[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result A Mulher da Minha Vida (Já com beta) - Grimmauld Place
Bom, aqui estou eu.
Tenho uma beta maravilhosa, Jaline, minha maninha querida.
Esse tópico é para minha segunda fic, aqui vai o link, para o caso de algum interessado: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=13663
Oi florr...
Sabes q eu num recusaria betar o q vc me pediu neh..
Afinal somos familia Magidd...rss
Entaum mãos a obra...(já vi q meu feriado de carnaval passarei colocando td em dia...rsss).
Pq ja conversaos pelo msn num é msm..
te adoro tatinhaa....
Ae..ainda vou em Botucatu te da um apertão daqueles..
Sei q num será o abraço de urso do padrinho..mas serve o meu?Rsss
Oi florr...
Sabes q eu num recusaria betar o q vc me pediu neh..
Afinal somos familia Magidd...rss
Entaum mãos a obra...(já vi q meu feriado de carnaval passarei colocando td em dia...rsss).
Pq ja conversaos pelo msn num é msm..
te adoro tatinhaa....
Ae..ainda vou em Botucatu te da um apertão daqueles..
Sei q num será o abraço de urso do padrinho..mas serve o meu?Rsss
Bjokas
Jaline Gilioti
LI querida,
eu sei que você não recusaria betar minha fic!!
Se vc tivesse mais tempo eu até te pediria pra betar as outras...
Mais tudo bem!!!
Eu vou mandar o capítulo pra vc depois..
bjus. :palmas
"As pessoas escolhem seus caminhos... Às vezes é fácil, às vezes nem tanto... Mas o importante, é que sempre há uma escolha"...