[CASTELO] Jardins de Hogwarts
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
/Anh... pode ser claro!! Vamos ver seus dotes de contadora de historias agora... - disse ele sorrindo, e voltando sua atençao para ouvir a historia de Meiga.\
ok ....
ram ram ...
*brincou fingir limpar a garganta antes de começar*
Bom ... meus pais po incrivel que pareça estudaram em hogwarts na mesma época,,, mas nunca se encontram... depois que os dois completaram o estudos fizeram um teste no ministerio, cada um na sua area .. mas que são areas proximas... so tinha um detalhe .. tinham que sair da inglaterra... ele não tiveram a sorte de se encontrarem no trem ...
*Deu risada *
ou melhor na chave portal neh pq pra ir pro alasca de trem é imposssivel .... ele so se encontram mesmo la no instituto onde ficariam ....foi meio que amor a primeira vista ....... os dois sempre davam um jeito de descobrir onde o outro estava s o para passar e ver o que estavam fazendo ..... bom segundo conta minha mãe...ai meu pai a chamou para sair ... eles casaram por la mesmo .... montaram uma casa ....e pronto encoomendam para os pinguins 3 filhas ... rss.....
Desculpe sou pessima pra historia demoro e ainda faço piada ....
ok ....
ram ram ...
*brincou fingir limpar a garganta antes de começar*
Bom ... meus pais po incrivel que pareça estudaram em hogwarts na mesma época,,, mas nunca se encontram... depois que os dois completaram o estudos fizeram um teste no ministerio, cada um na sua area .. mas que são areas proximas... so tinha um detalhe .. tinham que sair da inglaterra... ele não tiveram a sorte de se encontrarem no trem ...
*Deu risada *
ou melhor na chave portal neh pq pra ir pro alasca de trem é imposssivel .... ele so se encontram mesmo la no instituto onde ficariam ....foi meio que amor a primeira vista ....... os dois sempre davam um jeito de descobrir onde o outro estava s o para passar e ver o que estavam fazendo ..... bom segundo conta minha mãe...ai meu pai a chamou para sair ... eles casaram por la mesmo .... montaram uma casa ....e pronto encoomendam para os pinguins 3 filhas ... rss.....

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
-Hehe...sorte a deles não, imagine so, enamorar-se em um trem cheio de gente... hehe... acho que so os meus pais mesmo... - disse ele sorrindo.
-Hahaha... - começou a rir, Fled. - Essa foi boa... hehe... historia interessante até... gostei da parte do "encomendar aso pinguins"... hehe...
Fled ria lembrando da historia de Meiga, era comovente, mas por sua vez as piadas feitas pela garota tornavam a historia bem divertida, tambem.
-More... e suas irmãs, todas sao bruxas... e de casa elas são, eu não lembro muito bem delas, so de vista... hehe...
-Fala
Pensamento
-Hehe...sorte a deles não, imagine so, enamorar-se em um trem cheio de gente... hehe... acho que so os meus pais mesmo... - disse ele sorrindo.
-Hahaha... - começou a rir, Fled. - Essa foi boa... hehe... historia interessante até... gostei da parte do "encomendar aso pinguins"... hehe...
Fled ria lembrando da historia de Meiga, era comovente, mas por sua vez as piadas feitas pela garota tornavam a historia bem divertida, tambem.
-More... e suas irmãs, todas sao bruxas... e de casa elas são, eu não lembro muito bem delas, so de vista... hehe...
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Antes mesmo que o professor lhe responde a professora Raven chega proximo e achando que Cláudia é Luluka, pergunta:
- Belo dia, não, Luluka? Eu preciso conversar seriamente com você a respeito de minhas aulas, depois quando não tiver ninguém para nos incomodar...
Ela então se vê meio enrascada, pois não poderia revelar assim no meio do jardim sua pequena brincadeira!
-OLa Raven, conhece o Professor de Advinhação - Sr. Dieggo Diggory... - Depois que os dois trocam cumprimentos , Claudia pede licença ao professor e puxa Raven para fora dos jardins num lugar em que não ficariam visiveis.
-OI Raven,, acho que vc vai ter que ir até a torre para falar com a LUluka. - sorrindo ela muda aparência novamente para surpresa de sua colega!
-Ahh não fiquei assim com essa cara, vai dizer que vc nunca aprontou nada. Eu estava fazendo uma brincadeirinha com o professor!!.. Vamos eu sei a senha para sala da Luluka.. Me conte o que vc tem aprontado?
depois de ouvir algumas da própria Raven as duas seguem para a sala da LULUKa!!
- Belo dia, não, Luluka? Eu preciso conversar seriamente com você a respeito de minhas aulas, depois quando não tiver ninguém para nos incomodar...
Ela então se vê meio enrascada, pois não poderia revelar assim no meio do jardim sua pequena brincadeira!
-OLa Raven, conhece o Professor de Advinhação - Sr. Dieggo Diggory... - Depois que os dois trocam cumprimentos , Claudia pede licença ao professor e puxa Raven para fora dos jardins num lugar em que não ficariam visiveis.
-OI Raven,, acho que vc vai ter que ir até a torre para falar com a LUluka. - sorrindo ela muda aparência novamente para surpresa de sua colega!
-Ahh não fiquei assim com essa cara, vai dizer que vc nunca aprontou nada. Eu estava fazendo uma brincadeirinha com o professor!!.. Vamos eu sei a senha para sala da Luluka.. Me conte o que vc tem aprontado?
depois de ouvir algumas da própria Raven as duas seguem para a sala da LULUKa!!
Last edited by Cláudia on 14/02/07, 13:35, edited 1 time in total.
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick apenas acentiu com a cebça quando o garoto disse que iria embora. Ficou ali por mais alguns instantes observando o horizonte e com a cebça perdida em lembranças e pensamentos. As únicas pessoas que viu no jardim foram um garoto da Corvinal, um casal aos amassos e um professor. Ele levantou-se e resolveu voltar ao castelo.<<
off: algum lugar no castelo
off: algum lugar no castelo

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Raven
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Narração
- Fala
**Pensamentos**
- Outros personagens
**Off
- Olá Raven, conhece o Professor de Advinhação - Sr. Dieggo Diggory...
O cumprimentou com um aceno da cabeça, sem dar atenção alguma, olhando impaciente para Luluka. Nem ao menos voltou a olhar para ele quando a diretora se levantou e a conduziu até um canto dos jardins onde não pudessem ser vistas. A seguiu com os braços cruzados, mal-humorada. Parou de frente para a professora, esperando que ela dissesse algo antes de manifestar seu descontentamento a respeito da forma como fora gentilmente obrigada por livre e espontânea pressão a voltar para a escola.
- Oi Raven, acho que vc vai ter que ir até a torre para falar com a Luluka.
A olha, sem entender, arregalando os olhos em seguida quando a suposta diretora muda sua aparência, revelando ser na verdade a Ministra Cláudia Evans. O sorriso brincalhão e alegre que Raven bem conhecia da época em que a Ministra estava com Fr3d logo surgiu no rosto dela, os olhos brilhando de uma forma inconfundível, apesar dos resquícios de preocupação que notara nela na beira do lago. Mesmo sem ter passado muito tempo com ela, Raven sempre se preocupara muito com Cláudia - talvez, mais do que ela desejaria - e a conhecia o suficiente para saber que algo maravilhoso havia acontecido. Franziu a testa, imaginando o que seria e por que razão Cláudia tentara enganar todos com sua falsa aparência, feliz, porém, em vê-la novamente - mas jamais o admitiria para ninguém, ocupada como estava em demonstrar toda sua insatisfação em retornar.
- Err... Eu sabia o tempo todo que era você - sorri, sabendo que não conseguira disfarçar sua surpresa - Não faça mais isso. Não é justo que use sua semelhança com Luluka para confundir a nós, pobres mortais... - a segue em direção à sala da diretora, notando o quanto seu sorriso estava radiante - Você sabe que nunca apronto nada, Cláudia... - volta a sorrir, dando uma piscadela marota para a outra - Mas pelo visto, Hogwarts tem te feito bem mais feliz do que me recordo... Posso perguntar o que aconteceu ou finjo que acredito que é apenas a emoção da volta às aulas?
**Off: Satisfeito, Polkis? ¬¬
Last edited by Raven on 14/02/07, 17:49, edited 1 time in total.

.
- Polkis
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
Ainda observando a falsa Luluka, Polkis percebe uma segunda professora falando com ela. Depois elas se afastaram, e Polkis foi atrás, discretamente. Quando olha novamente não vê mais Luluka, mas a Ministra: claudia evans. Surpreso, escuta a conversa atentamente. Era vísivel à dias que claudia estava um pouco mais feliz do que as obrigações de seu serviço permitia, e ouvindo a conversa, quem sabe, poderia descobrir o motivo.
%Espero que seja uma coisa muito mais especial do que ganhar meias novas ¬¬%
Começou à segui-las, disfarçadamente. Pisando com cautela, ele não poderia esperar que um espirro pusesse tudo a perder...
-Atchim!
%Droga... Mas acho que não tem nada demais em estar andando por aqui, tem?%
Escondido atrás de uma árvore, ele espera que confundam seu espirro com o canto de um passáro.
Off: Raven, deixa de ser folgada e ponha as cores u_u"
*ploft*
%Espero que seja uma coisa muito mais especial do que ganhar meias novas ¬¬%
Começou à segui-las, disfarçadamente. Pisando com cautela, ele não poderia esperar que um espirro pusesse tudo a perder...
-Atchim!
%Droga... Mas acho que não tem nada demais em estar andando por aqui, tem?%
Escondido atrás de uma árvore, ele espera que confundam seu espirro com o canto de um passáro.
Off: Raven, deixa de ser folgada e ponha as cores u_u"
*ploft*

-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/More... e suas irmãs, todas sao bruxas... e de casa elas são, eu não lembro muito bem delas, so de vista... hehe...\
Minhas irmãs ....são as duas muito diferentes de mim... A mais velha Kaka foi para Soserina apaesar de as vezes achar que ela ta em casa errada neh .... a Luh ....a mais nova ... nossa essa tem um temperamento um pouco explosivo , mas se souber lidar com ela é uma amor .... ela é da griffinoria tb ... mas eu quase não falo com elas como deveria...
*Meiga fez uma cara de tristeza nesse momento*
Somos muito diferentes ... mesmo la em casa .... cada um tem seu canto ....
mas ja tinha me acostumado com isso...mas eu queria ser mais proxima delas...
More você e filho unico neh.. ja sentiu falta de ter um irmão ?
Minhas irmãs ....são as duas muito diferentes de mim... A mais velha Kaka foi para Soserina apaesar de as vezes achar que ela ta em casa errada neh .... a Luh ....a mais nova ... nossa essa tem um temperamento um pouco explosivo , mas se souber lidar com ela é uma amor .... ela é da griffinoria tb ... mas eu quase não falo com elas como deveria...
*Meiga fez uma cara de tristeza nesse momento*

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
-Uhm... hehe... chega ate a ser engraçado, uma que foi pra Sonserina e acha que ta na casa errada, a otra que tem um comportamento que digamos... normalmente se atribui à um sonserino, acabo indo pra grifinoria... interessante... a... deve ser um pouco triste isso, suas proprias irmas e voce nao tem um contato muito legal com elas... - apressou-se a dizer ele, ao ver a expressao de tristeza no rosto de Meiga.
-Imagino como isso deve ser chato. - comentou Fled. - Ah... é sou filho unico sim, mas pra ser sincero, poucas vezes senti falta de um irmao... talvez em alguns casos eu tenha sentido, mas não foi muito, acho que de certa forma gosto de ser filho unico... hehe.
Fled ficou hesitante, refletindo sobre as vezes em que teria sentido falta de um irmao, nao demorou muito, disse:
-Mas entao more, por que voce nao se aproxima mais das suas irmas?? Ou sao elas que nao querem se aproximar de voce?? - indagou ele.
-Fala
Pensamento
-Uhm... hehe... chega ate a ser engraçado, uma que foi pra Sonserina e acha que ta na casa errada, a otra que tem um comportamento que digamos... normalmente se atribui à um sonserino, acabo indo pra grifinoria... interessante... a... deve ser um pouco triste isso, suas proprias irmas e voce nao tem um contato muito legal com elas... - apressou-se a dizer ele, ao ver a expressao de tristeza no rosto de Meiga.
-Imagino como isso deve ser chato. - comentou Fled. - Ah... é sou filho unico sim, mas pra ser sincero, poucas vezes senti falta de um irmao... talvez em alguns casos eu tenha sentido, mas não foi muito, acho que de certa forma gosto de ser filho unico... hehe.
Fled ficou hesitante, refletindo sobre as vezes em que teria sentido falta de um irmao, nao demorou muito, disse:
-Mas entao more, por que voce nao se aproxima mais das suas irmas?? Ou sao elas que nao querem se aproximar de voce?? - indagou ele.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/talvez em alguns casos eu tenha sentido, mas não foi muito, acho que de certa forma gosto de ser filho unico... hehe.
-Mas entao more, por que voce nao se aproxima mais das suas irmas?? Ou sao elas que nao querem se aproximar de voce?? - indagou ele.\
hummm.... que bom que gosta de ser filho unico .... bom ... não é uma coisa nem outra ...talvez seja apenas desencontros .... aqui é muito grande .... maseu amo elas ....
*Meiga ficou quieta e o silencio novamente voltou entre os dois *
Mas vamos mudar de asunto ....
o que vc mais gosta no mundo ....?
O que mais gosta de faazer ?
-Mas entao more, por que voce nao se aproxima mais das suas irmas?? Ou sao elas que nao querem se aproximar de voce?? - indagou ele.\
hummm.... que bom que gosta de ser filho unico .... bom ... não é uma coisa nem outra ...talvez seja apenas desencontros .... aqui é muito grande .... maseu amo elas ....
*Meiga ficou quieta e o silencio novamente voltou entre os dois *

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fled não demorou muito para responder esta pergunta, e quando disse, falava com um ar de riso:
-Erh... essa pergunta não é muito dificil de responder, se voce for levar em conta os tempos atuais, posso te responder que simplesmente o que eu mais gosto no mundo é estar ao seu lado, e o que eu mais gosto de fazer é estar com voce!!
Fled sorriu por um momento, entao retomou sua fala:
-Agora eu que pergunto.... o que voce mais gosta de fazer??
-Fala
Pensamento
Fled não demorou muito para responder esta pergunta, e quando disse, falava com um ar de riso:
-Erh... essa pergunta não é muito dificil de responder, se voce for levar em conta os tempos atuais, posso te responder que simplesmente o que eu mais gosto no mundo é estar ao seu lado, e o que eu mais gosto de fazer é estar com voce!!
Fled sorriu por um momento, entao retomou sua fala:
-Agora eu que pergunto.... o que voce mais gosta de fazer??
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Erh... essa pergunta não é muito dificil de responder, se voce for levar em conta os tempos atuais, posso te responder que simplesmente o que eu mais gosto no mundo é estar ao seu lado, e o que eu mais gosto de fazer é estar com voce!! Agora eu que pergunto.... o que voce mais gosta de fazer??\
*Meiga fica levemente corada*
Eu ....gosto de aula de feitiço sabe ....
... ai ai não sei coomo vc me aguenta fazendo paidas o tempo todo.... vamos ver se eu consigo respoder de uma maneira diferente....
*Meiga se virou ficou frente a frente com Fled... olhando em seus olhos, tocou o seu rosto, se aproximou e o beijou, um beijo suave tranquilo e demorado, depois que os labios se descolaram ela falou quase que em um sussuro*
Deu pra entender ou preciso repetir ?
*Meiga fica levemente corada*
Eu ....gosto de aula de feitiço sabe ....
*Meiga se virou ficou frente a frente com Fled... olhando em seus olhos, tocou o seu rosto, se aproximou e o beijou, um beijo suave tranquilo e demorado, depois que os labios se descolaram ela falou quase que em um sussuro*

- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Claudia e Raven param perto da porta lateral e começam a conversar, ela sorri escacaradamente pois percebe que surpreendeu a colega ao mostrar que não era a LULUka,mesmo assim a amiga tenta disfarçar:
- Err... Eu sabia o tempo todo que era você - ela sorri.
- Vou fazer de conta que acredito, - ela pisca ainda sorrindo bastante, fica séria quando ela a repreende:
- Não faça mais isso. Não é justo que use sua semelhança com Luluka para confundir a nós, pobres mortais... -
-AHH! Eu sentia tanta falta, faziamos muito isso quando crianças!!
As duas seguem em direção à sala da diretora, Cláudia ainda sorria muito, porém um espirro chama sua atenção...:
-Acho que temos um passaro gripado escondido numa árvore!! A professora percebe que há alguém atrás de uma das árvores, porém nem dá muita bola! Raven continua falando:
Você sabe que nunca apronto nada, Cláudia... - a professora volta a sorrir, dando uma piscadela marota para Claudia e continua falando - Mas pelo visto, Hogwarts tem te feito bem mais feliz do que me recordo... Posso perguntar o que aconteceu ou finjo que acredito que é apenas a emoção da volta às aulas?
- Vamos dizer que Hogwarts está mais bonita e interessante, por enquanto. Não quero pensar muito nisso..
Na verdade a professora não queria comentar nada sobre sua vida pessoal, pois não sabia ainda o que iria acontecer, sempre que apostava em algo tudo dava errado! Dessa vez resolveu deixar a coisa toda rolar, sem se preocupar muito!.
Porém adorava Raven e estava feliz por que a professora havia retornado. Sentia falta de conversar e estar com ela!
Me diga por onde você andou, sinto que está preocupada!
A duas conversam mais um pouco. claudia lembra para Raven qual senha da sala da Luluka e se despede.
off. algum lugar do castelo
- Err... Eu sabia o tempo todo que era você - ela sorri.
- Vou fazer de conta que acredito, - ela pisca ainda sorrindo bastante, fica séria quando ela a repreende:
- Não faça mais isso. Não é justo que use sua semelhança com Luluka para confundir a nós, pobres mortais... -
-AHH! Eu sentia tanta falta, faziamos muito isso quando crianças!!
As duas seguem em direção à sala da diretora, Cláudia ainda sorria muito, porém um espirro chama sua atenção...:
-Acho que temos um passaro gripado escondido numa árvore!! A professora percebe que há alguém atrás de uma das árvores, porém nem dá muita bola! Raven continua falando:
Você sabe que nunca apronto nada, Cláudia... - a professora volta a sorrir, dando uma piscadela marota para Claudia e continua falando - Mas pelo visto, Hogwarts tem te feito bem mais feliz do que me recordo... Posso perguntar o que aconteceu ou finjo que acredito que é apenas a emoção da volta às aulas?
- Vamos dizer que Hogwarts está mais bonita e interessante, por enquanto. Não quero pensar muito nisso..
Na verdade a professora não queria comentar nada sobre sua vida pessoal, pois não sabia ainda o que iria acontecer, sempre que apostava em algo tudo dava errado! Dessa vez resolveu deixar a coisa toda rolar, sem se preocupar muito!.
Porém adorava Raven e estava feliz por que a professora havia retornado. Sentia falta de conversar e estar com ela!
Me diga por onde você andou, sinto que está preocupada!
A duas conversam mais um pouco. claudia lembra para Raven qual senha da sala da Luluka e se despede.
off. algum lugar do castelo
Last edited by Cláudia on 20/02/07, 10:23, edited 1 time in total.
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Eu ....gosto de aula de feitiço sabe... ai ai não sei coomo vc me aguenta fazendo paidas o tempo todo.... vamos ver se eu consigo respoder de uma maneira diferente....
-Hehe... mas as vezes uma piada vem bem a acalhar... e acho que senço de humor não é algo que eu condene em alguem, principalmnte em voce!
Meiga aproxmou-se dele, e então em um gesto suave beijou-o, apos este ocorrido, ela diz:
-Não precisa repetir não... acho que não saberia encontrar uma esplicaçao melhor... - disse ele num susurro semelhante a dela.
Apos esta momento, Fled entrou em um breve devaneio, e ficou pensando em algo para fazer, algo para distrair ele e Meiga, e tambem para distanciar-se da multidao que vinha aos jardins agora, entao disse:
-More... o que voce acha de irmos ate hogsmead dar um passeio?? Acho que nao tem problema irmos la agora., o que voce acha?? - indagou ele.
-Fala
Pensamento
Eu ....gosto de aula de feitiço sabe... ai ai não sei coomo vc me aguenta fazendo paidas o tempo todo.... vamos ver se eu consigo respoder de uma maneira diferente....
-Hehe... mas as vezes uma piada vem bem a acalhar... e acho que senço de humor não é algo que eu condene em alguem, principalmnte em voce!
Meiga aproxmou-se dele, e então em um gesto suave beijou-o, apos este ocorrido, ela diz:
-Não precisa repetir não... acho que não saberia encontrar uma esplicaçao melhor... - disse ele num susurro semelhante a dela.
Apos esta momento, Fled entrou em um breve devaneio, e ficou pensando em algo para fazer, algo para distrair ele e Meiga, e tambem para distanciar-se da multidao que vinha aos jardins agora, entao disse:
-More... o que voce acha de irmos ate hogsmead dar um passeio?? Acho que nao tem problema irmos la agora., o que voce acha?? - indagou ele.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Não precisa repetir não... acho que não saberia encontrar uma esplicaçao melhor... - disse ele num susurro semelhante a dela.\
*Meiga sorriu, Fled novamente ficou pensativo*
**Em que sera que ele pensa tanto ???**
*Quando Fled sugeriu*
/More... o que voce acha de irmos ate hogsmead dar um passeio?? Acho que nao tem problema irmos la agora., o que voce acha?? - indagou ele.\
*Meiga olhou a multidão vindo*
Uma boa ideia ...dar um passeio ... não temos nada pra fazer agora mesmo ....
More ...
*ela não disse mais nada Beijou ele novamente e o abraçou*
Você ja pensou no que quer ganhar ?
*Meiga sorriu, Fled novamente ficou pensativo*
**Em que sera que ele pensa tanto ???**
*Quando Fled sugeriu*
/More... o que voce acha de irmos ate hogsmead dar um passeio?? Acho que nao tem problema irmos la agora., o que voce acha?? - indagou ele.\
*Meiga olhou a multidão vindo*
More ...
*ela não disse mais nada Beijou ele novamente e o abraçou*

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
More ... - concordou Meiga.
-Bem, entao podemos ir la, ai damos um bom passeio e aproveitamos o resto do dia.
Ambos se beijaram durante algum tempo, entao Meiga disse:
-Na verdade nao... mas posso escolher agora... alias ja escolhi.. isso.. - disse ele num susurro.
Aproximou-se de Meiga e a beijou novamente.
-Entao... hehe, era isso que eu queria, e voce?? Ja pensou no que quer??
-Fala
Pensamento
More ... - concordou Meiga.
-Bem, entao podemos ir la, ai damos um bom passeio e aproveitamos o resto do dia.
Ambos se beijaram durante algum tempo, entao Meiga disse:
-Na verdade nao... mas posso escolher agora... alias ja escolhi.. isso.. - disse ele num susurro.
Aproximou-se de Meiga e a beijou novamente.
-Entao... hehe, era isso que eu queria, e voce?? Ja pensou no que quer??
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/-Na verdade nao... mas posso escolher agora... alias ja escolhi.. isso.. - disse ele num susurro.
Aproximou-se de Meiga e a beijou novamente
-Entao... hehe, era isso que eu queria, e voce?? Ja pensou no que quer?? \
Esse era o presente que voce queria? Porque não pediu antes ???
*Ela sorriu e o beijou novamente*
Esse não vale com presente ....e tb não precisa pedir.... ainda vou te dar um presente ... agora .. eu ??? o que eu quero .... Ahhh .... podemos dar uma volta quem sabe eu não decido no caminho .... o importante é estar com vc ....
*Meiga nunca tivera uma tarde tão maravilhosa desde que chegara a inglaterra, ou meelhor todos os bons momentos ate agora Fled estivera ao seu lado*
Aproximou-se de Meiga e a beijou novamente
-Entao... hehe, era isso que eu queria, e voce?? Ja pensou no que quer?? \
Esse era o presente que voce queria? Porque não pediu antes ???
*Ela sorriu e o beijou novamente*
Esse não vale com presente ....e tb não precisa pedir.... ainda vou te dar um presente ... agora .. eu ??? o que eu quero .... Ahhh .... podemos dar uma volta quem sabe eu não decido no caminho .... o importante é estar com vc ....
*Meiga nunca tivera uma tarde tão maravilhosa desde que chegara a inglaterra, ou meelhor todos os bons momentos ate agora Fled estivera ao seu lado*

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê chega nos jardins fica olhando para o salgueiro emquanto come aquela coxinha e espera Pah aparecer.Fica olhando aquele buraco indignado.
Por que existe aquiloo...meu deus...isso ta me incomodando.Tenho que saber o que é.Acho que é uma passagem para algum lugar...só não sei onde.Que droga.To sem idéias do que fazer com o professor de hoje...quem é mesmo?AAh...Blood...o que eu faço.......(Cesurado)sso.Ta perfeito.
Vê se senta a observar o buraco na arvore.
Por que existe aquiloo...meu deus...isso ta me incomodando.Tenho que saber o que é.Acho que é uma passagem para algum lugar...só não sei onde.Que droga.To sem idéias do que fazer com o professor de hoje...quem é mesmo?AAh...Blood...o que eu faço.......(Cesurado)sso.Ta perfeito.
Vê se senta a observar o buraco na arvore.
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*Celly chega aos jardins com suas amigas...Celly adorava o Lago..mais os jardins eram muto legais tbm...Celly encaminha-se até uma arvore e senta-se lá embaixo..a espera de suas amigas*
#Nossa!!!Será que eu corri tanto..que elas ficaram pra trás!!#
*Celly odiava ficar sozinha...a fazia pensar em coisas que ela não gostava de lembrar...como sobre a morte de seus pais*
#Celly você sabe que não pode pensar nisso..só vai te deixar triste!!#
#Nossa!!!Será que eu corri tanto..que elas ficaram pra trás!!#
*Celly odiava ficar sozinha...a fazia pensar em coisas que ela não gostava de lembrar...como sobre a morte de seus pais*
#Celly você sabe que não pode pensar nisso..só vai te deixar triste!!#
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

*Celly lembrava dos seus pais e estava quase chorando..quando alguém pula emcima dela...3º vez nakele dia....Celly olha para trás e ouvia voz de Lena*
- Nossa como ta macio aqui!!
-Ai Lena tu ainda vai me matar!!!não só de sustu!!
*Celly começa a rir*
- Nossa como ta macio aqui!!
-Ai Lena tu ainda vai me matar!!!não só de sustu!!
*Celly começa a rir*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento