[CASTELO] Salão Principal
Moderator: RPG
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Um passeio la fora ... seria uma boa ideia ..e mas tarde podemos jogar um pouco sim ... estou com uma preguiça ....acho que uma volta pelos jardins seria uma otima ideia ....tem alguma noticaia boa ? no jornal meu amor ?
-Não nenhuma, so o Chudley Cannons que venceu uma partida contra o Puddlemere United. - comentou ele. -Mas então, vamos passear pelos jardins então mor, ai depos damos uma subida rapida no dormitorio para pegar as vassouras e ai agente fica voando pelo campo... Vamos então?!?!
Fled guardou o jornal no bolso interno das vestes, levantou-se e foi, junto com Meiga, caminhando em direção aos terrenos da escola.
[off]Terrenos de Hogwarts.[off]
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Um passeio la fora ... seria uma boa ideia ..e mas tarde podemos jogar um pouco sim ... estou com uma preguiça ....acho que uma volta pelos jardins seria uma otima ideia ....tem alguma noticaia boa ? no jornal meu amor ?
-Não nenhuma, so o Chudley Cannons que venceu uma partida contra o Puddlemere United. - comentou ele. -Mas então, vamos passear pelos jardins então mor, ai depos damos uma subida rapida no dormitorio para pegar as vassouras e ai agente fica voando pelo campo... Vamos então?!?!
Fled guardou o jornal no bolso interno das vestes, levantou-se e foi, junto com Meiga, caminhando em direção aos terrenos da escola.
[off]Terrenos de Hogwarts.[off]
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
/Mas então, vamos passear pelos jardins então mor, ai depos damos uma subida rapida no dormitorio para pegar as vassouras e ai agente fica voando pelo campo... Vamos então?!?! \
ok vamos ....
*meiga se aproximou de Fled leh deu um selinho e os dois sairam em direção aos jaridns, estava sol mas o ar ainda era um poco gelido*
**Ai pq o inverno aki é tão curto, ja esta ficando calor novamente**
[off]no terrono de hogwarts com fled[off]
ok vamos ....
*meiga se aproximou de Fled leh deu um selinho e os dois sairam em direção aos jaridns, estava sol mas o ar ainda era um poco gelido*
**Ai pq o inverno aki é tão curto, ja esta ficando calor novamente**
[off]no terrono de hogwarts com fled[off]

- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick terminou de comer e deu mais uma olhada no salão a sua volta. Não encontrou ninguem que parecesse interessante, então levantou-se e saiu andando em passos longos e rapidos.<<
"Quando as coisas aqui vão começar a acontecer!?"
off:algum lugar do castelo
"Quando as coisas aqui vão começar a acontecer!?"
off:algum lugar do castelo

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê entra no salão com fome...muita fome...não comia a dois dias.Ele pega um pedaço de coxinha e começa a comer a deliciando o frango.comia muito afinal não comera a us dois ias estava morrendo de fome.sono não,pois passou variias parte do tempo do dia adormecido.
Saudades matam.Saudades.
Flutua em seus pensamentos e nem nota se tem alguém no salão.
Saudades matam.Saudades.
Flutua em seus pensamentos e nem nota se tem alguém no salão.
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Pah chega no salão e avista bem em um canto um esfomiado Vê que comia desesperadamente uma coxinha, ela então, se aproxima dele, ela se senta e começa a conversar com ele.
Oi Vê, tudo bem?
Ela fica olhando ele comer a coxinah e abafa o riso
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Pah chega no salão e avista bem em um canto um esfomiado Vê que comia desesperadamente uma coxinha, ela então, se aproxima dele, ela se senta e começa a conversar com ele.
Oi Vê, tudo bem?
Ela fica olhando ele comer a coxinah e abafa o riso
calma, um dia a sing aparece =D
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Enquanto comia sua coxinha Pah chega ao seu lado.
Oi Vê, tudo bem?
Tudo...com fome...muita fome.
Pega um pedaço de coxinha óla para a Pah
Tenho que contar isso para alguém...Aprontei...Antes que pergunte...Foi com a Patty...Nada de mais viu.To pensando em monta um grupo.O pior de hogwarts..o mais artero.Ta dentro?
Olha para ela esperando uma resposta agradavel
Oi Vê, tudo bem?
Tudo...com fome...muita fome.
Pega um pedaço de coxinha óla para a Pah
Tenho que contar isso para alguém...Aprontei...Antes que pergunte...Foi com a Patty...Nada de mais viu.To pensando em monta um grupo.O pior de hogwarts..o mais artero.Ta dentro?
Olha para ela esperando uma resposta agradavel
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Um grupo? To dentro Vê
Pah continua olhando Vê comer desesperadamente as coxinhas e começa a rir descontroladamente, ela se recomponhe meia hora depois, com os olhos lacrimejados de tanto rir. Ela voltando ao assunto pergunta a Vê
Vê o que você andou aprontando com a Patty?
Nem sei quem é Patty o.O
Pah continua olhando Vê comer desesperadamente as coxinhas e começa a rir descontroladamente, ela se recomponhe meia hora depois, com os olhos lacrimejados de tanto rir. Ela voltando ao assunto pergunta a Vê
Nem sei quem é Patty o.O
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê observa Pah num camplexo de risadas.
Essa menina devee estar ficando louca...numca vi alguém rir tamto
Sim...um pouquinho..coloquei pó de mico no armário déla.E uma bomba de bósta dentro da gaveta da escrivaninha.Agóra eu quero que você faça uma coisa pra min..eu não to podendo falar com o Henry...quero que você chegue nele de um esbarrão e pegue meu mostra tudo.Um pergaminkho em branco no bolso dele...depois que você fizer isso e me intregar o mapa..eu te conto do que se trata.
Olha para éla sériamente
Essa menina devee estar ficando louca...numca vi alguém rir tamto
Sim...um pouquinho..coloquei pó de mico no armário déla.E uma bomba de bósta dentro da gaveta da escrivaninha.Agóra eu quero que você faça uma coisa pra min..eu não to podendo falar com o Henry...quero que você chegue nele de um esbarrão e pegue meu mostra tudo.Um pergaminkho em branco no bolso dele...depois que você fizer isso e me intregar o mapa..eu te conto do que se trata.
Olha para éla sériamente
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Pah fica meio que preocupada com o que Vê lhe pede, mais não nega ajuda
Ajudo sim Vê, na próxima chance que eu tiver eu faço isso em menos de um segundo.Bom não menos de um segundo mais pego, então você vai ter que me contar timtim por tim tim
Pah não conseguia controlar e acabou pedindo a Vê para parar de comer
VÊ para de comer você fica maior que o Hagrid depois em!
Ajudo sim Vê, na próxima chance que eu tiver eu faço isso em menos de um segundo.Bom não menos de um segundo mais pego, então você vai ter que me contar timtim por tim tim
Pah não conseguia controlar e acabou pedindo a Vê para parar de comer
VÊ para de comer você fica maior que o Hagrid depois em!
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

você deveria ter lido Hogwarts uma história em Vê que coisa feia, o Hagrid foi um gigante gordinho que era o guardião das terras de Hogwarts antes do Renan
Pah fica observando Vê comer
Putz será que ele nunca para de comer não em?
Vê vamo sair daqui?
Pah faz menção de sair mais se senta novamente.Mas desanima e se levanta saindo
Bom VÊ te espero por ai
off: jardins
Pah fica observando Vê comer
Putz será que ele nunca para de comer não em?
Vê vamo sair daqui?
Pah faz menção de sair mais se senta novamente.Mas desanima e se levanta saindo
Bom VÊ te espero por ai
off: jardins
Last edited by Pah • on 16/02/07, 17:03, edited 3 times in total.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê escuta Pah dizendo que ele vai engordar.
Eu tenho que come...to nervoso to com saudades com tudo.To de tpm:Tenção pré massacre.Tenho q comer...é verdade tenho que parar.Se não vou fica muito gordo quano éla chegar.è vamos sair daqui se não não vou parar.vamos para os jardins.quero ver uma coisa.
Aquele buraco na arvore ainda me intriga muito.Tenho que saber o que é aquilo.Mas não posso ir sósinho.Estou machucado..se me machucar mais...Tudo pode aconteçer.
Bem eu vi um buraco perto do salgueiro...melhor no salgueiro lutador...acho que é um tipo de caminho.Então estou te esperando nos jardins.
Vê se lavanta..não resiste e pega mais uma coxa..mas vai em direção aos jardns.
Eu tenho que come...to nervoso to com saudades com tudo.To de tpm:Tenção pré massacre.Tenho q comer...é verdade tenho que parar.Se não vou fica muito gordo quano éla chegar.è vamos sair daqui se não não vou parar.vamos para os jardins.quero ver uma coisa.
Aquele buraco na arvore ainda me intriga muito.Tenho que saber o que é aquilo.Mas não posso ir sósinho.Estou machucado..se me machucar mais...Tudo pode aconteçer.
Bem eu vi um buraco perto do salgueiro...melhor no salgueiro lutador...acho que é um tipo de caminho.Então estou te esperando nos jardins.
Vê se lavanta..não resiste e pega mais uma coxa..mas vai em direção aos jardns.
- Kaká

- Estado: MT
- Casa: Sonserina
Kaká chega ao salao principal e passa por Vê Evans, enquanto este saia do salao. Ela se dirige a mesa da sonserina. Seus cabelos preso em rabo de cavalo e a gravata da sonserina, novamente, apenas jogada sobre seus ombros. Ela se senta e olhando para a mesa dos professores, vê que quem lhe interessava nao estava la, entao serve um pouco de suco de abobora. Ela toma um gole e fica a olhar pela porta, mas sem perceber onde olhava, seus pensamentos voavam longe, em casa, queria saber como todos estavam, fazia tempo que nao sabia nada do que acontecia com sua familia, nao escrevia fazia tempos, entao resolvera que logo apos comer algo iria mandar uma carta para seus pais, pois estes deviam estar preocupados, mas nesse momento uma coruja cinza vem voando em sua direçao e para ao lado do copo de suco. Kaká desamarra a carta e reconhece a letra de sua mae. Quando termina de desatar o nó a coruja de sua mae, Malvina, voa, Kaká sabia que esta devia estar muito cançada, pois viera de longe. Kaká lê a carta e fica super feliz ao saber que estava tudo bem e que sua tia Mari havia tido bebê. Kaká, sempre sorridente, estava mais que o normal, agora que sabia que havia ganhado mais uma priminha. Ela toma mais um gole de suco e, dobrando a carta, coloca-a no bolso interno das vestes. Toma mais um gole entao enfia a mao no bolso e retira a carta para rele-la, para ter certeza que nao havia lido nada errado, que todos estavam realmente bem.

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
Salas vinha de sua sala já sabia que seriam suas últimas semanas como professor ali. Ele hoje usava uma calça comprida preta e uma camiseta de um roxo forte, parecia mais do que nunca um aluno do último ano. Seu rosto estava estampado com um sorriso, seus olhos brilavam, ele parou a porta do salão e procurou uma pessoa. Assim que seus olhos chegam a mesa da sonserina ele vê quem procurava. Dirige-se para lá, sentando-se ao lado de Kaká. Ela lia uma carta.
-Olá, atrapalho?
-Olá, atrapalho?

As bolas do Salas
: • :
- Victor Dumbledore
- Com a Pedra Filosofal

Victor tinha perdido a hora, estava espantado como
podia dormir tanto... Depois da festa aquela noite na Corvinal ele
estava exausto. Sentou-se numa mesa do salão principal
mas sabia que não ia conseguir mais nenhuma comida
aquela hora. Pegou um sapo de chocolate que ele havia comprado
na sua última ida a hogsmeade, e começou a comer esperando
que aparecesse alguém para ele conversar
podia dormir tanto... Depois da festa aquela noite na Corvinal ele
estava exausto. Sentou-se numa mesa do salão principal
mas sabia que não ia conseguir mais nenhuma comida
aquela hora. Pegou um sapo de chocolate que ele havia comprado
na sua última ida a hogsmeade, e começou a comer esperando
que aparecesse alguém para ele conversar
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"
e Chico Buarque continua atual!!!!
Namorado apx da Lady_Black

- Kaká

- Estado: MT
- Casa: Sonserina
Enquanto Kaká relia a carta, alguem se senta ao lado dela e pergunta se atrapalha. Kaká se vira e vê que eh Salas. Entao abre um novo sorriso, olhando para ele.
Claro que nao. Você nunca atrapalha.
Kaká se aproxima do professor e lhe da um beijo na buxexa.
Como vc tah???
Ela toma mais um gole de seu suco, dá uma olhada pra carta que estava em suas maos, dobra-a e coloca-a no bolso. Olha novamente para Salas e lhe da um sorriso. Estava muito feliz em vê-lo.
Claro que nao. Você nunca atrapalha.
Kaká se aproxima do professor e lhe da um beijo na buxexa.
Como vc tah???
Ela toma mais um gole de seu suco, dá uma olhada pra carta que estava em suas maos, dobra-a e coloca-a no bolso. Olha novamente para Salas e lhe da um sorriso. Estava muito feliz em vê-lo.

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
Kaká abre um sorriso e diz que Salas nunca atrapalha após isso lhe dá um beijo na bochecha. Ele sorriu para ela.
-Eu estou bem.
Salas discretamente pega a mão de Kaká e segura junto a sua.
-To muito bem melhor dizendo, eu to com você. As aulas não são preocupação e eu espero sempre pelos momentos que ficamos junto. E você, tá bem, tá feliz?
Salas sorria, agora ele tinha o sorroso de antigamente, um grande sorriso forte. Seus olhos também brilhavam. Em um impulso ele levantou e segurando a mão de Kaká a puxou para si. Ela pulou e caiu em seus braços, ele a abraçou forte. Olhou para ela e com o olha lhe disse: Confia em mim! Saiu pelas portas do salão segurando a mão de Kaká e a levando consigo.
Falta uma coisa antes de sair do cargo de professor, uma promessa.
-A gente vai para uma sala que você conhece e ao mesmo tempo não conhece.
Ele sorriu e sai pela porta, iam em direção a Sala Precisa.
-Eu estou bem.
Salas discretamente pega a mão de Kaká e segura junto a sua.
-To muito bem melhor dizendo, eu to com você. As aulas não são preocupação e eu espero sempre pelos momentos que ficamos junto. E você, tá bem, tá feliz?
Salas sorria, agora ele tinha o sorroso de antigamente, um grande sorriso forte. Seus olhos também brilhavam. Em um impulso ele levantou e segurando a mão de Kaká a puxou para si. Ela pulou e caiu em seus braços, ele a abraçou forte. Olhou para ela e com o olha lhe disse: Confia em mim! Saiu pelas portas do salão segurando a mão de Kaká e a levando consigo.
Falta uma coisa antes de sair do cargo de professor, uma promessa.
-A gente vai para uma sala que você conhece e ao mesmo tempo não conhece.
Ele sorriu e sai pela porta, iam em direção a Sala Precisa.
Last edited by Salas Wulfric on 23/02/07, 01:32, edited 1 time in total.

As bolas do Salas
: • :
- Minerva_Black
- Recebendo a visita de Hagrid

* Chegada de Hogsmead, Minerva senta-se na mesa dos Ravenclaw, põe os agasalhos no banco do lado e principia a comer. Estava mesmo com fome!*
* Acabada a refeição Minerva deixa-se ficar mais um pouco a observar e depois corre para a Sala Comum dos Ravenclaw afim de fazer os trabalhos de casa e experimentar a sua pena nova.*
Um por todos e... TODOS PELOS PREÇOS BAIXOS!!!! eheh
Brincar
Um por todos e todos por um!
Brincar
Um por todos e todos por um!
- Victor Dumbledore
- Com a Pedra Filosofal

Victor termina de comer
seu sapo de chocolate, olha pelos
cantos do salão e não encontra ninguém
para conversar. Decide então caminhar um
pouco pelos jardins, já que é sempre muito
movimentado.
off>> jardins
seu sapo de chocolate, olha pelos
cantos do salão e não encontra ninguém
para conversar. Decide então caminhar um
pouco pelos jardins, já que é sempre muito
movimentado.
off>> jardins
"Muita careta pra engolir a transação