FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
*Renata McGonagall*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RS
Localização: nas masmorras, fazendo uma visitinha um tanto quanto suspeita ao Snape *.*

Mensagem por *Renata McGonagall* »

Bruna Behrens escreveu:O.o
como assim Rê?!?!
no sentido figurado vc quer dizer, neh? :lol:
Não, não, eu queria saber se vocês são emos que cortam os pulsos quando escrevem rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu cruzei por esse tipo de expressão há algum tempo, em uma música lindíssima da Diana Krall que diz algo do tipo "parts of you pours out of me in these lines from time to time". Qual das duas será a mais verdadeira?

A verdade é que eu, por completo, sangro, sofro e choro. Planejo tudo buscando o controle e, quando acredito que o texto passa a me guiar, é, na verdade, o meu subconsciente tomando conta. A minha vida dissimulada está em todas as páginas.

Os diálogos, são frases reais. As situações também - ou quase. Os sentimentos, ao menos, são.

"Isso é o que somos... é o que sentimos".
<center>Imagem</center>
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

*Renata McGonagall* escreveu:
Bruna Behrens escreveu:O.o
como assim Rê?!?!
no sentido figurado vc quer dizer, neh? :lol:
Não, não, eu queria saber se vocês são emos que cortam os pulsos quando escrevem rsrsrsrsrsrsrsrs
¬¬
Jah tinha me esquecido do humor sarcastico tipico da nossa casa.
uauiahuiahaiuhau

Mas a verdade eh q todas nós, q escrevemos por gosto e nao por obrigacao, nos envolvemos mt c as historias.
E nos dedicamos, nos sacrificamos, sofremos e nos afobamos (p terminar aquela parte q quando começamos a escrever nao conseguimos parar) tanto q chega uma hora q elas, as historias, ganham vida propria.

e eu adorei essa citacao: "Isso é o que somos... é o que sentimos". :D
Jah copie!!
pq sonserinos nao pedem, fazem! :wink:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Meninas, quando leio essas coisas, acho maravilhoso e me identifico muito.

Quando a gente escreve, é como se a fic criasse vida própria. Tanto que, depois que escrevo e releio, parece que não fui eu que escrevi. Tenho essa sensação constantemente. É como se eu fosse transportada pra outro mundo enquanto escrevo, um mundo onde eu posso tudo, dar e tirar vidas, fazer chorar e sorrir, é um poder que a gente tem que usar com cuidado...

É a minha fuga e a minha loucura! Escrever, escrever, escrever... sempre e cada vez mais!!!

Agora ferrou, Rê, me fez viajar, não quero nem ver! rsrsssss

Filosofias de FiWriter!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
*Renata McGonagall*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Localização: nas masmorras, fazendo uma visitinha um tanto quanto suspeita ao Snape *.*

Bruna Behrens escreveu:¬¬
rsrsrsrsrs olha, gente, eu sou assim normalmente, se ofender alguém não foi por mal, me avisem, certo? :wink:
Bruna Behrens escreveu:e eu adorei essa citacao: "Isso é o que somos... é o que sentimos". :D
É do personagem que eu mais amo em minhas histórias, o nome dele é Luke Weber e ele rula rsrsrs
Mia Galvez escreveu:Quando a gente escreve, é como se a fic criasse vida própria. Tanto que, depois que escrevo e releio, parece que não fui eu que escrevi.
Estava pensando justamente sobre isso hoje ao escrever uma fic. Encarava mais uma página em branco e me perguntava como eu tinha enchido outras 40 com palavras... o melhor de tudo é que, como toda minha escrita é, digamos, inconsciente, eu não me encho de reler tudo sempre que me dá na telha (e eu gosto da minhas fics, então vivo fazendo isso).
Mia Galvez escreveu:É como se eu fosse transportada pra outro mundo enquanto escrevo, um mundo onde eu posso tudo, dar e tirar vidas, fazer chorar e sorrir, é um poder que a gente tem que usar com cuidado...
É, o poder de ser maldosa com as pessoas, de tirar as escolhas delas, de arruinar uma vida e fazer um drama. Um poder que, apesar de tudo, usamos nas nossas próprias vidas sem perceber. (nossa, agora eu viajei rs)
Mia Galvez escreveu:Filosofias de FiWriter!
São as melhores! *um brinde a elas!*
<center>Imagem</center>
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Tô vendo que o FDS foi de emoções pra nossa caçulinha!!!

*Abraça a Mia*

Parabéns sister!!!

Você merece... e H/G também! ^^

Qnt ao challenge... eu vou lá olhar ainda... quem sabe eu entre!

E eu vou logo avisando, breve eu vou abrir um challenge pós-hogwarts... então, quem puder e quiser, vá se preparando aí!!!

PARABÉNS MIA!!

Adorei a idéia da Dri sobre as signs e os avatares!!!

Vou correr ali na fami GW!!! :mrgreen:

Vou ali... já volto!

=*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

*Renata McGonagall* escreveu:É, o poder de ser maldosa com as pessoas, de tirar as escolhas delas, de arruinar uma vida e fazer um drama. Um poder que, apesar de tudo, usamos nas nossas próprias vidas sem perceber. (nossa, agora eu viajei rs)
O mais incrível é que tem gente que não gosta disso! Ahahahhhaha! Eu sou maldosa nas fics! Já matei personagens! rsrssss! Sei que as vezes isso não agrada os leitores, mas penso como a JK Rowling: se é com o mal absoluto que a gente lida, alguém tem que pagar o preço não é?

E, de uma certa forma, mesmo que os personagens saiam do mundo de Harry Potter, cada um deles tem um pedacinho de nós, de nossas dúvidas, anceios e decisões.

Por isso eu me identifico tanto com esse universo!
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 8 vezes.
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

C certeza MIa!
E uma das coisas q eu mais gosto em poder escrever eh ter a oportunidade de fazer alguem sorrir, chorar... se emocionar ao ler uma fic. Eh o vc disse: ser transportada p um outro mundo. Um mundo onde as coisas podem ser como nós queremos. Onde se pode existir um final feliz. Onde o nosso mundo, o mundo real, eh deixado de lado por um tempo. Onde podemos esquecer tds os problemas. Escrever e ler sao como valvulas de escape p mim.
Renata escreveu:
Bruna Behrens escreveu:
¬¬
rsrsrsrsrs olha, gente, eu sou assim normalmente, se ofender alguém não foi por mal, me avisem, certo?
Eskenta nao Rê!
Eu tava pertubando soh! :D
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 8 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty

Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Betynha G. Weasley escreveu:Tô vendo que o FDS foi de emoções pra nossa caçulinha!!!

*Abraça a Mia*

Parabéns sister!!!

Você merece... e H/G também! ^^

Qnt ao challenge... eu vou lá olhar ainda... quem sabe eu entre!

E eu vou logo avisando, breve eu vou abrir um challenge pós-hogwarts... então, quem puder e quiser, vá se preparando aí!!!

PARABÉNS MIA!!

Adorei a idéia da Dri sobre as signs e os avatares!!!

Vou correr ali na fami GW!!! :mrgreen:

Vou ali... já volto!

=*
Brigada, Betynha!

