FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Sister Amandita, que horror!!!!!
Tomara que corra tudo bem aí!!!
Bom, falando de UA... eu quero e preciso, como disse antes, mas é um tipo de fic que a gente tem que ter cuidado pra não ficar off demais senão acaba perdendo o sentido.
Eu já pensei em dois plots... o segundo é muito melhor de desenvolver... até porque a história anterior é meio louca e pra não ter a Hermione bruxa, é melhor ninguém ser bruxo!!!
E eu vou ver se eu escrevo um pouquinho aki no job agora a tarde!! \o/
Tomara que corra tudo bem aí!!!
Bom, falando de UA... eu quero e preciso, como disse antes, mas é um tipo de fic que a gente tem que ter cuidado pra não ficar off demais senão acaba perdendo o sentido.
Eu já pensei em dois plots... o segundo é muito melhor de desenvolver... até porque a história anterior é meio louca e pra não ter a Hermione bruxa, é melhor ninguém ser bruxo!!!
E eu vou ver se eu escrevo um pouquinho aki no job agora a tarde!! \o/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
-
Betynha Sly

É lindo ser reconhecido...
Já recebi scraps lindos tb...
Sister, eu vou dar uma olhada no trecho que enviaste qnd eu terminar uns trem aki tá???
Qnd estiver ok, eu te envio!!
=**
PS.: Fazendo inveja: A AMANDITA É MUUUUUUITO PHUEDA!!!
Povo, kd vcss??
Já recebi scraps lindos tb...
Sister, eu vou dar uma olhada no trecho que enviaste qnd eu terminar uns trem aki tá???
Qnd estiver ok, eu te envio!!
=**
PS.: Fazendo inveja: A AMANDITA É MUUUUUUITO PHUEDA!!!
Povo, kd vcss??
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
tô aquiiiii!!! tá me vendo??? \o/
ahhh, *entrando no assunto* é lindo receber scrap de pessoas que leram teu trabalho. hoje uma guria da facu me mandou um scrap, toda confusa, querendo saber se eu tinha escrito uma continuação de Harry Potter.(nhé, vou ter que contar a minha vida secreta de ficwritter)
Betynha, eu add vc em todos os meus profiles do orkut!!! ^.^
ahhh, *entrando no assunto* é lindo receber scrap de pessoas que leram teu trabalho. hoje uma guria da facu me mandou um scrap, toda confusa, querendo saber se eu tinha escrito uma continuação de Harry Potter.(nhé, vou ter que contar a minha vida secreta de ficwritter)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Morg

para todos nós que escrevemos:
http://terramagazine.terra.com.br/inter ... 19,00.html
acabei de receber esse artigo por email. È tudo aquilo que a gente sente quando termina de escrever algo. Espero que gostem!
beijos
http://terramagazine.terra.com.br/inter ... 19,00.html
acabei de receber esse artigo por email. È tudo aquilo que a gente sente quando termina de escrever algo. Espero que gostem!
beijos

Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Morgana Black escreveu:tô aquiiiii!!! tá me vendo??? \o/
Lembrei do Severus no PoA filme... "Revele seus segredos!"
O que dirias ao Snape, Morgana?? ^^
Ninguém sabe que eu sou ficwriter... melhor assim, pelo menos eu tenho sossego! hehe
Morg, pode add... tô aceitando quase todo mundo! hehe
Amandita escreveu:Betynha, correção, NÓS somos PHUEDA... kkkkkkkkkkkkk
Ficou muito "lindo, surreal e lírico" aquele trecho! Ai ai ai... vai ter muita gente chorando quando ler...rs...
Tomara, tomara!!!
Eu posso até ficar chocada, mas acho interessante as pessoas falando sobre como choraram lendo algo assim...
Hehehe... eu tenho uma fic que tem 63 comentários... e acho que 90% o povo relata chora, soluços incontidos e coisas assim... hihihi...
Inclusive a Morgana.... hehehehe...
E eu gosto de escrever assim! \o/
One True Pairing!

