Hahushuaua, o que? Que mentira! A verdade ... *sussurrando* é que sou eu.Ahhh... non queria te brochar, mas eu tive q mentir meu nome! =X
Ah, e boa tarde Fla! Obrigada por entrar nas minhas duas novas comus
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish



















Primeiro: falando da coisa mais banal ai... ah, ta! Eu acredito que a J.K. que fez a bosta do filme PdA ¬¬'AC: O melhor em ter JK como colaboradora é que ela não o proíbe de fazer nada. O modo como ela se aproxima não tem nada de “Eu gostei” ou “Eu não gostei” e sim “Isso faz sentido” ou “isso não faz sentido nesse universo”.
Posso lhe dar um exemplo: Há uma cena em que Malfoy deseja ver Bicuço ser executado. É quando Hermione o esmurra. E tem um relógio de sol. Pensamos que precisávamos de algo lá. Eu disse para colocarmos um cemitério lá.
Ela disse: “Não, vocês não podem ter um cemitério lá”. E eu como perguntando o porquê quando ela disse: “É porque o cemitério é perto da outra ala do castelo e vai ser algo importante na parte seis, porque tal, tal e tal”.
Então você pergunta sobre o relógio de sol e ela fala: “Faz muito sentido, pois quando o castelo foi construído foi feito em um antigo terreno céltico.
Você tem que submeter e respeitar isto. Ela possui controle absoluto sobre este universo e você não pode contradizer isso.




Eu gostei do trailer também, apesar da péssima qualidade, mas está valendo!! A única coisa que estragou foi o abraço que a Hermione dá no Harry...diga-se de passagem, aquilo não foi um abraço, ela praticamente se joga nos braços do Harry....AFFFFFFFFFFFFFFFo.o O trailer oficial de OdF \o/ Grafado por um fã no cinema, ta com uma qualidade péssima³ mas dá pra ver que, fora uma parte que a Mione abraça o Harry (¬¬³³³) parece bom!
Também não lembro desse detalhe não...vou ter que ver se tem alguma coisa no livro depois!!Voldie na estação??
vcs lembram se o Potter imagina vê-lo ou coisa assim??
Dani, eu realmente achei que está ficando muito legal o site!!Explicando: esse definitivamente não vai ser o endereço do nosso site ¬¬' Eu pensei em equipedh.zip.net, mas a gente pode pensar em uma coisa melhor, e se der, vamos hospedar no kit.net.
Eu ainda vou mudar o layout, vou tiar aquele "Tradução" perdido e vou escrever no home que é a tradução não oficial (assim como, se olhar na barra de título lá em cima ta escrito: Deathly Hallows ~ Tradução não oficial. Todo o layout dá pra mudar, é só vocês dizerem.
Os "Capítulo 1, 2, 3..." vão ser substituídos pelo título do capítulo.
Ah, e essa página não encontrada do uol é pq eu ainda não fiz as páginas internas (também não sou uma supergirl pra fazer tudo tão rápido )
Então... o que acharam?








Nossa, verdade Fla, eu nem tinha reparado nesse detalhe!!! Sem comentários...Voldemort com roupa trouxa...affffffvcs reparam que o Voldie tá usando terno e gravata,na estação??
roupa de trouxa...
Voldie ODEIA trouxas; ele nunca usaria uma coisa dessas...
aff ¬¬




Ah, eu não tinha visto seu post Thaci. Que bom que gostou também ^^ Eu já refiz o layout, vou mudar lá no endereço provisório. Ficou assim: http://i106.photobucket.com/albums/m277 ... /laydh.jpgDani, eu realmente achei que está ficando muito legal o site!!
Gostei que em cima fica escrito que a tradução não é oficial, acho que isso é importante. Quanto ao invés de colocar "Capítulo 1" e etc, acho legal colocar o nome do capítulo mesmo!!!









Eu fiz um e-mail pra nossa equipe: equipedh@gmail.com
Passo a senha por MP pra quem quiser
Então, o que vocêa acham da url equipedh.zip.net ?
Até alguém se manifestar em contrário fica esse mesmo xP
Dani, adorei o lay... ficou super chiqueroso!!! Agora eu acho que a gente podia recrutar outras personas pra integrar a equipe tb... ah sim... EQUIPEDH rula!!! \m/
Bom, do que eu lembro é que o Lucius vê o Sirius em King's Cross... e o Harry tem certeza por causa de uma fala do malfoy em Hogwarts! Mas o Voldie não aparece na estação... é a coisa mais tosca do século... ele querendo se esconder e aparecendo na estação? MORRA WARNER!!! Só por isso o Yates já perdeu pontos comigo!
'I'LL GO EASY ON YOU, BABY!'







Fla, tu te lembras daquele programa da ABC (eu acho) com entrevistas com o Trio, o Yates e outros integrantes do elenco?
Então, eles fizeram um vídeo pra cada personagem importante no filme (e cada acontecimento tb)... e no da Hermione tem uma cena na sala precisa de prática do Stupefy. O Ron chega nela e diz: "Don't worry, I'll go easy on you!" E ela responde: "Oh thank you, Ronald!"... o que acontece? Ela acerta ele em cheio e o pobresito do Ron vai de encontro com a parede...
Tipo um girl power de novo, saca?? Mas dessa vez eu perdoei porque foi R/Hr *.*
Ow, que eu saiba, estamos eu e vc na equipe, mais a Thaci que vai entrar sim! Twisted Evil ... e acho que só!!! Vc conhece mais alguém que queira fazer parte da nossa equipe??? ó.ò
**Bety, aquela que está se chutando porque perdeu a Laura 'linda, poderosa e fodástica' Pausini. Nessas horas é que eu ainda aturo Faustão!**


Eba! Que bom que gostou! E eu também acho que só 3 pra traduzir é pouco. Que tal a gente escrever nas nossas assinaturas uma propaganda básica? xD vou colocar assim na minha:Bety escreveu:Dani, adorei o lay... ficou super chiqueroso!!! Agora eu acho que a gente podia recrutar outras personas pra integrar a equipe tb... ah sim... EQUIPEDH rula!!! \m/
Eu amo esses gêmeos *.* Já o abracinho Entre o Harrycliffe e a Emmione... não.Bety escreveu:Bom, eu adorei a ceninha da fuga dos gêmos!! \m/
Vai ser roxy, eu sei! \m/
Odiei o 'abraço' ¬¬'
IdemBety escreveu:Bom, eu estou bem mais interessada no livro, mas o filme vai ser bom...
Sim, sim. Já te passo. E pra senhorita Bety também, apesar de ela não ter pedido.Fla escreveu:eu quero a senha!! \o/
Só vc, Bety e Thaci... eu não traduzo nada u.u sou só o site e vcs a tradução. Quem derta saber inglês.Fla escreveu:quantas nós somos??
É, eu reparei isso. Eu lembro da Power Mione versus Salgueiro lutador... só que aquele soi H/H. Esse nois pedoa xDBety escreveu:Tipo um girl power de novo, saca?? Mas dessa vez eu perdoei porque foi R/Hr *.*
Sim, é isso mesmo por enquanto. Vamos à publicidade!Bety escreveu: Ow, que eu saiba, estamos eu e vc na equipe, mais a Thaci que vai entrar sim! ... e acho que só!!! Vc conhece mais alguém que queira fazer parte da nossa equipe??? ó.ò


