irritada. Não esperava que nenhum aluno não passasse realmente no Escribas, mesmo que isto a contrarisse. Mas sua irritação passou um pouco quando se dirigia para o seu destino: a Casa dos Gritos.

Notou que o lugar estava bastante frequentado, inclusive com a presença extraordinária do professor Diggory, como ela pode perceber pela janela da Casa pelo lado de fora.

"Espero que aquele homem não me faça o favor de encontrar comigo ai dentro"

E assim pensando ela entrou, com um ar deveras misterioso. Sacou o relógio de bolso e conferiu as horas. Ou pelo menos pareceu conferir, pois seu olhar sobre o objeto era um pouco diferente, algo semelhante a uma adoração exacerbada. Passado algum tempo, ela ali parada, algo a fez voltar para o mundo real. Seus olhos castanhos fitaram uma parede lisa; ali era o portal para a sala de encontros da Confraria de Bombarda.

- Misericors Nunquam

Ditas as palavras cabalisticas, a parede se abriu, fechando-se imediatamente a seguir. O local era sujo e escuro, apesar do candelabro aceso que havia grudado na parede perto da porta. Ela então fitou os dois companheiros da Confraria e muito rapidamente colocou seu olhar para a Raven e disse:

- Ora, ora... nossa querida criadora da horcrux desistiu de dar no pé?

Com um sorriso estampado no rosto, Lana deslizou para o seu lugar, sem deixar de olhar para Raven.
Last edited by Lana on 03/02/07, 00:25, edited 1 time in total.
Image

;*
Trevor McGray

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Aquele momento entre Dieggo Vê e Raisa estava ficando cada vez mais legal, o professor sempre gostou de falar, e estava muito animado por passar um pouco do seu conhecimento sobre a casa dos gritos para os alunos

Até que esse passeio esta sendo muito legal...

Depois de entrar o papel a coruja Dieggo volta até os alunos e é surpreendido com as palavras de Vê Evans, um aluno muito esperto e baderneiro!

Também acho que a casa nã seja mal assombrada.E também tenho algumas sensasãoes maligninas de vez em quando,mas não acredito que sejam fantasmas.

O professor balança a cabeça e interrompe o aluno...

Pois é, é assim que eu me sinto... Como se tivesse algo de muito estranho aqui, mais não fantasmas!

Acredito que tenha algum bruxo maligno por aqui.em algum esconderijo escondido e com medo de sair ou então esperando uma pessoa.

Será? Eu acho que não, varias pessoas do Ministério da Magia já entraram aqui à procura de bruxos fugitivos, acho que aqui não seria um bom esconderijo... Apesar que a muitos anos atrás um fugitivo de Askabam se escondeu aqui... Você já devem ter ouvido falar nele, Sirius Black!

Alguem ja morou aqui professor? Por acasso ele precisou se mudar por causa da assombração?

Algumas pessoas falam que uma família muito feliz morou aqui, outros dizem que houve um massacre muito cabreiro aqui, pessoas dizem que embaixo da casa existe um cemitério... Na realidade nem sei no que acreditar!

Dieggo encosta na cerca da casa e fica olhando para Vê, que parecia estar morrendo de vontade de perguntar algo...

Só por curiosidade professor.Para quem é essa coruja?

Hã? Que coruja?

Sem respostas para dar no momento o professor vai enrrolando o aluno tentando ganhar tempo para inventar algo!

Ahhhhhhhhhhhhh siiim a coruja!!! Era para uma pessoa do Ministério! Por quê?

Nesse momento Dieggo vê o ilustre aluno Henry chegando

Olá senhor Black, vejo que suas habilidades de chegar de surpresa ainda estão tinindo né...

Ele se vira para o outro lado e se depara com o professor Wulfric

Salas, o senhor por aqui...

Olá para vocês. Isso aqui também tá vazio. Ou os alunos são muito medrosos ou muito desinteressados. Eu não vou atrapalhar o tour.

Pra você ver, parece que os alunos só pensam mesmo em fazer bagunça e atrapalhar as vidas alheias...

Dieggo olha para Henry Black com um olhar insinuativo

Mais acho que daqui a pouco começam a chegar os atrazadinhos!

Vou dar umas voltas pela casa, vinha muito aqui.

O senhor vinha aqui? Estranho... Pois não vejo nada de bom para se fazer em um lugar como esse!

Dieggo olhando de fora da casa vê Blood chegar com Raven, o professor fica olhando para os dois, pois achava aquilo muito estranho, porque estariam todos ali. Olhando pela janela do cômodo em que Blood e Raven se encontrava o professor conseguia saber exatamente o que eles falavam, pois havia feito vários anos de aulas de leitura labial com a professora Jadnileck

Raven você lembra quantas vezes nos encontramos aqui? Não somente nós dois, mas Lana e Salas também. Falando nisso você sabe qual o motivo de Lana andar sempre com aquele relógio? Salas adorar tanto aquela vassoura?

Nossa, que tanto esse pessoal gostava de vir aqui, na minha época todos tinham medo dessa casa...

Me diga Raven o que veio buscar afinal aqui em Hogsmeade quando eu a encontrei?

Olha, já tinha até me esquecido que Raven estava fora de Hogwarts, por onde será que ela andou esse tempo todo?

Não precisa responder agora vamos até a nossa sala de reuniões. Salas e Lana já devem estar nos esperando por lá. Se não estão quase chegarão.

O que? Sala de reuniões? O que será que esta havendo? Não to entendendo mais nada!

Nesse momento Raven e Blood começaram a caminhar e Dieggo não viu maisnada

Droga, vo até lá em cima e ver o que realmente esta acontecendo!

O professor olhou para os alunos que estavam com ele e fez um sinal dizendo que voltava já. Entrou na casa e subiu as escadas correndo, fazendo o maior barulho, ao chegar até o local que Raven e Blood deveriam estar Dieggo não vê nada

Tenho certeza que eles estavam aqui, certeza absoluta!

Professor Blood, Raven... Vocês estão aí?

No meio do quarto sujo e empoeirado Dieggo ia rodando e chamando o nome dos colegas de trabalho, apos se cansar de fazer isso decide esquecer a história e voltar até os alunos!

Acho que Luluka precisa saber disso u.u

Ao chegar no quintal da casa Dieggo viu a linda coruja que ele havia mandado levar o bilhete em código para Claudia, ele trazia um bilhete também. Quando a criatura pousou o professor se agachou rapidamente e pegou o bilhete

Image

Ele leu o bilhete bem rápido e guardou ele dentro do bolso de sua calça, após isso o professor ficou com um sorriso enorme no rosto, ele até já estava se esquecendo da loucura que havia acabado de acontecer

Ufa, pensei que ela não aceitaria...

Dieggo tira o casaco sujo de tinta vermelha e joga no chão, porém ao olhar para a janela do mesmo cômodo em que Raven e Blood desapareceram o professor acaba vendo mais alguém, era uma mulher e pelo que ele havia escutado da conversa de Blood e Raven só podia ser Lana!

O que aquela Gretchen do mundo bruxo faz por aqui?

Ele dá uma risada se lembrando do apelido da moça e se volta até os alunos

Vocês viram a professora Lana passar por aqui?
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Raven seguiu Blood caminhando pelo povoado, conversando assuntos sem importância, até que alcançaram a Casa dos Gritos. Não sabia o que o amigo queria no interior da casa, mas não gostou da idéia de voltar a ela. O seguiu em silêncio, apenas escutando as vozes nos outros andares sem dar muita atenção à presença de outros no interior da casa, até que chegaram à entrada da antiga sala de reuniões da Confraria de Bombarda.

- Me diga Raven o que veio buscar afinal aqui em Hogsmeade quando eu a encontrei? Não precisa responder agora vamos até a nossa sala de reuniões. Salas e Lana já devem estar nos esperando por lá. Se não estão quase chegarão.

O seguiu após a porta ter sido aberta, se sentando ao seu lado sem responder. Não sabia direito a razão de ter voltado, já que tudo o que precisava ser resolvido no povoado já havia sido, e tampouco sabia qual seria a resposta mais adequada a dar a Blood. O observava em silêncio, se lembrando de todos os segredos que já haviam compartilhado e tentando recordar quando perdera a liberdade para contar-lhe o que a afligia, quando percebeu que a passagem se abria novamente, revelando outra das participantes da Confraria.

- Ora, ora... nossa querida criadora da horcrux desistiu de dar no pé?

O olhar fixo da outra a incomodava - jamais gostara muito do jeito dela - mas devolveu o sorriso igualmente carregado de sarcasmo.

- Por mais que eu desejasse ficar aqui para tornar a desfrutar de sua adorável companhia, minha querida, não foi idéia minha ficar por aqui. Nosso amigo Blood fez o favor de despachar minhas coisas para o castelo, a fim de me poupar o esforço, e algo sem o que não posso partir acabou por ir junto acidentalmente. Me desculpe, mas creio que em breve tornaremos a nos despedir, Laninha... Sentirei falta dessa sua mania de achar que sabe de tentar adivinhar o que está se passando sem saber de nada...

**Mania irritante, isso sim. Deve ser uma das coisas que mais odeio, sem dúvida, pessoas que acham que sabem o que estamos pensando ou fazendo quando não sabem...**
Image
.
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Blood Evans »

Legenda
narração
pensamento
fala
fala de outros personagens

Blood já perplexo com a cena de eterna rivalidade das duas. Blood tinha em seu semblante algo que transparecia fúria.

Vou para Londres agora mesmo não quero mais ficar discutindo assuntos bobos como estes. Vou fazer justiça com minha própria varinha.

Senhoritas. Até a vista não quero mais ficar discutindo quem fez ou não a horcruxe, talvez essa seja uma dúvida eterna. Quando eu voltar eu vejo o que faremos sobre isso, claro se a situação não mudar. Até a volta minhas queridas!

Blood aparata para Londres onde escreveria com sua varinha no prédio do ministério. “Libertas quae sera tamen”, que em latim quer dizer "Liberdade ainda que tardia". “Ass. Confraria de bombarda”.
dica do dia wrote: Blood nasceu chorando, Raven nasceu sorrindo, Lana nasceu fingindo, Salas nasceu gritando
off
Blood para o ministério

MP com o resultado do mistério? Enviar para Luluka Evans
Trevor McGray

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Dieggo ainda estava muito intrigado com o fato de ter visto os quatro professores lá dentro da casa, porém ao entrar para averiguar não ter visto ninguem, varias coisas começaram a passar por sua memória, principalmente o que o aluno Vê Evans havia falado...

Será que o Vê tinha razão? Talvez ainda existam esconderijos naquela casa que não foram desvendados, talvez Lana Raven Salas e Blood possam estar tramando algo, preciso empedi-los

Dieggo olha para os alunos que pareciam estar muito curiosos sobre o que tanto o professor matutava calado

Esperem... Tenho que entrar lá na casa, vocês fiquem aqui...

Ele fala com um tom de vóz grossa, impondo respeito, como nunca. Porém ao dar alguns passos a frente Dieggo cai no chão e começa a se contorcer, parecia que o professor estava tento alguma convulsão ou algo do tipo. Sua mente começou a ficar bagunçada e ele começou a gritar...

Quando um grupo sem medo surgir, quando a luz desfalecer, um deles desejará nunca sumir, para cada vez mais se fortalecer. O mistério que o bruxo detém, da força é apenas um terço, e o segredo que o objeto contém, estará escondido em seu berço

Depois de ter falado tudo isso com uma voz que não parecia ser dele Dieggo levanta assustado olhando para os alunos

O que esta havendo?

Ele fica cada vez mais assustado e corre para perto das crianças que aparentavam estar morrendo de medo

Vamos sair daqui... RAPIDO!

As crianças então começaram a correr pra bem longe da casa e o professor também, mais no meio do caminho ele parou pegando sua varinha apontando para o céu e falando algo que nem ele sabia que sabia, uma luz vermelha sai de sua varinha indo em direção ao céu e fazendo um enorme barulho, ele guarda sua varinha rapidamente e sai do local com os alunos

Por merlin, essa história esta indo longe demais, o que será que esta havendo?

Sem olhar para trás ele some no meio de Hogsmead

Off¹ ~ Crianças, já tirei você daí...
Off² ~ Estamos em algum lugar de Hogsmead...
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Raven tem sua pequena discussão com Lana interrompida ao verificar a expressão furiosa estampada no rosto de Blood, e não tenta impedí-lo quando com poucas palavras ele se despede e aparata, sugerindo que parassem de discutir quem fez ou não a horcrux. Com a partida dele, visivelmente irritado com a discussão, Lana e Raven ficam paradas, sem saber por onde continuar a briga, até que escutam um grito vindo de outro cômodo da casa. Conseguem distinguir perfeitamente bem as palavras, apesar da distância, e, esquecendo temporariamente a briga, se levantam e vão até a passagem que dava entrada para a sala que ocupavam.

- Temos que sair logo daqui... As coisas estão ficando estranhas demais, e podem piorar se alguém nos ver dentro desta casa no momento em que o Dieggo voltou a dizer a tal da profecia...

Teve a impressão de que a bruxa hesitava em deixar o lugar, e acrescentou, desconfiada, a puxando pelo braço para fora da passagem após abrí-la:

- Nem pense em me enrolar. Você vem comigo, e fica onde eu possa vigiá-la. Desespero em fazer a culpa cair sobre outra pessoa nunca foi sinal de inocência...

Continuou a guiando contra a vontade através de um dos corredores da casa, enquanto a professora, relutante, tentava continuar a discussão. Viraram em uma saleta e puderam ver Dieggo Diggory junto de uns poucos alunos em uma outra salinha, à frente. Antes que Raven pudesse retroceder, Lana se calou rapidamente e a puxou de volta, antes que qualquer um as visse.

- A entrada da casa logo deverá estar cheia de curiosos. Vamos, vem comigo. Eu acho que conheço um outro caminho...

Correu à frente, procurando não fazer barulho, enquanto tentava se localizar no interior da casa. Enquanto tentavam fugir, acabaram por deixar de lado o assunto anterior, em uma concordância muda a respeito de terminarem a discussão mais tarde, quando fosse mais seguro. Chegaram afinal à sala que desejavam, e com um aceno da varinha Raven afastou um armário encostado na parede, revelando um estreito túnel que descia como um escorrega e cujo fim não puderam ver mesmo ao acender as varinhas e o iluminar.

- Eu tenho quase certeza que é por aqui... Hey, não me olha com essa cara. Só tive que pegar outra saída que não a principal uma vez... E se não for o caminho certo, não deve ser tão ruim também...

Vendo que a outra continuava em dúvida, se aproximou discretamente enquanto ela examinava o túnel e a empurrou para dentro, saltando logo atrás.

**Off: Em algum lugar...
Image
.
Locked