Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Meninas, vou dizer uma coisa bem clichê, mas o maior presente que eu podia ganhar já ganhei: fazer parte da única fami que escorre amor pela telinha do PC!!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Mia, deixei review pra vc no F&B, finalmente consegui terminar de ler a 2ª parte da sua trilogia!!! \o/
E ainda vou tentar ler as fics do pessoal da família, vou indo devagar...(veeeery slow ¬¬º)
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Jessie... somos todos ficwriters cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeios de manias e com certeza a gente sempre vai achar que alguém escreve melhor ... (eu tenho certeza disso! ¬¬)
Morg,
Betynha morrendo de vergonha porque não leu o Templo das Estrelas, yet!
E eu adoro fluffy...
Fluffy rules!!
E fluffy com angst... é a minha vida!!! \o/
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
meu... agora que eu vi o teu avatar Lullus ahsuashau tá lindoooooooooo e mt engraçado... eu não sou assim viciada em Drarry, mas eu leio sem problemas algum... adorei *-*'
Ahn... e com certeza filha Bety... manias todos os ficwriters têm... eu não sou diferente, claro... e eu escrevo há quatro anos... em Maio vai fazer 4 anos o/ então... eu acho que evolui bastante, mas ainda tenho que evoluir muuuito... enfim... a gente vai aprender uns com os outros aqui na fami né ^^
Betynha morrendo de vergonha porque não leu o Templo das Estrelas, yet!
relaxa, darling!
eu tenho postado um capítulo por mês (quando consigo), então a fic ainda tá no começo. E não se preocupa em ler e tal, sabes que não sou encanada com isso, né? Se puder e quiser ler, fico feliz!
então eu sou a mãe da Lullus? que lindo!!!
Eu sou um bebê, então!!!
Eu comecei a escrever fic ano passado... ^^
Modestamente falando, eu já escrevi a minha favorita...^^
E melhor ainda, eu descobri a minha praia!!! \m/
Morg, eu quero ler! Pow, eu comecei a Ler OPdF quando tava ... hum... no capítulo 21 e fui até o fim... agora eu tenho que ler a continuação né! Fala sério...
PS.: Acho que nunca disse isso, mas eu doutrinei minha amiga Mithya e ela se rendeu ao País das Fadas! ^^ Foi lindo! \o/
=**
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
sim, 4 - lindos, longos, maravilhos, de comentários lindos ou não- anos onde eu produzi, deixa eu ver *pensando*
tenho dez fics publicadas, fora as que eu escrevi e não publiquei, e fora as que eu escrevi para challenge mas não enviei e acho até que perdi por ter raiva (era praticamente minha primeira fic... então...) e fora a fic "Estou encalhado" que tinha uns 10 cap mas a porcaria do site onde eu postava pifou e o meu comp perdeu... eu só tenho o meu caderno de recordação dessa fic... ahsaushaus xD
e lá está 05/05/2003 o dia em que eu escrevi minha primeira página da minha primeira fioc ahsuashau xD
Bem... chega disso... e... eu tentei passar minha devoção a fics para a minha irmã, mas ela nem deu bola ¬¬'
foi vc que doutrinou a Mithya?? Pôxa, foi lindo o review que ela me mandou!!! Até comentou na "samhain night" ^.^
então quando puder, passe pela fic! Eu acho que tá ficando legal, sabe...rs...
E vou fazer dois anos de ficwritter em agosto! Acho que já é um bom tempo de experiência, né? =D
Mia Galvez escreveu:Lógico, reviwes honestas sempre! Eu li e fiquei emocionada, Rê! Fora a capa, que ficou linda!!! Adorei a forma como vc escreve do Snape, vou procurar acompanhar suas fics sobre ele, na medida do possível! Depois deixo o comentário lá no FF, é que li sem estar logada!
Nossa, que emoção! Muito obrigada mesmo! Eu morro de medo das pessoas não compreenderem meu Snape
Morgana Black escreveu:Renata, vc só posta suas fics no ff.net? queria ler suas fics do Snape, mas o servidor do trabalho bloqueou o site (pensando um monte de nomes feios pra xingar o servidor).
Bom, para você ver como eu sou uma pessoa boazinha (e tenho piedade porque já sofri dessa sua dor), me prestei a ajeitar as fics decentemente no FeB para passar os links:
Em três atos... “Ele finalmente abriu os olhos, observando, além da escuridão da máscara que cobria seu rosto, quando o principal causador de tudo aquilo ofereceu um sorriso frio a todos eles. Era o sinal de que deviam ir em frente.” http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=5302
(nem preciso dizer que são todas sobre Snape, né? rs)
Ok, family, depois dessa eu preciso sair daqui... gastei um pedaço da tarde com o FeB e tenho uma fic para terminar >.<
pára tudo! foi vc que escreveu em três atos, Renata? POutz, tenho ela entre as minhas favoritas, até comentei na fic a long time ago!!! :palmas (mto foda aquela fic!)
vou olhar as outras!
eu não entendi o que vc falou Giovani... mas se foi o que eu entendi. Não estamos fazendo isso de bate papo, mas estamos falando de nossas fics, e o objetivo dessa família é falar sobre fics, indicar, perguntar, organizar... enfim..
Morgana Black escreveu:pára tudo! foi vc que escreveu em três atos, Renata? POutz, tenho ela entre as minhas favoritas, até comentei na fic a long time ago!!! :palmas (mto foda aquela fic!)
vou olhar as outras!
huahuahauahuaahuahuahauahuahuahua *Rê riducularmente feliz* hoje entrei em "Em três atos" para postar a capa e pegar o link e vi os comentários... caramba, eu nem sabia que tinha gente lendo aquilo! A minha beta escreveu o capítulo um, me torturou muito e deixou eu continuar escrevendo os dois capítulos seguintes a culpa é dela se gosto tanto de ouvir Requiém quando penso no Snape agora rs (aliás, passei seu comentário daqui pra Lumack também ^^)
E eu ainda acho que o FeB deveria ter uma categoria para fics Angst >.<
E consegui a imagem pra minha fantasia!!! *saltitando feliz da vida*