[CASTELO] Ala Hospitalar
Moderator: RPG
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry sabia o que viria e sabia o que levaria...já estava acostumado...uma lembrança lhe veio a mente...
"-Soldado sem alma é você não?Pois bem soldado você nunca ira chorar de novo...Pois suas lagrimas farão o que esta em seu coração...
-Soldado sem alma...soldado sem alma...soldado sem alma...sem alma...sem alma..."
Aquelas palavras trouxeram henry muitas lembranças e Gaby agira...da maneira como ele esperava...não queria ter dito a verdade...precisava corrigir aquilo e explicar p/ ela...e p/ Renan o porque ele rir da propria dor e não chorar por ela...Leus os pensamentos de Renan e resolveu se sentar no Lago e deixar a vida passar...Mas antes disso teria de explicar p/ Gaby o porque...não sabia nem porque aquela vontade mas correu desabaladamente atras de Gaby
OFF --> LAGO
"-Soldado sem alma é você não?Pois bem soldado você nunca ira chorar de novo...Pois suas lagrimas farão o que esta em seu coração...
-Soldado sem alma...soldado sem alma...soldado sem alma...sem alma...sem alma..."
Aquelas palavras trouxeram henry muitas lembranças e Gaby agira...da maneira como ele esperava...não queria ter dito a verdade...precisava corrigir aquilo e explicar p/ ela...e p/ Renan o porque ele rir da propria dor e não chorar por ela...Leus os pensamentos de Renan e resolveu se sentar no Lago e deixar a vida passar...Mas antes disso teria de explicar p/ Gaby o porque...não sabia nem porque aquela vontade mas correu desabaladamente atras de Gaby
OFF --> LAGO

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Luh Whollf
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: GO
- Casa: Grifinória
Luh ainda desacordada é deixada pela amiga Pah na enfermaria.
Seu corpo fica deitado sobre uma cama, esperando que fosse atendida.
Se sente fraca, tenta fazer algum movimento, mas não consegue, apenas suspira e vira a cabeça para o lado, como se apagasse de vez.
Tudo fica escuro, e mesmo havendo pessoas no ambiente o silêncio toma conta de sua mente.
Ela está fraca... sente algo escorrer pelo rosto, pelo cheiro podia sentir o cheiro de sangue. Seu nariz sangrava.

♫♥ Someone like you ♥♫
DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!
♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan inrrompe pelas portas duplas da enfermaria particularmente sereno, até que vê a garota Luh sangrando. Chegou perto da menina, pedindo licensa de Pah.*
- Febre você não tem menina...
*Pegou a varinha e secou o sangue que escorria, forçando-a tomar uma poção avermelhada depois. Reajeitou a menina no leito e a fez dormir por um tempo.*
- Pah, fique tranquila: ela ficará muito bem. Não sei ao certo o que aconteceu mas não parece ser nada grave!
*Enquanto espera alguma reação de Pah, recosta-se à parede do lugar e observa o lago através da superfície platinada do Lago.*
- Febre você não tem menina...
*Pegou a varinha e secou o sangue que escorria, forçando-a tomar uma poção avermelhada depois. Reajeitou a menina no leito e a fez dormir por um tempo.*
- Pah, fique tranquila: ela ficará muito bem. Não sei ao certo o que aconteceu mas não parece ser nada grave!
*Enquanto espera alguma reação de Pah, recosta-se à parede do lugar e observa o lago através da superfície platinada do Lago.*
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry saiu de uma sombra qualquer na Ala hospitalar,o portal havia sido realmente util...
-RENAN,RAPIDO
Seu Grito ecoou pela Ala,ele colocou Gaby numa maca
-Eu a trouxe assim que desmaiou,desculpe o mal geito mas precisava que ela viesse rapido
Henry não percebeu mas seu nariz sangrava,e a sua temperatura subia rapidamente
-RENAN,RAPIDO
Seu Grito ecoou pela Ala,ele colocou Gaby numa maca
-Eu a trouxe assim que desmaiou,desculpe o mal geito mas precisava que ela viesse rapido
Henry não percebeu mas seu nariz sangrava,e a sua temperatura subia rapidamente

- Luh Whollf
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: GO
- Casa: Grifinória
Luh sentiu seu corpo ser tocado... algo em sua face havia sido limpa... sentia agora um sabor indefinido como de uma substância que lhe descia pela garganta.
Foi acomodada novamente no leito e adormeceu, já se sentindo bem melhor.
Não sabia onde estava nem o que acontecia, mas se sentia melhor.
Virou o rosto, suspirou e adormeceu
Foi acomodada novamente no leito e adormeceu, já se sentindo bem melhor.
Não sabia onde estava nem o que acontecia, mas se sentia melhor.
Virou o rosto, suspirou e adormeceu

♫♥ Someone like you ♥♫
DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!
♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥
- Renan
- Conjurando o Patrono

Enquanto olhava para o lago, viu de relance alguma precipitação acontecer, mas nãe ligou muito (até que sentiu que sua irmã não estava plenamente bem). Viu que a paciente Luh estava muito serena e, quando estava se dirigindo a porta, Henry apareceu com Gaby de uma sombra qualquer da Enfermaria.
Renan imediatamente dirige-se para o leito onde repousava sua irmã e toca sua testa tomando sua temperatura
- Henry, que houve com ela exatamente?
Enquanto isso, convocou meia dúzia de frascos do fundo da enfermaria e fê-los flutuar próximo à maca.
[color=red]Henry[/color] wrote:
- RENAN, RAPIDO!
Seu Grito ecoou pela Ala, ele colocou Gaby numa maca.
- Eu a trouxe assim que desmaiou, desculpe o mal geito mas precisava que ela viesse rapido.
Renan imediatamente dirige-se para o leito onde repousava sua irmã e toca sua testa tomando sua temperatura
- Henry, que houve com ela exatamente?
Enquanto isso, convocou meia dúzia de frascos do fundo da enfermaria e fê-los flutuar próximo à maca.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-Estavamos brincando na agua,ela deve ter se esfo...
Antes que pudesse termina henry caiu de joelhos ele se levantou apoiando numa maca,usando a manga da blusa limpou o sangue que agora escorria de seu nariz
-Bom estavamos brincando na agua e ela perdeu a consciencia e a chama que criou se extinguiu...
Henry falava devagar parando p/ respirar,já que ficava dificil respirar
-Ela ficara bem,eu usei uma magia antiga...ela so precisara de um repouso mas você é o curandeiro e deve examina-la
Henry já não se aguentava se sentou numa cama e deixou acabeça cair p/ tras,sua febre aumentava,ele se deitou olhou p/ o teto
"Odeio esse efeito 'colateral'"
Antes que pudesse termina henry caiu de joelhos ele se levantou apoiando numa maca,usando a manga da blusa limpou o sangue que agora escorria de seu nariz
-Bom estavamos brincando na agua e ela perdeu a consciencia e a chama que criou se extinguiu...
Henry falava devagar parando p/ respirar,já que ficava dificil respirar
-Ela ficara bem,eu usei uma magia antiga...ela so precisara de um repouso mas você é o curandeiro e deve examina-la
Henry já não se aguentava se sentou numa cama e deixou acabeça cair p/ tras,sua febre aumentava,ele se deitou olhou p/ o teto
"Odeio esse efeito 'colateral'"

- Renan
- Conjurando o Patrono

Renan ouviu Henry enquanto misturava algumas poções. Quando virou-se para olhar o rapaz, ele estava ofegante, suando frio e seu nariz sangrando. Rapidamente ministrou algumas poções de fortalecimento à irmã e correu para socorrer o amigo.
Ajeitou-o na cama, limpou o sangue e tocou sua fronte: estava ardendo em febre. Agilmente, sacou a varinha e deu um toque no peito do garoto, reenergizando-o para que pudesse agir com mais facilidade. Depois de toma sua pulsação, forçou-o a ingerir algumas poções para baixar a febre, que teimava em não regredir.
- Henry, não tente executar nenhuma magia agora.
Renan sacou o pingente e, como se fosse rezar, fechou-o entre as mãos. Uma luz fraca e levemente azulada incidiu sobre o rapaz que, logo, teve sua respiração melhorada e sua temperatura passou a se reestabilizar gradativamente.
- Seu coiso, realmente o que fez foi arriscado... mas devo te agradecer por isso não é? - diz sorrindo em sua direção.
Magia antiga se combate com magia antiga...
Depois, voltando-se para Gaby, tocou sua testa com o dedo indicador fazendo-a acordar no mesmo instante.
- E aí mana, foi divertido quase me matar de susto hein? - dis como se desse uma bronca. Depois, senta-se ao pé da cama em que ela estava e sorri - mas você tá bem e é isso que importa. Agora, EX-PLI-QUE TU-DI-NHO!
Ajeitou-o na cama, limpou o sangue e tocou sua fronte: estava ardendo em febre. Agilmente, sacou a varinha e deu um toque no peito do garoto, reenergizando-o para que pudesse agir com mais facilidade. Depois de toma sua pulsação, forçou-o a ingerir algumas poções para baixar a febre, que teimava em não regredir.
- Henry, não tente executar nenhuma magia agora.
Renan sacou o pingente e, como se fosse rezar, fechou-o entre as mãos. Uma luz fraca e levemente azulada incidiu sobre o rapaz que, logo, teve sua respiração melhorada e sua temperatura passou a se reestabilizar gradativamente.
- Seu coiso, realmente o que fez foi arriscado... mas devo te agradecer por isso não é? - diz sorrindo em sua direção.
Magia antiga se combate com magia antiga...
Depois, voltando-se para Gaby, tocou sua testa com o dedo indicador fazendo-a acordar no mesmo instante.
- E aí mana, foi divertido quase me matar de susto hein? - dis como se desse uma bronca. Depois, senta-se ao pé da cama em que ela estava e sorri - mas você tá bem e é isso que importa. Agora, EX-PLI-QUE TU-DI-NHO!
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Gaby foi acordando aos poucos.. ainda se sentia fraca, não sabia onde estava, até que a imagem do irmão começou a se formar na sua frente*Depois, voltando-se para Gaby, tocou sua testa com o dedo indicador fazendo-a acordar no mesmo instante.
-Desculpa Nan.. eu fui impulsiva demais...ela me avisou para não me esforçar tanto.. eu achei que ja estava bem.. mas acho que naum né... *Respira fundo*
Cade o Henry? ele que me trouxe aqui? eh melhor ele se secar para nao pegar um resfriado *Gaby nao sabia que Henry estava deitado na maca ao lado, se recuperando* - Eu num goste de ficar deitada Nan *Gaby tenta se levantar mas sua cabeça começa a girar* - ops.... talvez seja melhor eu ficar deitada...
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Pah estava ao lado de Luh segurando a mão dela, não gostava de ver suas amigas mal e doentes, era a única coisa que ela mais pedia a Merlin nos ultimos dias não ver nenhum de seus amigos doentes.
Renan, o enfermeiro, veio em direção a Pah e entregou-lhe um pequeno Clip a ela que segurou forte e afirmou com a cabeça.
-Pode deixar que chamo sim!!
ELa sentou-se em uma cadeira ao lado da amiga e ficou ali olhando o tempo passar e nada de melhoras de Luh então Luh se moveu e Pah tinah certeza que ela iria levantar mais foi em vão a garota apenas começou a sangrar pelo nariz e Renan veio rapidamente
-Melhor assim, eu estava, quer dizer, estou muito preocupada com ela.Ah e Obrigada Renan!
Renan saiu por ali escorando-se em uma parede, observando o lago quando entra Henry trazendo uma garota em uma maca e ele foi rapidamente atender a paciente. Pah ao ver que Luh estava bem sentou-se novamente na cadeira e ficou olhando pela janela que dava em direção aos jardins, mas ela não vi o lago via àrvores lindas balançando seus galhos com o vento fraco que soprava por ali, ela andou até a janela e se debruçu lá podendo ver agora o lago, ela sorriu e olhou para o céu o sol estava quase se pondo então uma lágrima desceu despercebida pela sua face, e ela limpou-a rapidamente antes que alguém pudesse a ver. Pah já não ouvia mais nenhum barulho que vinha daquela ala hospitalar meio escura e umida, então o sol começou a se por
-É esta ficando tarde já, melhor esquecer o que eu não posso ter não é? Vou dar uma olhada na Luh.
Ela saiu da janela e voltou para onde estava a amiga e se sentou novamente observando a face serena da mesma.
O que será que aconteceu com você em Luh?
Renan, o enfermeiro, veio em direção a Pah e entregou-lhe um pequeno Clip a ela que segurou forte e afirmou com a cabeça.
-Pode deixar que chamo sim!!
ELa sentou-se em uma cadeira ao lado da amiga e ficou ali olhando o tempo passar e nada de melhoras de Luh então Luh se moveu e Pah tinah certeza que ela iria levantar mais foi em vão a garota apenas começou a sangrar pelo nariz e Renan veio rapidamente
-Melhor assim, eu estava, quer dizer, estou muito preocupada com ela.Ah e Obrigada Renan!
Renan saiu por ali escorando-se em uma parede, observando o lago quando entra Henry trazendo uma garota em uma maca e ele foi rapidamente atender a paciente. Pah ao ver que Luh estava bem sentou-se novamente na cadeira e ficou olhando pela janela que dava em direção aos jardins, mas ela não vi o lago via àrvores lindas balançando seus galhos com o vento fraco que soprava por ali, ela andou até a janela e se debruçu lá podendo ver agora o lago, ela sorriu e olhou para o céu o sol estava quase se pondo então uma lágrima desceu despercebida pela sua face, e ela limpou-a rapidamente antes que alguém pudesse a ver. Pah já não ouvia mais nenhum barulho que vinha daquela ala hospitalar meio escura e umida, então o sol começou a se por
-É esta ficando tarde já, melhor esquecer o que eu não posso ter não é? Vou dar uma olhada na Luh.
Ela saiu da janela e voltou para onde estava a amiga e se sentou novamente observando a face serena da mesma.
O que será que aconteceu com você em Luh?
calma, um dia a sing aparece =D
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry se levantou apesar de muiotas magias antigas serem combatidas com outras aquela era uma excessão...durante 24h o Henry sentiria aquele efeito...o efeito da magia do portal...ele odiava deitar -se,não deu muita bola p/ o que Renan disse se levantou,apoiando-se nas coisas...ouviu a voz de Gaby e foi direto a seu leito a olhou de cima...
-Que bom que você esta melhor Gaby...
Ela devia estar so um pouco tonta ainda,mas logo passaria...Henry se dirigiu para a janela e se apoiou na parede,sentiu o sangue escorrer lhe a face novamente...limpou rapidamente
"Ela ficara bem...durante as proximas 24h ela não podera se ferir,qualquer ferimento sera curado...e nem adoecera...e terá 'energia extra'..."
Henry sentia a fadiga subir lhe,o coração acelerar,era sempre assim começavam então as "ondas"
-Eu...estou...bem...Renan...Só preciso me livrar da fadiga-Tal frase foi dita devagar já que ele estava cansado-E não me agradeça por isso...
Henry se lembrou de diversas coisas...dos pactos feitos...das "vidas" que viveu,de cada coisa,cada passagem era rapida mais marcante,ele se viu na ultima lembrança como um legitimo Rosa Vermelha,ele se viu quando foi amaldiçoado,pacto com os Rosas,pacto com o Albeheon,tpdas aquelas imagens "saiam" das sombras...
"A Anos eu não via isso...nem em meus pesadelos...agora as revejo como se fossem coisas normais e esquecidas...
Henry se rendeu,sentou no chão,e brandiu a varinha,logo um calice de ouro apareceu,não era nada de mais...era apenas uma coisa chamada refrigerante era uma bebida trouxa da qual ele gostava muito...ficou vendo os segundos se tornarem horas...
-Que bom que você esta melhor Gaby...
Ela devia estar so um pouco tonta ainda,mas logo passaria...Henry se dirigiu para a janela e se apoiou na parede,sentiu o sangue escorrer lhe a face novamente...limpou rapidamente
"Ela ficara bem...durante as proximas 24h ela não podera se ferir,qualquer ferimento sera curado...e nem adoecera...e terá 'energia extra'..."
Henry sentia a fadiga subir lhe,o coração acelerar,era sempre assim começavam então as "ondas"
-Eu...estou...bem...Renan...Só preciso me livrar da fadiga-Tal frase foi dita devagar já que ele estava cansado-E não me agradeça por isso...
Henry se lembrou de diversas coisas...dos pactos feitos...das "vidas" que viveu,de cada coisa,cada passagem era rapida mais marcante,ele se viu na ultima lembrança como um legitimo Rosa Vermelha,ele se viu quando foi amaldiçoado,pacto com os Rosas,pacto com o Albeheon,tpdas aquelas imagens "saiam" das sombras...
"A Anos eu não via isso...nem em meus pesadelos...agora as revejo como se fossem coisas normais e esquecidas...
Henry se rendeu,sentou no chão,e brandiu a varinha,logo um calice de ouro apareceu,não era nada de mais...era apenas uma coisa chamada refrigerante era uma bebida trouxa da qual ele gostava muito...ficou vendo os segundos se tornarem horas...

- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Gaby olhou para Henry sorrindo, mas teva um mal presentimento quando olhou em seus olhos. Olhou para o Irmão, e entendeu. Achava realmente estranho ter se recuperado em tão pouco tempo, a ultima vez que isso acontecerá durmiu por 4 dias, mesmo sob os mais poderosos feitiços. Gaby entendeu, que Henry fizerá alguma coisa. Alguma coisa que o prejudicou. Sentou- se maca, agora a tontura já passara. Observou Henry por algum tempo, ele não estava bem. Um sentimento horrivel tomou conta de Gaby, se sentia agoniada e culpada por Henry estar passando aquilo, era sua culpa que Henry estava se sentindo mal. *-Que bom que você esta melhor Gaby...
*Olhou para o irmão sem saber o que fazer, a conversa sobre 'ELA' teria que esperar mais algum tempo. Se levantou devagar da maca, com medo que pudesse se sentir tonta novamente, mas tinha total dominio sobre seu corpo novamente, Caminhou até Henry, que estava de costas para ela, ajuelhou-se e o abraçou pelas costas.*Henry se rendeu,sentou no chão,e brandiu a varinha,logo um calice de ouro apareceu,não era nada de mais...era apenas uma coisa chamada refrigerante era uma bebida trouxa da qual ele gostava muito...ficou vendo os segundos se tornarem horas...
- Porque fez isso? Vc não precisa se sacrificar dessa forma por mim, eu ia melhorar de qualquer modo... vc não precisa sofrer por mim *Essas palavras foram ditas sussuradas em seu ouvido, e seguidas de um beijo em seu pescoço*- Vc não precisa ser sempre tão forte, tão invencivel, por favor, deite-se e descançe um pouco... por mim, fique deitado até que melhore *Gaby o abraçou o mais forte que pode, uma gota do sangue de Henry pingou em sua mão* Por favor Henry, deite , e me prometa que nunca mais fará isso...
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-Eu sei que iria...e não teve importancia usar aquela magia,o importante é você estar bem...eu não sofro..."Mentiroso de marca maior não?mas...não tem importancia"...e não sou imbativel...- Porque fez isso? Vc não precisa se sacrificar dessa forma por mim, eu ia melhorar de qualquer modo... vc não precisa sofrer por mim *Essas palavras foram ditas sussuradas em seu ouvido, e seguidas de um beijo em seu pescoço*- Vc não precisa ser sempre tão forte, tão invencivel, por favor, deite-se e descançe um pouco... por mim, fique deitado até que melhore *Gaby o abraçou o mais forte que pode, uma gota do sangue de Henry pingou em sua mão* Por favor Henry, deite , e me prometa que nunca mais fará isso...
Uma imagem passou pela sua mente...
Naquela noite...'ela'...eu não sou e nunca fui imbativel..."
-Sinto muito mas...não pretendo me deitar,você devia estar deitada...e não prometo nada...ainda mais promessas que sei que não vou cumprir...
Henry ainda sentado entornou mais um copo de refrigerante...era uma bebida da qual nesses momentos bebia mais do que café
-Eu não estou sofrendo Gaby,eu vou ficar bem...Agora va se deitar...você precisa de um pouco de repouso...
Ele se levantou e num esforço sobrenatural,a carregou ate a maca,no colo,e a acomodou,realmente teria de se sentar depois,mas só quando ela fechasse os olhos e durmisse....

- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Gaby deixou-se ser carregada por Henry, mais para ver até onde ele estava se sentindo bem, e até onde estava mentindo para ela, pois em nenhum momento pretendia desistir de faze-lo descançar. Olhou para Henry, incredula*
[Pensamento]
Como ele pode ser tão teimoso! Ela não está aguentando nem com ele proprio!
[/Pensamento]
- Okay, vc não vai se deitar, pois eu tbm não... estou ÓTIMA *Saltou novamente da maca * e alias estou até pensando em voltar para o lago para nadar mais!!!!
*Gaby olhou para o irmão, e não precisou nem se esforçar para saber o que ele estava pensando. A garota era teimosa demais, e não desistiria tão facilmente, o que lhe preocupava é que ela era bem capaz de correr para o lago novamente.*
[Pensamento]
Como ele pode ser tão teimoso! Ela não está aguentando nem com ele proprio!
[/Pensamento]
- Okay, vc não vai se deitar, pois eu tbm não... estou ÓTIMA *Saltou novamente da maca * e alias estou até pensando em voltar para o lago para nadar mais!!!!
*Gaby olhou para o irmão, e não precisou nem se esforçar para saber o que ele estava pensando. A garota era teimosa demais, e não desistiria tão facilmente, o que lhe preocupava é que ela era bem capaz de correr para o lago novamente.*
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry olhou p/ Gaby,sua expressão mudara um pouco,estava achando divertido a teimosia dela...
-Ok,vamos nadar então,eu aguento ainda...
"Não aguento nem me levantar quanto mais nadar!Mas ela não precisa saber disso!"
O Nariz de Henry escorreu sangue novamente,ele secou e se sentou
-Ai ai,eu prefiro fica sentado brincando de teatrinho...
Henry estendeu as mãos e duas esferas negras apareceram ele as atirou no chao,as mesmas esferas formaram dois bonequinhos com espadas e começaram a brigar,Henry os manipulava como fantoches,não havia fios mas era divertido mexer os dedos
"Qualquer coisa é desculpa"
-Ok,vamos nadar então,eu aguento ainda...
"Não aguento nem me levantar quanto mais nadar!Mas ela não precisa saber disso!"
O Nariz de Henry escorreu sangue novamente,ele secou e se sentou
-Ai ai,eu prefiro fica sentado brincando de teatrinho...
Henry estendeu as mãos e duas esferas negras apareceram ele as atirou no chao,as mesmas esferas formaram dois bonequinhos com espadas e começaram a brigar,Henry os manipulava como fantoches,não havia fios mas era divertido mexer os dedos
"Qualquer coisa é desculpa"

- Renan
- Conjurando o Patrono

[color=red]Gaby[/color] wrote:
- Desculpa Nan.. eu fui impulsiva demais... ela me avisou para não me esforçar tanto.. eu achei que ja estava bem.. mas acho que naum né...
Renan ficou um pouco intrigado quanto àquele ELA, mas resolveu esperara irmã melhorar para investir em qualquer conversa. Passou a mão nos cabelos de Gaby e sentou-se frente a uma mesainha de mogno, ao fundo da enfermaria, e pos-se a escrever alguns relatórios sobre os "sintomas" de Gaby e Henry.
Enquanto, simultaneamente, escrevia e pesquisava para entender o que acontecia, ficou tão destraído que nem viu Henry levantar-se; só o percebeu quando o rapaz dirigiu-lhe a palavra.
[color=red]Henry[/color] wrote:
- Eu... estou... bem... Renan. Só preciso me livrar da fadiga [...] E não me agradeça por isso...
Mesmo levantando-se para amparar o aluno, Henry dispensa e senta-se no chão, sendo seguido por Gaby que, posteriormente é levada de volta ao seu leito pelo proprio aluno.
- Já chega, Henry. - diz levantando-se e indo em direção ao garoto - Eu sei que você é muito legal, fez alguma coisa que eu ainda não entendi o quê... mas VOCÊ não está legal. Mesmo sendo muito poderoso, eu devo cuidar do meu cunhado... não?
Dizendo isso, segurou o rapaz pelos ombros e guiou-o até uma cadeira que conjurara ao lado da cama em que Gaby estava. Fê-lo sentar-se e pousou a mão sobre sua cabeça.
- Realmente... eu não vou deixar você ignorar qualquer tipo de tratamento mesmo que ele não seja altamente efetivo.
Sacou a varinha do bolso interno da capa e bateu no topo da cabeça de Henry com uma certa força, segurando fortemente o pngente com a mão esquerda. Ambos, varinha e pingente, emanaram um brilho púrpura bem forte e se apagaram depois de alguns instantes.
Henry não mais sangrava, mas Renan apresentava um certo cansaço e respirou bem fundo antes de continuar.
