[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Cenas cômicas no 6º livro - Page 5 - Grimmauld Place
Nossa esse livro é muito engraçado, ri muito com ele...
mas gostei muito mesmo foi da parte que a Gina fala que a Romilda perguntou se era verdade: que o harry tinha um hipogrifo tatuado no peito, e ela respondeu que era um Rabo Corneo Hungaro... muito mais macho... e depois falou que o Ron tinha um mini pufe não sei a onde... hermione rolava de rir...
muito bom!!!
achei esse livro muito engraçado
o hipodrifo
as brigas do R/G e do R/H
a mione fazendo ciumes do rony
a mione centindo ciume da lila e do rony
o rony enfeitiçado no dia do proprio aniversario
o hagrid tentando briga com o harry:
"[...]
-Sou um professor! -urrou para Harry- Um professor, Potter! Como se atreve a ameçar arrombar minha porta!
-Peço desculpas, SENHOR- disse harry...
[...]
-Desde quando VOCÊ me chama de 'senhor'?
-Desde quando VOCÊ me chama de 'Potter'?
-Ah, muito esperto-rosnou Hagrid. -Muito engraçado. Ganhou, nao é? Muito bem, entao entrem, seus ingratinhos...
[...]"
quando a professora Sibila fala q o harry vai ter uma morte lenta e horrivel so pq ele "disse" q sonho q estava comendo mingal de veia
UOn-UON!
Romilda vane(poção do amor)
Narração da luna
Harry e luna na festa do slughorn
narração de luna
gina e mione implicando com a fleuma,ops.,..fleur
mione com mclaggen para fazer ciumes em ron
"MEU NAMORADO"
todas as cenas com a lilá(E Com a luna) harry tendo sonhos eróticos com gina
"sim,senhor"
mione:eu vou ao baile com o mclaggen!
parvati:NÃÃÂÂÂOO.....!
todas do harry pensando em gina
mione e harry discutindo por causa do príncipe..........E muitas outras.se esse naum é o mais é um dos mais engraçados!
Uon-Uon (Essa foi demais não?)
Moliuoli
Luna narrando o jogo
quando o Harry o Rony e a Mione tao na aula de feitiços e o rony começa a fazer a nevar a MIone segura o braço dele para ele parar e a Lila ve..ai o Rony vai limpar a neve que caiu na roupa da mione ai a Lila vê de novo e começa a chorar..hehehhe
Hermione fugindo do Mcmillan na festa do Slughorn
Quando a Mione faz o Macmillan perder o gol no teste de goleiro de quadribol para o ele nao ir melhor que o Rony
essas sao algumas da qual eu lembro
Concordo...é que fikei com preguiça de e4screver todas...mas eu adoro esse livro!
haha
ñ é Macmillan, é Maclaggan!!!
o macmillan é o cara da lufa lufa
mas eu AMEI ela confundir o cara e dps aparecer na festa do Slug com ele hahahahahaha
perfeito.
a parte do Moliuoli, trela, e os flocos de neve na Hermione tb! :palmas
> O fato do Sr. Weasley chamar a Sra. Weasley de Moliuóli.
> Quando Rony pega Gina e Dino as beijos num corredor.
> O " monstro " dentro do Harry q ama a Gina.
> A narraçao da Luna da partida de Quadribol.
> Quando o Rony toma a poção do amor sem querer e fica " apaixonado " pela Romilda Vane.
> A bebedeira de Slughorn e do Hagrid
> O bando de passarinhos q a Hermione enfeitiça para atacar o Rony
Nesse livro a JK caprichou msm... tem muitas partes engraçadas, o q deu um toque especial no livro... n tem como escolher a mais engraçada...
> O fato do Sr. Weasley chamar a Sra. Weasley de Moliuóli.
> Quando Rony pega Gina e Dino as beijos num corredor.
> O " monstro " dentro do Harry q ama a Gina.
> A narraçao da Luna da partida de Quadribol.
> Quando o Rony toma a poção do amor sem querer e fica " apaixonado " pela Romilda Vane.
> A bebedeira de Slughorn e do Hagrid
> O bando de passarinhos q a Hermione enfeitiça para atacar o Rony
Nesse livro a JK caprichou msm... tem muitas partes engraçadas, o q deu um toque especial no livro... n tem como escolher a mais engraçada...
Eh esse livro eh muito comico, até mais q a CS... mas em compensação, o final dele dá vontade de chorar msm buáaa
"I show not your face, but your heart's desire" -Mirror of Erised
"Mr. Moony presents his compliments to Professor Snape, and begs him to keep his abnormally large nose out of other people's business."
"Mr. Prongs agrees with Mr. Moony and would like to add Prof Snape is a greasy git."
Marauder's Map
Meu livro tá emprestado no momento, mas eu me lembro de uma parte em que rachei os bicos.
É no recesso de natal, harry e rony estão lavando uns legumes e harry esta contando sobre a conversa do snape e do draco que ele ouvira, daí o rony pergunta se ele "têm certeza de que o snape disse mesmo aquilo?"...o harry fala algo como: " se vc me perguntar isso mais uma vez eu enfio este(o legume) na...."
É muito hilário!!
"o segundo grupo era formado pelas 10 garotas mais bobas qe harry ja vira na vida(entre elas,a romilda)qe quando harry apitou p/q elas saisem do campo,começaram arir e cutucarem-se"
a parada da tatuagem
fleuma
"fantasmas saum transparentes"
"o dumbledore chegou,fikei sabendo pelo barão sangrento"
"e onde ele está?"
"gemendo e arrastando correntes pela torre de astronomia,ele adora fazer isso"
"não!tô falando do DUMBLEDORE!
hermione insistido q o principe é uma mulher
"sim,senhor"
"moliuóli"
a larva no cabelo
a sibila falando do firenze(pangaré)
o hagrid e o slug fazendo brindes a um monte de coisa...
além das qe eu ja citei anteriomente e essas,ainda tem mais...