FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Que bom saber que vcs preferem pós-Hogwarts!!!

[Editado:
Eu tô ficando impressionada com a capacidade de organização dessa família!!! O.O]
[Editado:
Eu tô ficando impressionada com a capacidade de organização dessa família!!! O.O]
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 18 vezes.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Dessa vez eu to fora, pq quero participar!!!!Amandita escreveu:Que beleza... eu que dei a idéia e agora não sei o qu vestir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem vai julgar desta vez???
Vale qualquer literatura fora de Harry Potter então? Ai ai! To feita, já sei do que venho! rsrssssss
É isso que dá juntar tantas mentes brilhantes e criativas na mesma família!!!
Pra quando fica a festa então?
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Adorei a idéia!!!!
Agora tenho que pensar numa fantasia...
Quem falou em Lady Macbeth???
Adoro esse livro!!!!!
------------------
A minha fic que está em andamento, é ainda pós OdF... pois é... complicado de atualizar... Mas não me arrisco pós EdP, eu não consigo imaginar o que seriam as horcruxes...
Agora tenho que pensar numa fantasia...
Quem falou em Lady Macbeth???
Adoro esse livro!!!!!
------------------
A minha fic que está em andamento, é ainda pós OdF... pois é... complicado de atualizar... Mas não me arrisco pós EdP, eu não consigo imaginar o que seriam as horcruxes...
- *Renata McGonagall*
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RS
- Localização: nas masmorras, fazendo uma visitinha um tanto quanto suspeita ao Snape *.*
Mia Galvez escreveu:Bom dia fami
*resmungo básico* o que tem de bom?Amandita escreveu:Bom dia família
Eu saio pra fazer uma p*********** de uma prova e vocês escrevem DUAS páginas? putz. Mas, aproveitando, demos um viva pra todo mundo que se f. com estilo nas provas (ou seja, eu!!!
*momento nostalgia on*
Minha história no fandom... bem, assim que eu terminei de ler HP (li os 4 primeiros livros direto), eu dormi decentemente e sonhei... o sonho virou minha primeira fic de Harry Potter (sim, eu já escrevia fics de outras coisas antes, sem saber)... na época eu nem sabia o que era fic, obviamente... não lembro como eu descobri, mas foi no oráculo (Google) que achei um site de outro autor com duas fics publicadas. Nossa, eu fiquei rejubilante sabendo que existiam outras pessoas tão loucas quanto eu no mundo! rsrsrs depois, sempre que podia, entrava na internet pra catar as tais histórias... foi como eu cheguei na Harryoteca (o primeiro site que vi de fics, fics meeeeeesmo). Era uma época que eu tinha internet discada limitada em casa (início de 2003), então eu salvava tudo no pc para virar madrugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas lendo. Junto com West Wing (um seriado da Warner), HP foi meu professor particular de inglês. Na Harryoteca tinha tradução da Draco Dormiens e eu fiquei meio viciadinha naquela fic rsrs Quando descobri que tinha continuação, fui ler ela em inglês. Suicídio, claro, já que a escrita da Cassandra Claire consegue ser tão complexa quanto a da JK
Bom, parando de enrolar... não lembro como aconteceu, mas a descoberta do fanfiction.net foi a luz da minha vida. Foi depois que li todas as fics da Harryoteca, isso eu lembro rsrs Desde então, praticamente vivo no ff.net... foi lá que publiquei minha fic (não, não a que se originou do sonho, aquela era muito horrivelmente podre, apesar de enoooooooooooooooooooooooooorme) e comecei a receber os primeiros comentários. Viciei, fazer o quê?
Agora que já fiz aqui um texto do tamanho que deveria ter feito na prova, vou parar de falar rsrsrs mas concordo que o tema seja Shakespeare! E eu sou a guria do Bassanio! Se alguém tentar roubar minha fantasia, apanha. De mim. Pessoalmente.
~*Renata*~
"Your paleness moves me more than eloquence."
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Morg

povo, dou dar uma sumida pra tentar traduzir um texto sobre folclore em trinidad e tobago (fala sério, ninguém merece, viu ¬¬).
De tarde apareço. =)
e então? é festa sobre literatura em geral, ou sobre shakespeare? Eu já tenho idéia pras duas opções!
De tarde apareço. =)
e então? é festa sobre literatura em geral, ou sobre shakespeare? Eu já tenho idéia pras duas opções!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Amandita escreveu:Twin do meu coração! Se quiser eu faço a sua fantasia pra vc!!!
É só me passar os dados!
Que lindo!!!
Por isso que eu amodoro a minha Twin!!!
Vou escolher e te mando sim!! ^^
Morg, eu acho que fazer sobre o Shakespeare e o Cervantes vai limitar demais... por mim, a gente faz sobre literatura em geral!!
Mas vamos ver!
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Morgana, sei que vc não vai voltar tão cedo pra resolver a minha dúvida, mas, cara, pra quê vc vai traduzir um texto sobre folclore em trinidad e tobago???Morgana Black escreveu:povo, dou dar uma sumida pra tentar traduzir um texto sobre folclore em trinidad e tobago (fala sério, ninguém merece, viu ¬¬).
De tarde apareço. =)
Vou fechar o jornal.
Tenho a mesma dúvida da Morg, mas já tenho fantasia nos dois casos. Meu voto vai pra literatura em geral e o trófeu dirigido! rsrssss
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Bem, esta história só tem menos de 1 hora de vida e já está confusa ¬¬'
Bem, eu sugeri a ideia da proxima festa a fantasia ser uma homenagem aos escritores Shakespeare e Cervantes, que morreram no mesmo dia do mesmo ano.
Mas então foi sugerida a ideia de as fantasias serem sobre diversas literaturas, fora de Harry Potter. O que eu achei genial. Mas gostaria que a festa seja mesmo essa homenagem.
Bem, vou contar minha história no mundo das fanfics no proximo post, depois dos começiais. Não percam!!!
xD
Bem, eu sugeri a ideia da proxima festa a fantasia ser uma homenagem aos escritores Shakespeare e Cervantes, que morreram no mesmo dia do mesmo ano.
Mas então foi sugerida a ideia de as fantasias serem sobre diversas literaturas, fora de Harry Potter. O que eu achei genial. Mas gostaria que a festa seja mesmo essa homenagem.
Bem, vou contar minha história no mundo das fanfics no proximo post, depois dos começiais. Não percam!!!
xD
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Morg

seguinte, não sei se a maioria aqui sabe, mas eu faço facu de letras português/inglês (1º semestre). Em língua inglesa, como estamos estudando os aspectos sócio-culturais da língua, a profª passou um seminário em que cada grupo deveria apresentar um seminário sobre um país que falasse inglês. Aí coube ao meu grupo Trinidad e Tobago. Estamos pesquisando de tudo um pouco. =) Achei umas coisas bem legais, então depois que passar a época do nosso seminário (que vai ser dia 25/04) eu publico alguns textos no meu blog e passo o link pra vcs, ok?
*volta pra tradução*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

Tinha uns 9 pu 10 anos quando minha mãe me comprou o primeiro livro da série, quando ainda parecia que só tinham sido lançados 3... mas lançou o quarto enquant eu lia. Quando vi aquele monstro de 200 paginas eu quase que chingo ela!! Fala sério, né? Judia do muleque. Eu estava começando a me interessar por livros, mas os que eu pegava ainda não passavam das 100 paginas. No começo, como eu lia de má vontade (mas lia) eu não entendia muito bem, então fiquei empacado nos primeiros capitulos, mas depois embalei e embalei bonito.
Depois li os outros livros em menos de dois meses (me surpreendi quando li o PdA em 6 dias, nunca tinha feito algo assim.)
Mas, como outros muitos, esperava ansiosamente pelo maldito livro 5, que demorava demais para chegar. Então, peguei meu antigo pc, "lindo", "maravilhoso" e que arda nas profundesas do inferno e começei a escrever minha primeira FanFiction, ou seja, o quinto livro. Era uma coisa horrível, mas com 10 anos alguem ter saco pra sentar e escrever... só eu mesmo.
Como quase todos os livro que tentei escre ver na vida (menos 1 \o/) Ele foi interrumpido. A maravilhosa relíquia de familia que era aquele windows 92 não aguentou mais e se dissolveu uma tarde dessas, levando consigo o HD.
Mas não chorem... ainda bem que ninguem teve a oportunidade de ler aquilo. Mas fiquei desanimado e deixei de escrever Harry Potter.
Qse 4 anos depois eu, já com pc de verdade e com adsl... acho um forum de debate sobre HP e ali haviam muitas pessoas fazendo propaganda de suas fics. Clico em uma e aparece a desgraça da Floreios e Borroes. Na mesma noite começei a minha, mas começei com gosto. Viciei geral. Pena que ela empacou no capitulo 10, mas agora já recomeçei o trabalho.
Bem, falei mais do que devia... quero ver as histórias de vocès.
Depois li os outros livros em menos de dois meses (me surpreendi quando li o PdA em 6 dias, nunca tinha feito algo assim.)
Mas, como outros muitos, esperava ansiosamente pelo maldito livro 5, que demorava demais para chegar. Então, peguei meu antigo pc, "lindo", "maravilhoso" e que arda nas profundesas do inferno e começei a escrever minha primeira FanFiction, ou seja, o quinto livro. Era uma coisa horrível, mas com 10 anos alguem ter saco pra sentar e escrever... só eu mesmo.
Como quase todos os livro que tentei escre ver na vida (menos 1 \o/) Ele foi interrumpido. A maravilhosa relíquia de familia que era aquele windows 92 não aguentou mais e se dissolveu uma tarde dessas, levando consigo o HD.
Mas não chorem... ainda bem que ninguem teve a oportunidade de ler aquilo. Mas fiquei desanimado e deixei de escrever Harry Potter.
Qse 4 anos depois eu, já com pc de verdade e com adsl... acho um forum de debate sobre HP e ali haviam muitas pessoas fazendo propaganda de suas fics. Clico em uma e aparece a desgraça da Floreios e Borroes. Na mesma noite começei a minha, mas começei com gosto. Viciei geral. Pena que ela empacou no capitulo 10, mas agora já recomeçei o trabalho.
Bem, falei mais do que devia... quero ver as histórias de vocès.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Acho que foi a Morgana que falou da fic A Fábula do Corvo e do Pequeno Rei. Não é que eu comecei a ler e
Vou capotar logo mais! Não terminei ainda, li só o primeiro capítulo, mas é fantástica!!!
Quanto a festa, acho perfeito o que a Betynha falou.
E, Morgana, depois que você terminar, manda pra gente sim... eu fiquei bem curiosa!
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

É isso aí.Betynha G. Weasley escreveu:Hreter,
Acho que a gente poderia homenageá-los nomeando a premiação dessa vez com os nomes deles... afinal vai ser muito chique ganhar um prêmio com o nome do Shakespeare e do Cervantes! *.*
O q achas?
Gostei da idéia.
Ah, ainda bem que de trabalhos desse tipo ainda é só pesquisar sobre a síndrome de Edwards
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler