FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Gina Weasley123
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bem-vinda à turma Gina!! \o/
Abunde-se e sinta-se em casa.
Essa é a família mais faladeira do Grimm, então prepare-se para páginas e páginas de posts diários... com sua participação tb! ^^
Mia, peor que eu concordo com vc, embora que não ache o Harrycliffe tão parecido com o Pottah Suckwand!
Até porque eu morro toda vez que assisto o filme sem dublagem... aquela voz do Rup ainda me mata!!!
Abunde-se e sinta-se em casa.
Essa é a família mais faladeira do Grimm, então prepare-se para páginas e páginas de posts diários... com sua participação tb! ^^
Mia, peor que eu concordo com vc, embora que não ache o Harrycliffe tão parecido com o Pottah Suckwand!
Até porque eu morro toda vez que assisto o filme sem dublagem... aquela voz do Rup ainda me mata!!!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

Boa Tarde!!!!
Betynha, adorei o slogan!!!! E gente, leiam as fics do rufus!!!! Ele escreve para caramba!!!!! Principalmente Acompanhar Você!!!! É linda demais!!!!
Particularmente não gosto nem desgosto da Emma, mas as roupas não tem nada a ver com a Mione, e com a época... voces tem que lembrar que se passa em 1994/5, né???
Voces enxergam os rostos dos atores enquanto escrevem???
Eu não consigo... só vejo a cena claramente...
E Gina, Bem Vinda!!!
Betynha, adorei o slogan!!!! E gente, leiam as fics do rufus!!!! Ele escreve para caramba!!!!! Principalmente Acompanhar Você!!!! É linda demais!!!!
Mas pelo menos, se vc quisesse assistir em português daria... na minha cidade nem cinema tem.... tenho que viajar 100Km para poder ir no cinema, e chego lá tenho q assistir o filme dublado por causa do meu irmão....Amandita escreveu:Luh eu sou de uma cidade que chama Três Corações e fica no interior de Minas... é bem parado aqui! Pra vc ter uma idéia, qdo estréia Harry Potter no cinema, eu vou pra casa da minha irmã em São José dos Campos pra assistir, pq aqui só vem filme dublado... E ouvir a dublagem da Emma é triste!
Particularmente não gosto nem desgosto da Emma, mas as roupas não tem nada a ver com a Mione, e com a época... voces tem que lembrar que se passa em 1994/5, né???
Voces enxergam os rostos dos atores enquanto escrevem???
E Gina, Bem Vinda!!!
-
Betynha Sly

Ah, valeu Moony, eu acho que a paz tem quer reinar aqui antes de tudo né? E nada melhor que um casamento como esse! XD~Moony Ju escreveu:Boa Tarde!!!!
Na verdade, raras vezes eu vejo o Rup ou a Emma ou o Dã qnd escrevo. Pra mim o que funciona é ouvir a voz deles. Eu escrevo melhor ouvindo os diálogos e imaginando como ficariam na voz deles, mas às vezes eu imagino eles mesmo.Moony Ju escreveu: Voces enxergam os rostos dos atores enquanto escrevem???
E esse detalhe das roupas é cruel... o figurino é meio estranho... e é porque eu nem lembro direito de como o povo se vestia nessa época!
O problema de cinema pra mim aki é que o trem é caaarooo que só! ¬¬'
MORRA, é isso que dá morar em capital! ¬¬'
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gina! Bem vinda a única fami do grim que escorre amor pela tela do PC! (marca registrada by Betynha).
Vou começar a prestar atenção quando escrevo. Mas acho que, de certa forma, acabo vendo os rostinhos deles também...
Nossa, sabe que eu nem sei isso? rsrssssMoony Ju escreveu: Voces enxergam os rostos dos atores enquanto escrevem???
Vou começar a prestar atenção quando escrevo. Mas acho que, de certa forma, acabo vendo os rostinhos deles também...
- Moony Ju

