FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
eu fui convertida em Severus/Tonks 8D
no way de me converter a um Remus ativo. ._. eu... acho. ah, bem... quem sabe?
casório? matriarca? patriarca? aaah, sei.
poxa, Mia. a ligação que as pessoas fazem entre eu e o slash é muito comum, desde o ano passado. xD quando eu fundei a Irmandade. e briguei com meio mundo por causa do slash. ._. digamos que a minha passion foi tanta que no meu casamento, pra colocar o símbolo do casal em cima do bolo, meu marido falou que o que fazia ele lembrar de mim diretamente... era slash. xD
oh céus. mas enfim... o que vale é se devrertir, né? 8F
fic da mia no challenge do Draco? essa menina nao pára, não? xD
no way de me converter a um Remus ativo. ._. eu... acho. ah, bem... quem sabe?
casório? matriarca? patriarca? aaah, sei.
poxa, Mia. a ligação que as pessoas fazem entre eu e o slash é muito comum, desde o ano passado. xD quando eu fundei a Irmandade. e briguei com meio mundo por causa do slash. ._. digamos que a minha passion foi tanta que no meu casamento, pra colocar o símbolo do casal em cima do bolo, meu marido falou que o que fazia ele lembrar de mim diretamente... era slash. xD
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
Tá chegando o dia das mães e eu nem comprei um presente pra minha O___O
*sai correndo*
Vamos ver... espero que ela goste do meu presentinho =P
~~
Olá Kimberly o/ volta na 150 então? ahgsuashaushas XD ai.... já estamos quase na página 100... GOD \o/
Hm... vcs podiam ter aproveitado a festa... o papis e a mamis aqui iriam deixar, claro... contanto que não fizessem nada de errado..
que ingenua que eu sou... depois da minha festa de solteiro, não deixo mais nenhuma festa sem cuidados de alguém maior de idade (mental né oO) ahsuashaushasu xD
Capaz... eu não seria nada sem minhas filhas...
Bem... ninguém respondeu se quer ser minha beta =/
eu postei uma fic aqui no grimmm "friday Night"... quem quiser ler =)
Rufus... eu li uma fic sua... " A primeira vez de um bruxo"
lá no F.F... 8D
eu não comentei ainda, mas digo aqui que ficou ótima...
nunca tinha lindo uma desse gênero, feito por um guri, mas feita por guria... é diferente, querendo ou não..
era isso que eu tinha pra dizer..
bye familia linda... preciso trabalhar =P
bjns
*sai correndo*
Vamos ver... espero que ela goste do meu presentinho =P
~~
Olá Kimberly o/ volta na 150 então? ahgsuashaushas XD ai.... já estamos quase na página 100... GOD \o/
Hm... vcs podiam ter aproveitado a festa... o papis e a mamis aqui iriam deixar, claro... contanto que não fizessem nada de errado..
que ingenua que eu sou... depois da minha festa de solteiro, não deixo mais nenhuma festa sem cuidados de alguém maior de idade (mental né oO) ahsuashaushasu xD
Capaz... eu não seria nada sem minhas filhas...
Bem... ninguém respondeu se quer ser minha beta =/
eu postei uma fic aqui no grimmm "friday Night"... quem quiser ler =)
Rufus... eu li uma fic sua... " A primeira vez de um bruxo"
eu não comentei ainda, mas digo aqui que ficou ótima...
nunca tinha lindo uma desse gênero, feito por um guri, mas feita por guria... é diferente, querendo ou não..
era isso que eu tinha pra dizer..
bye familia linda... preciso trabalhar =P
bjns
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Kimberly Desiree escreveu:eu nem apareço por aqui direito e já tão querendo que eu suma ;D aaai, como eu sou apaixonante! xDJessie escreveu:Olá Kimberly o/ volta na 150 então?
oh, céus... ok, desapareci.
*evapora*
Tadenha da Kim!! Volte sempre, eu digo!!
Se for de 20 em 20 já tá valendo, visto que vc não vai perder muita coisa... uma vez que a gente preenche entre 3 e 4 pgs dia! XP
Morg, era pra eu ter comentado na segunda, mas esqueci... então, não pude deixar de comentar quando eu entrei na Floreios! *.*
É seríssimo tudo que eu escrevi por lá... eu só tenho que encaixar Remus/Tonks na minha vida! E um dia, quem sabe, vc escreva a sua primeira R/Hr... exclusivamente R/Hr! **dream*
**abraça a Morg**
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eeeeeeeeee!!! rsrsrss!Amandita escreveu:E depois vou betar a fic do Draco da Mia...
E eu estou escrevendo as próximas partes! rsrsrsr
Destravei e este será mais um challenge pra coleção!
Eita! E aí, Kim, o símbolo do casório ficou em duas noivas ou dois noivos? rsrsrs! Ah, mas eu também sou super a favor do slash. Aliás, acho que sou contra pouquíssimas coisas no fandom, desde que bem escritas...Kimberly Desiree escreveu:poxa, Mia. a ligação que as pessoas fazem entre eu e o slash é muito comum, desde o ano passado. xD quando eu fundei a Irmandade. e briguei com meio mundo por causa do slash. ._. digamos que a minha passion foi tanta que no meu casamento, pra colocar o símbolo do casal em cima do bolo, meu marido falou que o que fazia ele lembrar de mim diretamente... era slash. xD
E sim, challenge do Draco! rsrsrs! Eu também fico me perguntando como consigo escrever tanto no último ano da facul. Mas eu não posso deixar de aproveitar o ano Potter! É um dos anos mais produtivos da minha vida em matéria de textos, com certeza!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Agora quem precisa destravar sou eu! A idéia da fic do Draco tá aqui... pululando na minha frente, mas eu simplesmente não consigo agarrá-la e colocar no papel... Acho que vou demorar pra te mandar o capítulo 3 sister!Eeeeeeeeee!!! rsrsrss!
E eu estou escrevendo as próximas partes! rsrsrsr
Destravei e este será mais um challenge pra coleção!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Oi, esposa amada!
Você gostou na NC?
Faz uma analogia entre uma feita por um "guri" e por uma "guria", quais os pontos positivos e negativos de um e outro (putz! que cara chato!)
[OFF]Se quiser dançar a valsa, estou à disposição![/OFF]
Você gostou na NC?
Faz uma analogia entre uma feita por um "guri" e por uma "guria", quais os pontos positivos e negativos de um e outro (putz! que cara chato!)
[OFF]Se quiser dançar a valsa, estou à disposição![/OFF]

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Eu tbm não sei escrever NC... acho mt dificil... eu ja tentei, mas saiu horrivel ahsaushau Xd
ahh... eu vou preparar a analogia esposo amado, mas depois o__O'
agora temos que dançar valsa ahsuahsaus XD
Hei genteeee... a festa tá parada... eu e o papis de vocês estamos dançando... \o/
bjnsss *-*
ahh... eu vou preparar a analogia esposo amado, mas depois o__O'
agora temos que dançar valsa ahsuahsaus XD
Hei genteeee... a festa tá parada... eu e o papis de vocês estamos dançando... \o/
bjnsss *-*
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

É que a mamis falou da fic do papis: A primeira vez de um bruxo... muito "interessante"Que papo é esse de NC17???
E vc já escreveu Nc twin? Shocked
Eu tava conversando com a Bru semana passada e comentei sobre aminha slash Um Brinde Preciso, que tinha um cena mais picante e eu fiquei sem saber se aquilo fazia ela ser NC ou não. Aí a Bru leu e disse que não era... Eu fui pesquisar umas NC na Floreios e li a do Rufus. Realmente, a minha não tem nada de NC e eu acho que não consigo escrever nada do gênero!
Sou muito tímida pra isso... :emo25:
-
Betynha Sly

Ah, entendi!
Bom, eu não posso falar nada porque eu nunca escrevi NC... mas de qualquer forma, eu vou escrever algo muito parecido com NC pro Challenge da Morg... XP
Do jeito que eu tô pensando vai ser interessante... \o/
Fora que eu ainda vou escrever a minha NC... dê o que der...
Bom, eu não posso falar nada porque eu nunca escrevi NC... mas de qualquer forma, eu vou escrever algo muito parecido com NC pro Challenge da Morg... XP
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Beta-Betynha, vc não avalia a minha curiosidade pra ler tua fic do challenge.Betynha G. Weasley escreveu:Ah, entendi!
e eu NÃO SEI escrever NC. É fato!
além de que eu sou tímida que nem a Amandita, morro de vergonha de escrever algo assim (embora imagine as cenas direitinho na minha cabeça
aliásssss, depois vou ler a fic do Daddy Rufus!!!! *curiosa*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Sister Betynha e Amandita e mamis Jessie... acho que eu também não sei escrever NC... quer dizer... tem uns toques de NC na minha fic slash, mas eles são absolutamente sutis. É engraçado que eu sou sutil até na hora de narrar um beijo, eu prefiro que fique subentendido porque dá a chance do leitor imaginar da maneira dele. Mas isso é questão de gosto e estilo né?Betynha G. Weasley escreveu: Bom, eu não posso falar nada porque eu nunca escrevi NC... mas de qualquer forma, eu vou escrever algo muito parecido com NC pro Challenge da Morg... XP
Vou ler a fic do papis depois!
E vou lá pra festa agora! rsrsrsss
*Editado:
Morg, acabei de ler sua fic A Ninfa e O Lobisomem, deixei comentário por lá!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

É exatamente assim que eu prefiro escrever, sister! Com sutileza... Foi o que eu fiz na fic do challenge slasher. Mas vamos ver como vai ser isso né? Acho que pra muita gente, aquelas cenas são como estorinhas pra crianças...Sister Betynha e Amandita e mamis Jessie... acho que eu também não sei escrever NC... quer dizer... tem uns toques de NC na minha fic slash, mas eles são absolutamente sutis. É engraçado que eu sou sutil até na hora de narrar um beijo, eu prefiro que fique subentendido porque dá a chance do leitor imaginar da maneira dele. Mas isso é questão de gosto e estilo né?
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Eu não sei descrever mt bem essas coisas... por isso tbm deixo na imaginação, mas engraçado que nas slashs eu faço mais essas coisas O___O
mas não... eu prefiro deixar na imaignação tbm =)
E eu to add todo mundo na minha lista de favoritos, quem é da F.F né =)
A Bety eu add e a Moony tbm o/
Quero ler a fic de todaaaaas *-*
Ahh... o rufus saiu da festa, eu acho... vou voltar pra lá =P
bjns
mas não... eu prefiro deixar na imaignação tbm =)
E eu to add todo mundo na minha lista de favoritos, quem é da F.F né =)
A Bety eu add e a Moony tbm o/
Quero ler a fic de todaaaaas *-*
Ahh... o rufus saiu da festa, eu acho... vou voltar pra lá =P
bjns
Jessie ~S2~
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Aahahhahaah! É verdade... pra quem está acostumado com NC, a nossa é mesmo sutil demais!rsrsr!Amandita escreveu:É exatamente assim que eu prefiro escrever, sister! Com sutileza... Foi o que eu fiz na fic do challenge slasher. Mas vamos ver como vai ser isso né? Acho que pra muita gente, aquelas cenas são como estorinhas pra crianças...
Mas acho que tudo depende do estilo da fic. E do autor, claro!
E outra, eu acho que tem gente que exagera e cai no vulgar, sei lá...
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
nossa, nossa, NOSSA!!!
hoje a família ficwritter resolveu me dar a honra de visitarem a minha fic, hj já recebi comentários da Betynha e da Mia.
Ameeeei os comentários de vcs, thanks a lot!
Eu sei que tô atrasada na sua fic, Mia, mas eu chego lá! (eu sempre chego...rs...)
Até voltei a me animar a escrever aquela fic, quando desafogar um pouco a facu, vou terminar a fic. (palavra de ficwritter)
aliássssss, tem uma coisa que muito me encuca: as pessoas associarem slash com NC17. Isso é bobagem, na minha opinião. quer dizer, nem todo slash tem cenas picantes, assim como nem todo romance tem, ora!
E, sim, eu também amo sutilezas. Adoro entrelinhas! Amo! (acho que li Clarice Liscpector demais nesse feriado..r.s)
hoje a família ficwritter resolveu me dar a honra de visitarem a minha fic, hj já recebi comentários da Betynha e da Mia.
Ameeeei os comentários de vcs, thanks a lot!
Eu sei que tô atrasada na sua fic, Mia, mas eu chego lá! (eu sempre chego...rs...)
Até voltei a me animar a escrever aquela fic, quando desafogar um pouco a facu, vou terminar a fic. (palavra de ficwritter)
aliássssss, tem uma coisa que muito me encuca: as pessoas associarem slash com NC17. Isso é bobagem, na minha opinião. quer dizer, nem todo slash tem cenas picantes, assim como nem todo romance tem, ora!
E, sim, eu também amo sutilezas. Adoro entrelinhas! Amo! (acho que li Clarice Liscpector demais nesse feriado..r.s)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Morg, TERMINA, TERMINA! rrsrsrsrs
E aí, você foi lá no museu da língua portuguesa? Aqui na emissora fizemos a cobertura da exposição, fiquei muitoooooo empolgada para ir!Morgana Black escreveu:E, sim, eu também amo sutilezas. Adoro entrelinhas! Amo! (acho que li Clarice Liscpector demais nesse feriado..r.s)
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 2 vezes.