“- Para que eu vou arriscar a minha vida pra salvar a dos outros ?”
“- Eu quero derrotar Voldemort, por que quero pegar o lugar dele “-risada maligna
“- Snape é o meu professor preferido.”
“- Eu não preciso mais da companhia daquele pobretão do Rony e daquela sangue-ruim da Hermione, eu tenho grana e fama, posso andar com gente de classe.Por exemplo o Draco. “
“- Pra que eu vou querer vingar a morte dos meus pais? Eles estão mortos, não vai adiantar nada... “
“- Quadribol? Isso é coisa de quem gosta de sentar em uma vassoura... E eu sou muito macho, sacou? “
“- Detenção? Com a Umbridge? To dentro! A que horas?”
“- Hum… Minha tarefa de casa? Er… Meu padrinho comeu… “
“- Eu adoro ser idolatrado! Me amem !”
“- Jogar quadribol? Ah… Tô afim não…”
- Vem cá Snape, me dá um abraço!
“- Sai daqui cachorro chato!” -Chutando o Canino
(No Natal)“ - Obrigado Rony! Uma bandeira da Sonserina! Era exatamente o que eu queria, vou pendurar na cabeceira da minha cama! “
“- Oh Pansy! Eu te amo! Largue o Draco! Fique comigo! Dê-me uma chance de provar o meu amor por você! “
“- Olha Tom, será que a gente não pode negociar não hein? Eu te digo onde fica a sede da Ordem da Fênix, te entrego o nome de todos os que fazem parte dela que eu conheço, e nos tornamos amigos! O que você acha? Juntos, podemos dominar o mundo!” - Risada maligna-Desculpa… Empolguei-me…Estou vendo muito Pink e Cérebro… “
“- Cho, chorona! Vê se me erra! Por que você não morre e vai encontrar com o Cedrico no além, hein? “
“- Parabéns pelo sexagésimo nono aniversário Tio Voldie! Olha o que eu trouxe de presente para você: Um a coleção completa dos meus livros! Quê? você já tem? Que pena… Não tem problema, eu troco pela d’O Senhor dos Anéis.”
“- Gente como adoro esse cão!” –Fazendo carinho no Estripador.
“- Cala a boca Rony, seu ruivo idiota, você é a pessoa mais imbecil que eu conheço!”
“- Hermione, sua BURRA! Será que eu vou ter que fazer esse trabalho pra você de novo? “
“- O professor Snape? Bom, não há muito que dizer sobre ele… “-emocionado- “Apenas que eu o amo… Sempre foi como um pai para mim…”
“- Oi Gina, tudo legal? Que tal um passeio pela Câmara Secreta hoje?“
“- Pô Sirius, tu está num estado desprezível… Vai passar um talco antipulgas, vai…“
“- Tá eu gosto de salvar os outros, adoro ser um herói mirim… Ah qual é gente, todo mundo tem os seus complexos, né?“
“- Queria não parecer tanto com o merda do meu pai.“
“- Morra Sirius!”
“- Duda... Você é tudo que eu sempre quis!”
“- Morra Dumbledore!”
“- Não, desculpe... Hoje não dá pra salvar o mundo bruxo. Eu já tinha marcado de ir num rodízio com uns amigos...”
“- Fawkes sua emo, vá chorar no braço de outro Mané!”
“- Queria um basilisco de natal...”
“- Posso ficar aqui com você Murta?”

“- Hermione, você não é uma sabe tudo, eu é que sou um sabe nada.”
“- Mãe, pai, será que vocês não podem parar de fazer filhos?”
“- Harry, se você fizer isso eu vou contar para o Dumbledore!”
“- Não gosto de quebrar regras.”
“- Adoro aranhas, queria me transformar em uma.”
“- Sinto falta do Perebas...”
“- Para que eu vou querer uma coruja nova? Todos têm corujas, quero ser diferente, por isso eu adoro a Pichi.”
“- Eu adoro estudar.”
“- Eu não quero a Hermione, quero a Luna!”
“- Deixa que eu pago!”
“- É tão simples Hermione! Como você não entendeu ainda?”
“- Mione conselho de amigo: Case-se com o Krum, tenham filhos suficientes para um time de quadribol, e sejam felizes!”
“- Ora, Draco, por que tanto rancor? Quer dizer, podemos ser amigos…”

