Aff...Elisa Grint escreveu: Siqueira Campos, Jéssica!
Se for assim eu vou ter que sair de casa 3 horas antes do horário marcado.
Morar na zona norte é um problema.
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

3 horas? =|Jéssica Finnigan escreveu:Aff...Elisa Grint escreveu: Siqueira Campos, Jéssica!
Se for assim eu vou ter que sair de casa 3 horas antes do horário marcado.
Morar na zona norte é um problema.
Em que parte da Tijuca, Carlinha? Tem montão de farofeiro da tijuca...Carlinha escreveu:ir pra tijuca na ksa da minha vó...
Bem, o Tijuca já tá meio conhecido... a 1ª farofa foi no tijuca, marcamos mais uma farofa no Tijuca, pessoal se esbarra pelo Tijuca... :roll:Pra mim o Shopping Tijuca tava bom, de qualquer maneira se for na Barra eu tento dar um jeito de ir, mas não garanto nada.

Vila Inhomirim???Jéssica Finnigan escreveu:Carlinha Potter, por incrível que pareça eu tenho uma noção de onde é sim! (eu acho).
É perto de Vila Inhomirim (eu sei, ta escrito errado)?
huahauhauhauhau
Eu sempre pego o trêm pra Saracuruna por isso tenho uma idéia de onde ficam esses lugares longes.
Ta vou parar com o flood e falar sério.
Po não dá realmente pra marcar em um lugar que seja mais acessível a todos?
Pra mim o Shopping Tijuca tava bom, de qualquer maneira se for na Barra eu tento dar um jeito de ir, mas não garanto nada.
Putz...Elisa Grint escreveu:Em que parte da Tijuca, Carlinha? Tem montão de farofeiro da tijuca...Carlinha escreveu:ir pra tijuca na ksa da minha vó...
Bem, o Tijuca já tá meio conhecido... a 1ª farofa foi no tijuca, marcamos mais uma farofa no Tijuca, pessoal se esbarra pelo Tijuca...Pra mim o Shopping Tijuca tava bom, de qualquer maneira se for na Barra eu tento dar um jeito de ir, mas não garanto nada.![]()
Aí, pro pessoal veterano, perde um pouco a graça. =/

![[Auror] [Auror]](./images/ranks/rank-f-4.png)

vcs vão ter que me ensinar como chegar mesmo

Essa Jessy so eu??**Morgian Potter** escreveu:Mentira que a Jessy não sabe chegar na Lagoa!?!
![[Auror] [Auror]](./images/ranks/rank-f-4.png)
Afilhadinha linda, se serve de consolo eu acho que tb nunca fui. rsrsrsrsrE poxa, eu nunk fui na Lagoa[noum q eu saiba],
q q eu posso fazer se meus pais saum desnaturados e nunk me levaram pra NENHUM 'ponto turistico' do Rio..
=[