Nomes dos filhos
- Tiago D. Diggory
- Recebendo a visita de Hagrid

- Kllowny
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Giovani Black
- Editor Potterish

- Luciana Jardini
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: Reino Unido
- Facebook: Luciana Jardini
- Lily Weasley Potter
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
- Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Rsss..eu ja tenho um menino de 5 anos...Davi..provavelmente num colokaria um nome de HP se eu tiver mais filhos...pois ainda pretendo, se menina, Sara...ah sei lá..prefiro nomes pequenos e impactantes...mas Líly, Gina (se fosse Giovanna..+ minha prima chama Giovana..rss)...Bellatrix (a outra prima tb...rsss)..to fikando sem escolhas neh..rss... Thiago (na tradução brasileira) eu bem q colokaria...é um nome forte e bíblico...hum...Victor é ótimo...mas percebe-se q oucos nomes em HP p/ mim aprovet´vaies...eu dou valor aos significados dos nomes, etc...bjinss
- Kllowny
- Conhecendo A Toca

- Pavitter X
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Location: Na biblioteca, sob a capa de invisibilidade, estudadando que nem louca para os exames finais!!!
huahauha nah! apesar de gostar absurdamente de HP, não sei se colocaria o nome de alguns dos personagens em meus filhos xD~~
Seria estranho chamar uma menina de HERMIONE, aqui no BR principalmente! ou... Harry, ou Draco... è um grande preconceito sabe... São nomes comuns em outros países!
As vezes fica Bonito, tipo: tenho um amigo que o 2º nome é Kallel (pra quem não sabe é o nome de verdade do Super-Homem, o nome que ele tinha em Cripton não era Clack Kent, era Kal-el.. ou KALLEL! mas é o 2º nome dele xD não o 1º!) Mas muita gente acha que é sobrenome! Agora harry não é um sobrenome, e o que vão chama seu filinho de HENRY, pensa que é henrique ou algo assim o-o' acontece....
Nomes como Thiago (apesar se ser JAMES) e Lucio (Lucius),e outros nomes mais comuns até vai, mas... Sirius, Ginevra (será será?! Virginia maybe xD hauhuaha), Ronald (Ronaldo o-o'?), Ninfadora (nem ela gosta xD ahuahuhauha), Pansy, Parvati e Padma (PS: Parvati é um nome comum na INDIA! é o nome de uma Deusa importantíssima por la! é uma especie de Afrodite dos gregos! è a esposa do deus XIVA (deus da guerra) ahhh esse é um outro assunto ahuahuaha) etc etc
Talvez eu seja muito nacionalista, e nomes estrangeiros não me atraiam mt, a não ser que eu me case com um estrengeiro e ai sim posso colocar um nome diferente nele (como conheço varios casos tbm xD), mas por exemplo os franceses abominam isso o-o'! Li uma vez falando que quando os Beatles foram pra frança NINGUEM chamava o Jonh Lennon de jonh Lennon e sim de JEAN Lennon o_o'!
Aqui os Willians virariam Guilhermes e os Jamess, THiagos! ^-^b
Acho que vai muito da pessoa! O filho tem que ser forte pra carregar um nome diferente! Aguentar alguma gozaçoes talvez, mas se o nome for bem escolhido ninguem nunca vai perceber, como do meu amigo kallelzinho!!! Eu particularmente não teria coragem de chamar minha filha de Hermione ou meu filho de Draco...
Seria estranho chamar uma menina de HERMIONE, aqui no BR principalmente! ou... Harry, ou Draco... è um grande preconceito sabe... São nomes comuns em outros países!
As vezes fica Bonito, tipo: tenho um amigo que o 2º nome é Kallel (pra quem não sabe é o nome de verdade do Super-Homem, o nome que ele tinha em Cripton não era Clack Kent, era Kal-el.. ou KALLEL! mas é o 2º nome dele xD não o 1º!) Mas muita gente acha que é sobrenome! Agora harry não é um sobrenome, e o que vão chama seu filinho de HENRY, pensa que é henrique ou algo assim o-o' acontece....
Nomes como Thiago (apesar se ser JAMES) e Lucio (Lucius),e outros nomes mais comuns até vai, mas... Sirius, Ginevra (será será?! Virginia maybe xD hauhuaha), Ronald (Ronaldo o-o'?), Ninfadora (nem ela gosta xD ahuahuhauha), Pansy, Parvati e Padma (PS: Parvati é um nome comum na INDIA! é o nome de uma Deusa importantíssima por la! é uma especie de Afrodite dos gregos! è a esposa do deus XIVA (deus da guerra) ahhh esse é um outro assunto ahuahuaha) etc etc
Talvez eu seja muito nacionalista, e nomes estrangeiros não me atraiam mt, a não ser que eu me case com um estrengeiro e ai sim posso colocar um nome diferente nele (como conheço varios casos tbm xD), mas por exemplo os franceses abominam isso o-o'! Li uma vez falando que quando os Beatles foram pra frança NINGUEM chamava o Jonh Lennon de jonh Lennon e sim de JEAN Lennon o_o'!
Aqui os Willians virariam Guilhermes e os Jamess, THiagos! ^-^b
Acho que vai muito da pessoa! O filho tem que ser forte pra carregar um nome diferente! Aguentar alguma gozaçoes talvez, mas se o nome for bem escolhido ninguem nunca vai perceber, como do meu amigo kallelzinho!!! Eu particularmente não teria coragem de chamar minha filha de Hermione ou meu filho de Draco...
- Yuri Leon Whollf
- Com a Pedra Filosofal

heuehuehue, eu jah pensei nisso, mas axo q qnd descobrissem naum iam gostar, naum sei, mas pensei em Lillian se for mulher, e homem ainda indeciso entre Thiago e Guilherme(gui)
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens
minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Narração
Fala
Fala de outros personagens
minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
- Diogo Potter
- Conhecendo A Toca

- Blood Evans
- Com a Pedra Filosofal

Bem... ehhehe... minha filha com certeza vai se chamar Flora eheh Porém vai ser Flora Nynphadora x)
meio nome de fada x)
- •Pertenço a Confraria de Bombarda•

• eu sou um Evans •
•Eu estou arrependido, não sou mais comensal•
Clique aqui e mande-me uma MP você também![/list:u][/list:u]
- •Pertenço a Confraria de Bombarda•
- Wagner
- Newsposter Potterish

- Casa: Sonserina
- Carine Potter

- Estado: RS
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/carinesoares
Bom...Eu ia colocá Thiago...mas eu já tenho um primo q c chama assim... então naum daria certo...Daniel, tbm tenho um rpimo q c chama assim...
Victor, Jorge, Fred, Collin, Thomas, James...
Menina: Angelina(eu apelidei uma amiga assim d tanto q eu gosto desse nome), Luna( nome d uma amiga q vai deixar saudades), talvez Hermione( Preciso pensar no assunto), Mérope( gostei desse nome)...entre outros
Victor, Jorge, Fred, Collin, Thomas, James...
Menina: Angelina(eu apelidei uma amiga assim d tanto q eu gosto desse nome), Luna( nome d uma amiga q vai deixar saudades), talvez Hermione( Preciso pensar no assunto), Mérope( gostei desse nome)...entre outros
Life isn't fair for the people who care.
- -Lááh*
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Luna é bonitinho...eu gosto!
ou então Andrômeda.. é tão forte!
pra meninos...hm, eu gosto de Tom, mas sei lá, não gostaria de chamar meu filho assim.
quem sabe John (sabe, de remus "john" lupin?
) ou então arthur!
Lucius está fora de cogitação (já basta o meu pai com esse nome...
)
resumindo:
meninas - Luna, Lilian ou Andrômeda
meninos - Arthur (ainda mais eu que amo as lendas do rei arthur)
na verdade eu gosto dos nomes mais "estilosos", mas quando lembro da revolta da tonks por causa do 'nymphadora', vou deixar regulus, sirius e severus só na vontade...
ou então Andrômeda.. é tão forte!
pra meninos...hm, eu gosto de Tom, mas sei lá, não gostaria de chamar meu filho assim.
quem sabe John (sabe, de remus "john" lupin?
Lucius está fora de cogitação (já basta o meu pai com esse nome...
resumindo:
meninas - Luna, Lilian ou Andrômeda
meninos - Arthur (ainda mais eu que amo as lendas do rei arthur)
na verdade eu gosto dos nomes mais "estilosos", mas quando lembro da revolta da tonks por causa do 'nymphadora', vou deixar regulus, sirius e severus só na vontade...

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Bem... não faço muita ideia de nomes a colocar nos meus filhos, mas talvez eu colocasse Luna ou Belatriz (apesar de que causar muita confusao referente ao nome Beatriz, mais fico mais com a primeira opçao) pra minha filha e Thiago, Tom, Lucio, Fred, Jorge, Carlinhus, Gui ou Arthur (nossa quantas opçoes O___O) para meu filho. Para meus bixinhos d estimaçao seriam Ninfadora, Remo, Goyle ou Percy. =D
- .Mafra Potter.
- Colaborador Potterish

- Louko Lockhart

- Estado: Reino Unido
Claro que o meu filho será Gilderoy Júnior!
Tem nome mais bonito que esse?
Claro, quando eu achar uma bruxa à altura de dividir a vida com minha esplendorosa pessoa...
===========
Quer brincar?
A resposta deverá ser enviada para : Luluka Evans!
Tem nome mais bonito que esse?
Claro, quando eu achar uma bruxa à altura de dividir a vida com minha esplendorosa pessoa...
===========
Quer brincar?
A resposta deverá ser enviada para : Luluka Evans!

Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?
ação
fala
pensamento
outros personagens
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- *[cris potter]*
- Com a Pedra Filosofal

Pra menina eu gosto muito de lily, Hermione e Luna...
Já pra menino, eu gosto de James e Tiago...

Já pra menino, eu gosto de James e Tiago...
* criis potter;
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
</center>