É muito boa, e tem bastante tensão, mas Apres Moi, da Regina Spektor, sei lá, me soa como muita tensão. Eu vejo cenas na minha cabeça... Eu ainda vou escrever uma fic com essa música...Amandita escreveu:Moony agora vc entendeu pq Nothing Else Matters (com o Apocalyptica, pq a música é do Metálica) é a trilha do meu Draco/Hermione, né? Perfeitoso!!!!!!!!!!!!!
Quem é Rascal??? - a metida aqui se intrometendo...
Eu adoro música, fiquei curiosa...
Então me mande, mas por e-mail, tá?rufus escreveu:brigado Ju, quero sim que vc seja minha beta nc... depois te mando a fic.
Vou ficar esperando...
Agora, sobre música... é até difícil falar.... Sou muito eclética... Não sou muito chegada em músicas nacionais, exceto algumas bandas, como Nenhum de Nós, Engenheiros, Legião (apenas algumas), RPM - eu sei que eles não estão mais juntos, mas eu A-D-O-R-O RPM!!!! E as músicas do CD Festa Ploc 80's, que são muito boas...
Até acho que nasci na época errada... sou apaixonada por músicas antigas!!!! De todas as épocas, tem umas de 50, que acho um máximo.... Alguém já ouviu: "Baby, it's cold outside"??? Muito boa!!!
E vi que alguém falou músicas Disney....
Cara, amo de paixão!!!! Tenho várias!!!! Minhas favoritas são do Alladin e d'A Bela e A Fera, muito boas... Tipo Arabian Nights, ou A Whole New World, e da Bela, Something There... um dia escrevo algo com essa música...
Colors of the Wind também é muito linda... E do Rei Leão, In The Jungle, a do gritinho???
Eu amo¹²³ música!!!!!
Até Calypso eu ouço, não gosto realmente, mas não detesto... a única que eu acho "legal", tipo, mais interessante é Cavalo Manco, como a Mia falou...
E Ane, não é difícil postar no FeB, você primeiro tem que ter uma conta, e veja se ela é de autor ou só de leitor, se for tamb´m de autor, é só você ir seguindo os passos que aparece na tua página... Qualquer coisa me add no msn que fica mais fácil explicar...
P.S.: Música Francesa???? Alguém me indica???