Família mais querida de todas do mundooooo!!! Vim aqui para anunciar a minha felicidade em ter ficado em
PRIMEIRISSÍMO LUGAR na I Challenge de Páscoa do Grimmauld!!! Iuhuuuuuuuuuuuu!!!
*Mia sai pulando pela casa*
Acabo de me tornar a nova rica do fórum com 140 galeões! ahahahahahah! Nunca tinha visto tanto, agora dá até pra eu comprar algumas coisinhas pro meu perfil, que andava pobretão!
Mas claro, vim aqui pra deixar o link pra vcs lerem a fic. Se bem que já vou colocá-lo na minha sign agorinha, mas fica aí pra quem quiser ler:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19093
Amandita escreveu:Mia, eu vi o seu coment... aliás, foi o mais fofo que eu já recebi!!!!!!!!!!!!
Ah, Amandita, imagina!!! Eu amei a história, de verdade! Se este fosse o fim de Harry Potter, eu ia gostar muito! Esperemos que tia Jô nos supreenda e emocione tanto quanto vc me emocionou! Parabéns, irmãzinha!!!
Amandita escreveu:Ah, ontem de madrugada, influenciada pela Rê eu acabei escrevendo uma short slash...rs... Claro que está muito, muito, muito loooooonnnngggeeeeeee de 300 (que eu achei que ficou maravilhosamente linda e absoluta)... Será que vc dá uma olhada nela pra mim?
Claro! É só mandar pro meu email que eu olho e te passo a minha opinião! Só espero te ajudar tanto quanto você me ajudou na minha!