[HOGSMEADE] Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Lil »

Pah Evans wrote:--Pah entra de mansinho no Três vassouras a procura de Lil, marcara com a amiga ali e estava louca para se encontrar com ela, fazia um tempo que a não via, quando se virou de repente e viu a amiga sentada em um banco no balcão olhando pros lados caminhou até lá silenciosamente, chegou por trás da amiga e deu um grito--

-LIL

--Pah abraça a amiga--

-Que saudade de você garota...

-QUE SAUDADEEE GAROTA!!!!!!
putsss....qnto tempo....tbm neh...nessa correriaa...oq tem feitoo?? como andam as ferias? ahh me conte tudooo
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

--Pah se assustou um pouco com tantas perguntas de Lil--

-Calma amiga, vamos pedir alguma coisa para beber antes não é?

-Pah se vira para o atendente--

-Ei duas cervejas amanteigadas por favor

--O garçom traz as cervejas para Lil e Pah, que começam a conversar animadamente--

-Bom to sme nenhuma novidade pra contar, não acontece nada de interessante comigo aki não é, --sorri-- mais e ai LIl jah arrumoou algum namorado?
calma, um dia a sing aparece =D
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

Lil agradece o garçom e pega sua cerveja amanteigada feliz da vida. Estava com um pouco de sede.

-Ahhh Pahzinha, esses homens vio. Eu tava.......hum.....quaseee lah. Mas digamos que o destino não quis. - suspira - Poxa...parecia ser tão legal. Mas jah nem lembro direito o nome dele. Hehehe e vcc? Ndaa?
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

--Pah ve que Lil ficou iludida com Adam mais resolve ficar calada--

-Hum bom, ele só é meu vizinho, conheço ele desde quando nasci, mais nom lembro o nome, --sorri--

-Bom ainda não arrumei nada, sabe, ta tão desanimado aqui, acho que desisto de arrumar um namorado nessa escola, melhor deixar pra qundo terminar a escola, quem sabe alguem por acaso me queira, --sorri novamente--

--PAh fica quieta e toma um gole enorme de sua cerveja,--

-Os homens Lil não merecem a nossa atenção entende?
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

Pah Evans wrote:--Pah ve que Lil ficou iludida com Adam mais resolve ficar calada--

-Hum bom, ele só é meu vizinho, conheço ele desde quando nasci, mais nom lembro o nome, --sorri--

-Bom ainda não arrumei nada, sabe, ta tão desanimado aqui, acho que desisto de arrumar um namorado nessa escola, melhor deixar pra qundo terminar a escola, quem sabe alguem por acaso me queira, --sorri novamente--

--PAh fica quieta e toma um gole enorme de sua cerveja,--

-Os homens Lil não merecem a nossa atenção entende?

Lil fica constragida por ter mesmo talvez se iludido com o tal vizinho que elas insistiam em não lembrar o nome. Tinha ateh ficado um pouco sem graça, mas a amiga entenderia a situaçao, afinal ela estava presente e fora ela mesma que os apresentara.

uiiiii....isso pq eu esqueci o nome dele....céuss

-Pois eh Pah... não merecem mesmo. Nenhuma atenção nossa! Ah...mas ele eh...hum......nem chegou a ser presente pra virar passado neh??? [dah risada]. Acho que nosso destinooo está reservado fora daqui mesmo vio...Filosofei pouco neh?
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

-Homem é tudo bobo -- sorri novamente mais discretamente-- mas é bom a gente parar de chingar eles antes que a gente apanhe aqui no bar, ou melhor, como a genbte não tem fica chingando, então depois a gente paga lingua

--Pah fica quietinha novamente e bebe mais um gole da sua cerveja--

-Sabe Lil vou te contar uma coisa, mais não conta pra ninguém,

--Pah se aproxima de Lil e começa a falar baixinho--

-EU era afim de um carinha, que acho que voce sabe quem é...Mas tambem é melhor não pronunciar o nome dele... Então as vezes é melhor manter com a gente do que demonstrar a quem não possa corresponder, ficar guardando sentimentos é bem melhor , porque vai que a gente demonstra e leva um pé na bunda, apesar de que não podemos nos iludir porque até um pé na bunda faz a gente andar pra frente

--Pah começa a gargalhar--
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

-Voce esta certa, mas tbm...se a gnt nao arrisca, nao petisca. [gargalha junto com a amiga]
mas vamos mudar de assunto neh...chega de falar de homens. vc vio que as ferias acabam amanha aqui na escola???
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

-È vi sim, mais não sei se vou me inscrever de novo, quase certeza de que vou sim, porque amo aqui, mais tenho medo de não dar tempo...