- Morg

qual? a "para sempre nós dois"?Betynha G. Weasley escreveu: Hehehe... eu tenho uma fic que tem 63 comentários... e acho que 90% o povo relata chora, soluços incontidos e coisas assim... hihihi...
Inclusive a Morgana.... hehehehe...
mew, aquilo foi um balaço no estômago! Já leio poucas R/Hr, e quando leio sempre caio no drama! (hm, como se eu não gostasse disso, né?rs)
E sim, é tudo de maravilhoso receber um comentário de alguém dizendo que chorou lendo sua fic! Eu adoro fazer o povo chorar.huahuahua.
pior é quando VOCÊ chora com o que escreve. Fiquem mó deprimida quando escrevi a morte de um PO meu (a Betynha sabe o que é).
Very sad!

Spoiler
-
Betynha Sly

Sim sim... PSND!!! (Grande demais o título!)...
Eu resolvi betar PSND e o trechinho que eu vi tá lindo... só quero ver como é que a Alininha vai passar por ela sem chorar... hehehe... isso é hilário!
E eu sei como é difícil matar um personagem. E se é PO então... afffffffff...
Foi triste de ler Morgana, mas eu nem imagino o quão triste foi escrever... O.o'
Tu sabes Encantamento das Almas, né? Entonces, Robertinha disse que chorou horrores enquanto escrevia a morte daquela personagem, sabe?
Ainda bem que o meu love tá mortinho nessa, mas se eu manter o plano da prequel pra PSND, eu tô ferrada! Vai ser sinistro matar o Ronnie (de novo!)...
É melhor não pensar em morte pro lado do Quarteto!!! O.O
Eu resolvi betar PSND e o trechinho que eu vi tá lindo... só quero ver como é que a Alininha vai passar por ela sem chorar... hehehe... isso é hilário!
E eu sei como é difícil matar um personagem. E se é PO então... afffffffff...
Foi triste de ler Morgana, mas eu nem imagino o quão triste foi escrever... O.o'
Tu sabes Encantamento das Almas, né? Entonces, Robertinha disse que chorou horrores enquanto escrevia a morte daquela personagem, sabe?
Ainda bem que o meu love tá mortinho nessa, mas se eu manter o plano da prequel pra PSND, eu tô ferrada! Vai ser sinistro matar o Ronnie (de novo!)...
É melhor não pensar em morte pro lado do Quarteto!!! O.O
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eba, não rodei junto com a chefe... Pelo menos posso respirar aliviada esta semana! A supervisora só queria me dizer pra quem eu devo prestar contas agora q minha chefe foi despedida!
Editando, pq acabei de achar a trilha sonora perfeita para aquela cena que vc betou pra mim Betynha! Se tiver aí tenta ler aquilo ouvindo 9 Crimes, do Damien Rice. Duvido que aguente ficar sem chorar...rs... Eu to aqui secando as lágrimas....
Editando, pq acabei de achar a trilha sonora perfeita para aquela cena que vc betou pra mim Betynha! Se tiver aí tenta ler aquilo ouvindo 9 Crimes, do Damien Rice. Duvido que aguente ficar sem chorar...rs... Eu to aqui secando as lágrimas....
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 3 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Meninas, to tão sem tempo que não consigo nem passar aqui! snif, snif!
To desatualizada do mundo Potter essa semana! Mas vou pegar um feriadão maravilhoso agora, não trabalho o resto da semana! Mas isso não significa que terei um tempo, pois estou mais que ferrada de trabalhos da faculdade. Quando olho a lista de pendências que fiz dá vontade de chorar!
Amandita, que bom que vc não perdeu o emprego! Eu to nessa também, a Rede Mulher logo mais vira Record News e eu não sei se vou ser absorvida pela redação de lá, o que eu suplico fervorosamente a Merlin que aconteça! *Mia pensando em lançar um Imperius no Bispo da Record e obrigar ele a contratá-la.
Nossa, sabe o que eu esqueci? De agradecer você, Morgana querida, pelo comentário! Quer dizer, eu agradeci, mas esqueci de falar uma coisa que me deixou muitoooooooooo feliz: que bom que vc gostou do Daniel e do Hermes!!! Menina, caracterizar esses personagens foi um sufoco, eu queria que eles fossem bons, que não fossem simples PO´s estilo Mary Sue (como é que se fala isso pra homem?). Mas daí eu acho que consegui fazer isso, porque eles criaram vida própria! Agora, são meus xodós, assim como a Mia. Eles tem defeitos, lógico, não queria personagens perfeitos! Mas é isso que faz eles serem especiais pra mim! E sem mais spoilers da minha fic! ahahahhaahhahahah
AINDA QUERO UM VIRA-TEMPO!!!!
Beijos sisters queridas!
To desatualizada do mundo Potter essa semana! Mas vou pegar um feriadão maravilhoso agora, não trabalho o resto da semana! Mas isso não significa que terei um tempo, pois estou mais que ferrada de trabalhos da faculdade. Quando olho a lista de pendências que fiz dá vontade de chorar!
Amandita, que bom que vc não perdeu o emprego! Eu to nessa também, a Rede Mulher logo mais vira Record News e eu não sei se vou ser absorvida pela redação de lá, o que eu suplico fervorosamente a Merlin que aconteça! *Mia pensando em lançar um Imperius no Bispo da Record e obrigar ele a contratá-la.
Nossa, sabe o que eu esqueci? De agradecer você, Morgana querida, pelo comentário! Quer dizer, eu agradeci, mas esqueci de falar uma coisa que me deixou muitoooooooooo feliz: que bom que vc gostou do Daniel e do Hermes!!! Menina, caracterizar esses personagens foi um sufoco, eu queria que eles fossem bons, que não fossem simples PO´s estilo Mary Sue (como é que se fala isso pra homem?). Mas daí eu acho que consegui fazer isso, porque eles criaram vida própria! Agora, são meus xodós, assim como a Mia. Eles tem defeitos, lógico, não queria personagens perfeitos! Mas é isso que faz eles serem especiais pra mim! E sem mais spoilers da minha fic! ahahahhaahhahahah
AINDA QUERO UM VIRA-TEMPO!!!!
Beijos sisters queridas!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*Mia emocionada!Amandita escreveu:Aí família, convocação geral para todo mundo fazer uma corrente de pensamentos positivos para a minha irmã caçulinha continuar no serviço quando a Rede Mulher virar Record News!!!!! :emo45:
Ah, que lindo, irmãzinha!!!!
Fiquei até sem palavras agora, obrigada pela força!!!
To rezando!
-
Betynha Sly

