[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [HOGSMEADE] Ruas de Hogsmeade - Page 8 - Grimmauld Place
--Eliza cora ligeiramente com o "mais gata de hogwarts". Olha para Vê sorrindo--
- Você acha que eu vou me importar com ele? Acho que já está ficando tarde... - ela lembra-se então do embrulho que estava na sua mochila - Espera aqui um segundo.
--Ela corre até o lugar onde deixou a mochila. De dentro dela tira uma caixa quadrada embrulhada num papel com tema de curujas. Vai até Vê novamente e entrega o presente para ele. O bilhete que ela havia escrito ainda estava em cima da caixa--
Vê,
Primeiramente, feliz natal. Depois tem uma coisa que eu queria te contar. Eu gosto de você, mas não somente como amigo.
O dentro da caixa há algo que eu acho que você vai gostar, é um xadrez bruxo.
Não sei se você já usou brincou com um, mas eu acho bastante divertido e acho que você vai gostar!
Beijos,
De sua amiga,
Elizabeth
-- A letra no bilhete era fina e elegante, alem de ser perfeitamente legivel. Ela olhou pro bilhete por alguns segundos imaginando se deveria mudar o que estava escrito, mas decidiu que deixaria assim mesmo.--
- Feliz natal! - ela disse com um sorriso no rosto.
Quando éla entrega aqule presente nas mães dele ele fica com pena,éclaro que fica feliz com o presente,mas com dó,pois não avia comprado nenhum tipo de presente.
Mas..eu não comprei nada para você.tinhacoisas urgentes fazer.Bem nem tão urgentes mas eu juro pela minha mãe que eu nem conheci que você vai ganhar algo de min.Juro pela alme do mendigo Harry.Antes o mendigo Harry é uma longa história.
O que que eu posso dar de presente de natal para éla?Dinheiro não éla vai se sentir ofendida.vou comprar algo.
Desculpe se eu sai de hórbita.Tava pensando.um beijo de despedida,afinal esta ficando muito tarde temos que ter forças para amanhã.
Vê aproxima o rosto mais uma vez e a beija apaixonadamente.mas ainda pensando em o que comprar para éla.
--Antes mesmo que ela pudesse dizer que ele não precisava comprar nada para ela ele a beijou novamente. Ela correspondeu ao beijo e ficaram assim por algum tempo. Quando finalmente se separaram Eliza olhou novamente para ele com olhos brilhando.--
- Então... sonhe com os anjos, ou melhor com as anjinhas.
--Ela sorriu. Deu um selinho nele, se virou, pegou sua mochila e saiu andando. Olhou pra ele uma ultima vez e mandou um beijo. Foi então andando calmamente em direção ao seu dormitorio com os pensamentos ainda em um 'certo garoto'--
Então... sonhe com os anjos, ou melhor com as anjinhas.
no começo da uma risadinha.Depois que éla da o celinho nele e vai andando ele se tóca que é para ele sonhar com éla.Liza manda um bejo de longe.Vê retrbui e foi andando a caminho do seu domitório.pensand em o que comprar para Liza.Antes de Liza ir ele diz.
Com os olhares fixos e interligados, ele a conduzio numa dança calma, a sensação que Helena sentia era maravilhosa.
Helena não pode deixar de notar como ele tinha ficado intereçado em seu bracelete.
-Gostei da pulseira,é egipcia né?????A Familia do meu amigo dominava todas as magicas desse modelo,onde vc conseguiu essa???
- Ah esse bracelete é egípcio sim, pertence a minha família à muitas gerações, ganhei de minha avó antes de vir para cá.
Helena sorria e parecia flutuar com a dança, ele era forte, se um semblante encantador e de um olhar facinante.Ela definitivamente estava adorando tudo aquilo e desejava que o momento não acabasse.
-E vc quem seria????
- Eu sou a Srta. Também dispenço apresentações...ao seu dispor.
Helena riu...não iria se apresentar se ele não o fizesse primeiro e achava isso tudo muito engraçado.
