[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Fawkes, vai voltar??? - Page 4 - Grimmauld Place
Eu sou muito confuso em relação a isso... =/
Por um lado, no final da EdP diz que ela deixara Hogwarts pra sempre... Além do mais, não existia Dumbledore sem Fawkes, e vice-versa. Por outro lado, na CS Fawkes foi até Harry porque ele demonstrou ser muito fiel ao Dumbledore na Câmara Secreta, contra Riddle. De repente, ela volte para ele na batalha final contra Voldemort, para ajudá-lo, no momento em que mais uma vez Harry se mostrar um "homem de Dumbledore".
<center> Ravenclaw.
We just made the certain choice.</center>
No final de "Enigma do Príncipe", as palavras de JK deixam muito clara a idéia de que ela não voltará.
E mesmo para ajuda a Harry, acho qq JK não utilizar´o mesmo artifício do 2º livro, afinal criatividade pra ela não falta
Minha assinatural, num tempo da para por
Não tenho tempo, assim continua sem nada
Assim, vai ficar então, sem nada.
No livro diz q ela deixou Hogwarts pra sempre, o q naum quer dizer q ela naum vai voltar pra ajudar o Harry em algum momento dificil durante a jornada para axar a horcrux!
o.o ..
Eu acho que dumbledore naum morreu, que antes dele morrer ,ele falou assim:
Severo... Por favor...
Mas eu acho que seria... severo... por favor... Me mate como Combinamos...
E acho que depois, Fawkes, foi encontrar dumbledor em outro lugar, Pois ja que ela gostava tanto de Dumbledore, Porque ela naum ficou na hora do enterro?
é, é
tipo
o Fawkes salvou a vida do Harry né, na Câmara Secreta...
acho que seria bem possível, até porque acho que o Dumbledore não iria
deixar o Harry sozinho; de certa forma, acho que o Dumbledore deixou a Fawkes pro harry com a intenção de ela ter uma finalidade naquela busca pelas Horcrux
Também acho que a Fawkes vai estar lá para ajudar o Harry sempre que preciso.
De boa que eu amo fênix, Fawkesita é uma das minhas personagens preferidas do livro.
<3
Não vou afirmar nada, mas acho que ela volta sim.
É como se fosse uma ajuda a Harry, já que Dumbledore não estará mais presente em corpo.
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
:palmas Concorodo com vcs acho que ela pode voltar sim, e pq não???
Como alguem disse ( desculpa não lembro o nome das pessoas) "Você eh por inteiro um homem de Dumbledore"
Sei lah ela pode ser uma"arma " contra o Voldemort, uma ela salvou a vida do Harry na CS, e depois a vida do proprio dono na OdF, pq não pode salvar agora!!!
Bom eh isso que eu acho!!!
outra coisa q é mto intrigante é o fato de ninguém ter visto o corpo de Dumbledore... a Fawkes poderia estar avisando alguem, tipo "olha ele já esta em tal lugar!!!" tipo assim...
Não creio q fawkes foi embora... ela é um dos personagens mais suspeito pois quando Dumbledore "aparata"( assim disendo) na OdF aparece uma imagem da fawkes em fogo... e se fawkes for um animgo, tipo o R.A.B ???
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Bom, ainda não terminei de ler do 7º livro, mas ela ainda não voltou.
E acho que não vai voltar.
E a coruja do Harry, Edwiges, será que morreu mesmo? AHAHAH
MORTE À HARRY POTTER