LOST [Contem Spoiler]

Discussão sobre programas de TV
Post Reply
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi

Post by Mari! »

lanna lee wrote:
Mari Mar Bairro Mercedez! wrote:Eu vi a segunda temporada por dvd, detalhe, em 4 dias, eu fiquei vendo dia e noite Lost, nossa eu não desgrudei da tv nem pra comer, é que eu dividi o preço do dvd (e os dias) com a minha tia então sobrou menos tempo pra mim ver :mrgreen: [/i]
eu vi em 3 dias... por 6 reais... dividi com minha vizinha..hushuasuas
foi mto booom
minha mãe naum aguentava mais..
HAUHAU uau!
Nossa, eu male má terminei de ver já tive que ir correndo devolver ahahu.
a segunda temporada, é mtoo interessante, pq, vc começa notar um comportamento totalmente diferente deles.

na primeira, eles queria voltar pra casa, na segunda eles já nem confiam uns nos outros, faz quase que eum conflito interno, só num falo mais pq não sei se posso hauauhaua

Só sei que eu tô mtoooo curiosa pra terceira temporada MTO! ahahhauha

obs: amei seu avatar e sign *-*
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
dany~
Recebendo a visita de Hagrid
Estado: PR
Last.fm: https://www.last.fm/user/daany

Post by dany~ »

Yuri Leon Potter Dumbledo wrote:SPOILER!!!!! NÃO CONTINUE LENDO SE NAUM QR SABER DA TERCEIRA TEMPORADA!!

e o sawyer, morre ou naum, afinal parece q td mundo q dá uma, morre, o q vcs axam??
ah,não sei se o sawyer morre, mas espero que não!
mas tem spoilers dizendo que na segunda parte da 3ª temporada, dois personagens principais(regulares) vão morrer o.o
ai, não aguento mais ver gente morrendo viu!
Image
All you need is one person who truly loves you.
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

SPOILERSSSSSSSS

Sawyer não morre, li em algum site que não é ele, nem faz sentido.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Mari!
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi

Post by Mari! »

AMÉM senhor, ahahahha , esse povo tem mania de querer matar os outros :shock:
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
Luciana Jardini
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Facebook: Luciana Jardini

Post by Luciana Jardini »

eu nunca vi lost na vida! td mundo fala mt bem....eu tava curiosa pra ver, mas nao fazia ideia de quando nem onde passava...valeu por dizer a emossora!
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Yuri Leon Whollf »

¤Hellen_Lestrange¤ wrote:
Yuri Leon Potter Dumbledo wrote:eu vi o primeiro episodio da terceira temorada, eu axei meio esquisito, pq tipo eu naum assisti os 4 ultimos ep da segunda temporada, o q vcs axaram??
eu nao assisti ainda, eu to baixando o 5 primeiros episodios (tomara que sejam quentes), mas no ultimo episodio da 2 temporada é um aviao que diz que encotraram nao sei oque, é o continuação disso?
desculpa a demora pra responder....

bom, naum é bem continuação disso, naum dá pra saber, pelo q eu assisti, se tem alguma influencia, mas coisas interessantes acontecem com os personagens q foram levados pelos Outros
mas é um avião??
não, é uma base na Antartica, e a casa da ex-namorada do Desmond
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens

Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Hellen Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Hellen Lestrange »

Yuri Leon Potter Dumbledo wrote:
Yuri Leon Potter Dumbledo wrote:eu vi o primeiro episodio da terceira temorada, eu axei meio esquisito, pq tipo eu naum assisti os 4 ultimos ep da segunda temporada, o q vcs axaram??
eu nao assisti ainda, eu to baixando o 5 primeiros episodios (tomara que sejam quentes), mas no ultimo episodio da 2 temporada é um aviao que diz que encotraram nao sei oque, é o continuação disso?
desculpa a demora pra responder....

bom, naum é bem continuação disso, naum dá pra saber, pelo q eu assisti, se tem alguma influencia, mas coisas interessantes acontecem com os personagens q foram levados pelos Outros
mas é um avião??
não, é uma base na Antartica, e a casa da ex-namorada do Desmond
Pra mim eh um aviao por que tudo treme como se fosse uma turbulencia sabe? a não ser que a ilha tivesse afetado a base, por que de inicio eu tbm pensei que era uma base, mas tudo tremeu dai eu comecei a pensar que era um aviao... sei... fazia mais sentido...

Sobre o Sawyer morrer, as vezes eu acho que todos tao mortos mas dai eu penso que nao por que se nao o que seriam ou Outros? As vezes eu acho que todos tao loucos e internados juntos com o gordinho!! Dale gordinho o//// como eh o nome dele mesmo? Hugo? eeee o///
<center>Image
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me
</center>
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Victor Dumbledore »

no começo eu achava que era ruim...
mas depois que eu comecei a assistir não
quis mais parar, é realmente muito bom.
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black

Image
João Dolohov
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by João Dolohov »

http://www.youtube.com/watch?v=U-lL1jP8FTU vejam esse vídeo, eh sobre o 4 8 15 16 23 42, n eh armação , foram os produtores q fizeram, eh daquele jogo LOST experience
ImageImage
dany~
Estado: PR
Last.fm: https://www.last.fm/user/daany

Post by dany~ »

¤Hellen_Lestrange¤ wrote:Sobre o Sawyer morrer, as vezes eu acho que todos tao mortos mas dai eu penso que nao por que se nao o que seriam ou Outros? As vezes eu acho que todos tao loucos e internados juntos com o gordinho!! Dale gordinho o//// como eh o nome dele mesmo? Hugo? eeee o///
Sobre todos estarem mortos, acho que um dos produtores já desmentiu essa teoria. Também acho pouco provável todos eles estarem loucos e imaginando isso, quer dizer, se for isso, vai ser podre ¬¬ hehe :P
Image
All you need is one person who truly loves you.
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Yuri Leon Whollf »

Pra mim eh um aviao por que tudo treme como se fosse uma turbulencia sabe? a não ser que a ilha tivesse afetado a base, por que de inicio eu tbm pensei que era uma base, mas tudo tremeu dai eu comecei a pensar que era um aviao... sei... fazia mais sentido...

Sobre o Sawyer morrer, as vezes eu acho que todos tao mortos mas dai eu penso que nao por que se nao o que seriam ou Outros? As vezes eu acho que todos tao loucos e internados juntos com o gordinho!! Dale gordinho o//// como eh o nome dele mesmo? Hugo? eeee o///
é uma boa teoria a do avião, mas os dois homens, estavam tipo, agasalhados, então...

ah, mortos eles não estão, e loucos?? ia ser horrivel... pior q o final q Stephen King sugeriu, pra qm naum sabe, ele disse, q no fim, td seria um sonho do Jack
tipico dakilo: Mas acordou, e descobriu q td naum passara de um sonho...

Albus, mto legal o video, eu jah tinha visto tbm, esses numeros são um misterio na verdade
tem um templo nigeriano q fla q esses numeros são os caminhos q nos levam a Deus, são tipo representações, pode ateh ser, pelo q nos foi mostrado da ilha, mas eh mto complicado eles...
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens

Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Hellen Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

dany~ wrote: Sobre todos estarem mortos, acho que um dos produtores já desmentiu essa teoria. Também acho pouco provável todos eles estarem loucos e imaginando isso, quer dizer, se for isso, vai ser podre ¬¬ hehe :P
Por isso que eu disse que nao tinha nexo eles estarem mortos... E eu tambem nao acho que eles tao loucos por que se nao teria graça, mas tem que pensar em tudo, tipo, SE for tudo real, por que ninguem acha a ilha? Por que eh impossivel sair dela? Magnetismo? Nao, ne? Universo Paralelo? Meio doido... sei lah...
Yuri Leon Potter Dumbledo wrote:
é uma boa teoria a do avião, mas os dois homens, estavam tipo, agasalhados, então...

ah, mortos eles não estão, e loucos?? ia ser horrivel... pior q o final q Stephen King sugeriu, pra qm naum sabe, ele disse, q no fim, td seria um sonho do Jack
tipico dakilo: Mas acordou, e descobriu q td naum passara de um sonho...

Albus, mto legal o video, eu jah tinha visto tbm, esses numeros são um misterio na verdade
tem um templo nigeriano q fla q esses numeros são os caminhos q nos levam a Deus, são tipo representações, pode ateh ser, pelo q nos foi mostrado da ilha, mas eh mto complicado eles...
Por tarem agasalhado nao tem nada a ver, por que eh tudo metal dai pode passar frio, e me lembro que quando eu fui pro canada meus pes quase congelaram dentro daquele maldito aviao desconfortavel x.x"

E se for um sonho do Jack seria ainda pior, imitaria um filme que agora eu nao lembro o nome, eu sei que todo mundo morre e na hora que o ultimo ( o principal) ia morrer ele acorda e tudo era um sonho maluco... ficaria meio... sei lah...... sabe? cliche...

E sobre os numeros um amigo meu disse a mesma coisa, so que ele apresentou uma outra teoria que agora eu nao lembro...
<center>Image
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me
</center>
Dave
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Desconhecida. Glória Eterna para quem puder dar alguma informação sobre este meliante.

Post by Dave »

Cara, eu pensava que eles tavam mortos, mas os próprios criadores disseram que isso tá fora de cogitação. Eu acredito que seja a realmente a teoria da Terra oca, ela diz que a terra possui um interior oco e que sua cavidade de entrada seria no Polo norte (daeh explicaria o pq dos dois carinhas estarem em uma base no meio do gelo soh), teve um cara na decada de 70 eu acho que disse ter feito essa viagem de balão, daeh ele escreveu td no diario dele, e ele fala que ele acabou em um lugar parecido com uma floresta, cheio de criaturas e tals, que Ele pôde observar fenomenos eletromagnéticos (pelo menos vai batendo com o que observamos na serie).Até msm os criadores disseram no podcast oficial deles que se vc tiver um visão de cima de td ilha vai causar espanto e tals (o que quer dizer que eles realmente estao numa ilha, não estão nem mortos , nem no hospicio com o Hurley).

E tem mais coisa como por exemplo o nome da nova escotilha (Hidra), que na mitologia guardava a entrada de um mundo subterraneo (os criadores adoram mitologia), o fato dos hirogrifos na antiga escotilha significarem "submundo", enfim um monte de coisas, quem tiver interesse á só dar uma olhada no blog dedicado a lost da globo.com (O colunista tbm é adepto da teoria da Terra oca) ou mesmo procurar pela teoria na wikipédia ou algo do tipo.

Sei que explicando assim parece loucura, mas se vc for parar pra analizar td, peça por peça vai ver que faz bastante sentido.
Hellen Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Dave pra mim pareceu a teoria mais interessante ate agora, falando serio, seria como O Mundo Perdido e talz, entra tambem naquela teoria do Triangulo das bermudas, onde diz que existe um ponto na terra que suga as pessoaspara uma outra dimensao e larga elas numa... ILHA... tipo Atlandida, a ilha perdida...

A diferença eh que as lendas dizem que ninguem sai vivo de la...
<center>Image
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me
</center>
Dave
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Desconhecida. Glória Eterna para quem puder dar alguma informação sobre este meliante.

Post by Dave »

¤Hellen_Lestrange¤ wrote: A diferença eh que as lendas dizem que ninguem sai vivo de la...
Bem, com relação a isso eu tenho lá minhas duvidas, afinal, segundo os roteiristas o nome "Lost" tem um certo significado biblico, tipo mostrando o quanto cada uma daquelas pessoas estam perdidas, logo se for seguir por essa linha de raciocinio vc pode pensar que a tarefa de cada um é encontrar "o caminho certo" digamos assim, isso sem falar que com o video citado alguns posts acima mostra exatamente o que seriam os números malditos, que eles seriam valores de fatores humanos, ambientais e blablabla e que o intuito da Dharma Initiative é tentar alterar esses valores para "Salvar o mundo", tudo isso ceifando somente o número de vidas necessárias, então eu acredito que eles tentam alterar alguns valores, através do estudo do comportamento dos personargens na ilha, sendo assim espero que eles sobrevivam.

Lembrei agora de uma outra coisa que meio que acaba com a teoria de que eles estão mortos, os produtores da serie disseram que tudo vai ser explicado ciêntificamente, se fosse uma experiência pós morte isso não seria possivel.
Hellen Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Bom, com relação ao nome "Lost" eu ja ouvido falar alguma coisa a respeito, e eu não quis dizer que achava que eles estavam mortos, existe uma teoria sim, mas seria muito sem graça, eu quis dizer que todas as lendas começam com "Um ponto perdido na terra" e terminam com "ninguem sobrevive".

O fato eh que acontece muita coisa estranha naquela ilha, muita coisa envolvendo o sub-consciente das pessoas, muitas coisas ate, eu me arrisco a dizer, fantasiosas, o que me leva a crer que algo relmente importante e interesante envolve todo esse misterio.

Esxplicado cientificamente? Hum... parece que vai ser interessante xP
<center>Image
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me
</center>
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: GO
Casa: Sonserina

Post by May Anna Black »

Gente, eu amo lost de todas as formas possíveis!
É o melhor seriado que já inventaram!!!
e vcs aí falando sobre eles estarem mortos. . . eu já tinha pensado nisso, pq eu li Nárnia, sabem, e quando eles são teletransportados do trem (Príncipe Caspian)para Nárnia, eles acabam descobrindo que morreram no trem. Só que descobrem muuito depois!!!
só que eu não sei. . . que tipo de provação seriam esses outros!!! ainda estou intrigada pq vi os 6 primeiros episódios da 3a temp(e ameeeeiii!). . .
então, veremos em fevereiro!!!

Besitos! :wink:

"All's fair in love and war"

Image
Pups
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Pups »

EPISÓDIO FINAL DE LOST

http://www.youtube.com/watch?v=n3bbWF_F8-s&eurl=

esse video foi exibido em uma feiraem Las vegas, obvio que não é o final de verdade, mas é MUITO engraçado! vale a pena ver! não tem nenhum spoiler!
Image
Image
Ser Corvinal é ser Canibal
Danielle Evans Potter

Post by Danielle Evans Potter »

Eu simplismente amo Lost!! Sou tão viciada quanto em harry potter...Achei o máximo o 1º episódia da terceira temp. e achei um amor a musiquinha...
Apesar de eu não achar que eles estão mortos eu achei a teoria da terra oca bem interessante. :D
Griffalicious, It's So Delicious.
Image

É fácil encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Pups

Como vc axou esse vídeo?
ainda mais do Youtube?
o Youtube naum tava privado do Brasil?
Post Reply