- Fale-me de você.
Pediu ela com um olhar instigante e apertando levemente a mão do garoto.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Parecia que o garoto não tinha acreditado no que ela disse sobre o bracelete.
Ele a segurou mais forte...parecia que ela estava nas nuvens.
-Bom falar de mim...Prefiro deixar q meus atos falem por mim...
Nossa que garoto mais misterioso...poxa assim não vamos a lugar algum...
E onde você pretende ir Helena? Você já esta nas nuvens, mais um pouco estará flutuando no espaço.
Até que não seria má idéia
Helena estava viajando em seus pensamentos, como tinha conseguido ficar tão...ligada naquele garoto, ele parecia um velho conhecido, mas ao mesmo tempo pararecia ...ela não sabia explicar.
-Pq vc nao me fala de vc "senhora tambem dispenso apresentaçoes".
- Hahaha Eu sou alguém que você anceia ou talvez deseje conhecer melhor!
Helena sorria misteriosamente e seus olhos brilhavam.
-hahahahaha,leu os meus pensamentos...anseio conhecer melhor e aproveitar este momento
henry estava muito feliz parecia q estava em outro mundo esqueceu de tudo e apenas aproveitou a dança com aquela garota q ele sentia q se conheciam a uma vida...
a encarou aqueles olhos e se aproximou um pouco mais,sabia q nao devia mas se aproximou
"aonde vc quer chegar henry,e pq esta fazendo isso????pelo bracelete ou por ela...ela sem duvida!"
E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
*naração e ação* ** pensamentos** -ação /outro personagens\
*Nany entra no baile , não reconhece ninguem devido as
mascaras*
-Hum esse baile, ta bem animado! vou beber alguma coisa,to com muita sede.
* nany se direciona a mesa de bebida, pega uma CA, e vai se sentar em uma mesa no canto*
** será que vai rolar uma musica agita pra dançar?, não sou muito essa musica meio parada não, quria dançar**
Mione chega na festa, olha em volta a decoração estava muito linda,mas não reconhece ninguém pois todos estavam de mascaras, então vai até o bar e pede um suco de abobora...
-Um suco de abobora por favor...
dando um sorriso para o garçom e se voltando para as mesas, ve uma menina sentada em uma me sa no canto tomando uma cerveja amantegada, e vai naquela direção...
-Oi! posso me sentar aqui com você, é que o resto das mesas já estão cheias...
Ela diz isso pensando...
'Ai...tomara que ela não se incomode'
Legenda Ação e Narração - Fala 'Pensamento' Outro personagem
*Rodrigo foi puxado pela Raisa para outro lugar e ele comenta para ela:*
- Nós não temos educação?? Hahahaha, nós somos muito mais educados do que aquela coisa.
*Disse Rodrigo, os dois já estavam a caminho do castelo.*
- E como assim, namorados? Porque ela fala que estamos namorando? Será que ela não sabe a palavra amizade?
*Rodrigo estava danado da vida.*
- Não sei porque você me puxou, Raisa. Queria falar essas palavrinhas com ela. E de onde ela tirou a idéia que queríamos matar ela? Ela está pior do que eu pensava.
* naração e ação* **pensamento** -Fala /outros personagens\
-Oi! posso me sentar aqui com você, é que o resto das mesas já estão cheias... - Ah mas é claro que pode, só me sentei aki no canto, por que alem
de não reconhecer niguem, não tem muito que conheço, então preferi ficar que ta aqui para não dah mancada!
O garoto tinha ido até a mesa de bebidas e pegou duas C.A., entregou para Lena.
Logo que se sentaram em uma mesa próxima, ele ergueu um pouco a mascara, o coração dela disparou achava que finalmente poderia ver quem era o garoto misterioso que estava fazendo ela se sentir tão bem naquela noite, mas não foi dessa vez...ele apenas a tinha erguido para poder beber a cerveja...a face em si ainda continuava escondida.
-Nossos interresses parecem mto iguais mesmo me diga o q mais lhe agrada do Egito?e vc ja ouviu falar da Babilonia??
Lena tomou um gole da cerveja e respondeu:
- Não sei muito sobre a Babilônia...sobre o Egito, tudo me atrai no Egito, é minha terra natal, sou decendente de grandes sacerdotes...tudo que sei aprendi lá, sou facinada pela magia deles.Vou te mostrar algo.
Helena retirou o bracelete dourado com um escaravelho de ouro bem no centro e decorado com rubis e esmeraldas e mostrou ao garoto.
- Esse não é um bracelete qualquer...ele vem do poderoso deus Toth deus da sabedoria e da magia...ele tem um poder muito grande...esta vendo essa abertura aqui.
Helena apontou para uma abertura exagonal oposta ao escaravelho.
- Essa abertura é a base de alguma coisa...mas não sei o que é, perguntei a minha avó e ela também não soube me responder, apenas disse que lhe foi entregue assim.Mas e você...o que sabre sobre o Egito?
.Rodrigo. wrote:*Rodrigo foi puxado pela Raisa para outro lugar e ele comenta para ela:*
- Nós não temos educação?? Hahahaha, nós somos muito mais educados do que aquela coisa.
*Disse Rodrigo, os dois já estavam a caminho do castelo.*
- E como assim, namorados? Porque ela fala que estamos namorando? Será que ela não sabe a palavra amizade?
*Rodrigo estava danado da vida.*
- Não sei porque você me puxou, Raisa. Queria falar essas palavrinhas com ela. E de onde ela tirou a idéia que queríamos matar ela? Ela está pior do que eu pensava.
*Os dois entram na sala comunal da Grifinória.*
[off]Torre da Griffa[/off]
*A garota acompanhada de seu amigo, não parava de pensar.Não era exatamente odio mortal como sentia normalmente, estava com raiva da professora, ela escutando Rodrigo ri dos comentarios do amigo*
-Concerteza agente é bem mais educados do que ela, como ela mesma disse, ela viu o nome dala sair da minha boca...então ela estava nos espionando,estava querendo saber o que estamos falando.Acho que amizade é uma palavra que ela desconhece,você ouvio o que ela disse sobre o professor Dieggo e a professora Claudia?
*Raisa deu uma pequena gargalhada, quando escutou Rodrigo falar que queria dar umas palavrinhas com Lana*
-Ainda bem que eu tirei você de lá a tempo...já botei muita gente em confusão, não quero meter você tambem em mais problemas...
- Ah mas é claro que pode, só me sentei aki no canto, por que alem
de não reconhecer niguem, não tem muito que conheço, então preferi ficar que ta aqui para não dah mancada!
Mione fica feiz por sentar ali pois queria conversar com alguem e aproveitar a festa...
- ah desculpa, Nany Potter, prazer...
-Oii Nany, meu nome é Mione...
dando um largo sorriso para a garota...
-Sabe sempre preferi sentar atras tambem...
Legenda Ação e Narração - Fala 'Pensamento' Outro personagem
-Eu so descendente de dois povos antigos,os egipcios e seus sarcedotes e dos Babilonicos principalmente de Gilgamesh o rei de todos os herois...
Quando ela lhe mostrou o bracelete do escaravelho ele quase enfarto
-Como assim sua avô lhe deu???Me empreste por um momento
"nao pode ser,o bracelete de toth igual o q a vovo tinha!!!"
ao pegar o bracelete dela ele analisou sim era igual o de sua vo...isso estava ficando estranho,ele levou p/ longe da visao dela ficando de costas retirou o seu medalhao uma peça simples hexagonal com um desenho de um disco solar e uma pena,sabia que nao era original pois henry havia colocado "uma magia" a mais ali ele percebeu q formava o encaixe perfeito realmente ele estava curioso,garantindo que ela nao havia visto seu medalhao ele se voltou p/ ela
-Qual o nome de sua avô??Sra. dispenso apresentação
sua voz ainda era extremamente cordial,mas se voce reparasse veria na voz dele a preocupação
E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?