[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

[color=red]Gaby[/color] wrote:
*Porém não havia tempo para se explicar com Henry, seu irmão estava no chão, Gaby sentia a energia de Renan sendo passada para ela*

- NANN PARA!!!! EU NÃO PRECISO! PARA! VC VAI ACABAR MORRENDO SE ISSO CONTINUAR *Gaby não sabia que a liberação de energia do irmão estava sendo involuntaria*

*O irmão se levanta*
- Nan fica queto vc também! Será que vc´s dois não sabem a hora de parar *Gaby olhou de Renan para Henry. Esperando alguma reação... alguma ajuda de Henry*

Renan olha duramente para Gaby.

- Mana, pelo amor de Merlin! Eu realmente não sei o que acabou de acontecer... Mas se você preferir acreditar que eu quero morrer pr ajudar você, pode acreditar também porque eu o faria por qualquer um dos meus entes queridos.

O Curandeiro cambaleia e se apóia no ombro de Henry. Recompõe-se e ajeita a capa.

- Isso foi completamente involuntário. Desconheço grande parte dos nossos poderes, se é que posso dizer assim. Mas por favor, não tente me culpar por ser preocupado. Além disso, quando eu caí eu pude ver algumas coisas muito interessantes e intrigantes... A gente vai ter uma conversinha bem séria mais tarde: isso se eu realmente precisar.

Vira-se e, cambaleando, dirige-se a porta de saída da Enfermaria.

- Aqui estão todos com "Alta"... By, qualquer coisa me chame. Estarei em qualquer lugar. Ah, Henry, não saia emprestando energia pra ninguém por agora, ou eu juro que te amaldiçoo... e eu realmente poderei fazê-lo se conseguir o que quero. :wink:

Começa a caminhar mas para de repente.

- Henry, você literalmente é uma boa pessoa. Mas precisa aprender a pelo menos agir como tal ao invés de rir-se dos outros e brincar com eles...

Ao começar a descer as escadas, segura firme o pingente tãoestimado e o faz liberar cada vez mais energia, fazendo-o perder o folego e o equilibrio.

Talvez assim eu consiga... fazer aquilo sem ter que... Bem, vai dar certo!

Assim, desce as escadas correndo e tirando forças de não sei de onde. Qualquer um que estivesse muito perto dele diria que estava chorando e/ou tentando alguma loucura. Ninguém realmente veria que estava sorrindo.

It's my life
And it's now or never,
I ain't gonna live forever.
I just wanna live while i'm alive
'CAUSE IT'S MY LIFE
OFF: QUALQUER LUGAR DO CASTELO
Last edited by Renan on 07/03/07, 22:20, edited 1 time in total.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO
Casa: Grifinória

Post by Luh Whollf »

Luh acorda, observa tudo ao seu redor e vê que a amiga Pah está sentada com a cabeça baixa ao seu lado em uma cadeira.
Olha para ela e tenta se levantar, mas sentindo-se fraca ainda, não conseque.
Com um sorriso nos lábios lhe diz:

Olá amiga...
Que..bom..que... está aqui comigo. Não gosto..de...ficar..sozinha..neste..lugar...

Sentia sua fala ofegante mas ensistia em falar com a amiga. Estava feliz por ela estar ali. Não sabia ao certo o que tinha acontecido, vagas lembranças lhe passavam pela cabeça.

Segurado a mão de Pah e ainda se sentido fraca, Luh dá um sorriso leve e adormece de novo.
Sentia que com a amiga por perto nada de mal poderia lhe acontecer. Mesmo que não fosse nada grave.

Alvo encontrado
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry ignorou toda e qualquer palavra dirigida a ele,não fazia de proposito mas sua mente estava lhe dizendo que havia algo errado,podia não ter dado atenção,mas Renan não fizera aquela "passagem" de proposito...

"Esta na hora,um dos tesouros deixados pelo meu tio,é lua cheia,tenho de reave-lo...ele esta...lá...apesar de nunca ter tido coragem de realmente o que escondia naquela arvore,é a hora de ir buscar"

Henry se virou p/ Gaby,lamentava ter que sair,assim,daquele jeito,mas não podia esperar

-Gaby,volto logo,preciso fazer uma coisa,que não da p/ adiar mais,descanse um pouco,eu voltarei em breve (espero)

Ele simplesmente saiu da Ala e foi p/ 'aquele lugar'

OFF-->Floresta Proibida
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

- Mana, pelo amor de Merlin! Eu realmente não sei o que acabou de acontecer... Mas se você preferir acreditar que eu quero morrer pr ajudar você, pode acreditar também porque eu o faria por qualquer um dos meus entes queridos.
¨
*Gaby abaixou a cabeça...*

- Desculpa Nan, é que eu tbm me preocupo com vc...

*Sem saber o que fazer viu seu irmão saindo da enfermaria... e logo em seguida Henry também saiu. Levantou- se para ir atras de algum dos garotos. Mas sentia-se muito cançada. Ainda que os poderes de Henry e Renan agora corriam dentro dela... o dia havia sido agitado e há algum tempo não dormia. *

[Pensamento]
"Eles não vao fazer nenhum besteira Gaby, durma que quando vc acordar eles estaram aki do seu lado"
[/pensamento]

*Gaby deitou na maca, fechou os olhos e durmiu instantaniamente*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry chegara ofegante,e muito píor do que quando saira,a mão ja havia cicatrizado,mas ainda estava mal,aquela corrida acabara com suas ultimas energias.Ele viu Gaby deitada,dormindo,se aproximou,beijou-lhe a testa,não queria acorda-la

-Durma bem Gaby...

"Eu não sei o que vai acontcer daqui p/ frente...eu so sei que esta é a minha vida,É agora ou nunca,eu não irei e nem quero viver p/ sempre,somente enquanto viver...eu estou vivo..."

Ele puxou uma cadeira,segurou a mão da garota e ficou a noite ali,observando a garota dormir um turbilhão de ideias e lembranças o atazanavam aquela noite,mas aquela mão ele não largaria tã cedo...Algum tempo depois dormiu,estava exausto,dormiu sentado segurando a mão da pessoa mais importante p/ ele...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Durmir nem sempre é uma tarefa facil... Principalmente quando o coração guarda a angustia, e a mente está repleta de segredos, e pesadelos. Foi assim a noite de Gaby, Imagens saltavam aos seus olhos enquanto durmia, Sonhos e pesadelos, misturaram-se com lembranças. Lembranças que a garota fizera questão de esquecer, de esconder, e que agora voltavam a tona devido aos poderes diferentes que circulavam em seu corpo. O poder passado a ela por Henry e Renan, haviam liberado o passado lacrado dentro dela. Como quem respira pela primeira vez na vida, Gaby acordou, estava um pouco ofegante. Olhou para o lado e viu Henry durmindo sentado ao seu lado. Era a primeira vez que a garota o via durmindo, tão sereno. Continou deitada, acariciando o cabelo de Henry, e pensando no que faria agora que tudo estava claro novamente*

[Pensamento]
"Será que meu irmão vai me odiar por isso? Será que o Henry, não ficará mais ao meu lado... Se nem eu me reconheço mais... Será que eles vão me reconhecer? "
[/Pensamento]
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry havia dormido de pouco em pouco,as vezes sentia Gaby apertar sua mão então despertava,ele não estava totalmente emerso em seu sono quando a garota se sentou,ele não abriu os olhos,deixou a garota se deitar p/ falar,com uma voz serena...mas poderosa,ele havia recuperado um pouco de energia,o suficiente p/ desfarçar seu proprio estado...sem abrir os olhos:

-Bom dia Gaby...Dormiu bem?-"É claro que não né..."-Ainda deve estar cansada né...

Henry abriu os olhos,e a observou deitada,a mao dele pendia ao lado,ele executou um feito e começou a beber algo que os trouxas chamavam de Café...ele olhou o livro em seu colo...não queria le-lo,principalmente a ultima pagina...concerteza seu tio colocara alguma onservação,ou mais uma pista do real tesouro...olhou nos olhos da garota,levantou-se e foi ate uma mesa ao lado,ele havia "feito" o café um pouco antes de ela acordar

-Está com fome?

