[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual o seu estilo de música preferido? - Page 2 - Grimmauld Place
Eu nao me importo de emprestar corda pra matar funkeiro. Tenho cordas pra todo mundo uhauhauhuha Tenho 3 violoes, 2 guitarras e 1 baixo. Quem quiser cordas de piano eh soh pedir tbm XDD
NaaM wrote:Rock, os das antigas, quando vovó usava coca e dizia que era leite em pó. Frase ÉPICA, DekaBreak ;} Vou passar a diante, se permitir, claro!
Isso tah me cheirando (ih, trocadilho do kct) a provocação!
Vai cair na mão? huahuahauhauhauha
zuação!
Mas, os rocks das antigas ROCKS!
O ruim do rock de hoje em dia, eh q tah tudo no mesmo marasmo, tudo mto igualzinho, por isso eh q estou ouvindo mais J-Rock!
Rock - nada de detonautas, sou mais um rock antigo, U2, Beatles, Bee Geese, scorpions, queen, e por aí vai
Mas também não dispenso classica, bem no estilo orquestra mesmo, bethoven, bach, mosart...
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
porém, dentro do rock eu sou bastaaaaaaante eclética. escuto desde nine inch nails a franz ferdinand, passando por queens of the stone age e tool, enfim, uma grande salada de rock \o\
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote
Votei em rock, mas tbm ouço musica clássica e um pouco de j-pop
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
" Deixei meus olhos vazios por aí, sobre a soleira de alguma porta desconhecida. Pouco me importa quem os encontrará, pois aqueles olhos estáticos já não pertencem a mim, vieram do mundo e ao mundo retornam." [101 - Meu ser, by:me]
"V: Beneath this mask there is more than flesh. Beneath this mask there is an idea, Mr. Creedy, and ideas are bulletproof. " [V de Vingança *-*]
bom..votei em rock...mas na real...curto mto mais R&B....
gosto de varios tipos...sou bem eclética...mas sou apaixonada por R&B...e depois adoro rock...
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
Rock clássico, hardcore, rock, punk, rock.
Música Clássica. Blues. R&B. MPB.
E samba e sertajo desde que seja DE RAIZ! Bruno e Marrone não é sertanejo, caramba!
Até por que cada momento tem sua música, então infelizmente não posso ouvir meu rockzinho antigo numa viagem de família... Nem numa festa...
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox