hauhau
entonces... em SP, MT, GO é conhecido como curau e aqui a gente chama de canjica... munguzá tbm é a mesma coisa... coisas desse Brasilzão
kkkkkkkkkkkkkkk... munguzá ... q comédia! rsrsrs... ahhh! É td comida e derivado do milho! rsrsrs
Putz, vcs têm que parar de falar de comida! o.O'
Só de ler eu já fiquei com fome... ç.ç
Ow vcs nunca comeram milho assado não???
Wow!! É uma delícia...
E a Betynha não gosta de nada que tenha canela! MORRA CANELA!!
No cerrado:
- Canjica: de preferência com milho branco...
- Arroz doce: não gosto, mas só como o que mamis faz!
- Cural: É bom, mas eu não sou a maior fã de derivados de milho não... só pamonha e milho mes...
Ai.... tenho que parar com isso!
Fome mor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só vc mesmo viu Betynha! hahaha... juro pra vc q eu nunca comi milho assado! Mas fiquei com vontade... pelo menos eu nunca vi!! Nem sei se tem aqui no interiorrrrrrrrrrrrrr de SP!! xD
Ahhh, não é q a gnt só fala de comida, é q a comida é q garante a nossa família! hahahahaha... e o meu sustento tbm... kkkkkkkkkk
Eu AMO canela!! Cê não tem noção!! Até aquela balinha vermelha e redonda! Boa pra kramba!
Canjica com milho branco? Outra coisa q nunca vi! Pra mim, canjica é arroz doce! hahaha... e arroz doce, eu tbm gosto, mas prefiro o da minha mãe! xD
Gnt, só de ler isso, eu creio q eu engordo!! =P rsrsrs
Oi Daniela!!

Seja bem-vinda na sua volta!! hahaha...
Desapareci, mas voltei! \o/ O que fizeram de bom enquanto eu tava fora? O negócio da pamonha ainda ta de pé?
Ahhh minha filha... as pamonhas daqui, nunca morrem! Pamonha é o espírito dessa casa! xD Por falar nisso, se vc quiser, é só inventar a sua pamonha q eu entrego!!
Por falar nisso, Betynha, pega a sua pamonha ae... [passa a pamonha] e pra galera q tbm pediu, tá na mão!! [passando as pamonhas]
Depois dessa min-biblía, eu vou-me, mas volto-me!! xD
PS: Alguém viu a minha sig?? (A frase, não a imagem! ^^)