Henry agora fechava a mente,e segurava uma enorme bandeja

Image

O diário está dentro do armário dos antídotos
ATENÇÃO: O DIÁRIO É ENFEITIÇADO PARA NINGUÉM CONSEGUIR LÊ-LO
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

Bom dia Gaby...Dormiu bem?-"É claro que não né..."-Ainda deve estar cansada né...
*Sorriu ao ouvir a voz de Henry*
- To bem melhor.. obrigada *ainda pensando nas lembranças da noite anterior* - Vc está melhor também? "é claro que ele vai dizer que sim ¬¬"
Está com fome?
-HUMHUM (off> isso foi um não)
- To um pouco enjoada para comer (off2> Sem piadinhas) - Cade o Nan? Ele não voltou?
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Sim estou bem melhor

"O que não deixa ed ser verdade"

Henry viu a garota negar a comida,sentou na cadeira,pois a bandeja no colo e a devorou,de maneira tão rapida que não demorou a respo der a garota que perguntava de REnan

-Não Gaby,ele ainda não voltou...

Colocando a bandeja em cima de uma mesa abriu o livro,Seus olhos arregalarão...Aquele brasão,a ultima vez que o vira foi...Henry recebeu realmente uma descarga de imagens,lembranças,falas,detalhes,momentos,coisas que não se lembrava...foi tão forte que ele se contorçeu deixando o livro cair

"Que tio mais filha da .... o meu....porque por a droga do feitiço de Lembranças,odeio esse feitiço,e eu manezao esqueci dessa proteção besta...esse meu tio não tinha jeito mesmo..."

Henry pegou o livro do chao,se sentou,ainda estava bastante fraco,como se nada tivesse acontecido

-Ai que preguiça vou ler isso depois...Gaby,não me leve a mal mas onde você esteve,o que esteve fazendo...de acordo com o Renan foi bastante tempo...que você esteve fora

OFF-->malvada num dexo eu faze piadinha T.T
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Ai que preguiça vou ler isso depois...Gaby,não me leve a mal mas onde você esteve,o que esteve fazendo...de acordo com o Renan foi bastante tempo...que você esteve fora
- Engraçado vc perguntar sobre isso... agora eu sei o que aconteceu esse tempo que estive fora... *Gaby lembrou-se da noite anteior* - e não tem pq eu não te contar... talvez vc me ajude a contar para o Nan depois....

*Gaby sentou-se na maca, e puxou um cordão de dentro de sua blusa. Na ponta havia um pigente, uma pena que facilmente passaria por uma espada para os olhos desatentos, o pigente emitia uma quase que imperseptivel luz vermelha*

- Sabe... o Pingente do Nan, foi dado a ele pelo nosso Pai.. no dia em ele morreu, e minha mãe deu o dela para mim... Ao contrario do Nan que sempre quis desvendar os poderes do Pingente eu sempre tive medo de usa-lo... assim como minha Habilidade com fogo, e a mágia no geral... no fundo eu sempre achei que o fato dos nossos pais derem passado o pingente para nós foi o motivo de terem morrido... sempre achei que a mágia, ou a falta dela... havia matado nossos pais... *Gaby parou de falar por um instante. Era dificil lembrar dos pais, e mais dificil seria continuar a historia*

- O que isso tem haver com meu desapareciemento? vc já vai entender...

- A uns 6 meses tras eu e o Nan saimos em uma viagem de Navio... A viajem ocorreu até que normal... mas no ultimo dia... pouco antes de desenbarcarmos, eu estava andando pelo navio, procurando o Nan, quando derrepente perdi a conciencia... Depois disso só lembro da minha vida nos ultimos dois meses... quando apareci na china, sem parte da minha memoria, e muito ferida... fui cuidada por uma sacerdotisa... até que resolvi voltar...

