[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Garin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4309993341
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/neogarin
Blog: http://lerockagarin.blogspot.com

Post by Garin »

Garin desce as escadas sorrateiramente, com uma aparente cara de sono. Cantarolando uma música tão baixo de modo que só ele pudesse ouvir, Garin avista Luh Whollf e vai cumprimentá-la.

- Bom dia, Luh, como vai?
- Olá, Garin, que saudades! Vou muito bem, obrigada. Parece que você caiu da cama hoje.
- Por que diz isso?

E Garin percebe que ainda está de pijama...
Image

Sou lindo, gostoso, tesudo e lufano.
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO
Casa: Grifinória

Post by Luh Whollf »

Luh é surpreendida por Garin, que havia chegado sorrateiramente...
Bom dia, Luh, como vai?
- Olá, Garin, que saudades! Vou muito bem, obrigada. Parece que você caiu da cama hoje.
- Por que diz isso?

Se assusta ao perceber que ele ainda estava de pijama. Ela olhou para ele e não aguentou, soltando uma gargalhada que logo foi abafada com as proprias mãos.
Sugeriu ao rapaz que trocasse de roupas e viesse comer algo junto com ela.
Olhava para ele ainda tentando segurar o riso mas não se continha.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Garin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Garin »

Alguns minutos depois, Garin volta, desta vez vestindo o costumeiro uniforme, e senta-se ao lado da Luh. Após servir-se de torradas e um suco de laranja com gelo, os dois começaram a conversar sobre a perspectiva da volta às aulas. Garin ainda estava um pouco envergonhado por ter saído de pijama sem perceber.

- O que você vai fazer hoje, Luh? – ele disse, após acrescentar generosos pedaços de bolo de chocolate em seu prato.
Image

Luh Whollf

Post by Luh Whollf »

Luh olha para Garin e fica feliz por estar com ele.
Acompanha-o na refeição e diz:

Eu ainda não sei o que vou fazer... mas se você me convidar para dar uma volta eu aceito.
Não precisa ficar corado por causa do incidente do pijama... eu tipo... que ...quase nem reparei, Sabia???

Luh ficou corada em se auto-convidar para um passeio, mas para quem já havia visto o rapaz de pijama , um convite assim seria o de menos.
Então ela esperava pela resposta
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili

Garin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Garin »

Garin continua corado pelo incidente do pijama, e tenta se distrair com os cubos de gelo no fundo do copo do suco de laranja. Ele fica animado com a idéia de sair à tarde e responde:

- Ah sim, vamos dar uma volta perto do lago mais tarde, o que você acha? Apesar das aulas estarem voltando só agora, eu estou muito entediado porque não fiz muitas coisas nessas férias. Então penso que vou começar a me divertir só agora, que voltei!

Distraído, Garin acaba acrescentando leite ao copo de suco de laranja.

- Ops, eu queria fazer um café-com-leite!
Image

Luh Whollf

Post by Luh Whollf »

Lih havia gostado da idéia de ir passear perto do lago, só não entedia porque o jovem rapaz não havia feito nada de bom nas férias e porque só agora ele iria aproveitar.
Esta começando a ficar quente, o dia já estava esquentando e um passei refrescante perto do lago seria o programa ideal.
Luh segurou na mão de Garin e lhe puxou, correndo em direção ao lago

Então vamos... Vamos correndo... Quem correr mais puxa o outro

E os dois sairam em disparada para o lago

*OFF.: Nós fomos para o lago.... correndo. OFF*
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

*Meig@ entra de mãos dadas com fled, ainda n um estava acostuada com tudo ,,,,so sabia que tudo era muito bom ..... de relançe ve sua irmã sair com um garoto correndo*

**irmã mais nova é fogo :lol: **

*Os dois sesentram uma ao lado do outro, e começaram a se servir, quando correio matinal começou a chegar, de longe se via uma coruja negra nada comum entrar, ela pouso como uma pena perfeitamente sobre a mesa*

Twing... nosssa bilhete dos meus pais ???

*Meig@ dessamarou o conteudo da perna da educada coruja *

Fled.... essa é minha coruja que te falei ....

*Twing agora olhava com seus grandes olhos verdes para Fled*

Olha Twing ...esses é o Fled ....ele não lindo ?

*Meig@ sorriu e acariciou as penas da coruja que retribuiu com bicadinhas nela*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled entrou no salão principal, acompanhado de Meiga. Sentaram-se um ao lado do outro, na longa mesa de sua casa que havia ali no salão. Logo uma porção de corujas entra voando no salão, o correio matinal acabava de chegar e, para a surpresa de Fled, uma bela coruja negra pousou proximo à ele, mas logo notou que a correspondencia não era para ele, e sim para Meiga, com isso supos que aquela fosse a tão falada coruja da garota.

Fled.... essa é minha coruja que te falei .... - disse ela, ao desamarrar a sua correspondencia.

-Nossa... ela é realmente bela, e bem elegante tambem.. - falou ele, enquanto admirava a coruja.

Olha Twing ...esses é o Fled ....ele não lindo ? - disse Meiga.

-Hehe... obrigado. - disse ele, sorrindo e acariciando, agora, as penas da coruja. - Ola Twing!! Voce é bela sabia... mas acho que sua dona é ainda mais bela que voce... hehe. - disse brincando.

Ao dizer isso, a coruja deu-lhe uma bicada na mão, talvez não tenha gostado de ser posta como beleza inferior.

-Opa... erh... então, novida...?? - começou a dizer Fled, mas no mesmo nstante, uma grande coruja das torres pousou diante dele.

A coruja trazia em seu bico, o habitual exemplar do Profeta Diario, tirando-o da coruja, ele depositou uma moda na bolsinha que ela trazia, em seguida, a mesma saiu voando brandamente.

-Aff... ate me esqueci que ainda era assinante desse troço.. ultimamente não tem dado umas noticias legais... mas não custa dar uma olhada!! - falou Fled.

Contudo, ele deixou o jornal de lado e começou a servir-se.

-mas então, alguma novidade trazida pela Twing?? Hehe...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Hehe... obrigado. - disse ele, sorrindo e acariciando, agora, as penas da coruja. - Ola Twing!! Voce é bela sabia... mas acho que sua dona é ainda mais bela que voce... hehe. - disse brincando.

Ao dizer isso, a coruja deu-lhe uma bicada na mão, talvez não tenha gostado de ser posta como beleza inferior. \

Twing.... que modos....fiquei triste com vc agora

*a coruja provelmente percebeu a decpção nos olho de Meig@ e ia se aproximando quandoa a coruja da torre pousou entre eles , era um exemplar do diario profeta, Fled depositou uma moeda e ela saiu voando novamente , twing tntou uma novaaproximação d Fled dessa ve menos arisca*

/Aff... ate me esqueci que ainda era assinante desse troço.. ultimamente não tem dado umas noticias legais... mas não custa dar uma olhada!! - falou Fled.\

ainda não me acostumei com varias coisas daki , o jornal é uma delas> O nevascas era entregue por piguins

**ai la vai eu voltar ao assunto la decasa**

*Fled deixou o jornal de lado e começou a servir-se.*

/-mas então, alguma novidade trazida pela Twing?? Hehe...\

não muitas... disseream que esta tudo bem e agradeçeram o bilhete de natal, e disseram que me breve eu terei uma supresa ....

SURPRESA??? O.o oque sera ? não gosoto quando eles fazem suspense...e te mandaram um oi tb ...é que eu cometei de voce na carta :oops: :oops: :oops:
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

ainda não me acostumei com varias coisas daki , o jornal é uma delas> O nevascas era entregue por piguins

-Nossa!! Pinguins?!?! Isso é... realmente inusitado.. nunca ouvi falr de algo semelhante, deve ser legal...

Meiga começou a contar sobre a carta de seus pais, e falou que eles a alertaram sobre alguma surpresa que a aguardava.

não gosoto quando eles fazem suspense...e te mandaram um oi tb ...é que eu cometei de voce na carta

-Ah... hehe :oops: - sorriu timidamente. - to esperando resposta dos meus pais, eles ainda nao responderam a carta que mandei no natal... por iso que nao gosto muito desas corujas do correio, sao muito lerdas!! ¬¬

Fled notou que a coruja de Meiga aproximava-se a passos curtos dele, entao empertigou-se na cadeira e acariciou a coruja, que desta vez não o bicou.

-A sua coruja é realmente bem bonita, voce a tem a muito tempo?? Comprou no alasca mesmo... ou foi por aqui por londres??
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

-eu também adoro essa escola. Já fui diretora aqui, é como meu lar! Hogwarts é especial e única!

A diretora também para para observar o Salão, depois para e ajuda Mione a aperfeiçoar o seu feitoço, e as duas continuam a colocar os enfeites nas caixas...

-Obrigada professora! o feitiço ficou bem melhor agora!

Então as duas passam a tirar os enfeites da penultima árvore...

- Professora, você da aulas aqui a quanto tempo!?
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
May Black
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Helena chegou no salão principal com Raissa logo atras, viu Mione e a professora e Ministra da Magia Claudia Evans e foi até elas.

- Olá professora! *sorriu ela*
- Oi Mione!

Helena tinha cumprimentado sua amiga e a ministra com um sorriso fraco.

- Gente vocês não viram o Henry Evans Black por ai? Estou precisando muito falar com ele.

Os olhos de Helena brilhavam de furia, suas mãos estavam fechadas como se estivesse pronta pra dar um soco ou esmagando alguma coisa.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Lena chega derrepente no Salão acompanhada de Raissa...

- Olá professora!
- Oi Mione!

Com um sorriso fraco...

-Oi! Lena...- disse a garoto enquanto levitava mais alguns enfeites...

- Gente vocês não viram o Henry Evans Black por ai? Estou precisando muito falar com ele.

A garota agora tinha um brilho de fúria em seus olhos...

-Nhaa...não sei ele estava aqui - Mione olhou em volta tentando pensar -...depois foi para os Jardins ou o Lago alguma coisa assim... - Mione conhecia aquele olhar da amiga, era exatamente o mesmo olhar de quando atacara aquele garoto na Zonko's, então antes que ela saisse do Salão,Mione a puxou para um canto...

- O que você vai fazer Lena!? - com um olhar de preocupação
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

May Black

Post by May Black »

-Nhaa...não sei ele estava aqui - Mione olhou em volta tentando pensar -...depois foi para os Jardins ou o Lago alguma coisa assim...

Quando Helena tinha dado as costas a professora e a amiga e saindo do salão Mione a puxara para um canto com um jeito muito preocupado.

- O que você vai fazer Lena!? - com um olhar de preocupação

- Vou acertar umas coisinha com ele..se ele acha que ameaça matar a minha amiga e depois fica na boa, ele esta muito enganado...O Henry vai se ver comigo, ah se vai! :twisted: :twisted:
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

- Vou acertar umas coisinha com ele..se ele acha que ameaça matar a minha amiga e depois fica na boa, ele esta muito enganado...O Henry vai se ver comigo, ah se vai!

'ai ai ai essa eu quero ver'

- HA! não só com você eu vou junto...

Com um olhar de vingança...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

May Black

Post by May Black »

- HA! não só com você eu vou junto...

Disse Mione com um olhar de vingança...
Helena olhou para a amiga muito preocupada.

- Bom se você quer vir comigo eu nada posso fazer para impedir...mas aviso, tome cuidado com ele, o Henry é um pouco agrecivo. :lol:

Helena olhou pelo salão e encontrou a professora Claudia que estava a retirar os enfeites das árvores e depois voltou a olhar a amiga

- Vamos então...mas cuidado com a professora!

[off]no lago atras do Henry :evil: [/off]
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

- Bom se você quer vir comigo eu nada posso fazer para impedir...mas aviso, tome cuidado com ele, o Henry é um pouco agrecivo.

-Não esquenta, eu tenho um ponto de luz grego...;)

As duas voltaram para o salão...A professora Claudia estava ainda retirado os enfeites...então ela voltou-se para a amiga...

- Vamos então...mas cuidado com a professora!

Mione não queria ser rude...

-Professora, a senhora não se importa eu vou ter que sair, me desculpe não ficar para ajudar...

Mione estava sem geito ,pois não poderia ajudar a Professora a terminar de guardar os enfeites, mas ela precisava muito ir...

'espero que ela não fique desapontada'

E saiu da sala atras de Lena...

[off] no lago atras da Lena e do Henry[off]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Ah... hehe - sorriu timidamente. - to esperando resposta dos meus pais, eles ainda nao responderam a carta que mandei no natal... por iso que nao gosto muito desas corujas do correio, sao muito lerdas!! ¬¬ \

Lembra que eu falei que as menores são mais rapidas .... pois então ....

*sorriu*

pelo que estou vendo Twing esta pedindo desculpas ..... ela é uma boa coruja....

/A sua coruja é realmente bem bonita, voce a tem a muito tempo?? Comprou no alasca mesmo... ou foi por aqui por londres??\

Bom... ganhei a 1 ano quando meu pai veio para o ministerio .... ai ele me deu de presente ......soh sei que é rara...
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

pelo que estou vendo Twing esta pedindo desculpas ..... ela é uma boa coruja....

-Erh... tambem percebi isso, hehe!! - disse ele sorrindo. - Ela é uma boa coruja mesmo.

Bom... ganhei a 1 ano quando meu pai veio para o ministerio .... ai ele me deu de presente ......soh sei que é rara...

-Nossa... interessante, parece ser rara mesmo, não é comum ver corujas desse tipo por aqui, eu vo ver se meus pais atendem meu pedido... pedi uma coruja e uma vassoura de natal, hehe!!... so espero que eles me atendam. - disse ele brincando. - E voce... ganhou muitos presentes de natal??
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Nossa... interessante, parece ser rara mesmo, não é comum ver corujas desse tipo por aqui, eu vo ver se meus pais atendem meu pedido... pedi uma coruja e uma vassoura de natal, hehe!!... so espero que eles me atendam. - disse ele brincando. - E voce... ganhou muitos presentes de natal??\

presentes de Natal ? hummm na verdade não ... pq alguns amigos eram trouxas nem devefazer ideia de como me enviar .... ganhei umacaixa de doces da minha irmã ... ganhei a firebolt deles ... mas tb vai ser de natal, ano novo, aniversario .... hehehee e soh....ahhh sim ganhei alguns livros ....

*Meig@ parou derrepente*

me lembrei que não te dei nada .... e não me venha com essa historia que de não precisa que não cola ... depois temos que comprar algo que vc goste.

*Meig@ chegou proximo ao namorado e lhe beijou , foi novamente um daqueles momentos que ela queria que o tempo parasse , depois do beijo ela sorriu e so ai começou a se servir Twing continuava na mesa*

Ahh simmm Twing

*Meig@ pegou um pedaço de bacon e entregou a coruja que piou e saiu voando*
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”