- Bem, foi só um pouquinho de energia transferida... acho que só há de fazer bem pra você e não vai mudar nadinha em mim. Nada que um bom chá e uma restauradora noite de sono não melhorem.
Assim, senta-se numa maca e suspira.
Não foi tão pouca energia assim... mas eu me supero
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Gaby estava começando a ficar enrritada com a teimosia de Henry.. ele conseguia ser tao teimoso quanto ela.*Henry estendeu as mãos e duas esferas negras apareceram ele as atirou no chao,as mesmas esferas formaram dois bonequinhos com espadas e começaram a brigar,Henry os manipulava como fantoches,não havia fios mas era divertido mexer os dedos
- Grrrrrr, Não sejá infantil Henry, vc sabe que tem que descançar tbm!
*Suas palavras foram interrompidas pelas do irmão*
*Gaby observou o irmão transferir sua energia para Henry... mesmo ele dizendo que foi apenas um pouco, conhecia o irmão, ele havia transferido muito mais do que deveria. Gaby já não estava aguentando a situação, todos estavam sofrendo e a culpa era dela. Deitou na maca e afundou a cabeça contra o travesseiro, queria chorar mas não queria que os garotos vissem, akilo só os deixaria mais preocupados.*- Realmente... eu não vou deixar você ignorar qualquer tipo de tratamento mesmo que ele não seja altamente efetivo.
[Pensamento <BLOCK>]
"Porque eles tem que ser tão cabeça dura! Pq estão se esforçando tanto... Eu não devia ter retornado, eu não devia ter me envolvido com Henry, Não devia ter voltado para meu irmão. Todos estavam melhor quando eu não existia mais... eu devia ter continuado lá... sozinha eu não causo problemas para ninguém *Ouve uma longa pausa em seus pensamentos... em que milhares de imagens de um passado desconhecido saltaram aos seus olhos* talvez... eu deva ir embora novamente"
[/Pensamento <BLOCK>]
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry olhou p/ Gaby,realmente não estava bem,mesmo que Renan tenha passado um pouco de energia p/ ele
"Ué,se quer ir vai embora então,não importa se você foi uma coisa boa p/ mim,se quise sumir,desaparecer como tava,se se arrependeu a vontade p/ acabar as coisas,eu realmente deixo de lado e sigo o meu caminho"
A temperatura dele subiu,seus olhos se tornaram frios de tal maneira que poderia congela qualquer coisa,sua voz era um 'Iceberg',ele ignorou tudo,se levantou e se dirigiu p/ janela,lá ficou no seu canto,no escuro e longe dos outros,queria a solidão,queria a longa solidão...
Henry leu os pensamentos dela,podia estar fraco de corpo,mas não de alma e mente,invadiu sem problemas,ao ler aquilo,inflou de raiva[Pensamento <BLOCK>]
"Porque eles tem que ser tão cabeça dura! Pq estão se esforçando tanto... Eu não devia ter retornado, eu não devia ter me envolvido com Henry, Não devia ter voltado para meu irmão. Todos estavam melhor quando eu não existia mais... eu devia ter continuado lá... sozinha eu não causo problemas para ninguém *Ouve uma longa pausa em seus pensamentos... em que milhares de imagens de um passado desconhecido saltaram aos seus olhos* talvez... eu deva ir embora novamente"
[/Pensamento <BLOCK>]
"Ué,se quer ir vai embora então,não importa se você foi uma coisa boa p/ mim,se quise sumir,desaparecer como tava,se se arrependeu a vontade p/ acabar as coisas,eu realmente deixo de lado e sigo o meu caminho"
A temperatura dele subiu,seus olhos se tornaram frios de tal maneira que poderia congela qualquer coisa,sua voz era um 'Iceberg',ele ignorou tudo,se levantou e se dirigiu p/ janela,lá ficou no seu canto,no escuro e longe dos outros,queria a solidão,queria a longa solidão...

- Renan
- Conjurando o Patrono

Renan transferiu um tanto de energia para Henry e deixou-se cair em uma cadeira. Conjurou uma xícara de chá e observou sua irmã... muito tensa por sinal. Olhou mais diretamente para ela e teve um ligeiro arrepio.
Ela está pensando besteira... Tenho certeza.
Levantou-se deu uma pancadinha (forte) na cabeça da irmã. Ele se virou e ele a olhou. Mas, quando reviu aquela cicatriz próxima ao ombro da garota, teve uma forte dor de cabeça. Apoiou-se na cabeceira do leito e respirou fundo.
Isso não é nada normal...
Subitamente, teve uma forte pontada na cabeça e apoiou-a com ambas as mãos, derrubando sua xícara de chá aos pés de Henry: era como se houvesse muitas lembranças sobrepostas reproduzindo-se em sua mente. Caiu ao chão e captou o pensamento do colega ao lado.
Renan sente um mal-estar tão absurdamente grande que começa a liberar energias involuntariamente. Ao mesmo tempo, sua irmã começou a se reenergizar. Mas, com outra pontada, o processo se interrompe e Renan fica atordoado e esvaído de forças. Levanta-se com grande esforço e olha para Henry.
Realmente, se existe alguma coisa que ame pelo menos FINJA que se importa com o que acontece! Às vezes ajuda um pouco ser mais gentil.
Ela está pensando besteira... Tenho certeza.
Levantou-se deu uma pancadinha (forte) na cabeça da irmã. Ele se virou e ele a olhou. Mas, quando reviu aquela cicatriz próxima ao ombro da garota, teve uma forte dor de cabeça. Apoiou-se na cabeceira do leito e respirou fundo.
Isso não é nada normal...
Subitamente, teve uma forte pontada na cabeça e apoiou-a com ambas as mãos, derrubando sua xícara de chá aos pés de Henry: era como se houvesse muitas lembranças sobrepostas reproduzindo-se em sua mente. Caiu ao chão e captou o pensamento do colega ao lado.
[color=red]Pensamento mais que maligno do Henry[/color] wrote:
Ué, se quer ir vai embora então, não importa se você foi uma coisa boa p/ mim, se quise sumir, desaparecer como tava, se se arrependeu a vontade p/ acabar as coisas, eu realmente deixo de lado e sigo o meu caminho.
Renan sente um mal-estar tão absurdamente grande que começa a liberar energias involuntariamente. Ao mesmo tempo, sua irmã começou a se reenergizar. Mas, com outra pontada, o processo se interrompe e Renan fica atordoado e esvaído de forças. Levanta-se com grande esforço e olha para Henry.
Realmente, se existe alguma coisa que ame pelo menos FINJA que se importa com o que acontece! Às vezes ajuda um pouco ser mais gentil.
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

*Os pensamentos de Gaby sao interrompidos pela PANCADONA na cabeça dada por seu irmão. ela olha para ele e mais que imediatamente desiste de sumir novamente, sorri para o irmão, mas este começa a passar mal e cai no chão*
-Nan!!!!!
Droga! eu nao acredito que ele me ouviu!
[/pensamento]
*Porém não havia tempo para se explicar com Henry, seu irmão estava no chão, Gaby sentia a energia de Renan sendo passada para ela*
- NANN PARA!!!! EU NÃO PRECISO! PARA! VC VAI ACABAR MORRENDO SE ISSO CONTINUAR *Gaby não sabia que a liberação de energia do irmão estava sendo involuntaria*
*O irmão se levanta*
- Nan fica queto vc também! Será que vc´s dois não sabem a hora de parar *Gaby olhou de Renan para Henry. Esperando alguma reação... alguma ajuda de Henry*
-Nan!!!!!
[Pensamento]"Ué,se quer ir vai embora então,não importa se você foi uma coisa boa p/ mim,se quise sumir,desaparecer como tava,se se arrependeu a vontade p/ acabar as coisas,eu realmente deixo de lado e sigo o meu caminho"
Droga! eu nao acredito que ele me ouviu!
[/pensamento]
*Porém não havia tempo para se explicar com Henry, seu irmão estava no chão, Gaby sentia a energia de Renan sendo passada para ela*
- NANN PARA!!!! EU NÃO PRECISO! PARA! VC VAI ACABAR MORRENDO SE ISSO CONTINUAR *Gaby não sabia que a liberação de energia do irmão estava sendo involuntaria*
*O irmão se levanta*
- Nan fica queto vc também! Será que vc´s dois não sabem a hora de parar *Gaby olhou de Renan para Henry. Esperando alguma reação... alguma ajuda de Henry*