“- Deixem de ser frescos e vamos atrás do Voldemort!”
“- Estudar? Pra que? Tenho coisas melhores pra fazer, né, rapazes?“
“- Sai pra lá, Bichento! Odeio gatos!”
“- Krum? Aquele troglodita?”
“-Rony, quer cola?”
“- Que F.A.L.E. que nada, elfos são escravos e ponto final.”
“- Deixem de ser frescos e vamos atrás do Voldemort!”
“- Er… Não sei qual é a resposta…“
“- Ah, Rony me ajuda com a tarefa de casa… Por favor… Só mais essa vez…”
“- Que tal um piquenique na Floresta Negra hoje à noite?”
“- Olha Gina o que eu comprei pra você: é um diário, ele te dá conselhos e responde a tudo que você pergunta. Não é legal?”
“- O Pasquim é uma fonte de conteúdo tão seletiva e de credibilidade!”
“- Joga esse livro fora, ler não vai te levar a lugar nenhum!”
“- Biblio-o-quê? Nunca ouvi falar...”
“- Estudar é para os fracos!”
“- Hogwarts uma história? Quê isso?”
“- Como eu queria ter o chapéu de leão da Luna...”-suspirando

“- Adoro trouxas e/ou pobres.”
“- Harry, você sabe que eu te adoro e te considero o meu melhor amigo.”
“- O Crabbe e o Goyle andam comigo porque ninguém queria ser amigo deles, eu fiquei com pena e agora somos melhores amigos.”
“- Pansy? Aquela bulldog?”
“- Sangue-ruim é um xingamento muito forte! Não chamaria ninguém assim!”
“- Hagrid é o meu professor preferido.“
“- Não agüento mais esse Snape puxando o meu saco.”
“- Oi Harry, Rony, Mione, o que posso fazer para ajudá-los?“
“- O meu cabelo é oxigenado e eu uso lentes coloridas, quê que vocês têm a ver com isso?”

“- Asfódelo e losna produzem uma poção para adormecer tão forte que é conhecida como a Poção do Morto-Vivo.”
“- O bezoar é uma pedra tirada do estômago da cabra e pode salvá-lo da maioria dos venenos.”
“- Dois acônitos são plantas do mesmo gênero botânico.”
“- Hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos catetos.”
“- Somos inteligentes.”

“- O que? Ta me chamando de covarde? Eu não sou covarde, sou muito macho!”
“- Adoro poções.”
“- Eu? Com medo do Snape? HaHaHa”

“- A Lua é linda!”
“- Adoro me transformar em Lobisomem porque eu fico mais forte, hehehe”
“- Eu? Certinho? Você não me conhece, baby.“
Olhando para a Lua, dançando e cantando “ - Ô vira, vira, vira homem vira, vira! Vira, vira lobisomem, vira, vira, vira!”

“- Não gosto de virar cachorro, só atraio cadelas e as gatas fogem de mim...”
“- Harry, tenho que te confessar uma coisa, o seu pai é um corno! Eu saí com a sua mãe várias vezes e bem, o seu pai não é o seu pai, na verdade o seu pai sou eu! E aquele mané do Thiago nunca desconfiou, tsc tsc”
“- Pedigrew, isso sim é um homem de coragem”!
“- Que negócio é esse Tiago? O Remo é um lobisomem, o Pedro vira um rato, e você vira um VIADO?! E não me venha com essa história de cervo !”
“- E aí pessoal? Voltei do véu negro! Como vão as coisas por aqui? O Potter já morreu? Não? Ah, não acredito… Que droga… Vou ter que continuar aturando aquele moleque chato…”
Em forma de cão, correndo atrás de um gato, o gato vira uma mulher que sai correndo “ - Desculpa McGonagall… Eu não sabia que era você… hehehe…”
“- Descobri a minha verdadeira vocação! Vou ser ator na nova fase da TV COLOSSO.”

“- Harry é um grande menino!”
“- Harry é o nosso herói.”
“- Minha irmã era demais!”
“- Não agüento mais esse Duda, acho que vou trancá-lo no armário, talvez um mês só bebendo água ele emagreça um pouco e também vai sobrar mais comida para nós.”
“- Adoramos magia e coisas sobrenaturais“

”- Eu? Covarde? Eu vou te mostrar quem é o covarde” - partindo pra briga
“- Lord Voldemort, eu te odeio!”
“- Essa mão prateada é muito brega!”
“- To precisando perder uns quilinhos”
“- Eu não sou o Neville!”

“- Sirius... Casa comigo?”
“- Harry? Ah, ele é tão fofinho.”
“- Aff Tom, você é tããão non-glamour!”
“- Hey Dumbie, que me diz de um cineminha no sábado?”
“- Eu acredito no Snape de corpo, alma e coração.”
“- Não aguento mais essa história de Lord das Trevas! Até parece que ele tem sete anos de idade, que coisa estúpida!”
“- Mione, posso ser sua amiga?”

“- Esclerosado, eu? Er... O que estávamos falando mesmo?”
“- McGonagall, sua múmia!”
“- Queria pegar o lugar do Fudge e ser Ministro da Magia.”
“- Harry, nem Thiago e nem Sirius é o seu pai, na verdade eu sou seu pai! E que mulher era a sua mãe, hein?”
“- Esse Harry é um mané, cadê o Voldemort para acabar com ele?”
“- Voldemort é demais!”
“- Eu sou irmão gêmeo do Gandalf.”
“- Eu não sou o Papai Noel!”
“- Não enche, Harry.”
“- Olha garoto, desisto. O Lord das Trevas pode levar você.”
“- E aí Tom, meu amigo, tudo certinho? Como é que vão as coisas? Muitas mortes, planos malévolos? Quer uma ajuda pra acabar com o Potter?”
“- Minerva… Você está tão atraente…”
Alguém bate na porta do seu escritório ”- Tomara que não seja o Potter de novo…”
“- Alô? É do Condado? O Gandalf está aí? Eu espero… -Toca uma música de elevador- Gandalf? Sou eu, Dumbledore. É, o do Harry Potter… Eu queria saber se tinha como você ficar no meu lugar por uns tempos… Eu tinha pensado no mestre dos magos, mas ele é muito pequeninho… E todos sabem que ele demorou uma eternidade para conseguir levar aqueles meninos pra casa… É que eu queria tirar umas férias… Você entende né? Essa vida de mago sábio a quem todos recorrem quando a coisa tá preta é dura… Cansa.”
“- Foda-se esse tal de Harry Potter!”
“- Não fale esse nome! Nunca se sabe quando Você-Sabe-Quem está por perto” - Treme de medo.
“- Trouxas merecem morrer.”
“- Harry, estou vivo! “-Faz dança da vitória.

“- Essa vida de Dementador é demais, sair pra beijar os outros! “
“- Alguém viu o meu baton?”
“- Preciso de um hidratante novo, esse aqui ta acabando com a minha pele.”

“- Harry, você sabe que o Cedrico não significou nada pra mim”
“- Há quanto tempo que eu não choro? Há uns dez minutos? Então... buááááá “
“- Eu só saí com o Harry porque eu pensei que se eu casasse com ele e o matasse eu poderia ficar com toda a sua grana, mas parece que ele descobriu... “

“- O Ministério não presta!”
“- Eu nunca trocaria a minha família por um mísero emprego!”
“- Penélope, se eu fosse você não usaria esse vestido, esta parecendo uma baleia!”
“-Penélope... que nomezinho hein? Quem foi o insensível que colocou esse nome em você?”
“- Adoro as palhaçadas do Fred e do Jorge!”

“- Quando eu era quietinha todo mundo reclamava, agora que eu to assanhada todo mundo continua reclamando?”
“- Que Harry que nada, o meu negócio é o Draco”
“- Cara.... Eu queria muito ser como a Fleur!”
“- Sinto saudades do diário do Tom...”
“- Harry... Você não é meu tipo, desculpe.”

“- Odeio trouxas!”
“- Ford Anglia? Eu quero é uma limusine!”
“- Tchau Molly! To indo embora com a minha amante que ta cheia da grana!”

“- Odeio brincadeiras.”
“- Nunca faríamos uma coisa dessas, mãe!”
“- Ter uma loja de artigos divertidos? Nem pensar! Queremos trabalhar no Ministério!
“- Percy, nós te amamos!”
”- Mapa do Maroto? Não precisamos disso.”
“- Dedosdemel e Zonko’s são as lojas mais sem graça de Hogsmeade”
“- Nunca levamos detenção .”

“- Harry, eu admirava o seu pai, ele era um ótimo jogador de Quadribol!”
“- Defesa Contra Artes das Trevas é uma matéria sem graça, nunca que eu queria ser o professor dessa matéria.”
“- Harry, você é o melhor aluno!”
“- Sim, Hermione?”
“- Hermione é a aluna mais inteligente de todas!”
“- Neville, você é o meu aluno preferido”
“- Draco, detenção!”
“- Mais 100 pontos para a Grifinória.”
“- Menos 100 pontos para a Sonserina.”
“-Chamei Dumbledore e Voldemort para um chá.
“- Estou pensando em parar de usar preto… É tão triste… Talvez rosa… - bota a mão na cintura e se olha no espelho - É… Com certeza rosa fica mais fashion…”
“- Estou tão deprimido hoje... Acho que vou chorar...”
“- Cale a boca Malfoy! Você não passa de um garotinho mimado!”
“- E aí, Harry? O que achou da aula de hoje? Não gostou? Não, não se apurrinhe, eu posso melhorar! Juro que posso! Dê-me uma chance!”
“- Está, tudo bem, eu assumo.Não gosto muito de água, odeio lavar minhas madeichas, qual o problema? Tem gente que tem nojo de rato, tem gente que tem nojo de barata, eu tenho nojo de ÁGUA. E daí?”
“- Estou pensando em enfeitar as masmorras com umas flores bem coloridas, o que vocês acham?”
“- Potter, decida-se!Você vai querer que eu te adote ou não? Por que se você não quiser eu vou tentar a tutela do Longbotton. Aquela avó dele acaba com a vida do menino...”
Entra na sala aos pulinhos. ” - Bom dia turma! Como vocês estão? Passaram um bom final de semana? Espero que sim.”
(No fim do 7º ano de Harry) “– Deixe-me apresentar o meu professor substituto, ele sempre foi um ótimo aluno, e realmente, merece o cargo de professor de poções. Neville Longbotton” - Faz uma reverência para o garoto e aplaude - “Eu vou tirar umas merecidas férias e ir para uma casa na praia com o meu amigo Gilderoy Lockhart.”

“- Eu não sou gigante, tenho apenas ossos grandes.”
“- Odeio bichos!”
“- Preciso encontrar um veneno especial para acabar com aquelas aranhas gigantes da Floresta Proibida.”
“- O que será que o Pentelho do Harry quer outra vez?”
“- Odeio cozinhar, minha comida fica uma droga
“- Harry, Rony e Hermione. Não agüento mais vocês batendo na minha porta!”
“- Alunos, hoje a aula é: matar todos os explosivins que encontrarem!”

“- O Pasquim é tão idiota! Só fala merda nessa revista!”
“- Não Hermione, eu não acredito em bufadores não-sei-o-que... Será que você pode ser realista uma vez na vida?”
“- Brincos de rabanetes são ridículos!”
Olhar sedutor – “Possua-me Rony!”

“- Ossos grandes? Sou giganta mesmo!”
“- Odeio franceses!”
“- Fleur, sua oxigenada!”

“- Sou aborto sim, com muito orgulho, por quê? Vai encarar?”
“- Adoro os alunos.”
“- Odeio a madame Nor-r-a, ô gata enxerida!”
“- Figg, fomos feitos um para o outro! Casa comigo?”

“- Madame Nor-r-a, você é uma gatinha”
“- Ai, Hermione, para de me agarrar!”
“- Não sei por que, mas estou me sentindo atraído pela McGonagall.”

“- Odeio meias.”
“- Harry Potter fede!”
“- Liberdade? Eu gosto de ser escravo.”
“- Sinto falta dos Malfoy ..”
“- Winky, te amo!”

“- Harry? Vem cá com o papai, filho!”
”- Hoje eu ganhei o Nobel da Paz.”
“- Eu seria incapaz de fazer mal a uma mosca!”
“- Harry, vou te contar toda a verdade, eu amava a sua mãe. Mas a desgraçada casou com o corno do seu pai e teve você, é por isso que eu quero te matar.”
“- Eu usarei todo o meu poder para o bem!”
“- Esses Comensais são uns otários.”
“- Eu voltarei!”
“- Vou seguir a minha verdadeira vocação… Pediatria!”
“- É consegui… Matei Harry Potter, exterminei os trouxas e dominei o mundo… Não tenho mais objetivos na vida… Vou me suicidar...”
“- Eu sou gay, e daí?“-põe a mão na cintura- “Meus Comensais me chamam de Voldie, e daí? Cuidem das suas vidinhas medíocres!”
“- Por que meus olhos são vermelhos? Er… É que eu fumo maconha… Mas não contem pra ninguém não… Eu estou tentando parar…”
“- SIM! Eu sou o irmão bastardo do Michael Jackson! E a única coisa que eu queria era participar dos Jackson Five !”
“- Gente para quê toda essa violência? Para que toda essa agressividade? A vida é boa, o céu está azul, os passarinhos estão cantando, todos estão felizes!”
Tira um papel que estava colado nas suas costas, escrito ‘Homem-que-deixou-o-menino-sobreviver’ – “Ai, droga, essas brincadeiras já tão enchendo o meu saco…”
“-Não esquenta a cabeça, errar é humano, deixa pra próxima.”
“- Meu nome é Voldemort, mas pode me chamar de Voldie “-sorrindo e apertando a mão da Hermione.
“- Putz, meu pai era foda” - usando blusa Half-Riddle Pride.

(Quando voldemort chega para matar Harry –bebê)
“- Olha, tudo pode ser bem mais fácil: Você me deixa viver, e eu lhe entrego o garoto de bom grado, eu não gosto dele mesmo… Chatinho…”
“-Ah, mata ele logo!”

“-Adoro Mestiços.”
“-Minerva, que tal um chá na minha sala ?”
“-Fudge?Aquele imbecil ?”
“-Hagrid, sempre te considerei um amigo.”
“-Sibila, sabia que você é minha melhor amiga ?”’
“-Alvo, adoraria ver você como ministro da magia !”
“-Ministério só tem babacas...”
“-Harry, você é meu aluno preferido, e sabia que eu acho que você vai ser um tremendo auror?”
“-Adoro Centauros, eles são tão simpáticos, acho que vou perguntar pra eles se eu posso ir morar com eles...”
“-Sabe, acho que rosa não é minha cor,esse casaquinho é brega demais...”
“-Fred e Jorge,vocês são mesmo uns brincalhões “- cai na risada.
“-Eu sei que sou uma sapa velha e gorda, acho que vou andar a partir de agora com um saco na cabeça...“
“-Moscas são deliciosas!”-Lambe os beiços.

No meio da aula vira um gato e sai correndo atrás de um rato, depois volta a ser ela mesma –“Desculpa gente… Eu não resisti…”

“-Sou tão feio !Vou me esconder para sempre”
“-Tem um Basilisco na câmara secreta? Podem deixar comigo!”
“-Tenho que escovar os dentes, eles estão ficando cor de abóbora!”
“-Confesso..EU SOU UM FARSANTE !”
“-Sem autógrafos!”

- Miau