Moony Ju escreveu:Estou mais tranquila, consegui escrever ontem, e com o aumento do prazo, vou conseguir entregar a fic para o challenge do Draco....
Ebaaaaaa! Que bom que você também vai participar, Moony. Eu terminei a minha ontem, mas falta passar pelo crivo da minha beta Amandita. Já passou pela Belle! rsrsrsr! Sim, porque eu tenho duas betas!
Amandita escreveu:Se a Mia se acha adiantada, eu nem sei o que fui nesse Challenge! Daqui a pouco a Morg até perde a minha fic entre as muitas que ainda vão chegar! Acho que mandei a minha na semana que ela lançou o challenge!
E pra variar, foi a Mia que betou... kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, é verdade, né, Amandita! A sua foi a primeira que a Morg recebeu né? E eu que betei! Iupiiiiii! E ficou tão triste que dá vontade de chorar só de lembrar! Linda, linda! Sutilezas da minha sister são perfeitas!
Morgana Black escreveu: hehe, até que é bom vocês serem adiantadas, porque consigo analisar as fics melhor. Já recebi quatro fics até agora! \o/ e algumas delas eu já tenho umas observações anotadas para julgamento. Tenho a impressão que vai ser phueda julgar o podium!
E falando nisso, a Kim quer enlouquecer a gente! O que será que aconteceu com as fics? *aquela que já está pensando que vai ser desclassificada*
Morgana Black escreveu:
nossa, a family fica quietinha sem a Betynha por aqui, né?
Kd ela??? Hoje é minha vez de perguntar!