--Pah olha pro chão--

-E ainda, minha mãe disse que talvez vai me mandar para Beauxbatons, não quero ir, odeio lá
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

Lil fica mutando de cor com a noticia. vira quase um arco-ires!

-VC NAO PODE MUDAR DE ESCOLA!!!!!!!!!
COMO EU FICOO??? SEM UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS?
pahhhhhhhhhh nao deixa ela fazer isso com vc....por favorrrrrrrr...

-bom...wu tbm nao sei se vou me inscrever, sabe que a minha vida ta moh correria neh!!!
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

--Pah quase cai do banco quando Lil levanta correndo e começa a gritar--

-Calma Lil, nem sei se vou ainda, mamãe que quer me mandar para uma escola só de meninas, mais acho que não vou não, nõ quero abandonar minhas amigas, voce principalmente.

--Pah se levanta e abraça a amiga--
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

-assim eu começo a ficar um poukinho mais calma...ufaaa!! a coisa ta feia pra gnt com os meninos aquii, mas tbm nao a pto de ir pra um semi-convento nehh pah!

Lil estava mais calma agora. Mesmo com algumas pessoas ainda olhando, ela sentou-se novamente. e deu um gole na sua CA pra se acalmar um pouco mais.
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

--Pah vendo que Lil se acalmara mais sentou se novamente--

-Vamos sair daqui, ta ficando abafado sabe, e aqui como não tem o que pensar eu penso em --disfarça um pouco-- em coisas passadas... E isso é chato pra caramba

>> off : em algum lugar
Last edited by Pah • on 04/02/07, 19:49, edited 1 time in total.
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

-Hum...realmente esquentou mesmo....ahauha coisas passadas me faz lembrar a beira do lago vioo...Ô DEPREEEE...vamos dar uma voltaaa.....e depois neh...cama! pq amanha tem aulaaa

Lil e pah saem juntas do 3 vassouras!

Off: em algum lugar esperando ateh que a Pah entre de novo ^^
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled entrou com Meiga no Tres vassouras, olhou a sua volta a procura de um lugar para que os dois sentassem.

-Nossa, mesmo quando não ta em epoca festiva aqui ta sempre cheio!! Olha more... ali tem um lugar, vamos sentar la. - disse ele, apontando para uma mesa nao muito distante.

Fled acompanhou Meiga ate o lugar onde ele indacara, depois foi ate o balcao e de la trouxe dois sorvetes.

-Aqui more... eu trouxe esse, mas se voce quiser outro sabor... acho que pode ir la trocar...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Aqui more... eu trouxe esse, mas se voce quiser outro sabor... acho que pode ir la trocar...\

Maginaaaaaaa eu adoro chocolateeeeee.. e vc é bemm viciado em chocolate .....

*Meig@ pega o sorvete oferecido pelo namora *

Nossa more vc ja esta começando a ler meu pensamentos ?
Te amo sabia ...

*Meig@ se aproximou e beijou -o*

Hummm fazia tempo que eu naum fazia isso ... e o melhor é que esta geladinho com sabor chocolate ....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Maginaaaaaaa eu adoro chocolateeeeee.. e vc é bemm viciado em chocolate .....

-Opa, que bom então, fiquei em duvida no que escolher para voce.

Meiga levantou-se brevemente e o beijou.

Hummm fazia tempo que eu naum fazia isso ... e o melhor é que esta geladinho com sabor chocolate ....

-Hehe... eh mesmo, com sabor de chocolate fica ainda melhor... da vontade de dar outro... - disse ele, dando outro beijo na garota. - Mas então more... uma que eu tenho costume de perguntar.. mas ainda nao perguntei pra voce, o que voce pretende fazer quando sair de Hogwarts?? Digo, os seus planos para o futuro... se é que voce ja tem planos para o futuro, sinceramnte, conheço muita gente com aquele dilema Carpe Diem!! Hehe!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Hehe... eh mesmo, com sabor de chocolate fica ainda melhor... da vontade de dar outro... - disse ele, dando outro beijo na garota. - Mas então more... uma que eu tenho costume de perguntar.. mas ainda nao perguntei pra voce, o que voce pretende fazer quando sair de Hogwarts?? Digo, os seus planos para o futuro... se é que voce ja tem planos para o futuro, sinceramnte, conheço muita gente com aquele dilema Carpe Diem!! Hehe!\

*Meig@ apreciou o beijo dele, e voltou a tomarseu sorte depois da pergunta de fled ficou um tempo pensativa mas em seguida respondeu *

Hummmm, ja pensei en tantas coisa ... pensei em voltar pro alasca contruir observatorio.... pq la da pra estudar muito melhor as estrelas ... tem fenomos diferentes.... mas ja pensei em ficar por lodres tb ...tem muita coisa pra se estudar por aki .... não sei tudo depende ... :roll: Mas acho que vou entrar no ministerio ... quem sabe ? depende de quem vai estar ao meu lado nas horas de decisões ....mesmo que algumas decisões tenham que ser tomadas sozinhas .... mas e vc ... ja sabe o que quer ?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Hummmm, ja pensei en tantas coisa ... pensei em voltar pro alasca contruir observatorio.... pq la da pra estudar muito melhor as estrelas ... tem fenomos diferentes.... mas ja pensei em ficar por lodres tb ...tem muita coisa pra se estudar por aki .... não sei tudo depende ... Mas acho que vou entrar no ministerio ... quem sabe ? depende de quem vai estar ao meu lado nas horas de decisões ....mesmo que algumas decisões tenham que ser tomadas sozinhas .... mas e vc ... ja sabe o que quer ?

-Sabe.. sinceramente falando.. eu não tenho muita certeza, tenhu muitos interesses... muitas ambiçoes... o que eu ambiciono bastante é ser auror... mas enfim, não tenho muita certeza nao, gosto de tudo um pouco... hehe! - disse ele. - Mas seus planos são muito bons... realmente bons!!

FLed que estava sentado de frente para a porta, soltou uma breve exclamaçao e disse:

-Nossa... como o tempo passa rapido quando estamos aproveitando e nos divertindo... o sol ja esta começando a se por... mas é meio revoltande o modo como o tempo teima em passar rapido quando estamos com quem gostamos... não acha??
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Nossa... como o tempo passa rapido quando estamos aproveitando e nos divertindo... o sol ja esta começando a se por... mas é meio revoltande o modo como o tempo teima em passar rapido quando estamos com quem gostamos... não acha??\

*Meig@ olhou pela janela e percebeu que estava começando o por do sol *

Tempo? hã ? Nossa eu nem reparei no tempo .... é que realmente me sinto bem a seu lado ... quanto ao futuro .... tudo pode mudar ...neh .... seraque ja esta na hora de voltarmos ???

*Meig@ terminou o sorvete e rencostou na cadeira*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Tempo? hã ? Nossa eu nem reparei no tempo .... é que realmente me sinto bem a seu lado ... quanto ao futuro .... tudo pode mudar ...neh .... seraque ja esta na hora de voltarmos ???

Erh... eu idem... bem, não sei, podemos ficar mais um tempo por aqui, quando estiver realmente escurecendo nos vamos... isso se voce não quiser ir agora.. quer??

Fled ficou olhando para Meiga, aguardando a resposta dela, então disse:

-Bem, quando voce quiser ir... pode falar, porque ainda temos que ver o seu presente ne!! Alias, o que voce quer ganhar??
Locked