Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
credo, ave maria, saravá, sangue de jesus!!!! sai que esse corpo não te pertence!!
Q q foiiiiiiiiiiiii??
qq foi?? a Griffy disse que ama a mucura rosada da Curuzu (levou lapada do Vênus lalalalalalalalala)
eca...
e uma vez com a excursão da escola q a gnt foi na USP e o pior.. *engole seco* no Palestra? É de chorar... sim, eu entrei lá... queria quebrar metade das coisas lá de dentro, mas como não quero falir meu pai, deixei quieto! rsrsrs
aff... meus pêsames... ngm merece
uia, tá passando SanxSão (peixe x bambi... aff)... prefiro ouvir meu Lion x Pedreira!!
ei, tu vás assistir "Lições de Vida" (até que a trad não ficou tão tosca)? pq essa sacanagem de só estar passando em SP?? Nem sinal dele por aqui, ainda bem que já assisti (emule, I love you kkkkk)
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Só está passando em Salvador, São Paulo e Brasilia.
fala sério...
Fla, não morre... vc ainda tem que postar o 3º cap. da Série pow!!
pior, né?? eu ia terminar agora, mas aí comecei a catitar os tópicos, dar uma photoshopada em algumas fotos... aí já viu... falta tão pouquinho e eu aqui enrolando... rsrs
PS.: Eu adoro essa história, sabe?? Eu a li lá no Check, mas nada me impede de ler a sua tradução também! \o/
é muito cute, mesmo...
Betynha lendo minha trad??!! que emotion... hauhauhau [OFF]: tens notícia da Fabiola? a pequena sumiu... tô louca pra ler o final da história dela... [OFF]
PS2.: Você não quer traduzir ambergreene não?? ^^
OPA! uniu!!!
mas primeiro tenho que terminar as 2 que estou enrolando há séculos
His name… Merlin!!
Fla Weasley Malfoy escreveu:[OFF]: tens notícia da Fabiola? a pequena sumiu... tô louca pra ler o final da história dela... [OFF]
Bom, eu também queria saber por onde ela anda... ¬¬'
Fiquei sabendo que ela quer falar comigo, mas como eu tô sem monitor e nem rola eu ir pra lan só pra encontrar a galera no messene, então eu tenho q esperar o meu monitor e depois eu vejo se consigo falar com ela... eu tb tô querendo muito ler o capítulo! \o/
Sem contar que eu tenho que terminar a minha fic... escrever + uma para o fanfic100 e colocar no papel uma idéia mui interessante para um UA!!
Many ideas as a matter-of-fact! \o\
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
TÁ PASSANDO AQUI EM SP? OMG!!! EU NEM SABIAAAAAAAAA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A-D-O-R-O região Sudeste!! (brincadeira Betynha!!) Bom... eu vou atrás... rsrs...
Ah, letra e música flaram q é demais.... mto engraçado o começo!!!
Bju!
PS: Fla, controle os doces!! kkkkkkkkkkkkkkk
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
Poli, Fla está falando que se vc disser qe gosta do Paysandu, ela se mata... hihihi...
Eu hein... affff... Paysandú por acaso é time? kkkkkkkkkkkkk...
Fic??
Vc quer ler a minha?? hihihi
Eu já li as suas na Floreios!! Mas, se vc escreveu mais, manda o link q eu leio com prazer, pq eu adorei as suas fics...
Gente, eu quero ver esse filme!!!! Mas q coisa viuuuuuu!!! hahahaha.. essas fotos, me fez lembrar uma comu q eu tenho no orkut: "Rup na Mash e Marisa!" kkkkkk.. mto hilário!! xD
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
KKKKKKKKKKKKKKk
Fala sério Fla! O Paysandu ganhou esse título???
pois é... 38 goleadas. o critério era:
- goleadas de mais de 4 gols
- 3 gols de diferença
eu sabia que ele era ruim, mas não sabia que era tanto... um verdadeiro saco de pancadas...
queria ver um jogo paysandu x Ibis
hauhauhau
alguém já viu o vídeo dessa cena??
O Rupert tá mto lindo, sem comentários!!
já vi o filme todo (qr dizer, quase todo... tem uma parte cortada, no final, mas tudo bem...)
lindo?? ele está PERFEITO, GOSTOSO, MARAVILHOSO
hehe
His name… Merlin!!
Rapá, isso eu não deixo de comprar por nada nesse mundo... não importa o $$
e vcs sabem quando vai ser lançado (ou se já foi) o do Harrycliffe (ngm merece, mas é só por curiosidade, já que o falatório começou bem antes de DL e até agora, necas de pitibiriba)? :emo36:
His name… Merlin!!
Ahhh. Que saco!
Eu só vou conseguir assistir quando lançar em DVD e olhe lá ainda
Meu pai nunquinha que ia deixar eu viajar mais de 3 horas até São Paulo pra assistir um filme.
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "