FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Puxa Ju, você é colorado mesmo, hein? Mas, antes de mais nada, eu sou anti SP (timão êh ôh!). #-o
Hmmm... já pensou, Jessie... um choconhaque lá na Mansão FicWriters hoje à noite?
[Off]Guria... eu postei aqui no Grimm também... ando meio avesso com a F&B ultimamente. Brigadão de novo! Bjk's...[/Off]
Hmmm... já pensou, Jessie... um choconhaque lá na Mansão FicWriters hoje à noite?
[Off]Guria... eu postei aqui no Grimm também... ando meio avesso com a F&B ultimamente. Brigadão de novo! Bjk's...[/Off]

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Aaaah, tia, muito boa mesmo essa fic... fazia tempo que n4ao lia uma que prestava. Agora to lendo tambem a reconquista. Tá bem legal. Mas... AINDA NÃO VI NINGM ENTRANDO LÁ NA MINHA FIC... PQ? Sou tão mal escritor assim? 
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ohhhhh! Sentiram minha falta!
Não consegui ler tudo porque estou bem correndo na facul agora. Mas já resolvi os probleminhas que eu tive que resolver, como a Amandita falou, e amanhã estou de volta ao trabalho!
Amo todos da fami mais linda do pc!!!
E adorei a idéia de postar nosso manifesto aqui! :palmas
Não consegui ler tudo porque estou bem correndo na facul agora. Mas já resolvi os probleminhas que eu tive que resolver, como a Amandita falou, e amanhã estou de volta ao trabalho!
Amo todos da fami mais linda do pc!!!
E adorei a idéia de postar nosso manifesto aqui! :palmas
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Oi gente!
Voltei!!!!!!
Quarta-feira eu sou.....
MEEEEEEEENNNNGGOOOOOOOOO!!!!
E vou cantar:
OH MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VOCÊ! QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!!
Tô empolgada depois de ontem!!! hehehe
Dri, eu li a sua fic... aos pedacinhos porque ontem eu tava falando com zilhões de pessoas ao mesmo tempo no messene!!!
Bah, eu me amarrei! Divertidíssima e boa de ler.
É o tipo de fic que anda faltando... acho que o povo anda tão preocupado em escrever que o povo tá começando a dar Ctrl+C - Ctrl+V do dicionário pra fic... anyway, eu ainda vou comentar por lá!!
E a capa ficou lindona! *.*
Twin, deixa o seu boy ler tuas palavras sobre os gaúchos (não que eu não concorde... é exatamente o contrário! XP)...
Voltei!!!!!!
Quarta-feira eu sou.....
MEEEEEEEENNNNGGOOOOOOOOO!!!!
E vou cantar:
OH MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VOCÊ! QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!!
Tô empolgada depois de ontem!!! hehehe
Dri, eu li a sua fic... aos pedacinhos porque ontem eu tava falando com zilhões de pessoas ao mesmo tempo no messene!!!
Bah, eu me amarrei! Divertidíssima e boa de ler.
É o tipo de fic que anda faltando... acho que o povo anda tão preocupado em escrever que o povo tá começando a dar Ctrl+C - Ctrl+V do dicionário pra fic... anyway, eu ainda vou comentar por lá!!
E a capa ficou lindona! *.*
Twin, deixa o seu boy ler tuas palavras sobre os gaúchos (não que eu não concorde... é exatamente o contrário! XP)...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

A Família tá meia parada, não....
Pois é Rufus, eu sou colorada mesmo!!!! Apesar, dos pesares...
Se não fosse também, seria deserdada... sabe como é...
E como todo colorado que se preza, eu tenho 2 times, o Inter, e quem jogar contra o Grêmio..... hhauahuahauhau
Concordo com o chocolate quente!!! Muito melhor que chima!!!! Ainda mais que eu aprendi fazer um outro... hummm...
E Adriana, qual a fic???? De qual challenge????
Pois é Rufus, eu sou colorada mesmo!!!! Apesar, dos pesares...
Se não fosse também, seria deserdada... sabe como é...
E como todo colorado que se preza, eu tenho 2 times, o Inter, e quem jogar contra o Grêmio..... hhauahuahauhau
Concordo com o chocolate quente!!! Muito melhor que chima!!!! Ainda mais que eu aprendi fazer um outro... hummm...
E Adriana, qual a fic???? De qual challenge????
- Lily Weasley Potter

- Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
- Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Oi..
*Lily entrado de mansinho pra ngm azarar ela*..
- Papys..eu vim aqui te parabenizar..EH PQ LÁ NO FORUM NUM TINHA COMO DEIXAR UM RECADINHO POXAA..e ja q vc me perguntou o q achei da song..Remus..Tonks..enfim..enfim..Paiiiiiiiiiiiiiiiiii..vc tinha que colocar aquela música? Entaum tava mtoo lindo...eu adorei...por certo q tem coisas ali dramáticas demais..
Mas como eu num acho um lugar pra comentar..VC NUM VAI POSTAR NA FB NUM...pq eu deixo um coment bemmmm grandaumm...entaum eu vim fla aqui..tava lindoo...eu sei q estou uma BETA indisciplinada..mas vc me perdoa!??eu tinha perdido td..e comecei do zero...vc e todos os autores estao querendo me matar...alias nas suas fics num tem erro neh...se encontrei 5 foi mtoo...
E bem...vim aqui anunciar...Paieeeeeeeeeeeeeeeee..eu vou postar novamente a minha fic...É tomei coragem...já que num deram meu cadastro de volta...e td q perdi..e mts amigos me pediram...eu vou postar de novo...
Entaum espero vc lá...o Hreter (meu amigo fofuxoo...xD)...tah
Depois te passo o link...
Bjokass familiaa.............
Sempre Lilicä
*Lily entrado de mansinho pra ngm azarar ela*..
- Papys..eu vim aqui te parabenizar..EH PQ LÁ NO FORUM NUM TINHA COMO DEIXAR UM RECADINHO POXAA..e ja q vc me perguntou o q achei da song..Remus..Tonks..enfim..enfim..Paiiiiiiiiiiiiiiiiii..vc tinha que colocar aquela música? Entaum tava mtoo lindo...eu adorei...por certo q tem coisas ali dramáticas demais..
Mas como eu num acho um lugar pra comentar..VC NUM VAI POSTAR NA FB NUM...pq eu deixo um coment bemmmm grandaumm...entaum eu vim fla aqui..tava lindoo...eu sei q estou uma BETA indisciplinada..mas vc me perdoa!??eu tinha perdido td..e comecei do zero...vc e todos os autores estao querendo me matar...alias nas suas fics num tem erro neh...se encontrei 5 foi mtoo...
E bem...vim aqui anunciar...Paieeeeeeeeeeeeeeeee..eu vou postar novamente a minha fic...É tomei coragem...já que num deram meu cadastro de volta...e td q perdi..e mts amigos me pediram...eu vou postar de novo...
Entaum espero vc lá...o Hreter (meu amigo fofuxoo...xD)...tah
Depois te passo o link...
Bjokass familiaa.............
Sempre Lilicä
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Eu postei aqui no grimm também, Li.
[Editado]
Oi, Mia! Tudo bem? Apareceu...
[Editado]
Oi, Mia! Tudo bem? Apareceu...
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 7 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
-
Betynha Sly

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Toma um engov que resolve!

Jessie ~S2~ Rufus
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Papis! Apareci! Probleminhas de família, nem fui trabalhar hoje, mas já está tudo resolvido e to de volta para a fami mais linda do Grim!rufus_sorcerer escreveu:Oi, Mia! Tudo bem? Apareceu...
Ahhhhhhhhhh! Que linda minha sister mais velha preocupada comigo! Eu to bem, nem fui na virada não, fiquei em casa vendo LOST!Betynha escreveu: Pô Mia, eu fiquei preocupadenha com vc depois que eu vi aquela bagaça lá na Virada!!! =\
Coisa triste!!!
Aliás, acabei de ver seu comentário lá na Floreios, fiquei feliz, feliz, viu, Betynha! Aliás, preciso te adicionar no MSN quando eu estiver em casa, poxa, eu sempre acabo esquecendo, menina má!
E pra dor de cabeça, toma uma aspirina... tem aí???
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Você foi viajar e tomou sol demais no fim de semana ou você foi trabalhar e tomou sol demais na saída (ou na ida, vai saber).Betynha G. Weasley escreveu:Não tem aspirina... =\
Tem dipirona e eu não gosto de dipirona... argh! Aquele gosto horrível!!!
Mas não tem jeito... eu não posso tomar sol de jeito nenhum... ¬¬'
Droga de sensibilidade! MORRA!
rsrsssss
Ai que saudade que eu tava dessa fami linda!!! *aperta*
Agora to indo nanar, gente, até amanhã!
- Lily Weasley Potter

- Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
- Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Taahhh paieee blz..mas vc sabe q num leio aqui..ou na FB ou na FF..etc..etc..qd vc postar e avisa q eu deixo um recadin lá..rufus_sorcerer escreveu:Eu postei aqui no grimm também, Li.
fuissss
Editado pela última vez por 1 em Lily Weasley Potter, em um total de 7 vezes.
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Amandita, eu soh vou poder ler a sua fic apartir de quinta feira.. e a das meninas e do Rufus tbm! Mas vc sabe q eu comento neh! 
Bjuuuuh!
Bjuuuuh!
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Moony Ju