Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
EU li a fic da Amanditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*
eu já tinha lido uma femmeslash antes, mas não entre Hermione e Luna. Confesso que eu amei *-* Ficou muito bem escrito e a época que vc escreveu, me fascina... vou deixar um comentário descente lá pra você
Que emoção... a mamusca leu a minha fic... :emo25:
Editado: Mamis, que lindo seu coment!!! Obrigada!!!!!
Mamis, eu não me ofereço pra betar pq to tentando adiantar a minha fic do Draco. O prazo é dia 10 e eu não sei se vou dar conta!!!!!!!!!!
é... esses feios... e gente, com isso que a Kim disse, como anda o nosso protesto por comentários mais honestos? Eu nunca mais entrei no grupo do google o__o
nhaa... eu amo comentários e sempre que leio, procuro deixar minha opinião =) digno de ficwriter né e que sabe as consequencias que um simples comentário pode fazer 8D
Acho melhor o texto... e uma chamadinha ao lado do nome da família...
Fora que eu acho que é bom a gente colocar essa manifestação na nossa sign. Algo como: "Quer saber o que nós, ficwriters, pensamos da falta de comentários honestos? Então clique aki!"
É só uma sugestão, mas de qualquer forma... a gente tem que se mexer...
Vcs sabiam que no tópico de melhorias da F&B uma pessoa sugeriu que fics não atualizadas a mais de 3 meses fossem deletadas??? ¬¬'
Affffff... se isso existisse, a minha fic já tinha ido pro saco! "Bisurrrrrrdo"
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Ai, Jessie! Eu apaixonei nessa imagem qdo vi e salvei rapidinho. Foi sorte, pq meia hora depois a dona tirou do ar!
Sobre o manifesto, acho que tinha que publicar o texto mesmo. Nem todo mundo gosta de clicar em links e tal. Aí a gente coloca o link para a primeira página da família na nossa assinatura! Que tal?
Editado: pensei junto com a minha twin...rs... Eu vi isso da fic sem atualização lá no tópico...rs... Mas seria bom se os autores de fics sem atualização há um ano ou mais fossem contactados pelo menos para saber se a pesoa pretende ou não continuar!
Tá então... eu só preciso do link e do texto então... pq eu não tenho oO
tô curiosa pra ler =)
E... sim, é uma boa idéia colocar na ass mesmo, assim as pessoas ficam curiosas e lêem..
Que idiotice isso cara... não, por favor... eles acham que a gente vive só para escrever e tempo tempo só para isso (bem que eu queria, mass...) não tem como atualizar seeempre certinho, toda semana ou todo mês =/ ainda mais se a fic envolve projetos e tal, com pesquisas, enfim...
Manifesto por comentários? E o que que faz pra isso? xD
Vcs sabiam que no tópico de melhorias da F&B uma pessoa sugeriu que fics não atualizadas a mais de 3 meses fossem deletadas??? ¬¬'
O... QUÊ?????? O.Ó Mas quem foi a... Ignominiosidade?! Eu me recuso a concordar com isso! Ù.Ú *escritora que faz aniversário de desatualização* Hein... Eu tenho meus motivos, tá?! Ah, esses leitores insensíveis... ¬¬
Editado pela última vez por 1 em Kimberly Desiree, em um total de 4 vezes.
Mas o importante é que a gente faça o povo ler... eu ainda acho que a gente poderia publicar na F&B e no ff.net... tipo criar a nossa conta por lá, como a Moony propôs há tempos!
O que vcs acham?]
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss