Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Hreter escreveu:Como quase todos os livro que tentei escre ver na vida (menos 1 \o/) Ele foi interrumpido. A maravilhosa relíquia de familia que era aquele windows 92 não aguentou mais e se dissolveu uma tarde dessas, levando consigo o HD.
Não existiu Win 92... e eu escrevi minha primeira fic em um notebook com Pentium 100.. não é lindo isso?
Eu ainda vou lembrar do título da primeira fic que eu li, eu sabia ele até vir pra esse tópico >.< e era alguma coisa do tipo "Câmara de Slytherin", ou não?
E no meu quinto livro o Sirius não morria >.<
mas Dumbledore ficava louco u.u'
Hreter escreveu:Como quase todos os livro que tentei escre ver na vida (menos 1 \o/) Ele foi interrumpido. A maravilhosa relíquia de familia que era aquele windows 92 não aguentou mais e se dissolveu uma tarde dessas, levando consigo o HD.
Não existiu Win 92... e eu escrevi minha primeira fic em um notebook com Pentium 100.. não é lindo isso?
Pode até ser, mas é que o bicho era tão antigo que agente chamava ele carinhosamente de windows 92, por nao saber o nome do programa. Só lembro que foi um dos primeiros windows que ja existiu (relíquia)
Sobre a festa...
Aqui, no dia de sao Jordi (são Jorge) é quando se comemora essa data, mas é já semana que vem, então acho que ficaria muita festa pra pouco mes... mas o que vocês acham? Ah, e neste fim de semana tem o passa ou repassa. Estou pressionando árduamente ambos os lados para que de certo de eu participar.
Por um lado, meu pais, mas sem duvidas não me deixarão faltar por algo "tão fútil"
Por outro, pedi pra que nosso jogo fosse mudado pro domingo. Mas talvez ninguem cooperee não me deixe opçoes e nomear a Mia como capitã em meu lugar.
Editado pela última vez por 1 em Hreter, em um total de 18 vezes.
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Então, ficou que a próxima festa vai ser de fantasia de qualquer literatura, certo? Já tem dia definido? Não? Eu sugiro o fim de semana do feriado (porque é feriado dãããã).
Que tal? Muito em cima?
Bjos, fami fofa!
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Eu comecei a ler HP em abril de 2001, e achei que estava demorando demais para sair o livro 4. Mas naquela época eu não tinha computador, então o máximo que eu fazia era reler os livros e imaginar o que aconteceria depois...
Em 2002 eu ganhei um computador, internet discada, e acabei descobrindo as fics... Eu copiava elas no computador para ler (ainda tenho algumas dessa época salva)... As primeiras que li, nem eram em sites especializados... Eram nos sites, tipo de notícias e curiosidades sobre HP, que tinham um espaço para fanfics, todas pós-CdF.
Mas eu não tinha coragem de escrever...
Então eu descobri a Aliança 3V, e como Celeste disse, Draco Dormiens!!! Aquela fic terminou, e eu fui atrás da continuação, no próprio site, que saiu do ar...
Depois eu encontrei a Harryoteca, que estava postando a tradução também, q também saiu do ar, sem terminar a tradução... Mas eu não fui corajosa como a Celeste, mas agora eu terminei Draco Sinister em português... a maior fic que já vi.... 600paginas divididas em 15 capítulos...
Também li toda a saga de Sheeba, da Aline Carneiro, que acho que todo mundo já ouviu falar...
Um pouco antes de lançarem o 5º livro, eu resolvi escrever minha própria fanfic, que não publiquei... quando leio aquilo, a única coisa a fazer é rir...
Bom, só em 2005, tive coragem de publicar minha fanfic, que simula o livro 6, que ainda está em andamento....
Modo nostalgia off
--------------
Adorei a idéia da festa...
Mas seria realmente melhor se não fosse só com personagens de Shakespeare, mas sim de qualquer literatura...
Ou, porque não se fantasiar do livro em si????
E um prêmio com nome de Shakespeare ou Cervantes é muito legal!!!!
Se for sobre a fantasia, é o seguinte: vc escolhe um personagem literário, um livro ou uma imagem que se relacione com o assunto e monta uma sign e um avatar para vc!
Mas tem que ser algo fora de HP.
Qualquer dúvida me manda uma MP q eu te explico melhor!