Pensamentos positivos para a Mia!!!
AAUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!!
Mia, a versão masculina da Mary é o Gary... são horríveis! ¬¬º
Ow, vamos fazer uma festa???
Tipo, tá rolando uma lá na Irmandade Slasher que tá bombando... pow, vamos festejar????
O que vcs me dizem??????????
AAUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!!
Mia, a versão masculina da Mary é o Gary... são horríveis! ¬¬º
Ow, vamos fazer uma festa???
Tipo, tá rolando uma lá na Irmandade Slasher que tá bombando... pow, vamos festejar????
O que vcs me dizem??????????
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu topo na mesma hora...rs...
Editado para avisar aí quem ainda não comprou o Livro 7 na pré-venda da edição em inglês e quer garantir o seu, a Submarino tá com uma promoção absurda!
O livro em versão americana, com capa dura, mais uma camiseta do HP vermelha com o número dele do time de quadribol, por 46,74.
Link: http://www.submarino.com.br/books_produ ... anq=138274
Fonte: Potterish
Editado para avisar aí quem ainda não comprou o Livro 7 na pré-venda da edição em inglês e quer garantir o seu, a Submarino tá com uma promoção absurda!
O livro em versão americana, com capa dura, mais uma camiseta do HP vermelha com o número dele do time de quadribol, por 46,74.
Link: http://www.submarino.com.br/books_produ ... anq=138274
Fonte: Potterish
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia