FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
Nossa, eu nem queria ler Harry Potter, vcs acreditam? Eu dava aulas de evangelização para uma turma de pré-adolescentes e as meninas eram maníacas com o livro, mas eu batia o pé e teimava que não ia ler.
Um dia, uma aluna minha me trouxe os 4 primeiros livros. Eu tava de férias da facul, meu namorado estava viajando e eu estava desempregada. Resultado, li os quatro livros em uma semana.
Aí pirei...
Mas a paixão por fics veio só quando eu li o 6° livro e comecei a discutir umas teorias com um amigo e ele me disse que eu deveria colocar as idéias no papel. Me mostrou uma fic, que chama Harry Potter e os Postulados de Merlim e eu corri para fazer a minha versão. Escrevi a Reconquista da Magia Antiga em 4 semanas e comecei a postar no dia 13 de março de 2006...rs...
Agora to aqui, na família mais chiquetosa do Grim...
Um dia, uma aluna minha me trouxe os 4 primeiros livros. Eu tava de férias da facul, meu namorado estava viajando e eu estava desempregada. Resultado, li os quatro livros em uma semana.
Aí pirei...
Mas a paixão por fics veio só quando eu li o 6° livro e comecei a discutir umas teorias com um amigo e ele me disse que eu deveria colocar as idéias no papel. Me mostrou uma fic, que chama Harry Potter e os Postulados de Merlim e eu corri para fazer a minha versão. Escrevi a Reconquista da Magia Antiga em 4 semanas e comecei a postar no dia 13 de março de 2006...rs...
Agora to aqui, na família mais chiquetosa do Grim...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
**Momento retrospectiva on**
Contem suas histórias!
Eu até hoje não tenho uma long ... long mesmo, sabe?
A maior que eu tenho vai terminar com 6 capítulos! ^^
Mas tenho planos pra ter pelo menos 2 com pelo menos 20 capítulos...
Fora as one-shot que eu gosto tanto de escrever...
Contem suas histórias!
Eu até hoje não tenho uma long ... long mesmo, sabe?
A maior que eu tenho vai terminar com 6 capítulos! ^^
Mas tenho planos pra ter pelo menos 2 com pelo menos 20 capítulos...
Fora as one-shot que eu gosto tanto de escrever...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
nossa! a minha primeira fic (O país das fadas) teve 31 capítulos (contando prólogo e epílogo) e mais de 200 paginas no word. E estranho que apesar de ter umas coisas meio sem noção e mal escritas no começo, é a fic que faz mais sucesso.
na verdade nem sei como me deu a louca de começar a escrever. Eu li o EdP, e fiquei com um monte de teoria louca na cabeça. Aí deu vontade de escrever. Mas até hoje, a única fic sobre a batalha final que eu consegui ler inteira e amar de todo coração foi HP e o último horcrux, da minha mestra Sônia Sag! (eu quero escrever que nem ela quando eu crescer...rs)
mas ultimamente não tenho mais saco pra escrever sagas super, hiper, mega longas... tô gostando de escrever shorts, sabe! (mas eu vou terminar o templo das estrelas, nem que eu demore anos pra isso...rs)
na verdade nem sei como me deu a louca de começar a escrever. Eu li o EdP, e fiquei com um monte de teoria louca na cabeça. Aí deu vontade de escrever. Mas até hoje, a única fic sobre a batalha final que eu consegui ler inteira e amar de todo coração foi HP e o último horcrux, da minha mestra Sônia Sag! (eu quero escrever que nem ela quando eu crescer...rs)
mas ultimamente não tenho mais saco pra escrever sagas super, hiper, mega longas... tô gostando de escrever shorts, sabe! (mas eu vou terminar o templo das estrelas, nem que eu demore anos pra isso...rs)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Eu acho que nunca vou cansar de dizer: Fala séééééério, Morg!!! PdF é muuuuito boa e vc sabe disso! Eu quase desisto dela qnd vi que já tava com 21 capítulos, mas eu resolvi ler e graças a Merlin eu não me arrependo...Morgana Black escreveu:nossa! a minha primeira fic (O país das fadas) teve 31 capítulos (contando prólogo e epílogo) e mais de 200 paginas no word. E estranho que apesar de ter umas coisas meio sem noção e mal escritas no começo, é a fic que faz mais sucesso.
Leiam País das Fadas! ^^
Siiiiiiiiiiiiiiiiiimmm... a Sônia é muito phueda!!! E a fic dela é tudo e mais um pouco de tão boa!!!Morgana Black escreveu:Mas até hoje, a única fic sobre a batalha final que eu consegui ler inteira e amar de todo coração foi HP e o último horcrux, da minha mestra Sônia Sag! (eu quero escrever que nem ela quando eu crescer...rs)
Eu quero ser uma mistura dela com a Robertinha!! ^^
hehehehe
Mas eu acho que o melhor nesse mundo de ficwriter é qnd vc tem leitores fiéis!! É tão lindo ver que alguém acompanha o seu trabalho e gosta de verdade!!! Isso compensa muita coisa, sabe???
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Sem dúvida... é a maior recompensa! Eu tenho uma turminha no orkut q é show...Mas eu acho que o melhor nesse mundo de ficwriter é qnd vc tem leitores fiéis!! É tão lindo ver que alguém acompanha o seu trabalho e gosta de verdade!!! Isso compensa muita coisa, sabe???
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Essa é minha sister! Amandita, como você conseguiu escrever aquela fic gigante e perfeita em 4 semanas?Amandita escreveu:Escrevi a Reconquista da Magia Antiga em 4 semanas e comecei a postar no dia 13 de março de 2006...rs...
Morgana Black escreveu: Eu li o EdP, e fiquei com um monte de teoria louca na cabeça. Aí deu vontade de escrever.
Tá aí, Mor... acho que esse foi um dos grandes motivos pelos quais comecei a escrever!
Mas depois de escrever uma continuação pra EdP, parei de pensar nisso! rsrsss! E eu prefiro ler outras coisas, como shorts que peguem o universo de outros personagens, ou então fics pós-hogwarts, e deixar pra Rowling resolver os problemas do pós EdP em DH! rsrsss
[Editado por VeVe]
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu passava o dia na frente do PC... tava de férias, sem muito o que fazer, pq as minhas férias não coincidem com as férias dos meus amigos...como você conseguiu escrever aquela fic gigante e perfeita em 4 semanas?
Mas a Reconquista tá longe de ser perfeita. Eu tenho que editar um monte de coisas nela... Mas fiquei feliz com seu comentário! Bom saber que minha sister gostou da história!!!!
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Morg

