[visto na tv, n pensem que eu ia gastar dinheiro nisso o_o]
Terapia do Amor (2005) ah eu até achei legal, Meryl Streep e Uma Thurman são MARAVILHOSAS e salvam o filme, o roteiro é meio idiota e o cara lá não sabe atuar, coitado. Mais o filme é divertido.
A General (1927) COMO Buster Keaton conseguiu fazer esse filme ?
isso sim é uma obra prima. :palmas
Maria Antonieta (2006) mais um maravilhoso filme da Coppola filha sobre o uso irresponsável e ingênuo do poder, oque é aquele All Star ? :palmas
ps: PRECISO ver As Virgens Suicidas.
Ahh.. o filme é bom, mas não achei nada mais do que isso
ah não, Lost In Translation é uma obra prima sensível sobre o ser humano, o que Charlotte e Bob Harris eram e o que eles passaram a buscar depois de se encontrarem, um com o outro e eles com eles mesmos. É estar perdido, deslocado e buscar se achar, coisa tão comum hoje em dia. Isso sem apelar para melodrama e clichês. Eu sugiro que vc reveja o filme, eu também achei ele apenas bom na primeira vez que vi, mais depois de revê-lo (umas 3 vezes, é eu sou assim mesmo, quando eu vejo um filme cultuado e que eu não achei grande coisa eu fico revendo ele de forma obsessiva pra tentar ver/entender oque todo mundo viu demais no filme

lol) mudei completamente de opinião e agora eu amo o filme e ver ele é uma experiencia incrível, mais enfim, fica a seu critério dar uma chance ao filme ou não, eu não vou te julgar por não gostar do filme (até mesmo revendo-o), pois isso envolve muita coisa subjetiva (o tanto que vc se envolveu com os personagens ou com os atores, seu humor no dia e etc), mas quem tá perdendo é só vc !