[HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade
Moderator: RPG
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
*Raisa ainda sorrindo, caminhava calmamente com a Diretora, ao mesmo tempo que olhava para as vitrines*
-Estou ótima!Estava procurando a pouco tres amigos meus...mas acho que não vou acha-los tão cedo...
-Não precisa me chamar de "senhora" não minha querida. Então, o que está achando do nosso passeio? Temos muitas coisas para serem vistas por aqui,...
*A garota rir com o comentario da diretora e depois sorri novamente*
-Tudu bem!Estou achando muito legal...ainda não visitei quase nenhuma loja...só o Café...lá tem deliciosos bolinhos de caldeirões
-Estou ótima!Estava procurando a pouco tres amigos meus...mas acho que não vou acha-los tão cedo...
-Não precisa me chamar de "senhora" não minha querida. Então, o que está achando do nosso passeio? Temos muitas coisas para serem vistas por aqui,...
*A garota rir com o comentario da diretora e depois sorri novamente*
-Tudu bem!Estou achando muito legal...ainda não visitei quase nenhuma loja...só o Café...lá tem deliciosos bolinhos de caldeirões
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Fled, que há pouco havia saido do castelo, caminhava agora com uma certa dificuldade, por causa da neve. Trajava uma sueter de lã vermelha, uma longa capa preta, luvas de couro de dragão e um cachecol vermelho e dourado, cores que representam a sua casa, Grifinoria.
Estava acompanhado de Meiga, ambos iam juntos caminhando pelas ruas do vilarejo.
-Nossa, que frio hein?!?! Bem que poderiamos tomar uma cerveja amanteigada no três vassouras ou então um chocolate quente na Madame Pudiffot, o que você acha?? - disse Fled fitando a garota. - Você me daria a honra de sua companhia??
Aff, acho que nao precisava ser tão formal assim...
Eles caminhavam lentamente pela rua, que estava quase deserta, talvez pelo forte frio que fazia ali fora, todos deveriam estar se aconchegando em algum local da vila.
-Fala
Pensamento
Fled, que há pouco havia saido do castelo, caminhava agora com uma certa dificuldade, por causa da neve. Trajava uma sueter de lã vermelha, uma longa capa preta, luvas de couro de dragão e um cachecol vermelho e dourado, cores que representam a sua casa, Grifinoria.
Estava acompanhado de Meiga, ambos iam juntos caminhando pelas ruas do vilarejo.
-Nossa, que frio hein?!?! Bem que poderiamos tomar uma cerveja amanteigada no três vassouras ou então um chocolate quente na Madame Pudiffot, o que você acha?? - disse Fled fitando a garota. - Você me daria a honra de sua companhia??
Aff, acho que nao precisava ser tão formal assim...
Eles caminhavam lentamente pela rua, que estava quase deserta, talvez pelo forte frio que fazia ali fora, todos deveriam estar se aconchegando em algum local da vila.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
*Meiga caminha acampnahada de, Fled estava saindo do castelo ja branco coberto de neve, Meig@ estava muito feliz estava com saudade da neve, anda meia que saltitando de alegria. Estava vestindo um Casaco branco, seus cabelo longo e loira esva preso somente pela touca tb branca, as luvas tb eram brancas o quese destaca nela era o cachecol vermelho e dourado da sua casa*
/Nossa, que frio hein?!?! Bem que poderiamos tomar uma cerveja amanteigada no três vassouras ou então um chocolate quente na Madame Pudiffot, o que você acha?? - disse Fled fitando a garota. - Você me daria a honra de sua companhia?? \
Frio?? o tempo esta otimo hoje.... mas umchocolate quente cairia muito bem ....e eu não poderia estar em melhor compania....
Depois vamosalgum lugar ... vou de ensinar a esquiar ...quer ?
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
*Meiga caminha acampnahada de, Fled estava saindo do castelo ja branco coberto de neve, Meig@ estava muito feliz estava com saudade da neve, anda meia que saltitando de alegria. Estava vestindo um Casaco branco, seus cabelo longo e loira esva preso somente pela touca tb branca, as luvas tb eram brancas o quese destaca nela era o cachecol vermelho e dourado da sua casa*
/Nossa, que frio hein?!?! Bem que poderiamos tomar uma cerveja amanteigada no três vassouras ou então um chocolate quente na Madame Pudiffot, o que você acha?? - disse Fled fitando a garota. - Você me daria a honra de sua companhia?? \
Frio?? o tempo esta otimo hoje.... mas umchocolate quente cairia muito bem ....e eu não poderia estar em melhor compania....
Depois vamosalgum lugar ... vou de ensinar a esquiar ...quer ?

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Frio?? o tempo esta otimo hoje.... mas umchocolate quente cairia muito bem ....e eu não poderia estar em melhor compania.... - falou Meiga, que aprentava estar bem alegre.
-Hehe... me esqueci que voce vem de um lugar frio, deve ta bem acostumada com esse clima, e pelo que vejo esta se sentindo em casa com toda essa neve envolta... hehe. - disse Fled que sorria ao ver a alegria de Meiga ao estar naquele ambiente.
Depois vamosalgum lugar ... vou de ensinar a esquiar ...quer ? - perguntou Meiga.
-Ah, sim, claro!!! Adoraria aprender a esquiar!! - comentou Fled animado. -Bem, vamos tomar um chocolate quente então, acho que fica logo ali... vamos??
-Fala
Pensamento
Frio?? o tempo esta otimo hoje.... mas umchocolate quente cairia muito bem ....e eu não poderia estar em melhor compania.... - falou Meiga, que aprentava estar bem alegre.
-Hehe... me esqueci que voce vem de um lugar frio, deve ta bem acostumada com esse clima, e pelo que vejo esta se sentindo em casa com toda essa neve envolta... hehe. - disse Fled que sorria ao ver a alegria de Meiga ao estar naquele ambiente.
Depois vamosalgum lugar ... vou de ensinar a esquiar ...quer ? - perguntou Meiga.
-Ah, sim, claro!!! Adoraria aprender a esquiar!! - comentou Fled animado. -Bem, vamos tomar um chocolate quente então, acho que fica logo ali... vamos??
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*Luluka e Raisa passeavam pelas Ruas de Hosmeade olhando as vitrines*
~-Tudu bem!Estou achando muito legal...ainda não visitei quase nenhuma loja...só o Café...lá tem deliciosos bolinhos de caldeirões~
-Nossa, o Café é realmente um lugar muito gostoso aqui de Hogsmeade,... Mas temos muitos locais aconchegantes aqui também,... O interessante aqui de Hogsmeade é justamente a variedade de lojas, se encontra praticamente de tudo aqui,.... -
*Luluka e Raísa passam em frente a vitrine da Dedosdemel*
-Você já esteve aqui na Dedosdemel querida? É uma das minhas lojas favoritas,... -
*Luluka vê Fled e Meiga pelas Ruas de Hogmeade, mas eles estavam tão envolvidos um pelo outro que não pareciam notar nada nem ninguém ao seu redor*
<Ai, ai,... que bonitinhos,... bons tempos quando eu tinha essa idade...>
-Estou pensando em fazer um CONCURSO DE FOTOS, que você acha querida? Mas acho que temos que ter mais concorrentes,... hihihi -
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
~-Tudu bem!Estou achando muito legal...ainda não visitei quase nenhuma loja...só o Café...lá tem deliciosos bolinhos de caldeirões~
-Nossa, o Café é realmente um lugar muito gostoso aqui de Hogsmeade,... Mas temos muitos locais aconchegantes aqui também,... O interessante aqui de Hogsmeade é justamente a variedade de lojas, se encontra praticamente de tudo aqui,.... -
-Você já esteve aqui na Dedosdemel querida? É uma das minhas lojas favoritas,... -
*Luluka vê Fled e Meiga pelas Ruas de Hogmeade, mas eles estavam tão envolvidos um pelo outro que não pareciam notar nada nem ninguém ao seu redor*
-Estou pensando em fazer um CONCURSO DE FOTOS, que você acha querida? Mas acho que temos que ter mais concorrentes,... hihihi -
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
[off]
/Ah, sim, claro!!! Adoraria aprender a esquiar!! - comentou Fled animado. -Bem, vamos tomar um chocolate quente então, acho que fica logo ali... vamos??\
Claro....
*Meig@ estava relamente muito feliz, mas antes de sair acertou uma bola de neve em Fled e sorriu*
Ops... força do habito guerra de bola de neve ....
*Voltou a caminhar com Fled*
*Os dois voltaram a caminhar tranquilamente*
[off]algum lugar de hogs[off]
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
[off]
/Ah, sim, claro!!! Adoraria aprender a esquiar!! - comentou Fled animado. -Bem, vamos tomar um chocolate quente então, acho que fica logo ali... vamos??\
Claro....
*Meig@ estava relamente muito feliz, mas antes de sair acertou uma bola de neve em Fled e sorriu*
Ops... força do habito guerra de bola de neve ....
*Voltou a caminhar com Fled*
*Os dois voltaram a caminhar tranquilamente*
[off]algum lugar de hogs[off]

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fled caminhava com Meiga em direção ao café da Madame Pudifoot, ate que repentinamente a garota vira-se e lhe atira uma bola de neve nas costas.
-Ow!!! Me pego desprevinido hein?!?!? - disse Fled caindo na gargalhada - Ahahahaha!! Cuidado hein, posso revidar... hehe...
Ops... força do habito guerra de bola de neve .... - disse Meiga.
-Ah tah... sei... hehe...
Fled caminhou com Meiga, os dois sorrindo ao lembrar dessa cena recente.
Caminharam calmamente em direção ao café...
[off]Café da Madame Pudifoot[off]
-Fala
Pensamento
Fled caminhava com Meiga em direção ao café da Madame Pudifoot, ate que repentinamente a garota vira-se e lhe atira uma bola de neve nas costas.
-Ow!!! Me pego desprevinido hein?!?!? - disse Fled caindo na gargalhada - Ahahahaha!! Cuidado hein, posso revidar... hehe...
Ops... força do habito guerra de bola de neve .... - disse Meiga.
-Ah tah... sei... hehe...
Fled caminhou com Meiga, os dois sorrindo ao lembrar dessa cena recente.
Caminharam calmamente em direção ao café...
[off]Café da Madame Pudifoot[off]
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
*Raisa ainda andava com Luluka, quando viu adiante dois amigos seus,Meiga e Fled não perecia ter a visto mas a garota continuou a andar, quando a diretora faz uma pergunta sobre a Dedosdemel*Luluka Evans wrote:*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
-Só fui uma vez...com minha avó, é um ótimo lugar!!
*Raisa ainda procurava seus amigos, mas não os viu.*
-Seria uma ótima idéia...bem acho que colocando um aviso no mural chamaria a atenção dos alunos...concerteza eles irão gostar de participar de um concurso...eu adorei!
*Logo depois a garota abre um sorriso.Ainda andando pela grande e movimentada rua, a garota decide ir para algum lugar e continuar a procurar seus amigos*
-Senhora, eu vou indo...muito obrigada pela compania, mas estou ficando um pouco preocupada com dois amigos meus...não os vejo desde que cheguei a Hogsmeade...e bem vou procura-los agora...até logo mais!
*E dando outro largo sorriso se despedio da diretora.De fato estava preocupada com Celly e Rodrigo, não os via desde que sairam de Hogwarts.Ela caminhou por mais alguns metros a procura dos dois*
off~~algum lugar
- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Legenda
narração
pensamento
fala
fala de outros personagens
Blood e Raven andavam lado à lado pelas ruas de Hogsmeade. Não estavam felizes, tampouco apreenssivos, agora eram os velhos amigos conversando. Não que Blood deixasse de supeitar de Raven, mas desejava saber seus motivos. O que realmente se passava no âmago de seu espírito. Blood notou que as mãos de Raven pareciam ligadas a um feitiço estranho. Tinham uma marca que o professor de feitiços não conseguia reconhecer. Raven tentava de todo jeito esconder as mãos dentro das mangas um fato muito estranho. Blood que já tinha falado a respeito do que mais sentia raiva no mundo ainda no Três Vassouras agora queria saber da amiga o que lhe deixava irritada.
Diga-me Raven o que lhe deixa mais irritada? Além de mim é claro. Eu sempre ti irritei desde que nos conhecemos a muitos anos atrás nos jardins lembra? Liberte sua alma para eu saber realmente quem é você Raven.
Uma conversa franca é sempre a melhor saída.
Raven parou instantaneamente depois das palavras de Blood o fitando com raiva. Blood parou e esperou o verdadeiro sermão que iria sair.
Blood e Raven Casa dos gritos
narração
pensamento
fala
fala de outros personagens
Blood e Raven andavam lado à lado pelas ruas de Hogsmeade. Não estavam felizes, tampouco apreenssivos, agora eram os velhos amigos conversando. Não que Blood deixasse de supeitar de Raven, mas desejava saber seus motivos. O que realmente se passava no âmago de seu espírito. Blood notou que as mãos de Raven pareciam ligadas a um feitiço estranho. Tinham uma marca que o professor de feitiços não conseguia reconhecer. Raven tentava de todo jeito esconder as mãos dentro das mangas um fato muito estranho. Blood que já tinha falado a respeito do que mais sentia raiva no mundo ainda no Três Vassouras agora queria saber da amiga o que lhe deixava irritada.
Diga-me Raven o que lhe deixa mais irritada? Além de mim é claro. Eu sempre ti irritei desde que nos conhecemos a muitos anos atrás nos jardins lembra? Liberte sua alma para eu saber realmente quem é você Raven.
Uma conversa franca é sempre a melhor saída.
Raven parou instantaneamente depois das palavras de Blood o fitando com raiva. Blood parou e esperou o verdadeiro sermão que iria sair.
offdicas da semana retomada wrote: Segunda
“Quando um grupo sem medo surgir, quando a luz desfalecer, um deles desejará nunca sumir, para cada vez mais se fortalecer. O mistério que o bruxo detém, da força é apenas um terço, e o segredo que o objeto contém, estará escondido em seu berço”.
Terça
O Bruxo deve ter um objeto escondido, ele quer muito alcançar seu objetivo, estará em 3, talvez 6 paisagens, mas não confundam as imagens.
Quarta
Lana tem um relógio antigo,
Blood tem um livro amigo,
Raven tem uma pena boa,
Salas tem uma vassourra à toa...
Mas como ninguém tem escama
Eles fazem tremer a:..........
Qual objeto é a horcruxe?
Quinta/Hoje
São dez lugares que poderia nascer, suspeitos todos podem ser, Mas a questão não essa, e por favor não tenham pressa, aproveitem o passeio em Hogsmeade, aprendam sobre os lugares, saberão tudo destes vales, o clamor ancestral ainda é ouvido, como isso faz sentido? Pelo Brado você é atingido, a regras do lugar subentendido. Nada é o que parece, e a travessura e o mistério transparece.
Blood e Raven Casa dos gritos
Last edited by Blood Evans on 02/02/07, 13:05, edited 1 time in total.
- •Pertenço a Confraria de Bombarda•

• eu sou um Evans •
•Eu estou arrependido, não sou mais comensal•
Clique aqui e mande-me uma MP você também![/list:u][/list:u]
- •Pertenço a Confraria de Bombarda•
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*Celly estava passeando pelas ruas de Hogsmeade,a procura dos seus amigos,fazia um tempo que não os via,mas só via vários alunos..que ela só conhecia de vista,olhava as vitrines..mias não via nada que lhe agradaçe...o passeio a Hogsmeade não estava tão legal com ela queria que fose..sem seus amigos..não tinha graça estar lá*
#Ai quadê a Rah???Esperava enconta-lá aqui...e a Rê ainda naum sei se ela está braba comigo!!Bom vo entrar em alguma loja..talvez na Desdodemel comprar algo..bpm é isso que eu vo fazer#
*Celly teve essa idéia no exato momento que estava passando a frente da loja,e entra para poder comprar algumas coisas e ver se lá tinha alguém conhecido*
[off]Dedosdemel[off]
#Ai quadê a Rah???Esperava enconta-lá aqui...e a Rê ainda naum sei se ela está braba comigo!!Bom vo entrar em alguma loja..talvez na Desdodemel comprar algo..bpm é isso que eu vo fazer#
*Celly teve essa idéia no exato momento que estava passando a frente da loja,e entra para poder comprar algumas coisas e ver se lá tinha alguém conhecido*
[off]Dedosdemel[off]
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*Luluka via os alunos e professores transitando pelas Ruas, indo de um lugar a outro de Hogsmeade*
<Preciso animar isso aqui>
*Luluka aponta sua varinha para sua garganta e aplica o feitiço sonorus de forma que todos, em todas as lojas podim ouvi-la*
-ATENÇÃO, ATENÇÃO TODOS, concurso relâmpago de fotos. As três melhores fotos de animais mágicos que forem enviadas a mim até o final do dia receberão 15, 10 e 05 galeões, respectivamente-
*Luluka aponta sua varinha para sua garganta novamente para desfazer o feitiço e aguarda receber as primeiras fotos*
[off] FOTO e não DESENHO. Tem que ser de animais mencionados nos livro. Tem que ser enviadas até hoje as 23:59. Guanham as melhores e mais criativas. Enviar pra mim por MP.
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*Luluka via os alunos e professores transitando pelas Ruas, indo de um lugar a outro de Hogsmeade*
<Preciso animar isso aqui>
*Luluka aponta sua varinha para sua garganta e aplica o feitiço sonorus de forma que todos, em todas as lojas podim ouvi-la*
-ATENÇÃO, ATENÇÃO TODOS, concurso relâmpago de fotos. As três melhores fotos de animais mágicos que forem enviadas a mim até o final do dia receberão 15, 10 e 05 galeões, respectivamente-
*Luluka aponta sua varinha para sua garganta novamente para desfazer o feitiço e aguarda receber as primeiras fotos*
[off] FOTO e não DESENHO. Tem que ser de animais mencionados nos livro. Tem que ser enviadas até hoje as 23:59. Guanham as melhores e mais criativas. Enviar pra mim por MP.
Ao final restam apenas três certezas:
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Zero
- Recebendo a visita de Hagrid

- Casa: Lufa-lufa
Ação
Pensamento
Fala
Chegando as ruas ele se encolhe, estava frio, podia ser por estar fora das florestas, ou por ter saido tao derrepente do bar, assim que se viu nas ruas reparou numa mulher, estava com uma varinha na garganta falando algo a todos
- Nossa que coisa estranha, parece que a conheço, mas nao me lembro de onde.....ela se parece muito com uma Tia que tenho, mas isso nao vem ao caso agora, tenho algo a fazer so tenho que achar a pessoa que esta me atraindo para as ruas
Zero anda lentamente pelas ruas, espera encontrar logo aquelo que o atraiu, olha as pessoas, vitrines e se mantem alerta para o que esta por vir, ele realmente nao tem ideia do que seja mas espera saber muito breve
Pensamento
Fala
Chegando as ruas ele se encolhe, estava frio, podia ser por estar fora das florestas, ou por ter saido tao derrepente do bar, assim que se viu nas ruas reparou numa mulher, estava com uma varinha na garganta falando algo a todos
- Nossa que coisa estranha, parece que a conheço, mas nao me lembro de onde.....ela se parece muito com uma Tia que tenho, mas isso nao vem ao caso agora, tenho algo a fazer so tenho que achar a pessoa que esta me atraindo para as ruas
Zero anda lentamente pelas ruas, espera encontrar logo aquelo que o atraiu, olha as pessoas, vitrines e se mantem alerta para o que esta por vir, ele realmente nao tem ideia do que seja mas espera saber muito breve

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde
E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO

-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

*Helena passou pelea rua pincipal rindo muito da "briguinha" que teve com aquele garoto na Zonko's.*
- Aiai...isso foi bom pra me animar...quero me divertir de novo com aquele garotinho.
*Helena disse muito baixinho para que só ela pudesse ouvir e seguiu por sem saber pra onde ir.*
- Aiai...isso foi bom pra me animar...quero me divertir de novo com aquele garotinho.
*Helena disse muito baixinho para que só ela pudesse ouvir e seguiu por sem saber pra onde ir.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry corria,sabia q a essa velocidade ele a alcançaria,a viu rindo,murmurou algumas palavras e a viu cair:
-Hahahahaha,sempre cuide da retaguarda garota,senao ate o feitiço do tropeço funciona!!!!!!!hahahahahahaha,estarei na casa dos gritos,te vejo la´!
henry se virou e voltou indo em direção a casa dos gritos,ria mto daquela cena nao esperava q ela caisse tao facil,sempre vigiando a retaguarda...
Off~>casa dos gritos
-Hahahahaha,sempre cuide da retaguarda garota,senao ate o feitiço do tropeço funciona!!!!!!!hahahahahahaha,estarei na casa dos gritos,te vejo la´!
henry se virou e voltou indo em direção a casa dos gritos,ria mto daquela cena nao esperava q ela caisse tao facil,sempre vigiando a retaguarda...
Off~>casa dos gritos
Last edited by Petyr Van Abel on 01/02/07, 20:35, edited 1 time in total.

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
-
May Black

*Helena não vira o garoto se aproximar e propessou por causa de um feitiço lançado por aquele idiota.*
- VOCÊ VAI ME PAGAR! *gritou ela na direção do garoto que estava caminhando para a casa dos gritos.
- Isso não vai ficar assim! Mas tudo bem a hora dele vai chegar...
*Disse ela indo se sentar num banco próximo de onde caira.*
- VOCÊ VAI ME PAGAR! *gritou ela na direção do garoto que estava caminhando para a casa dos gritos.
- Isso não vai ficar assim! Mas tudo bem a hora dele vai chegar...
*Disse ela indo se sentar num banco próximo de onde caira.*
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Mione chega em hogsmeade toda animada pir causa das ferias...e então ve Lena sentada em um banco e vai em direção a ele olhando rapidamente as vitrines das lojas...
-Oi Lena!Tudo bem com você!?
Mione diz isso dando um largo sorriso e olhando para a garota...
-Oi Lena!Tudo bem com você!?
Mione diz isso dando um largo sorriso e olhando para a garota...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
-
May Black

*Lena estava massageando as mãos, que apoiou na queda...e ficou feliz quando viu a amiga chegar.*
--Oi Lena!Tudo bem com você!?
*Mione diz isso dando um largo sorriso e olhando para Helena.*
*Helena olhou para a amiga e sorriu.*
- Oi mione...esta tudo mais ou menos...
--Oi Lena!Tudo bem com você!?
*Mione diz isso dando um largo sorriso e olhando para Helena.*
*Helena olhou para a amiga e sorriu.*
- Oi mione...esta tudo mais ou menos...
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

-Pois é eu vi você caindo, por que aquele cara fez isso com você!?!...da proxima vez ele vau ter que se ver comigo...Oi mione...esta tudo mais ou menos...
Mione diz isso com uma cara preocupada e ao mesmo tempo ameaçadora eu direção onde o garoto tinha corrido...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
- Zero
- Recebendo a visita de Hagrid

- Casa: Lufa-lufa
Ação
Pensamento
Fala
Continuando seu passeio solitario Zero sente uma forte presença a seu lado, nao se vira para olha pois sabe muito bem o que era, ele para e se recosta na parede, quando a mulher que anunciava um concurso parou de falar ele consegue reordenar suas ideias, era dificil pensar com a gritaria que estava na vila, viu varias pessoas correndo para a casa dos gritos e pensou em ir dar uma olhadinha para ver o que estava acontecendo, continuou seu passeio, so que agora mais vagarosamente tentando captar no ar mais alguma coisa, passa pela mulher das fotos e pensa
- Nossa, tenho a nitida impressão que a conheço, mas como ela me lembra a Titia
Zero entao continua seu passeio, presta atenção na porta de uma loja escondida em um beco, existe uma força emanando do lugar, ve mais uns alunos lançando feitiços uns nos outros, sorri e continua a caminhar
Pensamento
Fala
Continuando seu passeio solitario Zero sente uma forte presença a seu lado, nao se vira para olha pois sabe muito bem o que era, ele para e se recosta na parede, quando a mulher que anunciava um concurso parou de falar ele consegue reordenar suas ideias, era dificil pensar com a gritaria que estava na vila, viu varias pessoas correndo para a casa dos gritos e pensou em ir dar uma olhadinha para ver o que estava acontecendo, continuou seu passeio, so que agora mais vagarosamente tentando captar no ar mais alguma coisa, passa pela mulher das fotos e pensa
- Nossa, tenho a nitida impressão que a conheço, mas como ela me lembra a Titia
Zero entao continua seu passeio, presta atenção na porta de uma loja escondida em um beco, existe uma força emanando do lugar, ve mais uns alunos lançando feitiços uns nos outros, sorri e continua a caminhar

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde
E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO

-
May Black

O vermelhidão nas mãos de Helena pareciam estar melhorando, a bruxinha colocou as mãos nos bolsos da capa, retirou delas luvas de lã de dragão e as vestiu. Embora o dia estivesse ensolarado estava muito frio.
-Pois é eu vi você caindo, por que aquele cara fez isso com você!?!
- É foi aquele garoto que fez isso comigo.
Helena mostrou um semblante furioso.
...da proxima vez ele vai ter que se ver comigo...
Mione tinha um olhar preocupado e ao mesmo tempo ameaçador.Helena não conseguiu segurar o riso com as palavras pronunciadas pela amiga.
- Hahaha...digamos que eu tenha dado um motivo pra ele fazer isso comigo...eu preguei ele no teto da Zonko's e com raiva ele veio atrás de mim...mas tudo bem ele vai ver do que eu realmente sou capaz.
A garota tinha um olhar maldoso e ameaçador.
Esse garotinho não perde por esperar...o que é dele esta guardado.
- Eu não sei o que você acha mas eu não estou afim de ficar aqui e perder esse maravilhoso passeio...Vamos dar uma volta?
-Pois é eu vi você caindo, por que aquele cara fez isso com você!?!
- É foi aquele garoto que fez isso comigo.
Helena mostrou um semblante furioso.
...da proxima vez ele vai ter que se ver comigo...
Mione tinha um olhar preocupado e ao mesmo tempo ameaçador.Helena não conseguiu segurar o riso com as palavras pronunciadas pela amiga.
- Hahaha...digamos que eu tenha dado um motivo pra ele fazer isso comigo...eu preguei ele no teto da Zonko's e com raiva ele veio atrás de mim...mas tudo bem ele vai ver do que eu realmente sou capaz.
A garota tinha um olhar maldoso e ameaçador.
Esse garotinho não perde por esperar...o que é dele esta guardado.
- Eu não sei o que você acha mas eu não estou afim de ficar aqui e perder esse maravilhoso passeio...Vamos dar uma volta?