FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Lynn
- Conhecendo A Toca

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 5436823100
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/milky-shake
- Micro Blog: http://twitter.com/novacainelips
- Mudblood Weasel
- Com a Pedra Filosofal

- Localização: Praticing voyeurism with Bill and Charlie... OMFG!! IT'S GOOD...
Hullo Fami!!!
Td bom aí?
O que tá pegando (fora o alvoroço com as capas?)??
Oh, oi Candy! ^^
Td bom aí?
O que tá pegando (fora o alvoroço com as capas?)??
Oh, oi Candy! ^^
<center>

Pois é, né? É com ele e não com o cicatriz!! u.u
Jo said: She smelled Ron's hair...
What a beautiful love!
RON AND HERMIONE

No theories, just facts!
SLASH RULES!!!
BE SLASHER AND UNLEASH YOUR IMAGINATION...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Ihhh sister, ainda tá travada aí?
Sabe o que eu faço pra conseguir escrever? Coloco música. Por exemplo, pra fazer uma batalha eu ouço Apocalíptica (funciona demais), quando quero escrever alguma festa, ouço The Corrs e pra cenas românticas, aí eu faço uma seleção com U2, Damien Rice, Alanis... e por aí!
Ah, vcs viram a foto em que o Harry está com a profecia na mão? Eu fiquei frustrada... Imaginei um asala com corredores apertados, com as paredes pretas, iluminada pela fraca luz das lembranças contidas nos vidrinhos... ](*,)
Sabe o que eu faço pra conseguir escrever? Coloco música. Por exemplo, pra fazer uma batalha eu ouço Apocalíptica (funciona demais), quando quero escrever alguma festa, ouço The Corrs e pra cenas românticas, aí eu faço uma seleção com U2, Damien Rice, Alanis... e por aí!
Ah, vcs viram a foto em que o Harry está com a profecia na mão? Eu fiquei frustrada... Imaginei um asala com corredores apertados, com as paredes pretas, iluminada pela fraca luz das lembranças contidas nos vidrinhos... ](*,)
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

MORRA ETERNAMENTE!!!
Odiei aquela foto... sabe o que eu fiquei sabendo??? Que não vai ser o Dumbledore quem vai contar pro Harry da profecia... tipo, parece que a profecia vai ser quebrada, mas de alguma forma só o Harry vai ouvir o conteúdo (tipo, só o envolvido na profecia poderia ouvir. Sendo que no livro só o envolvido na profecia pode retirá-la do DdM). MORRA WARNER!!!
Fia, tow ouvindo música... o problema é que eu tenho que fazer um ponto de vista diferente de momentos iguais e isso é trabalhoso porque eu tenho que deixar tudinho bem amarrado ... se faltar um nó o capítulo desanda... e acho que tô meio bloqueada também porque estou numa torrente de idéias... estou a escrever uma agora mesmo! hehehe
Sister, tu gostas de The Corrs????
Que emoção!!!
Louca, sou louca por eles (depois de ter sido doutrinada pela alininha! hehehe)...
Odiei aquela foto... sabe o que eu fiquei sabendo??? Que não vai ser o Dumbledore quem vai contar pro Harry da profecia... tipo, parece que a profecia vai ser quebrada, mas de alguma forma só o Harry vai ouvir o conteúdo (tipo, só o envolvido na profecia poderia ouvir. Sendo que no livro só o envolvido na profecia pode retirá-la do DdM). MORRA WARNER!!!
Fia, tow ouvindo música... o problema é que eu tenho que fazer um ponto de vista diferente de momentos iguais e isso é trabalhoso porque eu tenho que deixar tudinho bem amarrado ... se faltar um nó o capítulo desanda... e acho que tô meio bloqueada também porque estou numa torrente de idéias... estou a escrever uma agora mesmo! hehehe
Sister, tu gostas de The Corrs????
Que emoção!!!
Louca, sou louca por eles (depois de ter sido doutrinada pela alininha! hehehe)...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Sister, se precisar de ajuda, estou a disposição... S´rio mesmo... Eu fico na net o dia inteiro, aí se quiser, manda a idéia que eu palpito sem dó...rs...
:emo262:
E eu não gosto de The Corrs, eu AMO The Corrs... Tanto que meu namorado e eu já combinamos que na festa de casamento não vamos dançar valsa. Vamos dançar Joy Of Life... kkkkkkkkkkkkkkk
A Warner f--- com as histórias... Ninguém merece!
:emo262:
E eu não gosto de The Corrs, eu AMO The Corrs... Tanto que meu namorado e eu já combinamos que na festa de casamento não vamos dançar valsa. Vamos dançar Joy Of Life... kkkkkkkkkkkkkkk
-
Betynha Sly

Caramba... porque vocês não dançam Haste to the wedding??
hehehehehehehehehehehehehe
Ah, eu vou querer sua ajuda sim... eu tive uma idéia pra uma one-shot muito interessante...
Vou escrever mais e te mando por MP
hehehehehehehehehehehehehe
Ah, eu vou querer sua ajuda sim... eu tive uma idéia pra uma one-shot muito interessante...
Vou escrever mais e te mando por MP
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 30 vezes.
One True Pairing!

- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
morning, people (ou 'tarde??)
*bocejo*
**aquela que ainda não acordou direito, apesar de estar de pé desde as 8:30**
tem cada história cabeluda sobre esse filme... se forem mesmo verdade, vai ser uma bos** gigantesca. e rolam boatos que o diretor de HBP vai ser o mesmo desse...
já tô até com medo...
f*** mesmo... com toda e qualquer história!
a última que eu li, dizia que estavam preparando uma nova versão dos Thundercats. e eles seriam adolescentes, que nas horas livres *respira fundo* tocariam em uma banda de rock.
MORRA, MORRA e MORRA
*bocejo*
**aquela que ainda não acordou direito, apesar de estar de pé desde as 8:30**
Odiei aquela foto... sabe o que eu fiquei sabendo??? Que não vai ser o Dumbledore quem vai contar pro Harry da profecia... tipo, parece que a profecia vai ser quebrada, mas de alguma forma só o Harry vai ouvir o conteúdo (tipo, só o envolvido na profecia poderia ouvir. Sendo que no livro só o envolvido na profecia pode retirá-la do DdM). MORRA WARNER!!
tem cada história cabeluda sobre esse filme... se forem mesmo verdade, vai ser uma bos** gigantesca. e rolam boatos que o diretor de HBP vai ser o mesmo desse...
já tô até com medo...
f*** mesmo... com toda e qualquer história!
a última que eu li, dizia que estavam preparando uma nova versão dos Thundercats. e eles seriam adolescentes, que nas horas livres *respira fundo* tocariam em uma banda de rock.
MORRA, MORRA e MORRA
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
ah não!
travou mesmo, Betynha? (É a BTE??)
Que pena!!!
Bom, quando eu travo, eu nem chego perto do pc pra escrever. Vou ler um livro, assistir filme, olhar pro céu...rs... faço qualquer coisa, menos ficar pensando no que vou escrever.
Põe uma música que tenha a ver com o que vc vai escrever, isso sempre inspira (pelo menos comigo é assim). Ou então ver fanarts...rsrs... Dá caaaada idéia.
anyway, se precisar, tem a sua família aqui pra dar apoio, viu, darling!
travou mesmo, Betynha? (É a BTE??)
Que pena!!!
Bom, quando eu travo, eu nem chego perto do pc pra escrever. Vou ler um livro, assistir filme, olhar pro céu...rs... faço qualquer coisa, menos ficar pensando no que vou escrever.
Põe uma música que tenha a ver com o que vc vai escrever, isso sempre inspira (pelo menos comigo é assim). Ou então ver fanarts...rsrs... Dá caaaada idéia.
anyway, se precisar, tem a sua família aqui pra dar apoio, viu, darling!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH
Os Thundercats tocando numa banda de rock???????????
Quem é a criatura desprovida de capacidade intelectual que inventou essa idéia????? Esse precisa de Avada Kedavra coletivo!!!!!
Betynha, manda sim, vou adorar te ajudar! E sobre a música, bem, a gente tá bolando um casamento bem "élfico" sabe? Deve ser na parte da manhã, numa fazenda e Joy Of Life me lembra aquelas festas nórdicas... Acho que vai ser uma comédia... Ainda mais que todos os padrinhos vão ser nossos amigos de RPG, todo vidrados por D&D... aí já viu a bagunça, né?
Os Thundercats tocando numa banda de rock???????????
Quem é a criatura desprovida de capacidade intelectual que inventou essa idéia????? Esse precisa de Avada Kedavra coletivo!!!!!
Betynha, manda sim, vou adorar te ajudar! E sobre a música, bem, a gente tá bolando um casamento bem "élfico" sabe? Deve ser na parte da manhã, numa fazenda e Joy Of Life me lembra aquelas festas nórdicas... Acho que vai ser uma comédia... Ainda mais que todos os padrinhos vão ser nossos amigos de RPG, todo vidrados por D&D... aí já viu a bagunça, né?
-
Betynha Sly

Valeu Morgana... conselhos preciosos!!! ^^
Pois é, BTE travou... só estou com uma parte pronta e isso me irrita... o pior é que eu nem consigo pensar no que eu vou escrever... e isso acontece quando eu estou no meio de uma tempestade de idéias... tanto que estou desenvolvendo uma aqui! Se continuar nesse ritmo, eu tenho ela bem adiantada até o fim do dia. Acho que não termino, mas ela tá rolando...
E quanto a música, eu sei o quanto isso é real... eu adoro escrever ouvindo música. É inspirador! Eu só tenho que escolher a música do capítulo, acho que isso vai me ajudar de alguma forma!
^^
Gracias girls...
Fla, Thundercats tocando rock?????????????????? O_O
Pois é, BTE travou... só estou com uma parte pronta e isso me irrita... o pior é que eu nem consigo pensar no que eu vou escrever... e isso acontece quando eu estou no meio de uma tempestade de idéias... tanto que estou desenvolvendo uma aqui! Se continuar nesse ritmo, eu tenho ela bem adiantada até o fim do dia. Acho que não termino, mas ela tá rolando...
E quanto a música, eu sei o quanto isso é real... eu adoro escrever ouvindo música. É inspirador! Eu só tenho que escolher a música do capítulo, acho que isso vai me ajudar de alguma forma!
^^
Gracias girls...
Fla, Thundercats tocando rock?????????????????? O_O
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia a todas as meninas da família mais linda do Grim... e também aos meninos sumidos! rsrsssss... Vamos lá:
E quanto ao bloqueio criativo, sei como é e a gente se sente horrível. Pelo menos eu, quando não consigo escrever, fico deprê mesmo!
Amandita, faça alguma coisa pra eu conseguir ter mais horas pra ler sua fic! rsrsssss! Será que vc não tem um vira-tempo pra me emprestar, não???
Bjooooooo!
Betynha... não é só o Harry que vai ouvir a Profecia não... Snif, snif... Li numa crítica que, na verdade, a Profecia vai quebrar no meio da batalha e todos vão ouvir, tipo uma cena meio éterea, sabe??? Imagino algo em câmera lenta ou do tipo. Decepcionante...Odiei aquela foto... sabe o que eu fiquei sabendo??? Que não vai ser o Dumbledore quem vai contar pro Harry da profecia... tipo, parece que a profecia vai ser quebrada, mas de alguma forma só o Harry vai ouvir o conteúdo (tipo, só o envolvido na profecia poderia ouvir. Sendo que no livro só o envolvido na profecia pode retirá-la do DdM). MORRA WARNER
E quanto ao bloqueio criativo, sei como é e a gente se sente horrível. Pelo menos eu, quando não consigo escrever, fico deprê mesmo!
Amandita, faça alguma coisa pra eu conseguir ter mais horas pra ler sua fic! rsrsssss! Será que vc não tem um vira-tempo pra me emprestar, não???
Bjooooooo!
-
Betynha Sly

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Poxa... será que se a gente comprar vira-tempo no "atacado" fica mais em conta?
Tb to precisando...
Ainda mais agora q eu vou entrar num concurso de redação pela escola q eu dou aula.
Para vcs verem o que a falta de tempo faz com a criatura, to fazendo unha "a prestação", assim faço um dedo de cada vez nos intervalos que o meu computador trava,,,rs,,,,
Tb to precisando...
Ainda mais agora q eu vou entrar num concurso de redação pela escola q eu dou aula.
Para vcs verem o que a falta de tempo faz com a criatura, to fazendo unha "a prestação", assim faço um dedo de cada vez nos intervalos que o meu computador trava,,,rs,,,,
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vcs num vão acreditar no que chegou agora: uma caixa de xampus... Isso mesmo, vieram 14 vidrinhos de amostras de xampu e condicionador. Eu fui buscar de manhã no correio, mas só tive tempo de checar toda correspondência agora.
É de uma marca chamada Ellans... Ai ai, acho que o negócio tá rendendo!
Vcs num vão acreditar no que chegou agora: uma caixa de xampus... Isso mesmo, vieram 14 vidrinhos de amostras de xampu e condicionador. Eu fui buscar de manhã no correio, mas só tive tempo de checar toda correspondência agora.
É de uma marca chamada Ellans... Ai ai, acho que o negócio tá rendendo!