(sim, é tudo o que tenho a declarar
FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- *Renata McGonagall*
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RS
- Localização: nas masmorras, fazendo uma visitinha um tanto quanto suspeita ao Snape *.*
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- *Renata McGonagall*
- Com a Pedra Filosofal

- Localização: nas masmorras, fazendo uma visitinha um tanto quanto suspeita ao Snape *.*
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Nossa!
Q arkivo big eh esse?!
Boa sorte p vc viu!
E eu toh esperando o esclarecimento dessa historia..
odeio qd me contam as coisas pela metade... ¬¬
soh perdoo pq foi vc Rê!
(olha o puxa saquismo)
auauiauiahua
Q arkivo big eh esse?!
Boa sorte p vc viu!
E eu toh esperando o esclarecimento dessa historia..
soh perdoo pq foi vc Rê!
(olha o puxa saquismo)
auauiauiahua
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- *Renata McGonagall*
- Com a Pedra Filosofal

É que o site não aceita FTP, então eu tenho de fazer arquivo por arquivo, nos diretórios certos (que eu também tenho de criar)Bruna Behrens escreveu:Nossa!
Q arkivo big eh esse?!
Assim que passar a fase de testes...Bruna Behrens escreveu:E eu toh esperando o esclarecimento dessa historia..
Não adianta que não é só eu que vou julgar as fics do nosso Challenge rsrsrsBruna Behrens escreveu:soh perdoo pq foi vc Rê!
Mas, Bruna, eu juro que já te conheço de algum lugar... *desmemoriada*
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Me xingou td agora!!*Celeste Morrigan* escreveu:É que o site não aceita FTP, então eu tenho de fazer arquivo por arquivo, nos diretórios certos (que eu também tenho de criar)
OK! toh esperando.. *assovia**Celeste Morrigan* escreveu:Assim que passar a fase de testes...Bruna Behrens escreveu:E eu toh esperando o esclarecimento dessa historia..
*Celeste Morrigan* escreveu:Não adianta que não é só eu que vou julgar as fics do nosso Challenge rsrsrsBruna Behrens escreveu:soh perdoo pq foi vc Rê!
Ahhh!
Q saco! *cruza os braços*
Jura??*Celeste Morrigan* escreveu:Mas, Bruna, eu juro que já te conheço de algum lugar... *desmemoriada*
Vc tbm teve essa impressao???
It's increable!
uaiuauiahaiuhauia
Eu disse q vc estava tento uma crise de identidade mas ninguem me ouviu...
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
- Dulce Black
- Com a Pedra Filosofal

- Moony Ju

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Eu nunca pensei que um isso ia criar tanta polêmica!
Eu só posso dizer que, pra mim, é coincidência demais a gente falar em reunir as fics conjuntas da gente em uma conta só no ff.net, depois a idéia do fórum e a Rê vem e fala da Harryoteca...
Ow vocês vão reativá-la, ou essa família vai ficar mais chique do que já é!!!
E tenho dito!
Eu só posso dizer que, pra mim, é coincidência demais a gente falar em reunir as fics conjuntas da gente em uma conta só no ff.net, depois a idéia do fórum e a Rê vem e fala da Harryoteca...
Ow vocês vão reativá-la, ou essa família vai ficar mais chique do que já é!!!
E tenho dito!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- *Renata McGonagall*
- Com a Pedra Filosofal

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia fami faladeira do Grim! Vim responder os posts porque não vou ter tempo agora de manhã, e nem sei se vou ter a tarde. A facul ainda acaba comigo, último ano, sabe como é?
*olhinhos brilham*
Também quero!!!
Bem... eu vou porque o dever me chama e a Luna já começou a fazer a maior doidera na entrevista que pedi para ela ler e dar sugestões...
Beijos!!!
Nossa! Nem me fale! Nesse quesito fomos bem criativas, Morg, parece que vai sair coisa muito boa daí. Eu também vi vários ships inusitados! E se a revolução no fandom potteriano tem que começar, quer lugar melhor que a Mansão FicWriters?Morgana Black escreveu:mew. eu fico mais do que ansiosa pra ler as outras fics do challenge. Pelo o que deu pra notar, nós vamos revolucionar o fandom potteriano...hahhah
não vi ninguém falando que ia escrever algo básico, tipo: Sirius/Remus, Harry/Draco...
Sinistro!\o/
Nossa! Minha beta discute tudo comigo, até receita de bolo! rsrsss! Tá, exagero, mas que ela sugere coisas e me tira dos entraves da falta de criatividade, ah, isso ela tira. Aliás, minha beta é um anjo que eu encontrei na net e na vida! Que lindo! snif, snif! rsrsssss*Celeste Morrigan* escreveu:Em primeiro lugar: Moony, beta não serve só pra corrigir textos (ao menos a minha não u.u'), serve pra ajudar com enredos e falta de inspiração (embora o chocolate também ajude com essa última)
Quero engrossar o coro da Betynha! Tanto challenge e eu vou pirar! Já acabei o da Morg, mas ainda tem o challenge Draco Malfoy e um amigo secreto de fics que estou participando! E minha trilogia, como fica no meio dessa história, tadinha???Betynha G. Weasley escreveu:Primeiro de tudo, pelo amor de Deus... mestrem esse Challenge depois do da Morgana... eu quero participar, mas não quero ficar louca antes da hora!
Concordo em gênero, número e grau. Mas fui ver os preços dos vira-tempos no Beco Diagonal, menina, tá os olhos da cara! Só porque eles são uma raridade depois que o Harry e sua turma destruíram o estoque do Ministério da Magia...Betynha G. Weasley escreveu:Um dos meus mestres... Merlin, eu tenho que ler mais!!! Só me falta tempo (que detalhe pequenino... =\)!
Escritora de verdade verdadeira?*Celeste Morrigan* escreveu: Letras, História, Ciências Sociais e Direito (pra esse consegui voltar). Mas um dia ainda volto pra Letras. E ainda vou ser escritora
*olhinhos brilham*
Também quero!!!
O_o Oh, Merlin! Será que vocês vão me dar a chance de conhecer este site que todo o mundo fala e eu não conheço? Sim, gente, eu sou nova no mundo das fanfics, pasmem... só comecei no meio do ano passado...*Celeste Morrigan* escreveu:Só vou dizer uma palavra (já que para bom entendedor...):
Harryoteca
Bem... eu vou porque o dever me chama e a Luna já começou a fazer a maior doidera na entrevista que pedi para ela ler e dar sugestões...
Beijos!!!
-
Betynha Sly

Mia, little sister, vc tá no fandom desde o meio do ano passado?Mia Galvez escreveu:O_o Oh, Merlin! Será que vocês vão me dar a chance de conhecer este site que todo o mundo fala e eu não conheço? Sim, gente, eu sou nova no mundo das fanfics, pasmem... só comecei no meio do ano passado...
Enfim eu não me sinto tão estranha... em maio vai fazer 1 ano e meio que eu tô nessa vida de HP!!! XP
Pow, eu quero challenge... \m/
Bom dia né Fami linda!
Tudo bom com vcs, espero!
Xerus!
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Bom dia família chiquetosa!!!!
Nossa, eu tb sou novata. To no mundo das fics desde março do ano passado!
Tanto que li pouca coisa e conheço poucos sites! Ás vezes me sinto uma ET no meio da discussão da galera que está "nessa vida" há mais tempo...
Enfim... o challenge pretende bombar!
Preparem-se!
Tanto que li pouca coisa e conheço poucos sites! Ás vezes me sinto uma ET no meio da discussão da galera que está "nessa vida" há mais tempo...
Preparem-se!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Moony Ju

-
Betynha Sly

Amandita escreveu:Bom dia família chiquetosa!!!!
Preparem-se!
Eu só entrei no mundo HP por causa da Warner (:roll:) e do SBT!!! Assisti a PF uma vez e foi o suficiente... XP
Mas até que eu explorei bem... mas tenho muito o que descobrir ainda!
Ai... será que eu dou conta desse chall???
Eu tô muito decepcionada comigo mesma porque eu não consegui participar dos 2 que eu me propus!
Mas o da Morg e o da minha Twin eu vou conseguir... não interessa como, mas eu vou fazer! \m/
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
desde julho de 2005. Aí em agosto postei o começo da minha 1ª fic!
e juro que nem era tãooo maníaca por Harry Potter (tinha lido os livros e assisto os filmes, mas nem era vício), mas depois que descobri o que era fanfic, pirei!
E conheci HP muito por acaso, pq tinha ido no cinema com uns amigos pra assistir um filme, e a sessão tava lotada. Aí acabei vendo a câmara secreta (mesmo sem ter assistido a pedra filosofal) e me apaixonei pelo Ron. Depois disso fui atrás dos livros e gamei na história.
e juro que nem era tãooo maníaca por Harry Potter (tinha lido os livros e assisto os filmes, mas nem era vício), mas depois que descobri o que era fanfic, pirei!
E conheci HP muito por acaso, pq tinha ido no cinema com uns amigos pra assistir um filme, e a sessão tava lotada. Aí acabei vendo a câmara secreta (mesmo sem ter assistido a pedra filosofal) e me apaixonei pelo Ron. Depois disso fui atrás dos livros e gamei na história.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Que lindo!!!!
Eu assisti PF primeiro.... depois fui ler os livros. Tive a infeliz idéia de assistir PdA antes de ler o livro, mas eu me recuperei.
Depois de ler os 6 livros em pouco mais de 2 meses, eu já estava viciada demais... aí comecei a caça aos sites... hihi...
E confesso que só sou fanática assim por causa de fanfic e alguns fã sites como o mugglenet e TLC!
*.*
Eu assisti PF primeiro.... depois fui ler os livros. Tive a infeliz idéia de assistir PdA antes de ler o livro, mas eu me recuperei.
Depois de ler os 6 livros em pouco mais de 2 meses, eu já estava viciada demais... aí comecei a caça aos sites... hihi...
E confesso que só sou fanática assim por causa de fanfic e alguns fã sites como o mugglenet e TLC!
*.*
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
É, meninas... eu comecei a ler fics em junho de 2006 por causa do Aliança Três Vassouras. Digitei algum personagem ou algum trecho do livro na net e então: #-o caiu no 3V! Daí eu pensei "Olha, que legal, tem gente que escreve sobre a história de Harry Potter!" Eu já era master viciada nos livros desde o ano 2000, mas não costumava acompanhar quase nada na Internet, apenas me contentava em ler os livros ou procurar algumas coisas no Google. Daí, quando vi que o negócio era legal, comecei a ler várias, estava de férias da facul e ficava lendo a noite. Em um mês decidi que queria fazer parte daquilo e enfim comecei a escrever minha primeira fic, "A Outra Profecia", que terminei no fim de 2006. Enquanto escrevia esta, escrevi tbm uma short. Só nos primeiros quatro meses deste ano, escrevi as outras 5 fics que tenho, e ainda tá rolando uma sexta pro amigo secreto!
Caramba, acho que é a primeira vez que faço essa retrospectiva da minha história no mundo das fics!
Obs: consegui voltar de manhã, tá sussa aqui hoje e eu estou morrendo de sonooooooo!!!
Obs: consegui voltar de manhã, tá sussa aqui hoje e eu estou morrendo de sonooooooo!!!