[HOGSMEADE] Dedosdemel

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Casa: Corvinal

[HOGSMEADE] Dedosdemel

Post by Bê Evans »

• Dedosdemel

Na Dedosdemel, você encontrará todos os doces que sempre sonhou. As prateleiras estão sempre cheias de doces coloridos e apetitosos, capazes de dar água na boca a qualquer um.

As iguarias mais famosas da loja são: tabletes de nugá, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, caramelos cor de mel, centenas de tipos de bombons em fileiras arrumadinhas e os famosos feijõezinhos de todos sabores e sapos de chocolate.

O lugar é bem aconchegante, por isso entre e divirta-se
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]

Post by Pv Avery »

Pv Potter chega a Dedosdemel e vê que está muito vazia.Começa a olhar as pratelheiras para escolher o que vai comprar.
-Por favor, eu gostaria de algumas barras de chocolate, uma garrafa de hidromel, alguns feijões de todos os sabores e uns sapinhos de chocolate.Acho que só isso!!
Continua na loja esperando que alguém se aproxime ou venha conversar com ele.
Image
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala

O casal estava andando animado, hora nenhuma eles paravam de conversar e rir. Uma senhora que os viu passar na rua sorriu ao ver como eles estavam felizes juntos.
Eles entram na Dedosdemel rindo muito de uma piada que Lady acabara de fazer...
Eles andam pela loja de mãos dadas olhando algumas coisas nas prateleiras.

Ah, aqui. Sapos de chocolate. Tenho que levar desses, eu adoro! Você quer também?

Ela pega alguns e coloca na cestinha que estava na mão de Victor.
Andando pela loja eles passam por um menino, pela idade parece ser um aluno de Hogwarts.

Olá! - Lady o cuprimenta enquanto pega um doce que estava do lado dele.

O que mais você vai querer amor?

Lady vira pra a cabeça para o lado p perguntar a Victor, que estava com o queixo encostado no seu ombro.
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Image
Image
Amor além da vida.
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Victor Dumbledore »

pô bota um monte de sapos! e feijõeszinhos! ele
estava com o queixo no ombro dela - ahh e se vc tirar
o Griffindor vc me dá? falta só ele para eu completar as
figurinhas dos fundadores!
- ele faz cara de pidão...

os dois continuaram rodando a loja atrás de novidades,
havia muita gente na loja. e a cestinha ia ficando cada vez mais cheia.
levaram a sestinha para o balcão e victor desembolsou dois sicles e os
dois saíram da loja

off> eu e meu amor nas ruas de hogsmeade
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black

Image
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Bê Evans »

Bê ficara responsável para apresentar aos alunos a loja Dedosdemel, então aquele fora o 1º lugar em que fora após chegar em Hogsmeade.
Lá ele espera todos os alunos chegarem, observando as pratelheiras e checando todos os dados que havia decorado para contar aos alunos.
Image

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Grifinória

Post by Salas Wulfric »

Narração
-Fala
Pensamento

Salas não havia ficado responsável por nenhum local em Hogsmeade poderia relembrar os velhos tempos somente tendo que tomar conta das alunos que tentassem fazer algo que não deviam. O segundo lugar que decidiu ir foi a loja de doces, Dedosdemel, sabia que seu colega Bê estaria nela. Ao entrar estranhou a loja estar vazia e foi direto a Bê.

Aquela conversa ainda não é nada para mim, enquanto a Raven não voltar e confirmar ou negar nossas suspeitas não acho nada.

-Olá Bê. Tá muito vazio isso aqui pra um passeio a Hogsmeade, não acha? Tudo bem com você?

Salas passava os olhos pela loja enquanto falava com Bê, vendo o que queria comrpar. Sempre amara doces.
Image

As bolas do Salas
: • :
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Bê Evans »

Salas wrote: -Olá Bê. Tá muito vazio isso aqui pra um passeio a Hogsmeade, não acha? Tudo bem com você?
-É, realmente anda meio vazio isso daqui, mas logo logo o movimento começa. Eu tô aproveitando aqui pra rever todos os dados que tenho que contar aos alunos...

E ao dizer isso ele olha um papelzinho que carregava no bolso, aparentemente com todos os dados do local.
Ele parecia um tanto quanto nervoso com todos aqueles dados.

-Nossa, voce não sabe como eu estou... pra todo lugar que eu olho, lembro desse maldito pergaminho cheio de dados...
É muita coisa pra ser lembrada!

E dizendo isso ele deu mais uma espiada no pergaminho, fechando os olhos e repetindo baixo tudo o que se lembrava.
Mas em um ímpeto, ele levanta a cabeça e se volta ao colega.

-Mas e voce, como está?
Image

Velha Guarda.
Evans Family

Twitter | LastFM
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Salas Wulfric »

Salas observava que o colega estava um tanto quanto "maluco" a respeito do que tinha que fazer ali naquela loja. Salas como sempre somente ria do colega. Mas do nada Bê virou para ele perguntando como ele estava.