Amandita escreveu:Sem dúvida... é a maior recompensa! Eu tenho uma turminha no orkut q é show...Mas eu acho que o melhor nesse mundo de ficwriter é qnd vc tem leitores fiéis!! É tão lindo ver que alguém acompanha o seu trabalho e gosta de verdade!!! Isso compensa muita coisa, sabe???
com certeza!
Tem gente que me acompanha deeeeeeesde que entrei pro mundo das fics (a própria Sônia é um caso) e lê todas as maluquices que eu me arrisco a escrever...rs (só quero ver quando eu publicar minhas histórias slash...rs) E alguns desse se tornaram meus amigos do peito, que eu sei que a única coisa que nos afasta é a distância!^^

Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Morg

\o/ hahah, e viva o wikipedia:
A comédia dos erros - Shakespeare
"Trago no sangue o crime da luxúria, pois se ambos somos um, e prevaricas, na carne trago todo o teu veneno, por teu contágio me tornando impura".
- Ato II - Cena II: Adriana
se for o caso, vai na parte de 'quotes' do wikipedia e procura por luxúria ou algo do tipo, sempre aparece umas coisas legais!
A comédia dos erros - Shakespeare
"Trago no sangue o crime da luxúria, pois se ambos somos um, e prevaricas, na carne trago todo o teu veneno, por teu contágio me tornando impura".
- Ato II - Cena II: Adriana
se for o caso, vai na parte de 'quotes' do wikipedia e procura por luxúria ou algo do tipo, sempre aparece umas coisas legais!

Spoiler
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Luh, aqui tá funcionando... ontem não, mas agors está.Luh Evans escreveu:Nhaa, gente eu aqui excluida![]()
Mas tudo bem..
A quanto tempo a floreios está fora do ar?
Caraaaaa, é péssimo isso..
Aqui tá desde sexta passada acho.. :/
Ah, tive uma ideia pra nossa proxima festa. Aqui na espanha, o dia 20 é o dia do livro, jña que foi nesse dia em que morreram dois dos maiores escritores da história: Willian Shakespeare(putz, sem duvidas esta errado. Eita nome feio
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Puts.. Aqui não tá :/Luh, aqui tá funcionando... ontem não, mas agors está.
Ah, tive uma ideia pra nossa proxima festa. Aqui na espanha, o dia 20 é o dia do livro, jña que foi nesse dia em que morreram dois dos maiores escritores da história: Willian Shakespeare(putz, sem duvidas esta errado. Eita nome feio :shock: ) e Miguel de Cervantes (Pra quem não sabe, é o considerado melhor escritor Espanhol e autor de Dom Quixote). Acho que, como homenagem a esses dois mestres da literatura, poderiamos fazer uma festa comemorativa em sua honrra! O que vocês acham?
Mas cara, adorei a idéiaa. =D[/quote]
- Morg

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

Ah, por isso nossa família é tão boa. Um dá uma sugestã e o outro, no mesmo momento, já melhora ela com outra ideia genial. Muito bom.Amandita escreveu:E se nós fizéssemos uma festa tipo:
Festa na Mansão FicWriters: porque existe literatura além de HP.
Assim cada um pode se vestir de seus personagens preferidos, e a premiação fica com os troféus Shakespeare e Cervantes!
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
-
Betynha Sly

Morgana Black escreveu:uhhhhh, eu vou poder vir de Lady Macbeth???
Ou então fazer algo como 'sonhos de uma noite de verão'
que lindo!!!!
Eu apareceria de Beatriz... em homenagem aos meus amores... afinal, Muito barulho por nada é muito legal!! \m/
One True Pairing!

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

Pois é, eu também não sou muito fã de escrever fics pós EdP. Pra falar a verdade nem consigo. Uma vez tentei e saiu uma coisa que me dava vergonha de postar. Prefiro as fics em universos alternativos e pós Hogwarts.Mia Galvez escreveu:Morgana Black escreveu: Eu li o EdP, e fiquei com um monte de teoria louca na cabeça. Aí deu vontade de escrever.
Tá aí, Mor... acho que esse foi um dos grandes motivos pelos quais comecei a escrever!
Mas depois de escrever uma continuação pra EdP, parei de pensar nisso! rsrsss! E eu prefiro ler outras coisas, como shorts que peguem o universo de outros personagens, ou então fics pós-hogwarts, e deixar pra Rowling resolver os problemas do pós EdP em DH! rsrsss
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler