É, aqui estou eu. Até mandei uma MP pra Flá pra confirmar.Betynha G. Weasley escreveu:A Sarah entrou pra equipe????
*Jumping*
Uhu!!!!
Isso vai ser melhor do que eu imaginava!!!
Uhu!!!!
Obrigada por me aceitarem.
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

É, aqui estou eu. Até mandei uma MP pra Flá pra confirmar.Betynha G. Weasley escreveu:A Sarah entrou pra equipe????
*Jumping*
Uhu!!!!
Isso vai ser melhor do que eu imaginava!!!
Uhu!!!!

\o/Bety escreveu:Aê!!!
Que bacana véi!!!
Mais uma pra equipe!!! uhu!!!!
Uhu!!!!!! Bety pra moderadora xD~Bety escreveu:Xeu falar outra coisa, eu vi agorinha o anuncio de moderadores pra sessão HP!!!
Pow, eu me interessei... ai vem a dúvida: Mandar ou não mandar MP??? hehehe
Acho que vou arriscar... XD!!
Pois é, e acreditam que censura ta em alta? Lá no fórum do hogsmead.com.br excluiram o link do meu blog de HP e da minha fic, que tava na sign o.o Como pode? Nas regras diz que não é permitido link pra sites de HP. Morram! Eu eim, será que não aguentam concorrência? xDThaci escreveu:Afffff, não acredito que excluiram seu avatar Betynha!!! Não tinha nada de mais, nem era ofensivo!!! Cada a liberdade de expressão???? Povinho com mente mais restrita esse viu...fala sério!!
Yeah!!!!!!!!Thaci escreveu: Ai que lindoooooo, temos mais uma pessoa integrando a nossa equipe!! Eita que o negócio tá crescendo!!!
Continuo perdida, mas... okPoli escreveu:hum... sabe q vc me deu uma idéia? *corre mandar MP pro Duh!* Se eu conseguir fazer a minha idéia vingar, eu aviso vc! rsrsrs...
Fla escreveu:helloooooooo
mais uma para a equipe: a Sarah Lee
Ebaaaaa! \o/ Equipe crescendo ainda mais! Vou mandar MP pra Sarah pra ela ficar a par da situação.Sarah escreveu: É, aqui estou eu. Até mandei uma MP pra Flá pra confirmar.
NãoFla escreveu:vcs já escutaram Harry & The Potters?

Ai que demais!!! E a equipe não para de crescer!!! \o/mais uma para a equipe: a Sarah Lee
Vai ser mesmo, principalmente as partes com os nossos amores!!Imagina... quanto mais pessoas melhor! O trabalho vai ser mais divertido... principalmente com o que nos espera relacionado aos nossos amores eternos... R/Hr e H/G *.*
Ah, eles são phueda!!! Eu tenho que baixar de novo as musicas deles, as que eu tinha perdi por causa de vírus!! MORRA!!oi povo!!
vcs já escutaram Harry & The Potters?
Afffff, não acredito nisso!! O que tem demais colocar link do blog e fic???? Isso já é demais né, pelo amor de deus!!Pois é, e acreditam que censura ta em alta? Lá no fórum do hogsmead.com.br excluiram o link do meu blog de HP e da minha fic, que tava na sign o.o Como pode? Nas regras diz que não é permitido link pra sites de HP. Morram! Eu eim, será que não aguentam concorrência? xD
Hum, acho que até sei quem é essa pessoa...sem prestígio nenhum!!Dani, não estressa com esse hogsmeade não porque tem uma pessoa na equipe deles lá que afffffff... o site já tinha pouco prestígio, depois dela então!! ¬¬'

Hum, acho que até sei quem é essa pessoa...sem prestígio nenhum!!

Vai ver foi ela que edito a minha sign ¬¬³Fla escreveu:Dani, não estressa com esse hogsmeade não porque tem uma pessoa na equipe deles lá que afffffff... o site já tinha pouco prestígio, depois dela então!! ¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkk... siiiiiiimm Dani!!Nossa, com essa família ficou pra trás u.u'
Eu viajo por dois dias e vocês já deixam de postar. Isso tudo é saudades de mim? xD
Harry and the Potters? Tem uma q eles falam do Draco... mto engraçado! Tipo.. sonzinho de garagem, mas mandam até q razoável...bem, só gostei de uma música do HArry & The Potters: SAVE GINNY WEASLEY. as outras achei meio... sei lá... fora de ritmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem comentários!(Tô amorosa hoje!) haha