E eu tbm to bem empolgada com essa festinha!!!
C certeza MIa!
E uma das coisas q eu mais gosto em poder escrever eh ter a oportunidade de fazer alguem sorrir, chorar... se emocionar ao ler uma fic. Eh o vc disse: ser transportada p um outro mundo. Um mundo onde as coisas podem ser como nós queremos. Onde se pode existir um final feliz. Onde o nosso mundo, o mundo real, eh deixado de lado por um tempo. Onde podemos esquecer tds os problemas. Escrever e ler sao como valvulas de escape p mim.
Mas eu acho que acabo sendo mais maldosa que boazinha com meus personagens! rsrssss! Talvez uma forma de transportar minha vida pro papel?[/quote]
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
*Renata McGonagall*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mia Galvez escreveu:O mais incrível é que tem gente que não gosta disso! Ahahahhhaha! Eu sou maldosa nas fics! Já matei personagens! rsrssss! Sei que as vezes isso não agrada os leitores, mas penso como a JK Rowling: se é com o mal absoluto que a gente lida, alguém tem que pagar o preço não é?
Sim, é um preço. Leitor que diz que não gosta de ver os personagens sofrerem é burro, com todo o perdão... sem sofrimento, provações, conflitos, simplesmente não se tem uma história decente, seja ela de amor, drama ou aventura. No final, o alívio das coisas terem terminado bem (ou não :roll:) só existe porque havia a possibilidade disso não acontecer... Eu ri muito quando recebi uma review (sim, eu recebo reviews eventualmente rsrsrs) assim esses dias:
Fiquei feliz pelo monte de caps, mas triste pelo Harry, coitado! Tava todo feliz aí "citação de tudo de ruim que acontece com o personagem na fic"
Mia Galvez escreveu:E, de uma certa forma, mesmo que os personagens saiam do mundo de Harry Potter, cada um deles tem um pedacinho de nós, de nossas dúvidas, anceios e decisões.
Bom, nesse caso acho que não precisa nem ter saído de Harry Potter e etc. Qualquer personagem que peguemos para escrever será carregado de um pouco de nós.
Bruna escreveu:Escrever e ler sao como valvulas de escape p mim.
*começando a fila* e para mim.
Editado pela última vez por 1 em *Renata McGonagall*, em um total de 8 vezes.
<center>Imagem</center>
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia Galvez escreveu:
Bruna Behrens escreveu:C certeza MIa!
Mas eu acho que acabo sendo mais maldosa que boazinha com meus personagens! rsrssss! Talvez uma forma de transportar minha vida pro papel?
uaahuiahaiua
Sou boazinha c as personagens, ao menos no fim.
Mas durante eh sempre bom um draminha.. :)

Thaty

Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

*Renata McGonagall* escreveu:Eu ri muito quando recebi uma review (sim, eu recebo reviews eventualmente rsrsrs) assim esses dias:
Fiquei feliz pelo monte de caps, mas triste pelo Harry, coitado! Tava todo feliz aí "citação de tudo de ruim que acontece com o personagem na fic"
Meu!!! eu já recebi uma review assim também! Foi lá no três vassouras! Eu ri demais! O cara escreveu assim:
Gostei do seu final. Mas acho que deveria ser um fim mais feliz porque Harry Potter é uma história pra crianças...
Rolei de rir, gente! Peraí, rapaz, você gostou ou não do meu final? rsrssss

Confesso que a primeira fic que escrevi foi assaz trágica!
*Renata McGonagall* escreveu:
Bruna escreveu:Escrever e ler sao como valvulas de escape p mim.
*começando a fila* e para mim.
Aahahhahahah! e para mim também!!!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia Galvez escreveu:
*Renata McGonagall* escreveu:Fiquei feliz pelo monte de caps, mas triste pelo Harry, coitado! Tava todo feliz aí "citação de tudo de ruim que acontece com o personagem na fic"
Meu!!! eu já recebi uma review assim também! Foi lá no três vassouras! Eu ri demais! O cara escreveu assim:
Gostei do seu final. Mas acho que deveria ser um fim mais feliz porque Harry Potter é uma história pra crianças...
Rolei de rir, gente! Peraí, rapaz, você gostou ou não do meu final? rsrssss
uauahuiahauiahia
ainda nao recebi nenhum coment. assim...
nao tao engraçado qt esses.
Mas sao ossos do oficio. :)

Thaty

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Pow, eu tô começando a me preocupar... :shock:

Eu só recebo coment do tipo:
Você quer me matar? 5 minutos depois eu consegui me recuperar pra poder comentar aqui!
Drama faz isso! \m/
E eu gosto!

Morg, tem um dos itens do Challenge que me fez ter uma idéia pra H/G! \m/

Bjs girls!

Até amanhã!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Bom dia família maravilhosa!!!!

Quais as novidades????

Eu to animadíssima com o Challenge, mas já bati a cabeça na parede pra ver se surge alguma idéia e a única coisa que apareceu foi um galo bem dolorido!
:?

Mas a fic da Irmandade Slash tá dançando hula-hula na minha frente desde sábado. Acho que vai ficar show... Alguém pode me explicar uma coisa? Em UA vale tudo né? por exemplo, se eu quiser colocar o Pedro Álvares Cabral dançando macarena numa festa na Grécia eu posso, né?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
*Renata McGonagall*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Bom dia, Amandita! rs
Amandita escreveu:Quais as novidades????
Novidades? Comi chocolate demais, fiquei hiperativa, com sono e sem vontade de ir à aula ¬¬
Amandita escreveu:Eu to animadíssima com o Challenge, mas já bati a cabeça na parede pra ver se surge alguma idéia e a única coisa que apareceu foi um galo bem dolorido!
O Challenge com tema "família"? Me cortaram dele >.<
Amandita escreveu:Mas a fic da Irmandade Slash tá dançando hula-hula na minha frente desde sábado. Acho que vai ficar show...
Eu também acho ^^
Amandita escreveu:Alguém pode me explicar uma coisa? Em UA vale tudo né? por exemplo, se eu quiser colocar o Pedro Álvares Cabral dançando macarena numa festa na Grécia eu posso, né?
Sim, teoricamente você pode. Embora provavelmente seus leitores não vão gostar muito se você fizer isso :roll:
<center>Imagem</center>
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Rê, como assim cortada do challenge da Morg??? O.o'

Bom dia twin!

Bom dia Fami!

=**
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
*Renata McGonagall*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Eu sou membra nata da H², não posso negar minhas origens (ainda que a idéia da minha fic não envolvesse o casal) >.<

E não posso entrar em um desafio com um número limitado de páginas, simplesmente porque não funciona comigo.

Beijos
<center>Imagem</center>
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

O Challenge com tema "família"? Me cortaram dele >.<
Que pena, Rê!

Sim, teoricamente você pode. Embora provavelmente seus leitores não vão gostar muito se você fizer isso
Não se preocupe, o Pedro Álvares Cabral não vai aparecer na minha história, fique tranquila, mas é que eu acho que tem uma diferença na minha história de quase 200 anos entre um personagem e outro... Aí queria saber se posso colocá-los no mesmo ponto, entende?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
*Renata McGonagall*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Amandita escreveu:Que pena, Rê!
É a conspiração, só pode! Não tem outra explicação >.<
Amandita escreveu:Não se preocupe, o Pedro Álvares Cabral não vai aparecer na minha história, fique tranquila, mas é que eu acho que tem uma diferença na minha história de quase 200 anos entre um personagem e outro... Aí queria saber se posso colocá-los no mesmo ponto, entende?
Como eu disse, poder pode. Mas, se forem personagens famosos, você possivelmente terá de aturar leitores maníacos como eu gritando em seus ouvidos que você errou a timeline! rsrsrs
<center>Imagem</center>
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Oh, sim, irmazinha, pode sim! UA vale tudo, e nem precisa justificar (muito).

Alguem tinha pedido uma femmeslash legal, acho que foi a Mia. Entao, este link eh para *a melhor* que eu ja li, e uma das minhas fics favoritas! ESpero q vcs gostem, e comentem sua opiniao.

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=13303

(Nao, nao eh minha... Eh da Andromeda, q nao esta nessa familia.)

Bjos, fami querida
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para