Eu não adianta... não interessa o que eu escrevo ou leio... eu nunca consigo ver as feições dos personagens... as ações, as cenas, os diálogos eu vejo e ouço claramente, mas o resto....
Gente!!!
Eu vou chorar!!!!
Não aguento mais!!!
Por que eu tenho que morar na frente de uma escola???? E uma que fica tocando Rebelde a todo volume o dia inteiro??????
Por que????Por que????Por que????Por que????Por que????
----------
E o frio chegou.....
[Editado por VeVe]
Gente!!!
Eu vou chorar!!!!
Não aguento mais!!!
Por que eu tenho que morar na frente de uma escola???? E uma que fica tocando Rebelde a todo volume o dia inteiro??????
Por que????Por que????Por que????Por que????Por que????
----------
E o frio chegou.....
[Editado por VeVe]
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Ah, mas geralmente é mesmo dificil a gente conseguir imaginar feições... eu acho difícil até com pessoas do meu convívio. Aquela clássica de quando vc tenta lembrar exatamente dos traços do rosto de alguém, fica um borrão na sua cabeça. Pelo menos pra mim é assim. rsrssss. Mas na hora que vejo a pessoa, se eu conheço, lembro!Moony Ju escreveu:Eu não adianta... não interessa o que eu escrevo ou leio... eu nunca consigo ver as feições dos personagens... as ações, as cenas, os diálogos eu vejo e ouço claramente, mas o resto....
Bom, gente, tenho aula agora!
Beijos a todos e boa noite!
A Luna também mandou um beijo e... oh, meu Merlin! Ela trouxe um bufador de chifre enrugado pra redação e *morre*
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

passa o frio aí para mim pq eu to com calor ¬¬'' asashaus
tô brincando... aqui já era para tar bem mais frio...
E... eu não consigo imaginar as cenas se desenvolvendo, isso eu não consigo, mas lembro dos rostos sim ^^
ahh... eu tbm moro na frente de uma escola, butt... eles não tocam rebelde graças ao bom GOD ahsausa
bj
tô brincando... aqui já era para tar bem mais frio...
E... eu não consigo imaginar as cenas se desenvolvendo, isso eu não consigo, mas lembro dos rostos sim ^^
ahh... eu tbm moro na frente de uma escola, butt... eles não tocam rebelde graças ao bom GOD ahsausa
bj
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Hihihihi... a Marca é nossa Mia!!! \o/Mia Galvez escreveu:Gina! Bem vinda a única fami do grim que escorre amor pela tela do PC! (marca registrada by Betynha).
Família FicWriters, a única família onde o amor escorre pela telinha do PC! Join us!
Eu vou colocar isso na minha sign! XP
Moony, tenta sublimar mulé!!!
Pense que um dia vc vai ser presenteada com a falência desse grupinho de m****! Ninguém merece RBD... **abraça a Moony e dá um tapa ouvidos de presente pra ela**
Twin, eu não fui sarcástica não... eu sou péssima pra lembrar de moda e coisas do tipo!!! ¬¬'
E o calor tá rachando aqui no cerrado!!!
PS.: Q chique, my twin é da cidade do Pelé... aquele que só sabe falar: "Entende?"
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Twin, eu morro com isso.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPS.: Q chique, my twin é da cidade do Pelé... aquele que só sabe falar: "Entende?" Rolling Eyes
E sobre as roupas, bem, deixa eu refrescar sua memória...
Em 94/95 nós tinhamos entre 12 e 13 anos. Adolescência total!
Calças de boca apertada eram deixadas de lado e as meninas usavam as famosas calça bailarina de malha para sair. As cores da vez eram azul escuro, vermelho, cinza e roxo.
Pra piorar, entrou na moda usar lencinhos amarrados no pescoço. Valia lenço estampado, de bolinha, listrado... só não valia liso.
Os sapatos eram boneca, de vinil, salto plataforma.
Também valia usar tênis de skatista, lembra? Uns tênis enormes, cobertos com um fita cinza (podre, mas eu já usei isso).
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Moony Ju

Brigada pelo tapa ouvidos...Betynha G. Weasley escreveu:Hihihihi... a Marca é nossa Mia!!! \o/Mia Galvez escreveu:Gina! Bem vinda a única fami do grim que escorre amor pela tela do PC! (marca registrada by Betynha).
Família FicWriters, a única família onde o amor escorre pela telinha do PC! Join us!
Eu vou colocar isso na minha sign! XP
Moony, tenta sublimar mulé!!!
Pense que um dia vc vai ser presenteada com a falência desse grupinho de m****! Ninguém merece RBD... **abraça a Moony e dá um tapa ouvidos de presente pra ela**
Twin, eu não fui sarcástica não... eu sou péssima pra lembrar de moda e coisas do tipo!!! ¬¬'
E o calor tá rachando aqui no cerrado!!!
PS.: Q chique, my twin é da cidade do Pelé... aquele que só sabe falar: "Entende?"
*coloca o tapa ouvido*
Morra RBD!!!!!!
Essa marca registrada é linda!!!!!!
Morgana, Boa Sorte!!!!!
Amandita... são rooupas bastante estranhas... hauhauhauahuah Mas pior que isso, é ver as fotos dos anos 80....
-
Betynha Sly

Merlin!!! Que eu tô vendo isso... lembrando como minhas primas se vestiam (eu sempre fui a do contra! XP)... e essa dos lencinhos... putz, eu tinha uma colega na escola que gostava de usar esses lencinhos, mas resolveu lançar moda colocando no cabelo, só que naquele esquema que o lenço cobria parte da testa... aí já viu né? A gente chamava ela de Rambo... hehehehe... Bad Girl! \m/Amandita escreveu: Em 94/95 nós tinhamos entre 12 e 13 anos. Adolescência total!
Calças de boca apertada eram deixadas de lado e as meninas usavam as famosas calça bailarina de malha para sair. As cores da vez eram azul escuro, vermelho, cinza e roxo.
Pra piorar, entrou na moda usar lencinhos amarrados no pescoço. Valia lenço estampado, de bolinha, listrado... só não valia liso.
Os sapatos eram boneca, de vinil, salto plataforma.
Também valia usar tênis de skatista, lembra? Uns tênis enormes, cobertos com um fita cinza (podre, mas eu já usei isso).
Ow, o slogan é de todos nós ... podem usar!!!
Moony, qualquer coisa a gente dá um jeito de colocar uns feitiços silenciadores mais fortes aí pra vc! u.u
MORRA RBD!
**Odeia o fato de que eles vão fazer um show aki em bsb no sábado! ¬¬**
One True Pairing!

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Ai meu deus o.OMoony Ju escreveu:Boa Tarde!!!!
Mas pelo menos, se vc quisesse assistir em português daria... na minha cidade nem cinema tem.... tenho que viajar 100Km para poder ir no cinema, e chego lá tenho q assistir o filme dublado por causa do meu irmão....Amandita escreveu:Luh eu sou de uma cidade que chama Três Corações e fica no interior de Minas... é bem parado aqui! Pra vc ter uma idéia, qdo estréia Harry Potter no cinema, eu vou pra casa da minha irmã em São José dos Campos pra assistir, pq aqui só vem filme dublado... E ouvir a dublagem da Emma é triste!
Coitadas , tá, não reclamo mais de nadaa com a minhã mãe dizendo que moro muito longe do Barrashopping! ;PP
E não, eu vejo tudo se desenvolvendo , mais as feições, apenas quando to mesmo muuuuuito inspirada..
;]
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Ei... eu vou colocar o slogan na primeira página tá? =)
eu tava lendo umas coisas mt legais lá no BD no ida dos solteiross asahsuash *sim, estou me despedindo da solteirisse*
E... vamos fazer um chá de panela mesmo? Vamosss???
A gente faz lá no Marauders... dá para fazer amanhã??
Eu preparo as coisas rapidinho o/
na verdade nem precisa de muita preparação... só os presentes kkkkkkkkkk
ahn... eu moro há 15 mint do shopping, mas tbm é só dulbado ¬¬' então eu vou para minha linda e maravilhosa PORTO ALEGREEEEEEEEEE!! e vejo lá =)
eu tava lendo umas coisas mt legais lá no BD no ida dos solteiross asahsuash *sim, estou me despedindo da solteirisse*
E... vamos fazer um chá de panela mesmo? Vamosss???
A gente faz lá no Marauders... dá para fazer amanhã??
Eu preparo as coisas rapidinho o/
na verdade nem precisa de muita preparação... só os presentes kkkkkkkkkk
ahn... eu moro há 15 mint do shopping, mas tbm é só dulbado ¬¬' então eu vou para minha linda e maravilhosa PORTO ALEGREEEEEEEEEE!! e vejo lá =)
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~