[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban - Page 20 - Grimmauld Place
Não achei ele monótono. Na verdade foi o melhor filme da série até agora. O CdF, esse sim, foi monótono, apesar da aparição importante do Voldemort.
O PdA teve mais emoção, muito mais do que o CdF.
Agora vc me deixou num beco sem saida UASHUSHUASH
Minha duvida é essa.. EU olho MTO mais PdA do que CdF. Porcausa disso. Mais é q os estragos que o diretor fez do 3º me faz dizer que eu prefiro o 4º. Mais nessa questão de monotonia CdF ganha total. PdA pode ter todos seus erros (meu.. e q erros --') Mais ainda é bem melhor de ver que todos ja lançados.
O primeiro tudo bem, acho até que foi o filme em que os personagens ficaram mais parecidos com a descrição do filme, e também super fiel ao livro...
Depois vem o segundo, realmente muito bom também, muito fiel ao livro, os efeitos visuais que não foram lá muito bons...
Mas depois vem o terceiro e pronto, arrasa com tudo, literalmente. Nos trailers e pelo começo do filme você até pensa: "nossa, esse filme promete." Mas realmente, não é bom, deixou (e muito diga-se de passagem) a desejar...
O quarto vem com a promessa de tentar arrumar o estrago que o terceiro provocou, e realmente deu uma amenizada...
Mas esperamos todos pelo que promete ser o melhor filme da série: "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
Eu não gosto mt dos filmes pq eu acho q ele é estragado. Eu acho, é a minha opinião e ponto.
O filme q eu achei mais estranho foi o 4, não o 3.
Sim, o 4! Pq naum esplicou td, ateh pros fãs q ñ leem o livro.
Pq o Barto Crouch Jr. se trasnformou no Moody? Essa foi a pergunta q mts amigas minhas fizeram pra mim, e eu, como li os livros, sabia.
Mas o filme não explicou isso... E isso não e detalhe besta não. É mt importante!
* dear, naum interessa o 4 e sim o 3! *
Aham, quanto ao 3, eu achei mt estranho akelas cabeças loucas falando mer**
Aff, o cumulo.
Mas como gosto cada um tem o seu, tem gente q gostou e quem não...
Não! Não foi monótono.
Mas não gostei, o Cuarón mudou demais a história!
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Monótono não é a palavra para descrever o filme. O filme até é fixe, mas eu não gostei do Cuarón... Mudou muito o filme senti um bocado a falta de algumas coisas. Não, não achei monótono... Achei muito diferente do livro
Um por todos e... TODOS PELOS PREÇOS BAIXOS!!!! eheh