Como vao ser as fantasias??
E qt ao Challenge Angst.. bom.. eu jah nao gosto de ser dramatica e a Amandita ainda vem postar um challenge assim..
vou tentar participar, pq tbm tem o Challenge da Morg..
Q foi Rê??Toh boiando no seu post..
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Betynha G. Weasley escreveu:Hein???*Celeste Morrigan* escreveu:Meus postes são tão idiotas assim?
Ok, parei com vocês. Quem quiser falar comigo, estou no BD. Volto pro Challenge da Irmandade, apenas.

uaihaiuahiaAmandita escreveu:É que nem "propaganda de danoninho", é boba e todo mundo fica com nó na garganta...rs...

Aaaaaaaaa!!! É a trilha sonora mais perfeita do mundo!!! Escute Come what may, é a música do séculooooo!!! E eu amo Roxxane e aquela voz grossa do cara cantando!!!! Ah, vou te mandar MP!Amandita escreveu: *Editando: Mia to lembrando de vc aqui... acabei de baixar a trilha sonora de Moulin Rouge...
*Celeste Morrigan* escreveu:Meus postes são tão idiotas assim?
Ok, parei com vocês. Quem quiser falar comigo, estou no BD. Volto pro Challenge da Irmandade, apenas.

Ora... emou por quê???*Celeste Morriga* escreveu:Meus postes são tão idiotas assim?

Adoro os dois, mas nenhum vence de Sociedade dos Poetas Mortos... Sabe como é, eu sou professora, aí já viu né??? Mexeu comigo demais...rs...adoro moulin rouge, mas meu favorito é "o fantasma da ópera"! *love*
Wikiquote na cabeça! Se bem que a frase do meu livro eu não consegui achar lá... Tive que apelar pra Devir mesmo!só preciso de uma frase de efeito pro banner!
Fui eu... Mas no final eu nem sei onde eles foram parar. Só sei que usaram um deles para amarrar o Pottah na cadeira, o Lilás o Draquinho ficou de presente, e o resto deve estar com o Xerxes...E quem foi a moça dos sete véus???

:emoz44: :emoz44: :emoz44: :emoz44: :emoz44: :emoz44: :emoz44: :emoz44: :emoz44: :emoz44:Questão 59 do concurso da ANAC pra Controlador de Vôo:
Pergunta: A ex-prostituta Bruna Surfistinha foi a responsável por um dos maiores sucessos do mercado literário de 2005 (¬¬') qual o nome do livro??

Morgana escreveu:adoro moulin rouge, mas meu favorito é "o fantasma da ópera"! *love*
Morgana escreveu:só preciso de uma frase de efeito pro banner!
Amandita escreveu:Adoro os dois, mas nenhum vence de Sociedade dos Poetas Mortos... Sabe como é, eu sou professora, aí já viu né??? Mexeu comigo demais...rs...
I Went to the woods because I wanted to live deliberately
I wanted to live deep
And suck out all the narrow of life
Not, when I have come to die
Discover I had not lived