[HOGSMEADE] Loja de Penas Escribas

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

[HOGSMEADE] Loja de Penas Escribas

Post by Luiza »

• Loja de Penas Escribas

Localizado na Rua Principal.Se encontra uma enorme variedade de penas nesse local,de todas as cores,tipos e tamanhos. É uma pequena loja,e as vitrines mostra as mais belas e caras penas que vende no lugar.
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Narração
    - Fala
    "Pensamento
    ~ off.:

Após pegar a primeira esquerda, Lana apareceu na viela principal coberta por um manto muito grosso por sobre o corpo magro. Estava fazendo muito frio e se nao fosse suas atribuições como docente, não desgrudaria do calor e do conforto do castelo de Hogwarts por nada.

Viu a lojinha de penas Escribas e dirigiu-se para lá, entrando pela portinhola que rangia a bessa. Ali era o local que daria seu tour para os alunos. Intimamente queria que ninguém viesse ali, não estava muito a fim de distribuir sorrisos e explicações sobre a lojinha. Na verdade não tinha muita coisa de interassante ali, exceto uma pena banhada de ouro e com detalhes de diamante exposta na vitrina.

Ela olhou desolada pela vidraça, muitos alunos e transeuntes caminhando felizes pela rua principal. Restava esperar, ao lado do dono da lojinha, o simpatico Sr. Binns, a leva de alunos que adentraria pela porta para explorações e muitas compras.

- E vamos nós... - disse baixinho, mais para si mesma do que para outra pessoa. O sr. Binns a fitou desconcertado.

Só que o tempo passava e nada de alunos para visitá-la. Bufando que nem um boi ela desisitiu de esperar e foi passear por Hogsmeade, mais precisamente a Casa dos Gritos

~ off.: Casa dos Gritos
Image

;*
Louko Lockhart
Recebendo a visita de Hagrid
Estado: Reino Unido

Post by Louko Lockhart »

Que gastaria dinheiro com penas tão simples,...

Precisam ver as penas que eu recolhi de um dragão noruegues quando o matei nos alpes do sul das escandinávia...

aquilo sim eram penas

Image

A resposta deverá ser enviada para Luluka Evans!!!
Image

Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?
RPG
ação
fala
pensamento
outros personagens
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Claudia entra na loja e compra duas penas!.. Vê o Louko Lockhart e chama sua tropa de aurores discretamente usando feitiço do patrono, porém o louko percebe que está sendo seguido.. e foge em disparada.

A tropa chega em seguida e consegue aprisioná-lo com um feitiço do corpo preso.!!

O maluko é levado de volta ao Saint Mungos!!
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

*Meiga entra na loja com Fled... a loja parecia muito diferentes com cores formas e tamnhos diferencias , algumas ate encantadas, o ambiente era claro e tinha uma mesa para testar as penas*

Hummm ....Kit... kit... onde sera que estão os kits .....

*disse meiga bem baixinho para si mesmo*

*Meiga parecia concentrada no que estava procurando e se perdeu em meio a tantas pra tileiras e penas diferentes*

**Melhor eu perguntar qual ele quer**

More ...Pode escolher o kit que voce quer .....

*De um bjo no namorado e sorriu*

*Pegou então pegou algumas penas e começou a testar ....*

Nossa to precisado de umas penas novas mesmo ..... não sabia que tinha tntos modelos diferentes aqui....
Image
Minerva_Black

Post by Minerva_Black »

- Uff que temporal está lá fora!

* Embrulhada no seu manto preto Minerva entra na lojinha à espera de algum calor. Felizmente ali estava mais quente! Interessada começa a vasculhar pela loja. Quando começa a desistir por não encontrar nada de geito, vê a um canto algumas penas bem bonitas.*

* Tira uma luva e pega numa, era lilás e azul turquesa, muito estranha a combinação. Mas agradava-lhe! Depois viu uma rosa e verde e outras de outras combinações. Estava prestes a pegar-lhes quando sente alguem atrás de si...*

- Está interessada nalguma destas penas? - Pergunta uma voz atrás dela, era só o lojista
- Por acaso, até estou. Gosto daquela lilás, quanto custa? - Diz aliviada mostrando a pena ao lojista
- Uma óptima escolha, custa 2 sicles. Essas penas são muito resistentes e mesmo quando já nao der para escrever com elas pode sempre usá-las para decoração.

* Dizendo isto o homem pega na pena e guarda-a num saquinho de papel. Depois de pagar Minerva volta a calçar as luvas e vai embora.*
Um por todos e... TODOS PELOS PREÇOS BAIXOS!!!! eheh

Brincar ;)

Um por todos e todos por um!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled chega ate a loja de penas com Meiga, entra, e começa a andar por entre as estantes, admirando a diversidade de penas do local.

-Nossa... quantas penas não, fica ate dificil escolher... - comentou ele com Meiga.

Eles andaram mais um pouco por ali, ate Meiga, que parecia bem absorta em seus pensamentos, pergunta:

More ...Pode escolher o kit que voce quer ..... - disse ela.

-Q..?? Ahn... tá... dexa ver... pode ser aquele ali!?!?! - disse ele apontando para um belo estojo de couro que, de acordo com a embalagem, continha aquilo que Fled estava procurando.

Ambos caminharam ate a estante aonde ele havia apontado, no meio do caminho, Meiga parou para testar algumas penas que lhe interessavam.

Nossa to precisado de umas penas novas mesmo ..... não sabia que tinha tntos modelos diferentes aqui....
- disse Meiga.

-Erh... tem uma grande variedade aqui mesmo, nossa... essa que voce pegou é bem bonita neh!! - disse ele cortesmente.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Erh... tem uma grande variedade aqui mesmo, nossa... essa que voce pegou é bem bonita neh!! - disse ele cortesmente.\

É gostei dela acho que vou levar ....adorei o kit que voce escolheu .... combina com voce ....

*Meig@ pegou outra pena para testar*

Que tinta é essa .....

*Ela pegou o vidrinho e tinha um legenda :
Tinta magica, para voce que quer escrever segredos
Modo de usar :
Escreva sua carta/bilhete aqueça o pergaminho, a mensagem vai desaparecer
para ler a msg é necessario fazer o oposto do que foi feito para que a msg sumisse.Ai esta o segredo ...conte somente para quem for receber a carta *

Hummmm essa é bem interessante .....Sera que funciona ?Ai vou mandar varias menssagem pra vc ..... o que acha ?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fled estava olhando Meiga testar algumas penas, ate o momento em que outra coisa chama atençao da garota.

Que tinta é essa ..... - disse ela.

-Que...??

Ele a seguiu ate uma estante que havia ali, varios tinteiros estavam postados naquela estante, e Meiga, pegando um deles, diz:

Hummmm essa é bem interessante .....Sera que funciona ?Ai vou mandar varias menssagem pra vc ..... o que acha ?

-Deixe-me ver... he, é bem interessante sim, ela some!! Que massa, seria uma boa, principalmente na hora das aulas... voce me manda bilhetes com ela e ai os professores, se pegarem, nao saberao o que tem!

Fled olhou por aquela estante, e um daqueles tinteiros lhe chamou a atençao, era um frasco reluzente e colorido, pegando-o, ele leu:

-Para que voce faça da escrita, um momento divertido, a tinta que muda de cor! - leu ele, em voz alta para que Meiga ouvisse. -Hehe, essa daqui tambem nao parece nada mau!!

Ambos ficaram ali olhando os tinteiros, varios tipos haviam, desde os que faziam a letra sumir, ate os auto-corretores. Voltendo-se para as penas, eles viram uma que era comestivel, uma pena de açucar.