*Gaby olhou pela janela...pensava em como continuar sua historia.. ela era confusa para ela.. imagina para quem a ouvisse apenas*

-Bom.. isso é o que eu me lembra até esta noite, foi isso o que contei para o Nan ontem, mas acho que pelas transferencias de poderes de vc's para mim, o que estava escondido em minha mente retornou.. eu me lembrei do que aconteceu comigo depois do navio... e principalmente... o que eu fiz...
Last edited by Gaby Lovegood on 04/03/07, 02:10, edited 1 time in total.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry ouviu cada palavra de Gaby,era uma coisa muito comum dele,observar mas nunca intervia de maneira drastica...

"Acho que eu Não sou unico a recuperar memorias aqui...esqueci de que o portal desfaz algumas magias,não importando força..."

Henry deixou aquele silencio pesado permanecerainda mais quando tornou a ver o livro,foi direto a ultima pagina,como esperava,lá estava,aquilo que ele temia...
ele tornou a fechar o livro,não era seguro ler perto de qualquer um...resolveu então se manifestar

-Sem memorias...hummm,e lembrou esta noite...-Henry estava um pouco distraido em seus pensamentos quando sua voz,insisiva,rompeu o silencio que havia ficado naqueles minutos- O que você fez?Onde esteve?

Henry não temeria nenhuma resposta,acreditava ele,já que as lembranças que o livro trouxe...principalmente aquela...aquela...henry nunca se perdoara por aquele trabalho e agora ficava divido entre a atenção da resposta e a lembrança...
Image

Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

Lil acabava de entrar na ala hospitalar...
estava procurando por sua irma, Pah Evans, quando soube que esta estava na ala. Resolveu que iria ateh lah pra que elas conversassem, afinal fazia uns bons dias que isso não acontecia.

Assim que entrou, deu de cara com Henry e ficou surpreendida. O que ele estaria fazendo por alii?

*hum...depois eu flo com ele. preciso achar a pah primeiro!*
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Páh estava sentada ao lado de Luh ainda pensando quando viu a amiga ter alguma reação

Olá amiga...
Que..bom..que... está aqui comigo. Não gosto..de...ficar..sozinha..neste..lugar...

Luh minha amiga, volta a dormir você tá ruim e ainda não está melhor, eu não saio daqui

Pah sorri e ve amiga retribuir o sorriso e se virar novamente para o outro laod e dormir

Pah soltou a mão de Luh para que ela pudesse ficar mais sossegada, então continuou com seus pensamentos soltos que insistiam em povoar a sua cabeça sem que ela quisesse

Pah aceita namorar comigo? ... Ai que ódio será que dá pra você senhor pensamento sumir da minha cabeça?... Ai que saudade da Lil só ela me entende e eu to com tantas saudades dela
calma, um dia a sing aparece =D
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

Lil que estava por ali ainda procurando por Pah, começa a caminhar devagar olhando por todos os lados da ala quando ve a irma sentada por ali perto!

-Pahhhh....vc está aii....nossa tava de procurando faz mohh tempaoo!

abraça a irma

-Puxa...ando taoo sem tempo com tanta coisa pra fazer neh, quase não temos mais tempo de conversa...mas me conteee...quais as novidadess???
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Pah cai do banco ao ver Lil entrando pela Ala hospitalar, então corre de encontro a irmã

Lil, que saudade não vejo você a dias e estudamos na mesma escola o.O

Pah abraça a irmã quase sufocando-a, então solta ela e começa a falar mais baixo

-Puxa...ando taoo sem tempo com tanta coisa pra fazer neh, quase não temos mais tempo de conversa...mas me conteee...quais as novidadess???

Pah lembra-se de uma coisa que aconteceu não das melhores então ela diz para a irmã

è tenho novidades =/ eu beijei o irmão do Carlitus

essa ultima parte ela le quase em um sussurro para que ninguem mais pudesse ouvir, ela fica olhando a irmã que ainda não demosntrava nenhuma expressão
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lil »

Lil fica em choque e não se controla gritando:

-Voce oqqqqqqqq?

Lil se toca e fala mais baixo quase num susurro

-Beijou quem? o irmao dele??? mas vc...num....entende? com o outro......como isso? me conte....em detalhes por favorrrrr
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pah • »

Pah ouve Lil dar um grito e fica com medo da irmã, e se fasta um pouco

Calma Lil, é [ ou ta sendo ] na festa de comemoração porque a Lufa ganhou o jogo contra a grifinória

Observa a cara de reprovação da irmã que pertencia aquela casa

Ok, Ok, mais tipo eu desmaiei e ele me pegou no colo pra me levar pra enfermaria e quando el tava me levando eu meio que acordei, e fui da um beijo no rosto dele assim de agradecimento, mais eu acertei na boca, e a gente ficou um tempo lá na festa, e tipo o "..." é um "..." e não pode entende...

Pah se encolhe esperando que a irmã não bata nela, e fica mexendo frenteticamente nos dedos de sua mão que pareciam tr alguma utilidade agora, estava mais feliz por seus pensamentos terem sumido
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*No momento em que ia retornar seu relato, apos um tempo pensando no que havia lembrado. Seu pensamento foi interrompido por Lil, que acabara de entrar na enfermaria, procurando pela irmã. E estas quando se encontraram conversavam animadamente. Gaby sorriu, olhou para Henry*

- Seria bom ser como elas... *Se encolheu um pouco mais na maca e pediu que Henry sentasse na maca também ao seu lado, para que pudesse contar-lhe sobre o que lembrara, em um tom um pouco mais baixo. Não queria atrapalhar as irmãs, como também não queria ser ouvida, e pela distancia que estavam, isso era impossivel de ocorrer... porém não custava nada remediar, e teria Henry mais proximo dela*

*Respirou fundo e começou a adimirar seus proprios pés... Gaby tem uma grande mania de se distrair com alguma parte de seu corpo quando destava nervosa.*

- No dia em que perdi a consciencia no navio, Eu fui pega por um grupo de pessoas que a muito vem procurando a mim, e ao meu irmão, felizmente não conseguiram captura-lo naquele dia. Havia muitos bruxos poderosos no navio, porém eu que fui descuidada em andar sozinha pelo navio quando todos estavam na festa.
Este grupo se auto denomina, "Guerreiros da Lua" . É claro que são seguidores das artes das trevas e sempre quiseram se aliar a Voldemort, não para ajuda-lo, queria mais que ele... A anos eles existem, e buscam poderosos bruxos para se juntarem a eles, assim como artefatos mágicos, que possam dar a eles poder suficiente, para que firmassem totalmente uma aliança com Voldermort, e um dia tomasse seu lugar... É claro que isso é o que eles pensavam... *Gaby sorriu, porém não era o sorriso doce que ela sempre mantinha no rosto, era um sorriso sarcastico, frio, assim como seus olhos se encontravam agora* Quando eles me capturaram, me informaram tudo sobre meu passado, a morte de meus pais, e o que predentem... É claro que durante essas conversinhas eles me mantiveram amarrada, sob tortura *Gaby passou as maos nos pulsos, recordando a dor que sentia com as correntes amarradas ao pulso*
- Então voltemos ao dia da morte de meus pais *Agora ao falar sobre a morte dos pais já saia com uma naturalidade gigatesca. Parecia mais que ela estava falando da morte do Ramister do Vizinho* A muito tempo os Guerreiros da Lua, perseguiam minha familia, pra dizer a verdade desde de quando eu e o Renan nascemos, de fato nossa familia era muito poderosa, e os amuletos que passavam de geração a geração amplificavam esses poderes, Mágia antiga, a muito esquecida permaneceu vivas entre os membros da nossa familia. Mas diziam que quando os Gemeos do sangue dos primos, nascecem, estes carregariam dentro de si o poder de todo um cla, Sozinhos seriam capazes de feitos magnificos, juntos seriam capazes de muito mais que eles podessem sonhar, A dominação dos pingentes, e dos 4 elementos. Poder para destruir e construir... os Guerreiros da Lua acreditavam nisso, Se é verdade eu realmente não sei, nunca encontrei um membro da nossa familia que nos contassem a nossa historia, mas de fato, eu e o Renan somos o unico relato de gemeos na famila, a anos... ...
No dia da morte dos nossos pais, eu pensei que eles morreram pq alguém queria os pingentes, e estes tinham sido dado a mim e ao meu irmão naquele mesmo dia mais cedo.. eu sempre pensei que eles morreram porque não estavam com os pingentes... mas não, eles morreram para não dizer onde meu irmão e eu estavamos, eles morreram mentindo que tinham mandados nos dois para um outro pais, e se recusaram a dizer onde exatamente... chegaram a dizer o pais a eles... "Canada". Então mataram nossos pais, e sairam pelo mundo em busca dos gemeos... Renan e eu estavamos a alguns minutos de casas.. se tivessemos chegado em casa mais cedo, certamente teriamos sido capturados...

