FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Moony, querida, estou desiludida... não sei mais se vou conseguir escrever o Challenge do Draco!Moony Ju escreveu:
Mia, eu vi que está participando da challenge do Draco, qual shipper???
e você também, Jesse...
Beijos!!!!
P.S.: A festa vai ser aqui mesmo, ou lá no Beco (que atualmente está fora do ar)??? Nós tinhamos que ter um plano reserva....
É que estou muito ocupada por causa da facul, e também andei largando minha Trilogia meio de lado e agora eu quero ver se volto a escrever. Tive uma crise esta semana por causa de alguns capítulos. A história está pronta na minha cabeça, mas na hora de colocar no papel, sem brincadeira, não vai! Minha beta falou pra eu parar e pensar nisso com calma. Já reescrevi o capítulo 2 vezes!
Mas se for rolar mesmo, vou fazer DracoGina (parece nome de remédio! rsrssss)
E quanto a festança, a gente vê. Se o Grim estiver fora do ar, usamos a mansão do Beco e vice-versa. Se os dois estiverem fora do ar, é bom a gente começar a rezar pro fandom brasileiro resistir às oscilações dos servidores.
- Moony Ju

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Tem não Moony...Moony Ju escreveu:No fórum do 3V tem a família ficwriters????Mia Galvez escreveu: E quanto a festança, a gente vê. Se o Grim estiver fora do ar, usamos a mansão do Beco e vice-versa. Se os dois estiverem fora do ar, é bom a gente começar a rezar pro fandom brasileiro resistir às oscilações dos servidores.
Estranho mesmo não ter a Fami por lá...
A Baka aqui vai lá todo dia, mas nem reparou direito... se bem que pra mim o 3V é bem paradenho... ¬¬'
E eu não vou participar do Challenge do Malfoy porque eu acho um absurdo exigir um mínimo de 20 páginas... ¬¬
Francamente!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Fonte dessa bobeira que eu quase passei mal de rir e tive que compartilharcom vcs: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 08&start=1"Harry entrara no Salão Principal e imediatamente pensou ter entrado no lugar errado do castelo; o amplo salão estava de todo mudado. Ao invés das quatro longas mesas das casas, havia fileiras de poltronas vermelho-escuras, como um grande auditório; à direita, em um tablado suspenso no ar, cerca de vinte elfos domésticos vestiam fraques verde-esmeralda, e empunhavam instrumentos musicais; ao fundo, onde outrora se encontrava a mesa dos professores, apenas uma gigantesca cortina preta cerrada.
- Her-Hermione... você que sempre tem uma resposta lógica... o que houve aqui? - sussurrou Rony aturdido.
- Não tenho a menor idé... - respondia Hermione, quando todos ouviram:
- Alunos do primeiro ano, à frente, andem! - berrava Filch com um megafone, manquejando entre as poltronas. Filch também estava com um fraque idêntico aos dos elfos.
Harry, Rony e Hermione se acomodarem em uma das fileiras ao fundo. Quando Rony ia começar a reclamar do estômago que pedia o habitual banquete de boas vindas, as luzes das velas flutuantes se apagaram. Dois feixes brilhantes amarelos começaram a dançar, vindos das paredes laterais do Salão, e todos sentiram um arrepio na espinha a ouvir uma voz familiar, mas que não deveria ecoar esta noite.
- Alunos e alunas! - soou a voz ribombante de Alvo Dumbledore. - Meninos e meninas, moças e rapazes!
Iniciou-se um burburinho entre gritinhos assutados. Hermione então levantou o dedo para um canto longínquo no teto do Salão. Havia lá um quadro do ex-diretor de Hogwarts, que falava eloqüentemente.
- Isso é sinistro... - disse Harry desagradado.
- Sejam benvindos ao auditório de Hogwarts, e muita animação para receber nossa diretora, Minerva McGonagall!!
Então a orquestra começou uma melodia brejeira entre trombones e trompetes, e os elfos começaram a cantar num tom agudo e abafado:
Lá lá lá lá! Lá lá lá lá! Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá!
É a senhora
Da primazia!
Venha com ela estudar!
Em Hogwarts, ela é aclamada!
Venha com ela estudar, lá lá lá!
Lá lá lá lá, hei!
Lá lá lá lá, hei!
Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá!
Minnie Mac vem aí, olê olê olá!
Minnie Mac vem aí, olê olê olá!
- Minnie Mac?! - perguntou Rony.
- Eu espero que não seja um apelido para a professora... - balbuciou Hermione, quando novamente a voz de Dumbledore se fez ouvir:
- Alunos e alunas, Minerva McGonagall!!
As luzes se acenderam, e os dois jorros de luz amarela focaram as cortinas negras, que se abriram e mostraram Minerva McGonagall que dava passos animados para a frente. Fagulhas douradas formaram no ar a assinatura prática da professora. Com um gesto da varinha apontada para a platéia, uma onda feroz de palmas e assobios encheu o salão. Ao se verem aplaudindo, Harry, Rony e Hermione se olharam estupefatos. Sussurrando "Sonorus" à garganta, McGonagall espetou a varinha entre os botões da veste, de modo que ela ficou apontada para sua boca.
- Boa noite, sejam benvindos, meus pupilos! Espero que esta notie se divirtam aproveitem a programação especialmente preparada para vocês! Vamos agora receber nossos professores!
- Com mil demônios, o que está havendo?! - desesperou-se Rony, ao passo que Harry e Hermione pareciam não ter palavras.
A orquestra começou novamente, agora tambores nervosos ecoavam entre os trombones.
Pomona Spro-out, lá! Lá lá lá lá, lá lá! Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá...
- Cantem! - ordenou McGonagall, e a platéia juntou-se à voz dos elfos. A professora Sprout tomou seu lugar à mesa jogando beijos aos alunos.
Filius Flitwick, lá! Lá lá lá lá, lá lá! Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá...
- Palmas!! - gritou McGonagall mais enérgica, ordem a que todos obedeceram prontamente.
Lá vem o Hagrid, lá! Lá lá lá lá, lá lá! Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá...
- Harry, isso parece maldição Imperius! - gritou Hermione entre as mãos que aplaudiam frenéticas.
Sibila Trelawney! Lá lá lá lá, lá lá! Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá...
- A Minerva ficou louca! - respondeu Harry.
Slughorn, lá! Lá lá lá lá, lá lá! Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá...
- Bom, pelo menos logo saberemos quem será o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas! - lembrou Rony.
Senhora Figg, lá! Pra Transfiguração! Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá...
- Ora, Ronald, como você pode pensar nisso nesse momento humilhante?! - explodiu Hermione, vermelha como um pimentão.
Lá lá láá, lá láááá!, encerrou a orquestra.
- E agora, meus pupilos, eu tenho aqui nas minhas mãos o nome do novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. - e sacando um cartão com um grande H desenhado, McGonagall falou: Harry Potter!"
O pior de tudo é que tem gente que acredita!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

acho que não tem no 3V não... eu não entro lá jasuahsu xD
a não ser que alguém tenha criado =)
E... eu to participando do challenge do Draco... a história tá todinha na minha mente tbm... quero ver ter tempo para passar para o papel o/
eu to fazendo D/G *---*
esse shipper é lindo!!!
e com os intens obrigatórios... cara... ficou perfect... =)
eu quero tentar participar da festa dessa vez... pq é dia de SEMANA!!! hasuahsua XD
Bem... bjns fami
a não ser que alguém tenha criado =)
E... eu to participando do challenge do Draco... a história tá todinha na minha mente tbm... quero ver ter tempo para passar para o papel o/
eu to fazendo D/G *---*
esse shipper é lindo!!!
e com os intens obrigatórios... cara... ficou perfect... =)
eu quero tentar participar da festa dessa vez... pq é dia de SEMANA!!! hasuahsua XD
Bem... bjns fami
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly

Cara o que é isso twin?????????
Tô rindo demais aqui... hilário!!!!
Adorei o Manquejando...
E confesso que ler o DD fazendo esse tipo de apresentação me fez lembrar do Raul Gil... hahahahaha...
Fora que o 'tema' da Minerva ficou demais............
Tô rindo demais aqui... hilário!!!!
Adorei o Manquejando...
E confesso que ler o DD fazendo esse tipo de apresentação me fez lembrar do Raul Gil... hahahahaha...
Fora que o 'tema' da Minerva ficou demais............
One True Pairing!

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

SAGHSAUSHASUAHSAUSHASAHS
*caindo de rir*
Minnie Mac vêm aí olê olê olá ahsuashaus
eu adorei isso *-------------------*
tá... mas afinal de contas o que é isso? oO
~~
Ahn.. a minha challenge vai passar das 20 páginas, então pra mim não tem problema essa "regra", mas que é abusrdo ficar colocando limite, isso é u__u'
bjs
*caindo de rir*
Minnie Mac vêm aí olê olê olá ahsuashaus
eu adorei isso *-------------------*
tá... mas afinal de contas o que é isso? oO
~~
Ahn.. a minha challenge vai passar das 20 páginas, então pra mim não tem problema essa "regra", mas que é abusrdo ficar colocando limite, isso é u__u'
bjs
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Morg, isso foi o J. Lestrange. Ele é um cronista fantástico que só faz textos humorísticos.
Vc precisa ver o que ele explica quem é RAB. Muito cômico... Na teoria dele RAB é a Rita Skeeter. Rita A Besoura
Gente, mudando de assunto, o que vcs acham da gente lançar uma campanha Ajude o Grimm? Pq eu tava vendo o qto tá complicado manter o forum, a Floreios e o Potterish.
Acho que a gente, como escritor de fic, devia encabeçar um movimento para estimular as doações. E nem precisa ser tanto dinheiro assim. Imagina se cada um do forum puder doar 1,00?
Vc precisa ver o que ele explica quem é RAB. Muito cômico... Na teoria dele RAB é a Rita Skeeter. Rita A Besoura
Gente, mudando de assunto, o que vcs acham da gente lançar uma campanha Ajude o Grimm? Pq eu tava vendo o qto tá complicado manter o forum, a Floreios e o Potterish.
Acho que a gente, como escritor de fic, devia encabeçar um movimento para estimular as doações. E nem precisa ser tanto dinheiro assim. Imagina se cada um do forum puder doar 1,00?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

-
Betynha Sly

Apoiada twin!!!
Eu já sou colaboradora e acho que a gente poderia mesmo fazer uma campanha e tentar colocar um pouco de luz na cabeça desse povo... pelo menos dos maiores de idade pra colaborar!
R$ 5,00 de cada um e a gente tem menos problemas com o Grimm e a Floreios fora do ar por tanto tempo! ¬¬'
Eu já sou colaboradora e acho que a gente poderia mesmo fazer uma campanha e tentar colocar um pouco de luz na cabeça desse povo... pelo menos dos maiores de idade pra colaborar!
R$ 5,00 de cada um e a gente tem menos problemas com o Grimm e a Floreios fora do ar por tanto tempo! ¬¬'
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly

- Moony Ju

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

se quiserem festejar no meu forum e o da Luh, eu aceito ahsaushausahsu xD
lá eu ainda não criei a fami, mas posso criar agora o/
EU TO FALANDO SÉRIO!
caso aqui saia fora do ar, tem o meu forum o/
*se esconde*
ele é novinho agora... ainda mais pq eu troquei de servidor... mas enfim..
Acho que esse forum é grande demais, e deve ter pessoas interessadas em ajudar de alguma forma, só precisam de um empurrãozinho... e nós estamos aqui para isso então..
e eu não vejo o site saindo fora do ar... u__u'
contem comigp o/
lá eu ainda não criei a fami, mas posso criar agora o/
EU TO FALANDO SÉRIO!
caso aqui saia fora do ar, tem o meu forum o/
*se esconde*
ele é novinho agora... ainda mais pq eu troquei de servidor... mas enfim..
Acho que esse forum é grande demais, e deve ter pessoas interessadas em ajudar de alguma forma, só precisam de um empurrãozinho... e nós estamos aqui para isso então..
e eu não vejo o site saindo fora do ar... u__u'
contem comigp o/
Jessie ~S2~
- Moony Ju

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD