Como eu faço a minha sing???
P falar a verdade eu nem sei se vou poder comparecer... tenho prova na segunda...
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Será que eu sou a única pessoa nesse mundo que definitivamente naõ sabe escrever sobre os Marotos???Jessie escreveu:Nãaaaaaaaoo... eu não escrevo fics só deles... ashaushau xD
eu tenho uma que já tem 17 cap que é de HP normal, tem R/Hr e tal o/
e.. tenho algumas songfics de D/G H/G \o/
eu só tenho 4 ou cinco fics dos marotos o/ minha paixão sabe? *-*
bjnsss

auiahaiuahiuahaiJessie escreveu:A Bruna apareceu!!!!!!!! Olá =) ashaushau xD

Bruna Behrens escreveu:Betyyyyynha!
Acuda-me!
Jah q vc vai fazer a AG da Family
veh se lembra de organizar o meu lado
eu nunca tentei escrever sb os marotos..
Definitivamente, não! Eu não consigo pura e simplesmente porque eu não sei escrever sobre o que eu não sei... ter base apenas nas coisas que o Sirius e o Remus falam sobre eles não é suficiente pra mim...Mia Galvez escreveu:Será que eu sou a única pessoa nesse mundo que definitivamente naõ sabe escrever sobre os Marotos???

Betynha G. Weasley escreveu:Bruna Behrens escreveu:Betyyyyynha!
Acuda-me!
Jah q vc vai fazer a AG da Family
veh se lembra de organizar o meu lado
eu nunca tentei escrever sb os marotos..
Pode deixar Bruninha... é o seu lado mesmo que eu vou arrumar!!!
Tá passando da hora de fazer isso! ¬¬'

Idem, idem, idem. Sei lá, é tão, tão difícil achar uma T/L "aceitável" que eu simplesmente passo, sabe? Porque o tipo de fic que eu gosto, por mais que seja mal escrita, não chega aos pés das cacacas que tem em T/L (virou mania escreverem eles, na minha opinião... qualquer um acha que pode)... sem contar que ainda estou para conhecer alguém que escreve marotos e que é justo com Snape.Betynha G. Weasley escreveu:Pois é, eu também não entendo...
Eu olho pra fic, ela olha pra mim... e a gente não se entende! =\

*respira fundo* Luh, querida, amor da minha vida... eu li sua fic e... bem, comentários honestos, né? er... eu vou te mandar a review por MPLuh Evans escreveu:Espero que gostem, quem quizer passe e comente ok?
Takssss =)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19165