-Porém parece que eu e o Renan temos realmente alguma coisa que interessa muito eles...Afinal durante anos eles correram o mundo em busca de nos dois...Pegaram nossa trilha novamente quando nos dois entramos em Hogwgarts, mas aqui seria impossivel conseguirem nos pegar, então passaram a seguir nossos passos esperando o momento certo de nos pegarem... E pegaram... A mim!

- Bom depois de toda a sessão cinema que eles me deram, passaram para o que realmente desejavam... Sabe, existe diversas formas de manipular uma pessoa, infeitiço, uma palavra, uma mensagem... Algumas culturas trouxas dizem que toda pessoa tem dois lados... Yin Yang... Anjos e demonios... como preferir... E é isso que eles pretendiam comigo... Eu não usaria meus poderes para ajuda-los, enquando mantivesse o demonio dentro de mim adormecido... eles pretendiam colocar o anjo para dormir e despertar o demonio... e eles conseguiram... *Gaby fechou os olhos e imagens do processo parareceram a sua mente, porém não se lembrava ao certo o que havia acontecido.... as coisas ainda eram confusas na sua mente* Como foi feito eu ainda não lembro ao certo.. mas em poucos dias eu havia me tornado uma outra pessoa. Aprendi a dominar o fogo como minha mãe, aprimorei meu uso da mágia, dominei o poder do pingente, e aprendi muito artes das trevas. Eu não pensava mais por mim, não me importava com a vida, seja a minha.. ou de qq outro...
- Então chegou o momento em que eles me consideraram pronta! Ganhei a marca deles, e da 'fidelidade' deles a Voldemort *Gaby puxou a blusa afim de mostrar o ombro, a marca que seu irmão sentira outro dia, agora era vista por Henry... a cicatriz de uma cobra envolta na lua, Gaby sorrio 'Daquele' modo novamente* E então eles me levaram para testar, e nada melhor para testar poderes de do destruir... não concorda Henry? *A voz de Gaby já não era a mesma, seu olhar já não era o mesmo. A doçura da Garota se perdia de seu corpo com cada palavra que ela dizia* Eu invadi vilarejos... queimei casa, matei animais... ma.. ma...mate.. *Por um momento ela vacilou nas palavras, era mais dificil para A Gaby dizer akilo mas não tao dificil* Matei pessoas, Henry *Seu olhar se mante friu, inalterado, porém de seus olhos corriam lagrimas, estas pareciam sair por voltade propria, pois a face da garota da qual escorriam, não demostrava querer chorar* Matei pessoas, mulheres, crianças... não foi uma nem duas Henry... o Sangue estava em minhas maos, e eu não parava, eu não sentia nada, era como eu eu estivesse esmagando um insento... foram meses assim, Voldemort ja não existia mais, os Guerreiros da Lua tornaram-se um grupo extremamente forte, porém não é o grupo de adoradores das treves que aumentaram seus poderes depois da queda de voldemort,Entao eles foram me 'treinando'até o dia em que os Guerreiros da Lua, decidiram se confrontar com um grupo igualmente poderoso ...

- Eles me apresentaram como sua arma, e que disseram que assim que conseguissem o irmão seriam imbativeis... propuseram uma luta minha com seus melhores bruxos, para que eu provasse meu poder, e a superioridade dos Guerreiros da Lua... LUTEI... o primeiro eu matei com uma certa facilidade... o segundo deu um pouco de trabalho.. mas consegui matar.... já o terceiro a batalha foi real... lutamos durante horas.... e acho que eu perdi...lembro que cai,mas o outro tbm caiu... mas perdi a conciencia... e ao invez de me matarem de vez, não sei pq... me jogaram em um portal.. que me mandou no meio de uma floresta na China...

- Parece que depois disto meu demonio adormeceu denovo,uff *O desdem em sua voz era claro. Gaby parecia conciderar sua parte que adormeceu fraca, e inutil* eu não lembrava de mais nada que ocorreu... fui encontrada por um sacerdotisa, que para minha sorte era uma bruxa também...Liin era seu nome, ela cuidou de mim, as semanas em que fiquei desacordada, e as seguintes, as poucos as feridas se fecharam, e eu voltei... ela queria que eu permanecesse lá por mais algum tempo, disse que se eu me envolvesse em alguma batalha, ou me esforçasse demais, eu talvez não suportaria... Bem parece que a velha estava certa... *Gaby sorriu novamente olhando para Henry... já não havia mais nenhum vestigio de sua doçura. seu olhar era repleto de friesa e malicia*

- Satisfeito com a historia garotinho? Satisfeito em saber que eu não sou tão perfeitinha assim? que já me banhei de sangue, já matei... e provavelmente não exitaria em fazer novamente? rs...

[OFF] O.o hoEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... eu não esperava que ficasse tão grande... desculpa pra quem tiver saco de ler... espero que tenham gostado >.<
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Gaby wrote:- Satisfeito com a historia garotinho? Satisfeito em saber que eu não sou tão perfeitinha assim? que já me banhei de sangue, já matei... e provavelmente não exitaria em fazer novamente? rs...
Henry Parou a Frente da garota,se apoiou em suas pernas e a encarou nos olhos,de sua boca palavras cortantes sairao

-NUNCA,NUNCA,me chame de garotinho...você não sabe um terço do que eu já fiz...Eu já 'derrotei' as armas mais poderosas de Clãs,eu ja matei milhares,destrui cidades,saquiei,roubei,nosso codigo? Ninguem é poupado,seja criança,seja velho,seja quem for a morte é o que esperão aqueles que atravessao o nosso caminho!

Aquilo lhe fez lembrar da estrela de salomão em suas costas,do drgao tatuado...fez lembrar de Agatha,fez lembrar daquela noite,fez lembrar de coisas que ele havia tentado esquecer,ele sentia o sangue pulsar,por um momento ele gostaria,desejava voltar a ser um Rosa,a matar a destruir tudo e todos...ele se endireitou,olhou para aquele livro,e lembrou do 'hogu' que havia recebido...lembrou-se de tantas coisas de uma só vez...

-Somos dois Gaby,eu já provei que não exito em matar,Vê Evans já veio a esta ala com grandes cortes,ferimentos terriveis isso porque eu estava apenas me divertindo,nunca pude usar as Maldições que eu gosto de usar,as mais terriveis e mortais...eu aprendi a matar,aprendi a tirar vida...Agatha,Ela...foi a unica...que me enfrentou e usou antes de morrer um 'hogu'....Deixe-me explicar....
2005,Israel, Ultima Missão de Auberon Jaquir Morzan Black,ele lhe contei uma mentira que irei esclarecer,meu nome não é Henry...Nunca foi...meu nome é Auberon Jaquir Morzan Black...depois que sai dos Rosas mudei de nome...
Nesta missão em Israel a principal missão...Matar AGATHA Harkness,uma das maiores Bruxas da redondeza...Mandariam o seu melhor Homem atras dela...o mais sanguinario....esse era eu...O soldado sem alma estava pedindo demissão,eles sabiam que não poderiam me matar,então trocaram minha liberdade por aquele serviçinho...eu ainda 100% vicio em matar,sai dos Rosas porque era a hora de voltar a Hogwarts...Até hoje eles me procuram p/ certos serviços...eu fiz meu ultimo na realidade a uns 4 meses...mas isso é outra historia

Henry se levantou e se dirigiu p/ a parede...se apoiou

-Prossegindo,ela morava num casebre num vilarejo de Israel,eu fui direto a casa dela,não matariamos ninguem a não ser ela,eramos 4 homens,os mais sangrentos sendo: Auberon,o Soldado sem alma que liderava o grupo,Fleygas o Lycaon,Garuda o Juiz e Wyvern o Imperador,claro nossos nomes erao reconhecidos apenas como sobrenomes nos quatro invadimos,mandei deixarem me a sos com ela,meu maior erro, ela sabia e já me esperava sentada,olhou e pronuncio palavras,eu lembro todas elas
"Bem Vindo Soldado sem Alma,vieste p/ me matar não é?Seu coração,ou melhor esta pedra que carrega no peito,que grande peso não?"
Eu tive tanto odio daquelas palavras,nao deixaria que zombasse de mim
"Você ira me matar,eu sei disso,mas antes eu juro,um ultimo encantamento...você podera p/ sempre matar concerteza,mas a cada um que morrer na sua mão,você sentira um peso,que nos Chamamos de a Balança da babilonia,se matas assumira o pecado de quem morre,e você sabe como findara a sua vida...e sabes tambem que quando me matar será morto..."
Eu simplesmente ignorei minhas ordens e não executei Agatha...em vez disso executei meus unicos amigos...sabia que quando a matasse eu seria o proximo...matei eles,um a um...e levei Agatha dali,ele viveu comigo ate meus 16 anos...Apos isso ela criou uma força qualquer p/ combater os Rosas,e eu me alinhei a uma força mercenaria,matava por dinheiro,fazia qualquer coisa na verdade,trabalhei até 4 meses atras quando tive de enfrentar uma bruxa tao poderosa quanto Agatha e venci,Não fora facil mas a matei sem do nem piedade...
Ainda sim um Hogu me foi imposto...Sabe qual foi?Vou lhe mostrar

Henry se apoiou numa mesa e deixou uma unica lagrima rolar e a mesa apodreceu,derreteu...Henry Fechou a mente por segurança

-Esta é a maldade em meu coração...todos os pecados que assumi...Agora lhe pergunto: O que acha garotinha,de um homem de coração negro,com lagrimas que derreteriam a sua carne se a tocassem,o que acha de alguem que ainda mata?

"Nunca sabera que eu não matei Agatha,puramente por proteção,eu sozinho não mataria os Rosas e Agatha era influente,até demais...A linha dela nunca Havia sido derrotada,ate os rosas aparecerem,e depois foi reerguida...Tantos coisas acontecerão em pensar que fundei um imperio,um nao,dois..."

Offf>> Momento posts gigantes
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se levantou da maca sorrindo para 'Henry', possuia ainda o mesmo olhar de malicia*

-Auberon Jaquir Morzan Black *Foi caminhando para Henry* - Auberon, vc escondi muito mais segredos do que pode carregar sabia? Garotinho *Sorriu* desculpe-me se não não gosta que te chame de garotinho... vc já penou como um homem velho, já matou como poucos, já foi amaldiçoado inumeras vezes... mas ainda tem um garoto dentro de vc... eh ele que olha para fora quando vc não pensa nos seus pecados... *Gaby já estava muito proxima de Henry* Mas vc não é o único com pecados Auberon... os seus podem ser mais numerosos, mas cada um carrega o fardo que o corpo aguenta... apenas não subestime as pessoas que estão a sua volta.. qq um é capaz de matar apos o primeiro, pessoas viram apenas objetos... e sangue não passa de mais um liquido *Com a unha comprida, Gaby arranhou o rosto de Henry, passou pelo pescoço e parou no peito onde deveria estar seu coração* Agora sei pq não podes chorar, mas sei que ainda pode sentir.... *Gaby se aproximou de Henry e lhe beijou, o beijo mais malicioso que já dera em Henry*

[Off> Nhaaaa é melhor eu colocar o demoninho da Gaby pra durmi denovo >.<]
[Off2> Chega de tópicos gigantescos T.T]
Locked

Return to “Arquivo de RPs”