[HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Luiza »

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~

*Luluka via os alunos e professores seguiam circulando pelas Ruas, indo de um lugar a outro de Hogsmeade, aponta sua varinha para sua garganta e aplica o feitiço sonorus de forma que todos, em todas as lojas podim ouvi-la*

-ATENÇÃO, ATENÇÃO TODOS, Ao resultado do concurso relâmpago: 15 galeões para Hanna McGonagall pelo primeiro lugar, 10 galeões para Lady_black pelo segundo lugar e 05 galeões para Zero pelo terceiro lugar-

Hanna McGonagall, Grifinória wrote:Image

Lady_Black, Corvinal wrote:Image
Dragão

Zero, Lufa-Lufa wrote:Image

-ATENÇÃO, dando continuidade ao concurso relâmpago, agora serão premiados com 30 pontos para a casa, 20 pontos para a casa e 10 pontos para a casa as 3 melhores fotos de qualquer parte de hogsmeade-

*Luluka aponta sua varinha para sua garganta novamente para desfazer o feitiço e aguarda receber as primeiras fotos*

[off] FOTO e não DESENHO, vale montagem, editar fotos,.. sejam criativos. Tem que ser de Hogsmeade ou de qualquer das lojas daqui. Tem que ser enviadas até amanhã as 6 da manhã. Guanham as melhores e mais criativas. Enviar pra mim por MP.
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

- Hahaha...digamos que eu tenha dado um motivo pra ele fazer isso comigo...eu preguei ele no teto da Zonko's e com raiva ele veio atrás de mim...mas tudo bem ele vai ver do que eu realmente sou capaz.

A garota tinha um olhar maldoso e ameaçador.

- Eu não sei o que você acha mas eu não estou afim de ficar aqui e perder esse maravilhoso passeio...Vamos dar uma volta?

-hehe...nhaa vamos sim depois agente ve oque fazer a resspeito daquele garoto...

a garota diz isso com um olhar ameaçador no rosto e ao mesmo tento com um sorriso calorosoa amiga ali sentada

'haha...tenho pena do que agente vai faze com ele...haha'
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

'haha...tenho pena do que agente vai faze com ele...haha'

- Mione querida sinto dizer...mas acho que você não iria querer enfrentá-lo... detesto ter que dizer isso mas ele é realmente um bruxo poderoso, apesar da poca idade.

Eu realmente tenho pena dele...não perde por esperar :twisted:

- Então vamos indo!

*Helena levantou-se ela e Mione caminharam pela rua principal admirando as lojas.*

- Vamos tomar uma C.A., esse friozinho esta merecendo uma!
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

*Helena levantou-se ela e Mione caminharam pela rua principal admirando as lojas.*

- Vamos tomar uma C.A., esse friozinho esta merecendo uma!

Estava muito frio naquele tarde mesmo, e uma cerveja amantegada iria muito bem...

-Vamos sim!!!

Diz Mione passando a mão sobre seu nariz que estava quase congelando...e acompanhando a amiga até o três vassouras...

[off]Três Vassouras[off]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Yuri Leon Whollf »

Narração
Fala
Pensamento

Yuri andava pelas ruas de Hogsmeade, a raiva que havia sentido a pouca ainda fluia em seu corpo, mas fazia um belo dia, muitos alunos andando por toda a Hogsmeade, um enigma a ser descoberto, ele tinha que melhorar seu humor.
Pegou seu anel no bolso da capa de sua casa, e o colocou no dedo anelar esquerdo.

Acho que já descobri o que você faz

Esfregou o anel pela pedra azul que brilhava em seu topo, e aconteceu uma coisa, era justamente o que ele esperava. Um raio azul subiu, a partir dele, por uns cinco centímetros. Yuri o observou, e quando começava a ficar encantado, ele desapareceu, em pouco menos de três segundos. Faltava saber o que esse raio fazia.

Droga... Tô bem cansado, queria encontrar meu amor...será que ela está aqui?

Voltou a andar olhando para os lados, fazia tempo que não se encontrava com Thammy.
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens

Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Thammy Lee
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Thammy Lee »

Narração
Fala
Pensamento

Andava distraída pelas ruas, cantando baixinho, envolta em seus próprios pensamentos. Era como se todos aqueles alunos, os quais riam, conversavam e entravam e saíam constantemente de lojas, não estivessem ali. Sentia uma dorzinha encômoda, justificada pela falta de Yuri, o qual não via a dias.
strawberry field forever.
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Pensava em muitas coisas agora, no anel, na Thammy, na suposta morte de seus pais, na Thammy, e nela de novo. Era incrível como ela fazia falta para ele. Ele a amava, gostava de estar perto dela.
Queria encontra-la. Olhou no anel e teve uma súbita vontade de esfregar novamente a pedra.
O fez e o raio azul saiu, mas, não soube o porque, disse o nome baixinho:

-Thammy...

Quase caiu para trás, quando o raio azul tomou forma, a forma de sua amada, que ele pode ver, andava, cantando baixinho, por ali, pelas ruas. Ele sabia onde ela estava pelo cenário que apareceu atrás dela e saiu a sua procura.
Logo a viu, então deu a volta por suas costas, andando agora atrás dela.
Foi se aproximando devagar, o raio agora desaparecera, então, a uma distância em que já podia abraça-la, esticou seus braços e a abraçou, trazendo-a até sim, beijando seu rosto e pescoço.

-Oi amor...que saudade que eu estava - falava demoradamente, pois a beijava muito.

Então sentiu-se feliz novamente, como a algum tempo não se sentia, os pensamentos ruins foram afastados, agora ele estava com a pessoa que mais gostava. A abraçou mais forte ainda.
Pensamento
Narração
Fala

Image Image

Thammy Lee
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Thammy Lee »

Ainda andando e cantando baixinho, sente alguém lhe abraçar e beijos suaves em sua face e pescoço. A primeira reação, foi um tremendo susto, sendo pega de surpresa e infelizmente não tinha olhos na nuca pra saber de imediato quem era, sendo que sua mão já alcançava a varinha, presa nas vestes, quando sentiu aquele perfume e seu coração disparou, sentiu borboletas no estômago e uma incrível sensação de alegria. Ali estava ele, tão perto e sentia-se como faziam anos que não o via.
Yuuuuuuri! Sua voz saiu um tanto aguda e alta, mas naquele momento não se importava com mais nada, e de um salto abraçou ele, derrubando-o e indo junto pro chão.
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Ali estava ele, em um momento excelente, o perfume de Thammy o deixava fora de si. Então quando, já ia a soltar para beija-la na boca, ela deu um pulo o abraçando e ambos foram para o chão.
Ele caiu de costas com sua namorada por cima dele. Nem sentiu a dor do tombo, não sentiu nada, só o tanto que era grande seu amor. Então começou a rir enquanto sentava. Como ele estava pro baixo, quando sentou, Thammy ficou sentada também, mas em seu colo.
Ele a abraçou, e a puxou para um beijo, longo e demorado. Um beijo que estava a muito tempo com vontade de dar. Então voltou a tombar junto com ela durante o beijo, e ainda ficaram um tempo grudados pelos lábios, até que se soltaram.

Ele sorriu novamente, deitado, acariciando os cabelos dela. Pensou:

Deve tá todo mundo olhando pra gente

Voltou a sentar, ela ainda em seu colo, ele observava aqueles olhos...que olhos.

-Se tiver algum professor nos vendo, é capaz que vamos levar uma boa bronca - disse baixinho no ouvido dela, quando se aproximou, e acrescentou depois - Mas nem ligo!
Pensamento
Narração
Fala

Image Image

Thammy Lee
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Thammy Lee »

E toda aquela confusão de pulo, tombo, chão, riso, beijo. Era o que estava faltando, era essa carência que a atormentava a tantos dias.
E se algum professor "atrevido" ter coragem de fazer isso, é porque nunca teve a chance de ter um amor como o nosso.
Sorrindo, como se tivesse descoberto a beleza das cores e formas que habitam o mundo, levantou-se e estendeu a mão para Yuri vir junto a ela.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

*Meiga andava com Fled de mãs dadas pela rua, estava animanda, ,pensando como ensinaria Fled a esquiar em pouco tempo *

**Não é tão dificil mas precisa ter jeito pra coisa .....**

*Desceram uma pequena ladeira, Meiga viu seu amigo Yuri e sua namorada thammy que conhecia de vista apesar de serem da mesma casa, meiga os Comprimentou de de longe com um aceno *

*Meig@ ja não estava tão envergonhada, estava feliz e sabendo que Fled tb gostava dela a deixava mais feliz ainda*

Fled ....qual seria melhor lugar aqui para eu te ensinar? acho melhor não ser uma ladeira muito grande ...

**Vai que ele se machuca não vou me perdoar nunca....**

*Meig@ lembrou que estava sem os esquis*

**otimo aprender a esquiar sem esquis .....so se eu usar um Accio... mas sera que eu consigo ? ta meio longe ....**
Last edited by Meig@ on 03/02/07, 12:48, edited 1 time in total.
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fled e Meiga caminharam, de mãos dadas, pelas ruas do vilarejo. Estavam bastante animados, principalmente ele, uma vez que experimentaria algo desconhecido muito em breve.
Acenou, brevemente, ao ver dois de seus colegas da Grifinória por ali, também. Passados alguns segundos, Meiga disse:

Fled ....qual seria melhor lugar aqui para eu te ensinar? acho melhor não ser uma ladeira muito grande ...

-Uhm... podemos ficar... logo ali, o que voce acha?? - disse ele apontando para um ponto não muito distante de onde estavam.

Os dois caminharam ate o canto que Fled apontara, contudo, ele parou subitamente, e voltou-se para Meiga.

-Erh... eu tava pensando... como vamos esquiar, se não temos... esqui??? - disse ele com um sorriso.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

*Meiga acompanhou Fled a te uma pequena ladeira que não estavamovimentada*

/Erh... eu tava pensando... como vamos esquiar, se não temos... esqui??? - disse ele com um sorriso.\

Humm estava pensandonisso tb .... eu pensei em usar uma accio ...mas não sei se consigo por causa da distanica e são 2 esquis .... ou eu posso ir correndo la pega-lo... mas ....

**e deixa-lo aqui sozinho ?**

*Meiga olhou o local enquanto pensava como ter os esquis , onde estavam parecia perfeito para ensina-lo, so falta os esquis mesmo *
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Humm estava pensandonisso tb .... eu pensei em usar uma accio ...mas não sei se consigo por causa da distanica e são 2 esquis .... ou eu posso ir correndo la pega-lo... mas ....

-É.. poderiamos usar o feitiço convocatório... mas não tenhu certeza se daria certo... porque o castelo pode estar protegido por alguma magia que impeça isso, e mesmo que não, o castelo esta fechado, estão todos aqui... acho que seria dificil traze-los ate aqui.

Fled ficou absorto em seus pensamentos durante uns longos segundos, pensando em como obter os esquis.

Uhm... quem sabe se chamassemos um dos elfos do castelo... sera que eles atenderiam... mas acho que não, acho so aos professores... mas talvez agente pudesse pedir a algum professor.... sera que eles trariam os esquis para nos??... talvez...

Ficou durante algum tempo pensando em possibilidades, então disse.

-Bem, eu tava pensando, agente poderia pedir pra algum dos professores trazer os esquis ate nos, acho que eles sabem como trazer... se não poderiamos arriscar chamar algum dos elfos domesticos do castelo, isso se eles atenderem aos nossos pedidos claro! Mas realmente, não penso em outra maneira de pegar esses esquis...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

/Bem, eu tava pensando, agente poderia pedir pra algum dos professores trazer os esquis ate nos, acho que eles sabem como trazer... se não poderiamos arriscar chamar algum dos elfos domesticos do castelo, isso se eles atenderem aos nossos pedidos claro! Mas realmente, não penso em outra maneira de pegar esses esquis...\

Hummm pedir paraalgum professor seria uma otima ideia ....
mas que professor???

*olhou em volta*

E sera que eles vão deixar a gente esquiar ? esqueci desse detalhe ....
:?
Bom ... podemos deixar pra outra hora , :( , mas eu relametnte estou louca pra esquiar ....

**Faz tanto tempo que não esquio ... ia a ser bom .. pa lembrar minha casa ....e quero ensinar ele**

*Olha fixamente para Fled e sorria*

Fled como chamariamos os Elfos?Ou um professor?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Hummm pedir paraalgum professor seria uma otima ideia ....
mas que professor???

-Anh... não faço idéia... - disse ele olhando atentamente a sua volta.

E sera que eles vão deixar a gente esquiar ? esqueci desse detalhe .... bom ... podemos deixar pra outra hora, mas eu relametnte estou louca pra esquiar ....

-Bem, deixar eles vão, tenho quase certeza disso, afinal, que mau há em esquiar?? Não vejo nada demais nisso.... é, bem, voce que sabe... eu tambem estava com vontade de aprender... mas se não tiver geito algum, não sei, poderiamos deixar pra quando voltassemos ao castelo.

Fled como chamariamos os Elfos?Ou um professor?

-Um elfo é facil... ou pelo menos eu acho, talvez se seimplesmente chamassemos por algum elfo do castelo... algum viria... mas não sei se alunos tem esse poder sobre os elfos. Quanto aos professores... bem, não precisa ser necessariamente um professor, pode ser a diretora não?? Acabei de ve-la passar por aqui, poderiamos pedir a ela que nos ajudasse a pegar os esquis... se voce ainda quiser claro!

Fled olhava a toda sua volta, buscando uma soluçao para o problema de ambos. Olhando a um lado, vira a diretora andando pela vila e pensou brevemente em ir em sua direçao e pedir a ela que os ajudasse, contudo hesitou, esperou para ver se Meiga teria alguma outra ideia ou soluçao para aquilo.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

/-Um elfo é facil... ou pelo menos eu acho, talvez se seimplesmente chamassemos por algum elfo do castelo... algum viria... mas não sei se alunos tem esse poder sobre os elfos. Quanto aos professores... bem, não precisa ser necessariamente um professor, pode ser a diretora não?? Acabei de ve-la passar por aqui, poderiamos pedir a ela que nos ajudasse a pegar os esquis... se voce ainda quiser claro! \

Ainda quero ....vamos pedir pra ela intauam.... eu sou uma tonta mesmo deveria ter trago na mochila :?

/Fled olhava a toda sua volta, buscando uma soluçao para o problema de ambos. Olhando a um lado, vira a diretora andando pela vila e pensou brevemente em ir em sua direçao e pedir a ela que os ajudasse, contudo hesitou, esperou para ver se Meiga teria alguma outra ideia ou soluçao para aquilo.\

*Meiga Agora esta ansiosa e não sabia o que fazer , ja que não conhecia muito dascoisas por ali *

Acho que é a solução ... pedir a diretora ... não é ela ali ... ai ainda não conheço muita gente ....acho lembro dela no baile ? ou de outro lugar ...affe não sei

**pronto agora estou me sentido uma completa idiota**
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Ainda quero ....vamos pedir pra ela intauam....

-É.. podemos pedir pra ela então, talvez ela possa nos ajudar...

eu sou uma tonta mesmo deveria ter trago na mochila..

-Ah, que nada!! Dexa disso, afinal voce nem sabia que iriamos fazer isso... então como adivinharia que teria que trazer?? Dexa pra la, não se preocupa com isso não, qualquer coisa podemos deixar para um outro dia. - disse ele tentando consolar Meiga.

Acho que é a solução ... pedir a diretora ... não é ela ali ... ai ainda não conheço muita gente ....acho lembro dela no baile ? ou de outro lugar ...affe não sei

-He... eu tambem não conheço muita gente não, e so conheço alguns funcionarios da escola de vista... mas aquela ali é a diretora sim, eu lembro dela... no baile. - disse sorrindo. - Bem, mas antes de pedir a ela... voce não prefere que tentemos de uma outra maneira?? Digo... acho que não custa tentar usar o feitiço convocatorio.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

/He... eu tambem não conheço muita gente não, e so conheço alguns funcionarios da escola de vista... mas aquela ali é a diretora sim, eu lembro dela... no baile. - disse sorrindo. - Bem, mas antes de pedir a ela... voce não prefere que tentemos de uma outra maneira?? Digo... acho que não custa tentar usar o feitiço convocatorio.\

*Meig@ olhou desanimada*

Acho que não vai dar certo .... não andei treinando feitiços convocatorios, e veja a diretora ja se afastou .... :? ...
Pelo visto ovu ficar te devendo essa aula ... se bem que podemos vir aqui depois .... neh ....

*voltou a sorrir, estava começando uma nova nevasca, meiga começou a brincar com a neve ... e Fled parecia perdido nos pensamentos novamente quandoderrepente PLOF, outra boa de neve acertou Fled ...*

Ai eu num resisto.... :oops: fazia isso direto era normal sairmos tacando bolas de neve uns nos outro .. ja ate desviavamos automaticamente... esqueço que vc, não era de la ... é que parece que te conheço a tanto tempo ...desculpe .... :oops:

*Meiga se aproximou de Fled para tirar o gelo que tinha ficado no cabelo dele*

Me desculpe... vou parar com essa mania ... e não vou mais fazer isso

*Esta bem perto dele , e sorriu marotamente*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Acho que não vai dar certo .... não andei treinando feitiços convocatorios, e veja a diretora ja se afastou ...
Pelo visto ovu ficar te devendo essa aula ... se bem que podemos vir aqui depois .... neh ....

-É... podemos vir aqui depois mesmo... hehe, sem problema!! - disse ele sorrindo.

Fled passou alguns momentos absorto em seus penamentos, quando inesperadamente, uma bola de neve lhe acerta.

-Ei!!.. mas o que... - disse ele atordoado.

Ai eu num resisto.... fazia isso direto era normal sairmos tacando bolas de neve uns nos outro .. ja ate desviavamos automaticamente... esqueço que vc, não era de la ... é que parece que te conheço a tanto tempo ...desculpe ....

-Hehe... tudo bem então... agora lhe devo uma segundo bola de neve ahn!!

Me desculpe... vou parar com essa mania ... e não vou mais fazer isso

-Ah... tudo bem, sem problema...

Fled notou que Meiga se aproximara dele para limpar-lhe os cabelos. Ela estava proxima demais...
Tomado de um forte impulso, Fled segurou a garota e a aproximou mais ainda e ainda com este impulso, beijou-a num gesto que pareceu demorar tanto quanto o "acidente" nos correios.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”