Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Adriana Snape escreveu:Isso, filhoco, vai dormir mesmo, viu?? Ó, a mamãe tá de olho nessa norinha por vc, mesmo q vc suma de vez em quando...
Ô familia q se intromete na vida dos outros viu Hreter!Vou te contar!
aaihuahiuahaihaui
Bjo querido!
Adriana Snape escreveu:Essa idéia de fazer a fic nesse sistema é moooito ótema!! Gostei bastante. Mas eu não entendi muito bem a ordem cronológica. Acho q alguns acontecimentos poderiam ser re-abordados pelas diferentes pessoas envolvidas, por serem muito importantes. Tipo, cada um contaria Não exatamente *a mesma* história, mas uma história que tenha alguns pontos em comum.
Pq senão uma pessoa conta a introdução (como vcs se conheceram, como rolou um namoro...), outra (1 ou 2) conta o clímax (o casamento) e sobra pra uma outra a conclusão. E o resto do povo?
eu concordo c a minha sogra *Quem eh louk de dizer q nao concorda?Eu eh q nao sou *
Acho tbm q ficaria legal uma parte ser contada por 2 pontos de vista, por exemplo.. qd nos conhecemos.. eu contava como foi e depois vc.. entendeu? sao pontos d evista diferentes... c coisas a mais e a menos q a outra versao. Eh + ou - isso sabe?? ficou meio confuso mas td bem...
ateh pq tem mt gente na family e eu acho q mt gente ia perguntar a vc o porquê de nao estar participando (sua tias chatas seriam as primeiras a reclamar. Ops! ).
auahiahiahaiahaiiua
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 22 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Huhuhuhu, a Dóris quer festa \o/, OH YES MY BEST FAMILY!!!!!!!!!!!!! *pulando*
((o
o))
\\o
o//
:palmas
<center>
O Biscoitinho mais kawaii do pacote
Feijãozinho sabor Jujuba Ácida Família FicWriters: Porque para nós, escrever não é só diversão, é necessidade! Orgulho de ser FicWriter! Srta. Black and Srta. Malfoy - Irmãs msm tão distantes e diferentes. Mas a distância ñ importa e as diferenças? Bem, ñ é a toa q somos perfeitas juntas!!!!
♥ Está procurando um namorado(a)? Está interessado(a) em alguém? Então entre na Irmandade dos Namorados! ♥</center>
Adriana Snape escreveu:Isso, filhoco, vai dormir mesmo, viu?? Ó, a mamãe tá de olho nessa norinha por vc, mesmo q vc suma de vez em quando...
Essa idéia de fazer a fic nesse sistema é moooito ótema!! Gostei bastante. Mas eu não entendi muito bem a ordem cronológica. Acho q alguns acontecimentos poderiam ser re-abordados pelas diferentes pessoas envolvidas, por serem muito importantes. Tipo, cada um contaria Não exatamente *a mesma* história, mas uma história que tenha alguns pontos em comum.
Pq senão uma pessoa conta a introdução (como vcs se conheceram, como rolou um namoro...), outra (1 ou 2) conta o clímax (o casamento) e sobra pra uma outra a conclusão. E o resto do povo?
Bjokas, fami querida!
Bem... o "Resto do povo" também estaria participando da festa, não? Então, todos participam usando o método "continue a história", mas de seu ponto de vista, ou seja, para cada post muda o narrador.
Não sei se pude fazer-me entender, mas é isso... Só falta perguntar pro resto do povo quem mais vai participar.
Mel Malfoy escreveu:oi
queria saber se ainda vcs ainda tem espaço pra mais uma ai nessa familia.
??????
Ta achando que aqui nesta mansão temos pouco espaço? Pode vir se aconchegando e escolhendo um quarto, mas vou logo avisando... o último do primeiro crredor da ala oeste do sexto andar é meu...
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
é bem como o Hreter falou, a mansão das sisters é gigantesca... Aqui sempe aparece um quarto novo para os novos membros da família!
Sintam-se a vontade e divirtam-se... Mas se preparem, pq é preciso muito pique e bom humor para aguentar as loucuras da galera!
*Editando: Lily, agora que eu vi que vc tb tem 25 anos... Será que isso significa trigêmeas???? Tenho que falar com a Betynha urgentemente!!!!!!!!!!!!!!
Hreter escreveu:Ta achando que aqui nesta mansão temos pouco espaço? Pode vir se aconchegando e escolhendo um quarto, mas vou logo avisando... o último do primeiro crredor da ala oeste do sexto andar é meu...
nosso...
Eu quero participar da fic.. nao entendi completamente o q vc quer fazer.. mas isso a gente resolve depois..
[OFF]Bem vindas Mel e Lily!! \o/[/OFF]
Mel necessito de familiares.. quer ser alguma coisa minha??
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 22 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Betynha G. Weasley escreveu:Muy fueda! **ignora a P**** do abraço da Emma no Dããããã**
Como assim Bety??
Traduz isso p mim
Miss Bety não vai traduzir. Miss Bety gosta bem muitão da Bru pra ficar estressando com ship... Miss Bety prefere dizer que não gostou do Harrycliffe e da Emmione! ¬¬
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Gente... voltei.... desculpe o sumiço repentino, mas tive uma overdose de LOST esse fim de semana...
Porque raios ninguém me falou que essa série era tão boa???
*desmaia*
Não me contem nada, to vendo a primeira temporada ainda! rsrssss
Bem vindas, meninas, sempre cabe mais um por aqui!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Então nosso quinteto de irmãs mais velha virou um sexteto? Legal. Bru, minha nora, o seu quarto é o PENÚLTIMO do primeiro corredor da ala oeste do sexto andar, viu?
Enquanto esse casório não sair, essa é uma mansão de respeito!!!
Bem vindas, novas comparsas!
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Quer uma boa esposa cheia de filhos? Case com a Jessie, a Matriarca da família. Assim, vc fica sendo o patriarca, e de quebra ganha várias filhas lindas (eu inclusive...) e um porrilhão de netos e netas.
Que tal a proposta... Papi?
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Rufus pra marido da Jessie, faço até campanha! rsrssss!
Vou adorar ter o Rufus como papis!
Bom dia, fami!
Da irmã/tia relapsa da família...
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie