Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Eu vou ganhar os ovos de páscoa do Fred e do George... e eu mandei um danadenho pro Ron e outro pra Mione... quero ver a cara deles quando receberem...
**Bebericando cerveja amanteigada e observando o salão**
Feliz páscoa pra quem ficar fora... estarei por aki sempre que der!!! Vai ser lindo!!!
Ah, hj eu to com a língua afiada! O molequinho veio no orkut perguntar se eu nunca ouvi falar em fazer vestibular, pq se eu tava escrevendo a fic é pq tinha muito tempo livre... Ai, tadinho, tive que esfregar meu diploma e minhas notas da facul na cara dele....
Que ódio....
*respira fundo e grita GUSFRABA 15 vezes*
Ele não vai estragar meu dia.... Não hoje que eu vou encontrar o Charlie agora a tarde!!!!!!!!!!!
Ai, Amandita, mata essa gente!!! Solta o Sev pra cima deles, vai!!! (aliás, eu queria te adicionar no MSN, mas aqui sempre dá erro... depois eu digo que o Potterish conspira contra mim e ninguém acredita ¬¬)
Também, para quem vai, feliz páscoa! Eu fico
Muito Chocolate pra nós!! VIVAAAAAAAA *já comendo chocolate rsrsrsrs*
Amandita... inveja minha e do Harry, né? *espia as masmorras e cala a boca*
Coleguinha, você tem de entender que eu sou movida a chocolate... eu praticamente não escrevo sem chocolate (ou Cirilinha, mas essa é outra história), ao menos não coisas felizes e saltitantes como a fic que eu preciso escrever pro Challenge da Irmandade...
Entonces... *morde mais um pedaço do ovo e volta pro MSWord*
*Mia passa pelo quadro que guarda o dormitório da mansão se espreguiçando*
Booooommmmm diaaaaa!
Hoje estou de folga do trabalho! Não preciso sair correndo atrás de nenhum louco pra tirar foto e nem escrever nenhuma matéria sobre bufadores de chifre enrugado pro Pasquim!
*coça a cabeça e tenta arrumar o cabelo*
Alguém viu a hora que o Wood saiu??? Ele esqueceu a Goles na minha cama... ops... no meu quarto, eu quis dizer! Eitaaaa!!!
Bruna!!! Espero que tenha cuidado bem do Draco, da próxima eu dou um jeito nesse loirinho! rsrsssss
Feliz Páscoa, Sistersssssss!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Nossa, Betynha, os gêmeos estão te dando um trabalho hein!
To pra falar que essa equipe de Quadribol da Grifinória, ai ai, viu!
*Mia pega um pedaço de bolo de chocolate que alguém deixou por aqui e senta pra esperar o Wood voltar*
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Betynha G. Weasley escreveu:Uai, é só marcar o dia e a gente faz outra...
Pena que as outras sisters não apareceram... ow, a gente podia marcar uma pro fim de semana que vem, aí eu acho que dá pra maioria estar por aki!!!
Q vcs acham?
*Mia dando pulos de alegria*
Sim, sim, sim!!!
A gente podia marcar uma com antecedência! Eu mesma só cheguei na festa porque a sister Amandita me mandou uma coruja Express avisando que a festa já estava bombando!
E sim, o Wood me ensinou tantas regras de quadribol que fiquei até cansada!!!
Betynha G. Weasley escreveu:Uai, é só marcar o dia e a gente faz outra...
Pena que as outras sisters não apareceram... ow, a gente podia marcar uma pro fim de semana que vem, aí eu acho que dá pra maioria estar por aki!!!
Q vcs acham?
*Mia dando pulos de alegria*
Sim, sim, sim!!!
A gente podia marcar uma com antecedência! Eu mesma só cheguei na festa porque a sister Amandita me mandou uma coruja Express avisando que a festa já estava bombando!
E sim, o Wood me ensinou tantas regras de quadribol que fiquei até cansada!!!
Especialmente o jeito certo de agarrá-lo né danadenha???
Fred e George me deram aquela canseira... mas vão embora amanhã... tem que preparar a loja para o sábado... ç.ç
Mas na próxima festa, eles me garantiram, estarão de volta!! \m/
Mais naughty que antes!!!
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita escreveu:Sisters... Outra festa? To dentro....
Posso trazer o Charlie né?
Ah, Mia, o Wood avisou que tinha treino hoje a noite, mas depois que sair de lá ele te chama no dormitório...
Ebaaaaaaaa!!!
Você encontrou esse danadinha então! *suspira*
Gente, vou no cinema hoje a noite, mas mais tarde eu volto aqui pra ver o movimento da nossa família lindona!
Bjos a todas as sisters maravilhosas!