[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Cena dos livros de Harry Potter que você mais gostou... - Page 4 - Grimmauld Place
Kamui Shirou wrote:Talvez pareça meio besta, mas para mim a cena mais bonita de Harry Potter, foi a cena do cap. 23 de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", em q a mãe do Neville dá ao filho uma embalagem de Chicles de Baba e Bola e ele guarda a embalagem escondido no bolso.
puts...essa cena foi bem linda viooo
queria tanto que os pais dele melhorassem.
pra mim, tbm foi essa ^^
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Gosto muito da cena em que o Sirius se despede do Harry no Natal no livro 5..
E tbm gosto muito do ultimo capítulo inteiro do Enigma do P´rncipe, o enterro de Dumbeldore, o fim do romance de Harry e Gina, e por fim.... o q Harry diz aos amigos....que vai fazer questão de encontar as horcruxes e voltar a Godric's Hollow...
* criis potter;
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Achu que no final do livro 5 em que Alvo revela toda a verdade para Harry o cara até chora(ta é só uma lagrima mas ainda sim...)
Aahh e a Parte em que Fred e Jorge fogem da escola vuando para o por do sol(mto filme de faroeste essa coisa de por do sol)
Talvez pareça meio besta, mas para mim a cena mais bonita de Harry Potter, foi a cena do cap. 23 de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", em q a mãe do Neville dá ao filho uma embalagem de Chicles de Baba e Bola e ele guarda a embalagem escondido no bolso.
Ahhh essa cena foi fodz! É muito triste a história do Neville, tb queria que os pais dele melhorassem... mas acho que isso não vai acontecer
ahh pooo mtaas pra mim, mas as melhores foram concertezaaa sem pensar duas vezes, no EDP, todos os ciumes, cenas lindas de Hermione e Rony hehe fooofo d + ^^ e tb o beeeijo de Harry e Gina q foi a coisa mais perfeita! na frente de todos =)
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
Aaaaah, nao posso deixar de responder à esta pergunta!!! A parte em que Harry e Dumbledore começam a ser atacados pelos Inferi; Harry desesperado, tacando feitiço estuporante e outras azaraçoes, mas nao muito efetivas em mortos, enquanto Dumbledore tentava se recuperar da poçao. Foi a cena mais cinematografica que eu vi em um livro! Sério! Juro que, enquanto se descrevia os Inferi se aproximando de Harry, vi claramente a cena por uma camera aérea, captando uma visao panoramica da situaçao. Foi a melhor cena de açao de todos os tempos! Esta sim será uma boa cena para o cinema!
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Eu gostei do final do livro 6, depois que o Dumbledore morre.
A JK consegue nos transmitir toda aquela tristeza que os personagens estão sentindo e isso é fantástico.
Além de que é aí que o Harry realmente abre os olhos para o fato de que ele tem que vencer Voldemort de qualquer jeito ao invés de achar que pode levar uma vida normal sob a proteção de outras pessoas.
O que foi a cena do harry chorando e quebranado as coisas na sala do Dumbledore no livro 5, e de repente o diretor falava que isso o tornava humano, a dor que ele estava sentindo e ele começava a gritar de que então nao queria ser humano!!
E quando o harry fala "sou por inteiro um homem de Dumbledore"
Nussa... são muitas as minhas cenas preferidas... mas, realmente, as últimas do HP 6 são demais, pra mim foi uma mistura de sentimentos enorme. Fico com as do final de HP 6.
.:: Não são as nossas habilidades que revelam quem nós realmente somos. São as nossas escolhas ::.
Pra mim.. a cena mais linda, foi a do 6°livro.. qndo o Harry pega Dumbie no colo.. qndo eles buscam a Horcrux.. foi mto linda aquela passagem do livro!
Bom vou descrever as cenas que mais me emocionaram ou que foram dignas de adaptação cinematográfica. Da primeira vez que li os livros estas foram as cenas que mais gostei e que eu mais me senti no mundo de Harry: em HP1 eu adorei a parte do primeiro passeio de HP no Beco Diagonal, fiquei fascinado com a possibilidade de existir uma loja (especie de shopping) de coisas magicas. Em segundo lugar tb gostei da parte final (as tarefas do Fofo ao xadrez) mas a parte que nos faz perder a respiração é qdQuirrel tira o turbante e mostraVoldemort. Na Câmara Secreta (o meu livro preferido da serie) possui uma trama inteira envolvente que por causa do mistério do herdeiro de slytherin dexa a gente grudado no livro querendo saber do fim (mas é claro que a parte q mais gostei foi a luta como basilisco). Em HP3 a parte que mais gostei foi qd o dementador entra no vagão (descrito minuciosamente por JK).A ultima parte que o Lupin e sirius estão conversando com HP me pareceu confusa apesar de explicar muita coisa. No HP4 (o 2 melhor livro) nada se compara com a 2º e 3ª tarefas! Demais! Em HP5 a parte da casa dos black é interessantissima e hilária tb, mas a parte mais sublime foi, lógico, a luta de Dumb com Vold e a fuga dos cinco dos comensais. Em HP6 é claro que foi a parte dos inferi, com Dumb agonizando ao tomar a poção. A gente sente pena, raiva( pelo Vold), medo e euforia ao mesmo tempo!!!!! E torço para que a cena de Harry contra Vold no HP7 seja memorável (com HP derrotando Vold e ficando feliz para sempre - que clichê! - com seus amigos). Afinal de contas ele sofreu muito para morrer no ultimo!
Nossa, que pergunta dificil!
A que mais me tocou de verdade, foi a morte do Sirius (ODF).
Me emocionei de verdade. Se bem que a conversa do Draco com o Dumbleodore, antes dele morrer(EDP), foi muito legal....
Opa...tambem adoro a Pedra filosofal....no final do primeiro capitulo que ela conta que naquele momento todos estavam brindando a Harry Potter.
Putz...todos os livros de HP sao emocionantes, sempre me tocam, mesmo se eu ler vinte vezes...a emoçao é sempre diferente!
•Nome:Rupert Alexander Lloyd Grint
• Nascimento: 24 de Agosto, 1988
•Signo: Virgem
•Cabelo: Ruivo
•Olhos: Verdes/Cinzas
•Odeia: Aranhas e escuridão
•Família: Mãe (Jo, 34), Pai (Nigel, 38) e mais quatro irmãos (Georgina, 8; Samantha, 6; Charlotte, 3; James, 11).
•Frase: "Ser famoso é incrível. Mas é melhor ser normal."