Fami perfeitosaaaaaaaa..
Hoje é o meu dia de noiva (aham, sei ¬¬') e eu vou sumir hoje de tarde... (não, o Sirius não passou na minha frente

) ... vou ter que estudar... (que desculpa esfarrapada, dona Jessie) *se cala* xD
Adoro fazer essas brigas de inconscientes... acho que vou fazer uma fic assim *idéias mirabolantes*
Pois falando agora sério... eu preciso estudar filhas amadas do meu coração... eu tenho que tirar 10 na prova de Teoria Geral do Processo II (A mamis quer ser uma ótima advogada, então preciso me dedicar) e se eu não tirar o 10, bye, bye canudo de formatura #-o
XD tá... nem é esse drama todo, mas enfim..
passei só pra dar oi... no fim da tarde eu passa para dar tchau \o/
Bjnssssssssssssss..
vou ficar aqui na minha sala estudando, enquanto me *acrescente aqui a primeira pessoa no presente do verbo remoer, porque a escritora matriarca dessa família não se lembra como é* para saber o que minhas filhas não-tão-ingratas-assim estão fazendo =__= e detalhe... tá frio pra caralho *se enrola na manta*
Bem, acho que deu de escrever... esse post tem que servir para o resto da tarde... vocês sabem como é né... a mami aqui odeia ficar longe dos pupilos dela, então ela esta tentando matar a saudade em um post apenas \o/
Agora sim eu vou *sendo chutada da família*
amo vcs fami linda!
até mais tarde :*