-Estou bem. Somente não totalmente porque hoje antes de vir para aqui em Hogsmeade recebi uma coruja de uma pessoa que chego a quase odiar. Me causou muitos problemas, vamos assim dizer, durante o tempo que viajei. Mas isso é outro assunto, vamos nos divertir aqui em Hogsmeade. Vou só ali pegar uns feijoezinhos.

Salas vai até o balcão e pede para o vendedor uma caixa de feijoezinhos de todos os sabores. Image
E após pagar volta para onde Bê estava oferecendo a ele.

-Sempre gostei desses. Quer alguns? Ainda Bem que eu não peguei nenhum lugar pra ficar, bom que posso relembrar os velhos tempos.

Salas comia os feijoezinhos.
Image

As bolas do Salas
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narração
fala
pensamento

Lady entra na Dedosdemel, a loja não está tão cheia quanto o de costume.
Apenas alguns alunos circulam por lá. Passa pela prateleira dos sapos de chocolate e pega alguns.
Encontra com dois professores de Hogwarts perto do balcão.

Ah, bom dia Professores! Tudo bom professor Salas?
Eu tinha me esquecido que você tinha ficado responsável por apresentar a Dedosdemel, professor Bê, um amigo me disse.
Lugarzinho estranho pra vc ficar como responsável, não?
Quero dizer, todo mundo conhece essa loja!

Ela sorri e acena com o braço para a loja.

Mas eu me interessei agora, o que você têm pra me dizer? As vezes lugares que a gente nem imagina têm as melhores histórias...

Ela deu um sorriso para Salas, que apenas observava a garota falar.

Eita caramba, será que eu interrompi os dois?

Ahm....espero não ter incomodado vocês. Se quiserem eu espero ali vocês terminarem de conversar....
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Image
Image
Amor além da vida.
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Salas Wulfric »

Salas estava com o braço estendido para Bê quando Lady Black chega até eles, ela o comprimenta, Salas faz um aceno com a cabeça aidna com a mão esticada onde estava o saco de feijoezinhos. Salas estava sorrindo sempre, mais um sorriso meio obscuro, meio fechado, não era o sorriso de antigamente. Ele parecia esconder algo com aquele sorriso. Mas o manteve.

-Não atrapalhou nada, vou deixar o Bê fazer o que tem que fazer e deixe você tambem saber mais coisas. Aceita alguns feijões?

Salas mesmo sem a garota responder pegou a mão dela e jogou alguns feijões, acenou para Bê e começou a sair da loja. As mãos nos bolsos. Saiu da loja.
Image

As bolas do Salas
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly entra na Dedosdemel muita cansada de andar para cima e para baixo de Hogsmeade...Mas ao entrar na loja fik muito atenta a tudo..era tantas coisas boas que nem sabia oque iria comprar primeiro*

-E agora oque eu pego primeiro???Um axo que vo pega de tudo um pouco..mais bastantes sapos de chocolate!!Porque eu adoro!!

*Celly caminha até as prateleiras e pega um pouco de cada coisa que gostava...olha em volta para ver se tinha alguém conhecido

#Ai desde que chegeui a Hogsmead não enconteri ninguém conhecido para conversar!!#

*Vê Lady falando com alguns professores e acena para ela*

-Olá Lady!!!Quanto tempo...como está???E o Victor??

*Celly continua pegando as suas coisas*
Last edited by Celly Potter on 18/02/07, 10:29, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled e Meiga sairam dos terrenos de Hogwarts em direçao à Hogsmead, ao chegarem la, rumaram para a Dedosdemel, o primeiro lugar que ela gostaria de visitar.

-Bem mor... cá estamos nós!! Então, por onde voce deseja começar??

Fled conduziu Meiga para dentro do local e a levou ate o centro, para que tivesse uma melhor visao das prateleiras, olhando a sua volta, disse:

-Olha so... varinhas de alcaçuz... feijoes de todos os sabores.. to vendo que o estoque desse ano foi bem farto... tem bastante coisa.. - comentou ele.

Agora ambos caminhavam entre as prateleiras, olhando ao redor tudo o que havia ali.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

/-Bem mor... cá estamos nós!! Então, por onde voce deseja começar?? -Olha so... varinhas de alcaçuz... feijoes de todos os sabores.. to vendo que o estoque desse ano foi bem farto... tem bastante coisa.. - comentou ele. \

Mor.... tem muitos doce aqui.... da pra passar mal so de pensar ..

*Ainda andando pelas pratileiras*

Os meus favoritos são .... *Meiga passou os olhos em toda a loja*

Ali.... Sapos de chocolates ... eu não sou chegada muito no açucar ... mas em compensação no Chocolate .... e ainda falta algums bruxos pra completar minha coleção ...

e Voce vai querer o que ?

*se aproximou de Fled*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Mor.... tem muitos doce aqui.... da pra passar mal so de pensar .. - disse Meiga.

-Erh... tem muitos doces aqui sim. - disse, olhando a volta.

Ali.... Sapos de chocolates ... eu não sou chegada muito no açucar ... mas em compensação no Chocolate .... e ainda falta algums bruxos pra completar minha coleção ...

e Voce vai querer o que ?

-Uhm... eu gosto de sapos de chocolate tambem... alguns bolinhos de abobora... curto os feijoes de todos os sabores, so nao gosto quando os sabores sao daqueles inconveniente... - comentou sorrindo.

Fled e Meiga andaram mais algum tempo por entre as prateleiras, ele apanhou algumas das coisas que iria levar dali, e apanhou umas das que Meiga mencionou, iria presentea-la com os doces tambem.

-Bem, voce gostaria de mais alguma coisa??? Tipo, se voce quiser seu presente atrasado de natal daqui... pode dizer, ai eu compro!! Hehe!! - disse ele gentilmente.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Uhm... eu gosto de sapos de chocolate tambem... alguns bolinhos de abobora... curto os feijoes de todos os sabores, so nao gosto quando os sabores sao daqueles inconveniente... - comentou sorrindo. \

*Fled pegou o que estava em sua mão para poder pagar *

/Bem, voce gostaria de mais alguma coisa??? Tipo, se voce quiser seu presente atrasado de natal daqui... pode dizer, ai eu compro!! Hehe!!\

Ainda não ... vu te dar uma canseira ... brincadeira more ... voce precisa pararde me pagar tudo esta me deixando mal acostumada

*Meiga abraça fled depois que o vendendor coloca em uma sacola os doces, e virando se pra ele o beijou ....*

eu pago a proxima ....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Ainda não ... vu te dar uma canseira ... brincadeira more ... voce precisa pararde me pagar tudo esta me deixando mal acostumada

-Ah.. hehe.... nao vejo problema algum nisso - disse ele num tom risonho.

Fled entregou a mercadoria ao vendedor e pagou, o mesmo lhe devolveu tudo dentro de uma embalagem da loja.

eu pago a proxima ....

-Bem, como eu sei que voce nao aceitaria um nao.. hehe

Fled tirou um sapo de chocolate de dentro da embalageme comeu.

-Uhm... Arsênico Jigger, eu acho que ja tenhu um dele... voce quer??

Fled ofereceu o cartao à garota, ao mesmo tempo que entregava-lhe o pacote com os doces, para que ela se servisse.

-Entao more... poderiamos ir na Escriba, to precisando de umas penas novas, e minha tinta ta acabando, o que voce acha??? Quem sabe ate isso nao seja o seu presente pra mim... e entao?? - perguntou ele.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Bem, como eu sei que voce nao aceitaria um nao.. hehe \

È você ja me conhece bem hein .... não vou aceitar um NÂO mesmo....

/Fled tirou um sapo de chocolate de dentro da embalageme comeu.

-Uhm... Arsênico Jigger, eu acho que ja tenhu um dele... voce quer?? \

Droga ¬¬ tenho 4 dele... pq ele nnum larga do meu pé... queria tanto o Gaspard Shingleton...

*Meiga intaum tb pega um sapo de chocolate e começa a come lentamente , retira a figura e olha desanimada *

Não disse é perseguição ...

* em sua mão tinha uma figura de Arsênico Jigger, Meiga aguardou no bolso de seu Casaco*

/-Entao more... poderiamos ir na Escriba, to precisando de umas penas novas, e minha tinta ta acabando, o que voce acha??? Quem sabe ate isso nao seja o seu presente pra mim... e entao?? - perguntou ele.\

Onde ? Escriba ? humm não conheço ... vamos sim .. ai aproveito vejo uma pena que preciso....

[off]Saindo com Fled por ai[off]
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Droga ¬¬ tenho 4 dele... pq ele nnum larga do meu pé... queria tanto o Gaspard Shingleton... - disse Meiga.

-Eita... então vo ficar com esse.. ah, um dia c pega um cartao do Gaspard!!

Não disse é perseguição ...

-eehuehuehue... to vendo que é mesmo

Fled e Meiga andaram ate a porta da loja, onde a garota voltou-se para ele dizendo:

Onde ? Escriba ? humm não conheço ... vamos sim .. ai aproveito vejo uma pena que preciso....

-Entao ta... vamos la!!

Ambos caminharam e sairam da loja, conversando, em direçao à outra onde desejavam ir.

[off]Algum lugar, Penas Escriba[off]
Della Grayback
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Della Grayback »

*andando por hogmead..avista dedos de mel*

**huumm..acho que vou compra alguns doces..
faz tanto tempo que não venho aqui**

*entra na loja..pega um cestinha e enche de bom-bons, balas, pirulitos, sapos de chocolaty, feijãozinhus de tds us sabores *-*
vai ateh o caixa e paga e sai da loja
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala
pensamento

*sah passeava por Hogsmeade quando avistou Dedosdemel,uma loja q so se via doces com caras maravilhosas sentiu uma vontade enorme de comprar uma guloseima*

talvez só comprar alguns feijõenzinhos, e talvez um sapo de chocolate, talvez mais alguns doces de caramelo, ai q delicia, será q se eu passar nessa loja sobrará dinheiro?

*sarah viu a pouca quantidade de dinheiro e resolveu em passar em casa primeiro para pegar mais dinheiro, mas logo voltaria, para comprar um saco cheio de guloseimas*
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Locked

Return to “Arquivo de RPs”