-Nossa!! Essa pena aqui é feita de açucar, nada mau hein?!?! No meio da aula, voce finge que esta pensando no que escrever e aproveita para comer um doce, hehe! Demais...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Para que voce faça da escrita, um momento divertido, a tinta que muda de cor! - leu ele, em voz alta para que Meiga ouvisse. -Hehe, essa daqui tambem nao parece nada mau!\

*Meiga olhou para o frasco que Fled segurava*

Deve ser bem engraçado ela ficar mudando de cor ....

/Nossa!! Essa pena aqui é feita de açucar, nada mau hein?!?! No meio da aula, voce finge que esta pensando no que escrever e aproveita para comer um doce, hehe! Demais..\

Ahhhhh se eu lever uma pena dessa por dia na aula vou ficar imensa ..... e com muitas caries ...

*Meig@ se segurou para num gargalhar muito alto... ainda meio rindo voltou a falar *

é ...rs ... uma por dia não da ... mas podemos levar uma pra cada um experimentar .... se bem que olha a quantidade de sabores .....rs
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Ahhhhh se eu lever uma pena dessa por dia na aula vou ficar imensa ..... e com muitas caries ...

-Hehe, realmente, comer uma dessas todos os dias... não deve da um resultado muito legal nao.

é ...rs ... uma por dia não da ... mas podemos levar uma pra cada um experimentar .... se bem que olha a quantidade de sabores .....rs

-Aham, tem muitas opçoes delas mesmo, ficaria ate dificil escolher uma, talvez eu leve... essa aqui com sabor de chocolate, hihi, so chocolatra compulsivo... aushauhsuashu - brincou Fled pegando uma pena marrom e que possuia um rotulo indicando seu sabor.

Fled ficou pensando durante algum tempo, um lugar bom para levar Meiga, entao resolveu comunicar à ela.

-Hey more... tava pensando, que tal irmos para algum outro lugar... sei la, tomar um sorvete talvez, o que voce acha?? Alias, tem alguma sugestao de um lugar que voce goste de ir??
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Hey more... tava pensando, que tal irmos para algum outro lugar... sei la, tomar um sorvete talvez, o que voce acha?? Alias, tem alguma sugestao de um lugar que voce goste de ir??\

Sugestão .... não sei vc é meu guia lembra ???? mas acho que um sorvete cairia muito bem ...

*Meiga se aproximou do balcão com todas as penas tintas e o kit que daria ao namorado*

Por favor ... quanto fica tudo ? Não adinata insistir dessa vez vc não paga nada ....

-Deixa eu ver o Kit... as penas ... os tinteiros .... 8 Galeões e 20 nuques

Ok ....

*Meig@ pegou uma pacotinho em suas vestes e pagou o dono do lugar*

Ummm Vamos .....

*O Proprietario colocou todas pena cuidadosamente em uma sacola e entregou a Meig@, que pegou a sacola e se dirigiu a porta*

[off]Com fled por ai [off]
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Sugestão .... não sei vc é meu guia lembra ???? mas acho que um sorvete cairia muito bem ...

-Ok ntao, vamos ao sorvete...

Por favor ... quanto fica tudo ? Não adinata insistir dessa vez vc não paga nada ....

-Anh.. mas.. erh... tah vai, mas so dessa vez, nao acho muito cortes deixar uma bela dama pagar as contas... mas ja que voce insiste.

Fled acompanhou Meiga ate o balcao, onde ela pagou tudo o que eles levariam, em seguida caminharam em direçao a porta e de la seguiram para um razeroso fim de tarde, com um belo sol rainda sobre suas cabeças.

[off]Algum lugar... com Meiga[off]
Lunna Black

Post by Lunna Black »

Pela primeira vez entro na loja de penas,e ali compro a minha primeira,logo irei embarcar para hogwarts,nao vejo a hora de comprar o resto dos materias,qual sera a proxima loja??...
...Lunna...
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Corvinal

Re: Loja de Penas Escribas

Post by Gaby Lovegood »

Image
Locked